Social
Últimos assuntos
» [Missão C - Konoha] Spriggan - Ratos
por Um Qui Jul 20, 2017 1:18 am

» [Anúncio - Evento] NPC's
por Um Qui Jul 06, 2017 5:16 pm

» [NPC Oficial - Kumo] Yushiro
por Um Seg Jul 03, 2017 4:58 am

» [NPC Oficial - Kumo] Raaj Otenki
por Um Seg Jul 03, 2017 4:22 am

» [NPC Oficial - Kumo] Luéck
por Um Seg Jul 03, 2017 3:50 am

» Pedindo Filllers
por Um Seg Jul 03, 2017 2:54 am

» [Filler Simples] Merlin
por Um Seg Jul 03, 2017 2:53 am

» Criação de Ferramentas Spriggan
por Um Seg Jul 03, 2017 2:31 am

» Criação de Habilidades Spriggan
por Um Seg Jul 03, 2017 2:14 am

» [P.S - Merlin] Toru Inuzuka
por Um Seg Jul 03, 2017 1:54 am

Clima & Tempo

Primavera
Ano - X

Procurados

Nosso Banner
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer10.gif[/img][/url]
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer11.gif[/img][/url]
Parceiros
Bulba RPG

[Filler Simples] Spriggan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Filler Simples] Spriggan

Mensagem por Um em Seg Abr 24, 2017 9:01 am

Local: Orfanato de Konoha - Passado do personagem
Objetivo Extra: Conhecer algumas pessoas do orfanato que serão seus futuros amigos.
Detalhes: Nenhum
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Re: [Filler Simples] Spriggan

Mensagem por Spriggan em Qua Abr 26, 2017 10:26 pm

- Por que ele sempre demora no banho pelo amor de deus! Vai logo! – Gritavam algumas crianças batendo na porta do banheiro.
Do banheiro saia Spriggan, com sua pele clara e cabelos escuros. – Desculpem, eu demoro um pouco – Falava o menino.
Spriggan todos os dias era o primeiro e o ultimo a ir ao banheiro, ninguém nunca o via sair da cama de manha ou se deitar a noite. Ele dormia também sempre todo coberto, as crianças do orfanato achavam o garoto muito estranho e por isso não faziam amizade ou se aproximavam.
- Olá crianças, hoje eu vou apresentar a vocês uma nova amiga que vai morar conosco aqui no orfanato – Dizia Kabuto. – Seu nome é Tenro Himiko.
A menina andava até o meio da sala e sorria gentilmente, mas seus caninos pontiagudos causavam espanto e todas as crianças se assustavam. Spriggan olhava a menina de longe. “ela é estranha...mas eu também sou....bem, eu não posso deixar ninguém ver...ela devia esconder os dentes”
- Vocês estão olhando pros meus caninos é?! – Gritava Himiko. – Eu não estou nem ai! Eles são demais, eu sou demais vão todos vocês se fuder! – Gritava a menina. Ela pegava uma bandeja de comida e seguia para a fila do café da manha sem se importar pelos olhares estranhos de todos.
Aquilo fazia Spriggan se espantar, mais do que a aparência dela. Isso por que Spriggan a vida toda, pelo menos desde quando se lembrava, se escondia por causa de sua aparência.

Noite, dias depois...
Spriggan sai do banheiro, todas as crianças do orfanato já estavam em suas camas e ele sai correndo pelo corredor para ir ao seu quarto e cama.
- Então é por isso que você se esconde – O menino ouvia uma voz conhecida. Ele olhava para trás e na porta de um dos quartos do corredor estava Himiko, sorrindo com seus caninos a mostra.
- O ..o.que você – Falava surpreso Spriggan – Não fale pra ninguém – Ele completava.
- Não se preocupe. Mas eu te aviso, se você não gostar de sí mesmo. Ninguém vai gostar – Ela se virava e voltava para o seu quarto.
Naquele dia Spriggan ia dormir pensativo. Na manha seguinte seu ritual matinal se repetia normalmente, porém Himiko agora parecia estar mais próxima dele, o chamando e comendo junto. Os dois estavam criando uma amizade.
- Agora nem eu e nem você somos os estranho...podemos ser estranhos juntos. Certo? – Dizia Himiko.
Essa foi  primeira vez que Spriggan recebeu algum tipo de afeto ou amizade vinda de alguma outra pessoa. Foi sem duvida um choque emocional para o menino.
-  S..sim! – Sorria Spriggan timidamente.
Com o tempo, Spriggan e Himiko se aproximavam mais e mais, o garoto ficava mais confiante e as ideias de Himiko cresciam dentro dele. Ele não precisava ter vergonha.

Um dia...
Todo o orfanato se espantou. Houve correria e gritaria, medo e risadas,zoeiras. Junto a Himiko a menina dos caninos de logo, estava Spriggan um menino que diferente de antes estava com sua aparência real, sem henges e maquiagens. A pele enrugada e estranha que ele tinha estava a mostra sem problema nenhuma.
Nesse dia Spriggan se sentiu livre, livre do julgamento alheio, livre de seu próprio julgamento.

Re: [Filler Simples] Spriggan

Mensagem por Um em Qua Abr 26, 2017 10:40 pm

Bom Filler!
Vi que tento criar uma situação emocional, como venho avisando suas narrativas faltam ações dos personagens mais diretamente. Talvez isso fizesse que tal emoção buscada neste filler ficasse mais interessante.
Boa justificativa para a mudança de aparencia Very Happy
- 15 XP
- 150 Ryous
- Filler D
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: