Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Descrição] Pais do Relâmpago

Ir para baixo

[Descrição] Pais do Relâmpago Empty [Descrição] Pais do Relâmpago

Mensagem por Um Qua Abr 19, 2017 3:39 am

Pais do Relâmpago

[Descrição] Pais do Relâmpago Xg0RF76

O pais do relâmpago possui vastas cadeias de montanhas e as tempestades que ocorrem constantemente, dizem que esse é o motivo do nome do pais. Devido às muitas montanhas no país, muitos rios também fluir através da terra para o mar, criando um litoral muito torto e vistas oceânicas impressionantes para os moradores da terra. Também devido à região vulcânica, existem muitas fontes termais que podem ser encontrados no país.

Pontos importantes do pais

Kumogakure no Sato
A vila oculta na Nuvem ganhou seu nome pelas nuvens que muitas vezes cercam a vila e literalmente a escondem. A aldeia é construída na encosta de inumeras montanhas que são extremamente altas, isso faz com que qualquer pessoa que passe no solo não possa ver a vila que fica literalmente entre as nuvens nos picos das montanhas.

Akazaya
A capital civil da Terra do Relâmpago. Este é o lugar onde o  Daimyo reside isso quando estão em tempos calmos, em tempos de guerra o Daimyo é movido para dentro de Kumogakure por um acordo politico feito pelo Daimyo e Raikage.

Montanhas Azuis
Nomeadas assim devido as pedras azuis da montanha. A montanha possui um mineral especial muito abundando que torna sua terra e rocha azul, os habitantes da montanha Azul utilizam esse minério para construir armas e itens diversos sendo essa sua principal fonte de renda.

Nagamachi
A cidade mais ao norte na Terra do relâmpago. Ela tem muitas atrações turísticas, por isso apesar de suas temperaturas geralmente frias e tempestades com raios imprevisíveis, muitos viajantes gostam de a visitar e por isso traz um lucro constante para o pais.

Moyama
O porto e o comércio. A maioria de suas exportações e importações que viajam de barco chegar nesta cidade. Moyama tem o porto mais justo e mais confiável do Pais. No inverno, muitos barcos em vez atracar em Akazaya, vão a Moyama que está melhor equipado para lidar com o tráfego.

Sancho
Um campo de treinamento antigo que foi transformado em um pequeno abrigo para Ninjas de Kumogakure que se aposentaram ou descidiram largar a vida ninja. O abrigo é pequeno e escondido.

Vale Shire
Uma das áreas mais exuberantes do Pais. Aqueles que ocupam este vale possuem uma politica pacifica evitando confrontos e violencia, aqui são produzidas a grande maioria dos alimentos de todo o pais. Os habitantes não gostam muito de visitantes por "atrapalharem o fluxo" do local, apesar dos arredores do Vale serem lotados de comércios. O vale é um dos locais mais protegidos do pais devido a sua importancia economica.

Ilha Tartaruga
Uma gigantesca ilha secreta paradisíaca que o Pais do relâmpago e Kumogakure tomam conta. Poucas pessoas na Terra sabem sobre ela, inclusive ninjas. Na ilha existem muitos animais raros e gigantes, ela é usada para treinamentos especiais dos ninjas importantes de Kumogakure.

Vale das Nuvens e Relâmpagos
Um vale próximo a Kumogakure. É uma das fontes de água doce da aldeia e do pais, isso por que o vale é uma represa natural Durante o tempo frio o vale fica coberto por gelo, mas apenas a sua superfície. As nuvens são mais baixas que o normal nesse Vale e as tempestades ocorrem mais fortes e com frequência, devido a isso é um local muito pouco visitado.
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos