Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Descrição] Pássaro, Pedra, Chuva, Que e Este

Ir para baixo

[Descrição] Pássaro, Pedra, Chuva, Que e Este Empty [Descrição] Pássaro, Pedra, Chuva, Que e Este

Mensagem por Um Qui Abr 27, 2017 8:12 pm

País dos Pássaros

[Descrição] Pássaro, Pedra, Chuva, Que e Este 2egJA3L

Recebe o nome de País dos Pássaros devido ao grande numero de aves que migram para lá todos os anos. Até recentemente, a terra não tinha shinobi. Um grupo de ninja desonestos infiltrou-se recentemente a terra e assassinou o senhor da terra, tomando o controle do mesmo. Há rumores de um guerreiro fantasma que busca vingança contra os usurpadores. Eles não possuem aldeia Ninja, mas todo os pais é controlado por eles, devido a seu lider ser um poderoso ninja com um Sharingan transplantado.

Gokayama
A capital da Terra dos pássaros onde o lider e sua força militar reside. Os conflitos aqui são grandes e constantes devido ao tal fantasma que assombra o lider e seus lacaios. Muitos acreditam que seja o fantasma do Uchiha que o homem matou para roubar seu sharingan ou ainda espiritos dos antigos lideres do pais que querem vingança.

País da Pedra

[Descrição] Pássaro, Pedra, Chuva, Que e Este AQ12yA7

Um pequeno país cheio de templos, liderado por um monge. É uma casa de campo neutro para as religiões variadas do mundo shinobi, com exceção do Jashinismo.

Ishigakure no Sato
Pouco se sabe sobre Ishigakure exceto que ele não participa de exames Chuunin e parece operar independentemente do monge que controla o pais. Shinobi da Ishigakure muitas vezes se especializam em jutsus doton e Suiton. Dizem que a aldeia esconde um terrível segredo.

País da Chuva

[Descrição] Pássaro, Pedra, Chuva, Que e Este WvRO9ZB

A Terra de chuva é um pequeno país em um local muito estratégico. É altamente industrializados, em comparação com outros paíse, foi o palco para muitas grandes batalhas da Segunda Guerra Shinobi e cede da Akatsuki, organização que gerou a Ultima Guerra Ninja. O país tem grandes pântanos e lagos, bem no meio de um deles encontra-se sua aldeia ninja, que é uma das mais potentes aldeias entre os países pequenos. O clima aqui é sempre nublado e chuvoso, dizem que depois da ultima guerra todos os país ficaram receosos com o pais da chuva e cortaram conexões com eles fazendo-os entrar em colapso. Porém, recentemente devido as alianças dos outras aldeias menores o pais se reergueu com grande facilidade e velocidade.

Base de dados Akatsuki
uma pequena cidade situada relativamente perto de Amegakure. É um esconderijo da antiga Akatsuki, onde os membros se reunião.

Amegakure no Sato
A vila escondida na Chuva foi nomeado devido a chuva constante que cobre e circunda a aldeia e o páis. Não se sabe se é devido a chuva ou ao lago que o clima local é chuvoso, mas amegakure fica dentro de um grande lago, flutuando sobre o mesmo. Devido ao mau tempo constante, as águas do lago são perigosos, mesmo para os nativos, com a estação chuvosa trazendo enchentes frequentes. O lider atual de Amegakure é um dos antigos companheiros de Hanzou e Pain o que torna a chuva uma das mais observadas aldeias ninja.

País do Que

[Descrição] Pássaro, Pedra, Chuva, Que e Este ZP0TqHc

Um país composto por uma única aldeia, existe um gigantesca rivalidade com a Terra do Este. Não tem nenhum shinobi nativo, mas contrata regularmente mercenários, tanto das cinco nações quanto Nukenin. Essa rivalidade começou quando o país do Este tentou sequestrar a filha do senhor do Que para que ela se casasse com seu próprio filho.

País do Este

[Descrição] Pássaro, Pedra, Chuva, Que e Este ZP0TqHc

Um país composto por uma única aldeia, completa rival do pais do Que. Ele está localizado próximo à Terra do Fogo e a terra dos Rios. A cidade do castelo é famoso por seus muitos alimentos deliciosos e seu concurso de comer grandes alimentos. O pais do Este não utiliza força ninja, mas sim Samurai.
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos