Social
Últimos assuntos
» [Filler Complexo #1] Merlin
por Merlin Qui Nov 16, 2017 6:17 pm

» [Filler Simples #1] Merlin
por Um Ter Out 31, 2017 8:47 pm

» Ateliê de Fantoches & Itens - Rinha Merlin
por Um Ter Out 31, 2017 8:33 pm

» Pedindo Filllers
por Um Qui Out 26, 2017 5:43 pm

» Personagem Secundário - Vlad
por Um Sex Out 20, 2017 10:42 pm

» [Trama] Kumo
por Um Sex Out 20, 2017 10:32 pm

» [Trama] Kiri
por Um Sex Out 20, 2017 10:27 pm

» [Trama] Konoha
por Um Sex Out 20, 2017 9:43 pm

» Personagem Secundário - Nara Perseu
por Um Qui Out 19, 2017 12:09 am

» Personagem Secundário - Matoo Rin
por Um Qua Out 18, 2017 7:49 pm

Clima & Tempo

Primavera
Ano - X

Procurados

Nosso Banner
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer10.gif[/img][/url]
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer11.gif[/img][/url]
Parceiros
Bulba RPG

[Filler Complexo] Spriggan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Filler Complexo] Spriggan

Mensagem por Um em Qua Maio 03, 2017 8:08 pm

Filler Complexo
Integrantes: Spriggan, Himiko - P.S, Tomura - PS e Najenda Sensei - P.S
Aldeia: Konoha
Objetivo Extra:
Rank da Missão: ??
Narração: Sim
Detalhes: Apresentação e primeira interação do grupo em "treinamento" de equipe.
Rolamento de Aparição: Não

Narrador Um
Informações sobre o Filler: O narrador, no caso eu, interpretarei a P.S Sensei Iburi Najenda para que assim exista uma interação melhor entre os alunos e a Sensei. Inicie fazendo um post de espera em um local marcado previamente pela Sensei.
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Re: [Filler Complexo] Spriggan

Mensagem por Um em Qua Maio 03, 2017 8:09 pm

O membro 'Um' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Clima - Konoha' :
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Spriggan em Sab Maio 06, 2017 5:17 am

Off - desculpe a demora, eu precisei me ausentar devido a alguns problemas pessoais.

Estava muito sol no campo gramado, quase não tinham arvores, as poucas que tinham estavam amontoadas formando uma espécie de circulo. Atrás delas passavam um fino riacho.

- Mais que sensei é essa que deixa a gente torrando nesse sol - Reclamava Himiko.
- Como foi que eu cai num time com vocês? llha pra mim, eu sou incrivel! - Falava alto, quase gritando Tomura.
- Calma gente....Eu acho que pode ter acontecido alguma coisa... - Spriggan ficava calmo e apenas esperava, eles mesmo que reclamassem não podiam fazer outra coisa além de esperar.

Spriggan estava sentado na grama próximo a uma arvore, distante dele mas na sombra estava Tomura que ficava resmungando sozinho. Himiko estava no meio do campo gramado com a mão sobre os olhos forçando forçando a vista para tentar ver algum sinal da sensei.

- Himiko, sai dai, a gente nem sabe como ela é... - Falava Spriggan.

Mensagem por Um em Qui Maio 11, 2017 8:18 pm

Os três Gennin pareciam estar cansados de esperar. Na realidade Tomura mostrava-se muito diferente dos dois outros integrantes, ele era arrogante e tinha um ar de superior que poderia logo, logo criar conflitos com os outros dois.

Himiko de longe via alguém chegando. Era uma mulher de cabelos quase sem cor, tapa olho e uma armadura verde em um dos braços. - Olá crianças, desculpem a demora HAHAHAH - Ela falava tentando se desculpar, sua risada era bem alta e até cômica. Najenda paravana frente de Himiko e chamava os outros dois para se aproximar com um sinal de mãos. - Eu sou Iburi Najenda,
vocês podem me chamar de Najenda-Sensei. Peço desculpas novamente pelo atraso, mas acabei de chegar de uma missão A...Bem, se apresentem -
Ela terminava. Sua mão esquerda ficava na cintura enquanto ouvia os garotos.

[OFF] Use cores para diferenciar melhor as falas dos personagens.
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Spriggan em Sex Maio 12, 2017 4:35 pm

Himiko olhava a tal Najenda-Sensei de cima a baixo, ela não parecia ser grande coisa aos olhos da menina. - Eu sou Tenro Himiko, Najenda-Sensei - A menina fazia uma leve reverencia.
- Eu sou boa com Taijutsus se você for perguntar - Himiko sorria de orelha a orelha, ela estava animada para começar logo, seja lá o que iriam fazer.

- Até que enfim hein! - reclamava Tomura se aproximando. -
Você quer que eu me apresente? Você já não devia saber quem são seus alunos? -
Tomura cruzava os braços e parecia estar com cara de emburrado em baixo da mão que cobria seu rosto. -
MASS, se você insiste, eu sou Fuuma Tomura, eu sou o melhor entre esses outros, sou bom em tudo -
Ele estufava o peito para falar.

Chegando por ultimo, Spriggan vinha quieto. - Eu...eu sou Belserion Spriggan...
eu, eu sou bom..ham, eu sei alguns Juuinjutsus e técnica de anexamento e deslacramento... Acho que só -
 Spriggan estava timído ainda com a sensei e com Tomura.

- Hahaha, você é bem ruim hein?
-
Tomura provocava. - Tomura né? Fica quieto que eu vou te dar um surra - Himiko vociferava.

Mensagem por Um em Sab Maio 13, 2017 12:35 am

- CHEGA! - Najenda soltava um grito. - Hahahaha, vocês estão se estapiando com palavras, querem que eu estapeie vocês de verdade? - Ela sorria de forma gentil, mas era visível que se eles continuassem ela realmente acertaria eles. - Pessoal, vamos fazer o seguinte...Vou transformar vocês em uma equipe! Vocês precisam pegar esses dois sinos - Ela mostrava os sinos para os garotos - trabalhem em equipe e venham me pegar, se não vierem com vontade de realmente me acertar, vão voltar para a academia - Najenda saltava par trás ficando a uns 5 metros dele. Ela colocava os sinos presos aos cinto - Venhão crianças - Ela sorria.

[OFF] Vamos fazer como um combate real, com contagens de Hp e afins. Porém não usarei somas de combate, pois Najenda não ira utilizar todo seu poder.
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Spriggan em Sab Maio 13, 2017 3:55 am

Najenda não estava brincado e os três logo perceberam...
- Eu não preciso trabalhar em equipe com ninguém, vou simplesmente acabar com você! - Falava Tomura. O garoto concentrava seu chakra rapidamente criando linhas elétricas e ateava elas a suas mãos bizarras. Tomura buscava as manipular para socar Najenda. Ele agia sozinho.

- Springgan, me de cobertura, vamos pega-la! - Falava Himiko. Ela já agachava, flexionando os joelhos e colocando as mãos no chão. Com seu chakra ela começava a se transformar em uma espécie de lobisomem. Feito isso, Himiko estava com seus atributos fisícos potencializados e partia para acertar Najenda com um chute baixo com um giro para joga-la para longe.

- Certo! - Respondia Spriggan pegando uma de suas cartas e liberando Shurikens dela. Ele usaria isso duas vezes, a primeira antes do ataque de Himiko e a segunda depois para tentar acertar Najenda quase ela desviasse ou fosse jogada pelo chute da menina-Lobo.

Fuuma Tomura:
Saúde: 20
Chakra: 23 - 2 = 21
Vigor: 10

Técnica:
- Liberação de Relâmpago da aranha azul - Linha manipuladora D
Armas:
Mãos - Ninho de aranhas
Tenro Himiko
Saúde: 21
Chakra: 10 - 5 = 5
Vigor: 24 - 2 = 22

Técnica:
- Ninjutsu do Estilo Tenro: Técnica de transformação da besta humana C
- Redemoinho da Folha D
Belserion Spriggan
HP: 25
Chakra: 25 - 5 - 5 = 15
Stamina: 17

Técnica:
- Técnica de Deslacramento: Shuriken C
- Técnica de Deslacramento: Shuriken C

Mensagem por Um em Sab Maio 13, 2017 4:08 am

Najenda sorria de forma gentil, ela via inúmeras aberturas em todos. As "mãos" vinham em direção a mulher que movia-se desviando, elas tentavam acerta-la, mas ela era muito mais rápida que as mãos, mesmo usando apenas uma parte de sua força. As shurikens lançadas por Spriggan vinham junto com as mãos, mas a mulher conseguia facilmente desviar com alguns giros e saltos rapidos. Himiko avançava em sua forma de Lobisomem, ela acertava seu chute, mas não da forma como imaginava. Najenda usava seu braço com armadura para defender e diferente do que a menina imaginava, Najenda não era jogada longe ou se quer sofria algum problema, ela com a outra mão segurava a perna da garota e girava com ela jogando a menina nas mãos controladas por Tomura.
Devido a eletricidade das linhas, Himiko acabava sofrendo alguns choques. Uma nova leva de Shurikens ia até ela, mas a mulher nem se movia defendendo-se delas com a armadura de seu braço.
- É só isso pessoal? Vocês tem de tentar mais! - Ela falava. Pegava em sua bag algumas shurikens jogando-as contra Spriggan (que estava mais distante a direita), Tomura (Que estava a esquerda) e Himiko (que estava no chão sofrendo com os choques). - Se não trabalharem em equipe, nem vão chegar perto de mim - Ela comentava.

Fuuma Tomura:
Chakra: 21

Técnica:

Armas:
Mãos - Ninho de aranhas
Tenro Himiko
Saúde: 21 - 5 = 16
Chakra:  5
Vigor: 22

Técnica:
Belserion Spriggan
Chakra: 15

Técnica:
Iburi Najenda
Saúde: 65
Chakra: 65
Vigor: 30

Armas:
Shuriken
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Spriggan em Sab Maio 13, 2017 4:25 am

Himiko estava no chão e algumas shurikens estavam indo em direção a ela. A menina tentava se recompor, suas aptidões fisicas estavam melhoradas, ela tentava se mover para a esquerda para desviar...

- Vocês só estão me atrapalhando! - Tomura continuava com a suas mãos tentando acertar a Sensei e usando as mesmas para bloquear as shurikens. Ele parecia frustrado e aos poucos estava perdendo o controle.

Spriggan corria até Tomura falando com ele e desviar das Shurikens - Tomura, calma...Tente não acertar a Himiko! - Spriggan pegava uma de suas cartas. Ele observava as mãos controladas por Tomura e a movimentaçao da Sensei, ele buscava jogar sua carta mais ou menos sobre a direção em que a sensei estava e liberaria as rochas seladas na carta. A ideia seria usar as mãos para uma distração enquanto ele acertava as rochas sobre Najenda.

Himiko, caso tivesse conseguido se livrar das Shurikens, estava sentindo a perca de chakra. Ela sabia que tinha pouco tempo naquela forma de lobisomem e precisava acabar com aquilo rapido. Ela tentava ficar em uma direção oposta a das mãos controladas por Tomura e já tinha entendido mais ou menos a estratégia de Spriggan, por isso caso ela não funcionasse a menina tentaria acertar por trás a sensei, com uma cotovelada.

Fuuma Tomura:
Chakra: 21 - 1 = 20

Técnica:
- Liberação de Relâmpago da aranha azul - Linha manipuladora D
Armas:
Mãos - Ninho de aranhas

Tenro Himiko
Saúde:  16
Chakra:  5 - 2 = 3
Vigor: 22 - 2 = 20

Técnica:
- Ninjutsu do Estilo Tenro: Técnica de transformação da besta humana C
- Impulso do cotovelo D

Belserion Spriggan
Chakra: 15 - 5 = 10

Técnica:
- Técnica de deslacramento - avalanche de rochas C

Mensagem por Um em Sab Maio 13, 2017 4:40 am

Himiko conseguia desviar das Shurikens assim como Spriggan, porém Tomura não tinha tanta sorte. Algumas das Shurikens foram bloqueadas por suas mãos, porém uma delas acertou seu braço fazendo ele perder um pouco o controle de suas mãos controladas. Apesar disso Tomura não parou o ataque, fazendo suas maãos avançarem contra Najenda, mesmo que de forma menos eficaz. Spriggan tinha uma estratégia, o menino lançou sua carta e fez várias rochas cairem sobre Najenda que desviou dando um impulso para trás. Nesse momento Himiko surgia para dar sua cotovelada, mas a sensei não era toda, em seu impulso ela já girava para trás bloqueando o golpe de Himiko e a jogando para trás.
- Vocês são péssimos.... - Najenda pegava os sinos em seu cinto e os amassava com as mãos. - Eu sou a mão e vocês os sinos. Entenden? Vocês nem podem se chamar de Ninjas! Eu poderia manda-los de volta para a academia agora mesmo! - Essas palavras faziam os três estremecer -
Mas não farei isso...Eu já transformei inuteis em poderosos ninjas, você serão meus alunos, se me obedecerem, se seguirem minhas regras! Estamos entendidos? -
Ela olhava para os três - Eu treinarei vocês por algum tempo e então realizaremos esse teste novamente, se falharem, vocês realmente voltaram para a academia. - A mulher parecia séria. - Himiko, você é muito boa em taijutsu e tem uma energia fispica ótima, mas sua técnica de transformação consome um chakra que você não tem, precisará treinar isso... Spriggan, você é bom a distancia, mas se ficar só jogando coisas nos inimigos não vai adiantar, precisa ter alguma habilidade próxima, vamos melhorar isso... Tomura, o seu único problema é seu temperamento péssimo..
Mas eu vou trata-lo e transforma-lo em um queito e obediente ninja. Todos vocês se aproximem. -
Ela erguia o punho fechado. - Coloquem seus punhos junto do meu. A partir de hoje, eu sou a Sensei de vocês e prometo transforma-los em Ninjas poderosos! - Ela falava com grande convicção.
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Spriggan em Sab Maio 13, 2017 4:46 am

Os três ninjas não entendiam nada, parecia que tudo era só uma farsa ou a sensei gostou deles? Era uma pergunta que ficava na cabeça dos três. Eles deviam ter feito alguma coisa certa.

Himiko voltava a sua forma normal, quase passando mal sem chakra, Tomura fazia cara feia ouvindo as reclamações da Sensei sobre seu temperamento. Spriggan apenas entendia o que ela dizia sem grandes mudanças de humor.

Himiko e Spriggan colocavam os punhos juntos do da sensei, Tomura ficava meio receoso mas no fim colocava o punho junto também.

Obs - O filler vai acabar? Achei que seria maior :/

Mensagem por Um em Sab Maio 13, 2017 4:54 am

Filler Complexo finalizado
- O filler era apenas sobre uma interação inicial, se eu continuasse Himiko podia acabar morrendo sem chakra!
Como "Najenda" disse, ela vai treina-los e depois você pode pedir um novo filler para fazer a cerimonia dos Sinos novamente Very Happy
- Filler Classificado como D.
- Filler complexo rende metado dos Ryous e o dobro de Xp.
- + 20% de recompensa pra cada P.S seu.
- Recompensa: 96 XP e 250 Ryous
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: