Social
Últimos assuntos
» [Filler Complexo #1] Merlin
por Merlin Qui Nov 16, 2017 6:17 pm

» [Filler Simples #1] Merlin
por Um Ter Out 31, 2017 8:47 pm

» Ateliê de Fantoches & Itens - Rinha Merlin
por Um Ter Out 31, 2017 8:33 pm

» Pedindo Filllers
por Um Qui Out 26, 2017 5:43 pm

» Personagem Secundário - Vlad
por Um Sex Out 20, 2017 10:42 pm

» [Trama] Kumo
por Um Sex Out 20, 2017 10:32 pm

» [Trama] Kiri
por Um Sex Out 20, 2017 10:27 pm

» [Trama] Konoha
por Um Sex Out 20, 2017 9:43 pm

» Personagem Secundário - Nara Perseu
por Um Qui Out 19, 2017 12:09 am

» Personagem Secundário - Matoo Rin
por Um Qua Out 18, 2017 7:49 pm

Clima & Tempo

Primavera
Ano - X

Procurados

Nosso Banner
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer10.gif[/img][/url]
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer11.gif[/img][/url]
Parceiros
Bulba RPG

[Filler Simples] Spriggan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Filler Simples] Spriggan

Mensagem por Um em Sab Abr 29, 2017 12:17 am

Local: Konoha, Lojas e centros de técnologia
Objetivo Extra: Conseguir informação sobre Camuflagem ótica e propulsão
Detalhes: Nenhum
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Re: [Filler Simples] Spriggan

Mensagem por Spriggan em Sab Abr 29, 2017 1:38 am

- Spriggan acorda... - Spriggan abria os olhos e a primeira coisa que via era o rosto sorridente de Himiko olhando para ele.
- Sai menina! - Ele se enfurecia, movendo sua mão para o alto a afastando. - Mas que saco você já aqui me atazanando - Ele dizia tentando ser bravo e hostil, mas sem muito secesso.
- Hihihi, você só tem essa cara feia, mas é um docinho hihihihi - Ela ria avermelhada.

Os dois tinham se tornado amigos desde o dia que Himiko chegou ao orfanato, e isso já se faziam dois anos. Spriggan era no geral muito timido, mas com Himiko isso já havia passado, eles eram muito amigos.

Os dois estavam arrumados e caminhavam pelas ruas da vila.
- O que você acha de dar uma garibada no seu Lock? - Himiko dizia pegando o casaco velho e todo rasgado do menino.
- Me solta, eu estou bem assim... - Ele olhava suas próprias roubas e notava que realmente precisava de uma melhorada no visual. - Hmmm.... Himiko, você sabe costurar?
- O QUE? Mas é claro que não, olha minha cara de menina que costura, pelo amor de deus - Ela fala de forma nervosa e estérica.
- HAHAHAHA você é uma tonta! - Spriggan havia apenas prego uma peça nela. - Você acha que eu deixaria alguem como você costurar alguma coisa menina, se toca - Dizia Spriggan. - Eu mesmo vou fazer isso...melhor eu vou fazer um casaco que desaparece! - Spriggan as vezes tinha estalos de ideias.
- Hann? Você ta ficando tonto? - Ela Falava sem entender muita coisa.

- Himiko, tchal eu vou passar no centro a gente se vê depois! - Gritava Spriggan a fundo, nem dando chace para a menina segui-lo.

Spriggan começava procurando algo sobre invisibilidade na biblioteca conseguindo algumas poucas informações. Ele então partia para uma loja de técnologia entre as muitas lojas de Konoha.

- Olá moço... Deixei eu te perguntar, você tem alguma coisa que deixei outras invisíveis? - Spriggan perguntava de forma gentil e timida.
- Han? Ah tem um jeito de fazer isso moleque, mas é meio complicado - Dizia o atendente. - Vem cá - Ele chamava o menino.

Spriggan dentro da loja, da aparte atrás da loja mais especificamente existia um grande galpão onde vários homens trabalharam em coisas mecânicas.

- Tio, esse menino quer aprender com o senhor - Dizia o atendente.
- O que? Aprender? não... eu - Dizia Spriggan. Mas já era tarde, um homem com pelo menos três vezes o seu tamanho chegava e já começava a conversar com ele.
- Então garoto eu sou Garbor, eu sou um mecânico Cientifico da divisão de técnologia de Konoha. No caso eu já estou aposentado então abri essa lojinha para concertar e fazer meus próprios trecos - Ele dizia Rindo.
- Eu só queria saber como fazer algo ficar invisivel, no caso um casaco...pra eu ficar invisivel. - Sprigan estava intimidado e timido, seu rosto corava.
- HAHAHAHA Só isso? - O homem conduzia Spriggan por entre os aparelho. - Olha menino, eu vou te ajudar, ma só se você me prometer que vai voltar aqui sempre pra gente colocar a cabeça pra funcionar e fazermos coisas mecanicas novas! O que me diz? - O homem ficava sério.
Quase sem escolha Spriggan aceitava.

O homem continuava dizendo inúmeras formas de enganar a visao, como usando calor como ocorrem com as miragens no deserto, ou usando câmeras e afins.

No meio de uma dessas explicações o menino observou um pequeno motor jogado.
- Senhor, o que é aquilo? - Perguntava.
- Ah, é um antigo propulsor que eu fiz, mas já esta muito velho... - Falava Garbor
- Um propulsor? - Perguntava Spriggan.
- Sim. É assim Spriggan, você coloca combustivel e ele queima explodindo por baixo, gerando impulso. Eu queria usar isso em carochas mas era muito perigoso. - Dizia o homem.
- Entendo. Senhor Garbor, eu agradeço muito hoje. Olha você não apenas me ajudou como também me fez ver as coisas de um jeito diferente, eu com toda certeza voltarei aqui para conversar e inventar coisas! - Dizia Spriggan correndo para fora da loja.

Quando o Gennin saia da lojao atendente ia até Garbor. - Você viu? Ele é muito inteligente. - Dizia.
- Sim, você tem razão. Você só me trouxe ele aqui por que sabe da onde ele veio não é? - Garbor estava com uma expressão séria.
- Sim, exatamente eu nunca me esqueceria da aparência daquele bebê... - O moço olhava de forma pesada e culpada.
- Eu sei. Precisamos reparar o que aquele laboratório vez a ele e as outras crianças... - Garbor balançava o rosto e voltava a trabalhar.

Da janela, ouvindo aquela conversa estava Himiko. "Eles tem alguma coisa haver com o laboratório de pesquisa que usava o Spriggan como cobaia? Mas eles são da Folha... Não pode ser. O Tio Kabuto não estaria mentindo estaria?" pensava Himiko. "Foi muito estranho o Garbor e o moço da loja terem ajudado logo de primeira, então é a culpa...." A menina saia do local antes de ser notada.

Re: [Filler Simples] Spriggan

Mensagem por Um em Sab Abr 29, 2017 1:42 am

Bom Filler
Ví que usou a história do personagem para conseguir as informações e isso de forma muito legal. Até eu estou ansioso com o que vai acontecer ao Spriggan!
+20% por usar P.S Himiko
Recompensa:
- Informações sobre camuflagem ótica e Propulsores.
- 18 XP
- 180 Ryous
- Filler D
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: