Social
Últimos assuntos
» [Missão C - Konoha] Spriggan - Ratos
por Um Hoje à(s) 1:18 am

» [Anúncio - Evento] NPC's
por Um Qui Jul 06, 2017 5:16 pm

» [NPC Oficial - Kumo] Yushiro
por Um Seg Jul 03, 2017 4:58 am

» [NPC Oficial - Kumo] Raaj Otenki
por Um Seg Jul 03, 2017 4:22 am

» [NPC Oficial - Kumo] Luéck
por Um Seg Jul 03, 2017 3:50 am

» Pedindo Filllers
por Um Seg Jul 03, 2017 2:54 am

» [Filler Simples] Merlin
por Um Seg Jul 03, 2017 2:53 am

» Criação de Ferramentas Spriggan
por Um Seg Jul 03, 2017 2:31 am

» Criação de Habilidades Spriggan
por Um Seg Jul 03, 2017 2:14 am

» [P.S - Merlin] Toru Inuzuka
por Um Seg Jul 03, 2017 1:54 am

Clima & Tempo

Primavera
Ano - X

Procurados

Nosso Banner
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer10.gif[/img][/url]
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer11.gif[/img][/url]
Parceiros
Bulba RPG

[Arcos 1] Konoha - Kiri - Kumo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Arcos 1] Konoha - Kiri - Kumo

Mensagem por Um em Qua Jun 07, 2017 1:49 am

Konoha - Feras
- Komu, como estão as coisas por aqui? - Dizia um homem de pele clara, olhos escuros e cabelos espetados. A bandana de Konoha estava devidamente amarrada em sua testa, assim como o colete verde característico da vila, provavelmente ele era um Chunnin ou Jounnin.
- Tudo tranquilo Moo - Dizia um outro homem, ele tinha cabelos longos negros presos por um elástico azul. A bandana de Konoha estava amarrada em seu braço esquerdo que era repleto de faixas brancas, diferente de Moo, Komu não usava o colete característico da vila, ele usava apenas um macacão negro sem mangas.
Os dois estavam sobre uma grande arvore observando a noite. Abaixo deles havia um pequeno acampamento, com duas barracas armadas. Komu, o ninja de faixas nos braços saltava da arvore, pulando de galho em galho até chegar ao chão. Ele fazia um sinal de mão para seu companheiro e recolhia-se para a barraca. Moo ficava na arvore de guarda. A noite estava clara, a lua minguante brilhava no céu sem nuvens, muitas estrelas podiam ser vistas. Moo, passava a mão no rosto como que tentasse tirar o resto de sono, ele bocejava uma ou duas vezes. Por horas nada acontecia, tudo parecia tranquilo e a noite corria rápido. Um pouco antes de amanhecer, Moo avistava no leste um bando de pássaros, eram aproximadamente 30 ou 40 aves grandes.
- Esse tipo de ave não voa em bandos, que estranho - Moo murmurava consigo mesmo. Ele tinha o habito de falar sozinho as vezes.
O ninja da Folha tinha toda razão, aquele tipo de pássaro não costumava voar em conjunto com outros de suas espécie, normalmente brigavam por fêmeas e território. As aves aproximavam-se com velocidade, quando o ninja deu-se conta, os mesmos já estavam praticamente sobre o acampamento.
- Ma..ss o que - Murmurava quando as aves começavam a rodear a árvore e o acampamento. Eles piavam alto, fazendo Komu sair de sua barraca, assim como o outro companheiro, que tratava-se de uma Kunoichi. Assim como Moo, a moça usava um colete característico de Konoha, ela possuía grandes seios e cabelos curtos loiros.
- Que merda é essa Moo? - A Kunoichi falava alto.
- Eu não sei Maji, eles só estão rodeando o acampamento... - Moo falava enquanto descia, pulando de galho em galho - Acho que devem estar desorien.. Ts - Moo no meio da descida era atacado por um pássaro que passava em um rasante acertando o rosto do ninja quase o derrubando.
Quando os três ninjas de Konoha deram-se conta estavam cercados pelas aves e sofrendo com suas bicadas e garras.
- Protejam-se! - Falava Kumo. Ele fazia alguns selos de mão e erguia a mão liberando uma onda de eletricidade que acertava vários dos pássaros. Moo no alto da árvore, saltava dando giros no ar e fazendo selos de mão, porém as aves não haviam sido completamente dizimadas pelo golpe de Kumo, algumas delas atacavam Moo com suas garras, gravando-as no corpo do ninja, isso o atrapalhava e impedia que finalizasse seu jutsu. Moo caia pesadamente no chão e era atacado logo em seguida pelas aves que desciam em razantes cravando suas garras e bicando principalmente as pernas e rosto do homem. Komu e Maji estavam tendo problemas também com as aves que os cercavam. As aves pareciam coordenadas atacando pontos cegos com precisão.
- Moo! - Gritava Maji correndo até o companheiro por entre as aves que a atacavam, mas ela fraquejava caindo no meio da corrida. Ela olhava Moo ser praticamente devorado pelas aves, sua visão estava turva e uma fraqueza enorme surgia em seu corpo.
- Komu, é veneno! - Gritava ela olhando para trás. Mas já era tarde. Kumo estava no chão também sendo devorado pelos pássaros. - Tenho de avisar...isso não pode... - Ela murmurava pegando um pergaminho e escrevendo algumas palavras nele. Ela era atacada e usava sua mão esquerda para tentar afastar as aves enquanto escrevia com a direita. O sangue dos ferimentos causados pelas aves pingavam no pergaminho. Ela largava o pincel e fazia um selo, a tinta das palavras escritas transformavam-se em pequenas serpentes que espalhavam-se. A kunoichi caia logo em seguida, sendo finalizada pelas aves como ocorrera com seus companheiros.

-----

- Oitavo Hokage! - Uma Kunoichi abria a porta da sala. Ela possuía grandes olhos castanho-dourado, cabelos levemente esverdeados cortados na altura dos ombros e pele bronzeada. - Recebemos uma mensagem do time de Maji! Eles estavam fazendo um reconhecimento na floresta ao norte e ... - A Kunoichi colocava um pergaminho na mesa de forma nervosa. Ela usava uma espécie de colete com mangas longas, gola alta e detalhes em amarelo.
- Calma, calma... Esta muito agitava hoje não é Maiuri? - O oitavo Hokage era um homem extremamente calmo, sua voz era serena e tranquilizante. Ele parecia estar sempre com sono. - Vejamos - Ele pegava o pergaminho e lia-o rapidamente.
- Eu tenho motivos para estar agitada ... Isso já esta virando um grande problema não acha? - Ela falava de forma preocupada.
- Sim, você tem razão, isso está virando um problema. Mas mesmo assim não é necessário tudo isso - O Hokage bocejava e continuava a falar - Maiuri, convoque as equipes de reconhecimento florestal, amanha faremos uma reunião - O hokage virava sua cadeira e olhava pela janela, seus olhos fitavam as florestas além dos muros de Konoha. Maiuri pegava o pergaminho e respirava fundo, ela parecia não gostar muito das atitudes tão calmas e simples de seu superior, mas saia quieta fechando a porta.

Informações do Arco:
  • Konoha e o pais do fogo estão tendo problemas com ataques de animais, sejam eles domésticos ou selvagens.
  • Dentro e Fora de Konoha, os animais estão surtando e atacando seus donos, civis e ninjas.
  • Os ataques não são constantes, acontecem esporadicamente. Sem motivo encontrado até o momento.

Atualização e Seguimento da trama:
  • De acordo com o andamento e aproveitamento da missão, os narradores estão autorizados a darem informações sobre o Arco, desde pistas a acontecimentos especiais.
  • As atualizações sobre o arco são coletadas pelas missões realizadas e são expostas neste mesmo tópico e no gabinete do Hokage.

Missões e Mini-aventuras:
  • Missões de rank D - São em sua maioria referentes a ataques e/ou contenção de animais. Podendo ser tanto dentro de Konoha, como em seus arredores.
  • Missões de Rank C/B - São em sua maioria referentes a ataques e/ou eliminação de animais. Podendo ser tanto dentro de Konoha, como em seus arredores.
  • Algumas missões desse arco possuem "acontecimentos especiais" que podem ser indicadas pelo narrador, caso aja um bom aproveitamento da missão por parte dos players.
  • Missões que cumpram algum dos "acontecimentos especiais" recebem bonificações em suas recompensas, desde aumento do rank da missão a Bonificações em suas recompensas que variam de 50% a 150%.
  • Toda e qualquer missão relacionada a trama precisa ser narrada.

Duvidas, teorias....Não exitem em comentar aqui mesmo!
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Arcos 1] Konoha - Kiri - Kumo

Mensagem por Um em Seg Jul 03, 2017 1:19 am

Kiri - Ondas
- Hak, vamos voltar, avise o capitão - Dizia um homem pálido de olhos escuros e roupas azuis - As ondas estão muito grandes - Ele comentava.
- Certo, Mo-sama - Corria pelo navio uma criança de boina e casado pesado.
O oceano estava bravo, as ondas moviam o barco de um lado para o outro, as nuvens de chuva estão grandes e pesadas, uma tempestade logo cairia.
- Capitão Zabuki, Mo disse para voltarmos - Dizia o pequeno Hak.
- A tempestade será ruim? Já enfrentamos coisas piores...Mas já que o Mo disse, é melhor voltarmos! Hehehe Menino, sempre ouça o que o Mo diz, ele é o melhor em ler o oceano - Resmungava o senhor já de idade. A barba longa movia-se com o vento e o balançar do navio - Para de olhar - Ele resmungava de novo.
Hak ainda não havia se acostumado com o capitão Zabuki e seu olho direito branco e cego - Desculpe capitão -
- Vá avisar aos marinheiros, vamos voltar - falava de forma ríspida o capitão. Hak corria pelo navio, espalhando a notícia.
O navio era grande poderoso, ele levava o simbolo de Kirigakure em sua bandeira. Em pouco tempo o navio já estava dando a volta e os tripulantes corriam pelo convés em seus respectivos trabalhos.
Apesar do trabalho e esforço, as ondas cresciam mais e mais e a chuva começava a cair. Três ninjas de Kirigakure utilizavam seus chakras fuuton para empurrar as velas do navio e alguns mais iam para a popa com seus chakras Suiton para diminuir as ondas. A água começava a crescer atingindo o navio e jogando os tribulantes para o chão.
- Droga - Murmurava o capitão ao ver um grande tornado que crescia da água quilômetros a frente - Segurem-se! Vamos a bombordo! - Ele gritava girando o leme.
Os tripulantes recompunham-se e usavam seus chakras para melhorar a navegação e sair o máximo possível da área de efetividade do tornado.
Fora uma noite complicada, mas com grande maestria o capitão e seus tripulantes contornavam-na. O sol raia no horizonte e eles já podiam ver as primeiras ilhas do pais da água.
- Hak, é sua primeira viajem não é? - Perguntava Mo olhado o horizonte com o menino.
- Sim, foi mais emocionante do que imaginei! - Ele respondia animado com um largo sorriso.
Mo soltava um sorriso fino com o canto da boca e bagunçava os cabelos ensopados do menino que já havia perdido sua boina.
- Ei - Reclamava o garoto tentando arrumar os cabelos.
De repente, sem muita cerimonia alguma coisa atingia o navio por baixo, a água ao redor do navio começou a se erguer como se tivesse vontade própria.
- Hak pra trás! - Falava Mo puxando o menino que acabava caindo. Quando Mo voltava a olhar depois de uma piscadela, grandes ondas já estavam engolindo o navio pelas quatro direções. Os ninjas abordo usavam seus chakras e jutsus para conter e fazer a embarcação sobreviver, mas já era tarde, as ondas gigantes engoliam o navio e tudo dentro dele.

-----

- Mamãe, mamãe! - Gritava animada uma linda menininha loira, ela era bem jovem, provavelmente uns 5 anos. A mulher caminhava até ela tranquilamente, porém ao avistar a água do lago pegava-a no colo e gritava.
Em um lago qualquer dentro da cidade a água cresciam formando uma onda que acertava as duas e as puxava para dentro. A menina e sua mãe, sozinhas no parque afogavam-se, por mais que a mulher tentasse nadar a água parecia pesada e densa, ela puxava-as para dentro. Algum tempo depois um guarda do parque que caminhava em sua ronda avistava os dois corpos boiando na água, mortos.

-----

Sentado em sua sala Mamori debruçava-se olhando relatórios e fichas, seus olhos estavam fundos e sua expressão mostrava grande cansaço e dias sem dormir. Ele batia a mão direita jogando tudo em sua pesa no chão, recostava-se na cadeira e a girava com velocidade. Parava de volta mirando a mesa, pegava um papel - Como não vi isso antes - Ele comentava
O mizukage levantava-se e pegava no canto da sala sua grande espada, se virava para a janela e usando a lamina a quebrava pulando logo em seguida. Dois ninjas surgiam imediatamente após o barulho feito - Senhor Mizukage, onde vai? O que aconteceu? - Gritavam.
No solo o Mamori acenava colocando a espada em suas costas - Eu vou resolver esses problemas! Mandem Sami e Gouran me encontrarem nas montanhas! - Gritava para os ninjas em sua sala, depois disso começava a correr sumindo na névoa.
- Ts, por que ele sempre faz isso? - Dizia um deles - Sempre que ele fica algum tempo sem dormir nós temos que concertar alguma coisa ... - resmungava.
- Você vai se acostumar, provavelmente ele encontrou alguma pista sobre esses incidentes - Dizia o outro - Vamos nos apressar e chamar eles, o senhor Mizukage não gosta muito de esperar - Comentava.

Informações do Arco:
  • Kiri e o pais da água estão tendo problemas com incidentes próximos a água, desde o oceano quando em rios e pequenas reservas.
  • Dentro e Fora de Kiri, estão aparecendo feridos e até mortos nas proximidades de locais com água.
  • Os ataques não são constantes, acontecem esporadicamente. Sem motivo encontrado até o momento.

Atualização e Seguimento da trama:
  • De acordo com o andamento e aproveitamento da missão, os narradores estão autorizados a darem informações sobre o Arco, desde pistas a acontecimentos especiais.
  • As atualizações sobre o arco são coletadas pelas missões realizadas e são expostas neste mesmo tópico e no Pináculo do Mizukage

Missões e Mini-aventuras:
  • Missões de rank D - são em sua maioria referentes a incidentes perto de locais com água, sem mortes apenas feridos. Podendo ser tant dentro de Kiri, como em seus arredores.
  • Missão de rank C/B - São em sua maioria referentes a incidentes perto de locais com água, com feridos e mortos. Podendo ser tanto dentro de Kiro, como em seus arredores.
  • Algumas missões desse arco possuem "acontecimentos especiais" que podem ser indicadas pelo narrador, caso aja um bom aproveitamento da missão por parte dos players.
  • Missões que cumpram algum dos "acontecimentos especiais" recebem bonificações em suas recompensas, desde aumento do rank da missão a Bonificações em suas recompensas que variam de 50% a 150%.
  • Toda e qualquer missão relacionada a trama precisa ser narrada.

Duvidas, teorias....Não exitem em comentar aqui mesmo!
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum