Social
Últimos assuntos
» [Missão C - Konoha] Spriggan - Ratos
por Um Hoje à(s) 1:18 am

» [Anúncio - Evento] NPC's
por Um Qui Jul 06, 2017 5:16 pm

» [NPC Oficial - Kumo] Yushiro
por Um Seg Jul 03, 2017 4:58 am

» [NPC Oficial - Kumo] Raaj Otenki
por Um Seg Jul 03, 2017 4:22 am

» [NPC Oficial - Kumo] Luéck
por Um Seg Jul 03, 2017 3:50 am

» Pedindo Filllers
por Um Seg Jul 03, 2017 2:54 am

» [Filler Simples] Merlin
por Um Seg Jul 03, 2017 2:53 am

» Criação de Ferramentas Spriggan
por Um Seg Jul 03, 2017 2:31 am

» Criação de Habilidades Spriggan
por Um Seg Jul 03, 2017 2:14 am

» [P.S - Merlin] Toru Inuzuka
por Um Seg Jul 03, 2017 1:54 am

Clima & Tempo

Primavera
Ano - X

Procurados

Nosso Banner
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer10.gif[/img][/url]
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer11.gif[/img][/url]
Parceiros
Bulba RPG

[Filler Simples] Merlin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Filler Simples] Merlin

Mensagem por Um em Qui Jun 08, 2017 7:31 pm

Local: Sunagakure - passado.
Objetivo Extra:
Detalhes: A despedida de Sunagakure e caminho a konoha com seu pai.

Última edição por Um em Seg Jun 19, 2017 1:15 am, editado 1 vez(es)
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Re: [Filler Simples] Merlin

Mensagem por Merlin em Ter Jun 13, 2017 7:27 pm

Parte I - Despedida

O pais do vento e seu clima árido e quente faziam com que a grande maioria dos habitantes usassem longas roupas e proteções na cabeça. Um jovem caminhava pela rua, ele usava um grande casado branco, cujas barras e mangas estavam levemente sujar por causa da areia constante. Na cabeça algumas faixas seguravam os cabelos e dois pedaços de tecido de ambos os lados a cabeça.
- Merlin! - Gritavam duas ou três vozes que surgiam mostrando-se por entre as casas. Uma linda jovem de olhos claros e cabelos escuros curtos. Um garoto, grande, quase 1.90 de altura, musculoso e com poucas roupas. Sua pele era escura do sol, mas os olhos claros denunciavam sua parentesco com a outra jovem. Por ultimo um garoto pequeno e magro de óculos grandes.
- Lulu! Gank! Hug! - Falava Merlin esboçando um sorriso leve.
- Achou que não íamos achar você é? - Falava Lulu.
- Vou sentir saudades de ti sabia garoto?! - Gunk, já abraçava o Merlin batendo em seu ombro.
- Me-me-merlin, temos um presente para você - Dizia o ultimo, Hug.
- É mesmo! - Lulu parecia entusiasmada.
Os três aparentemente eram amigos de Merlin, frequentaram a academia ninja de suna junto com o jovem. Hug carregava uma caixa de madeira longa e fina.
- Um presente? Não precisava pessoal - Merlin sorria meio sem jeito.
- Ah como não? - Gunk pegava a caixa das mãos de Hug. - Pegue é pra você se lembrar de nós! - Falava já entregando ao garoto.
Merlin não tinha palavras, ele abria a caixa. Dentro dela havia uma fina espada com três fitas, uma Roxa, uma Azul e uma dourada.
- N-n-nós que fizemos - Falava Hug.
- Isso mesmo! Cada um escolheu uma fita, as cores preferidas de cada um de nós! - Falava Lulu
- Assim você sempre vai lembrar da gente - Completava Gunk.
Os quatro ninjas de Sunagakure sorria. Eles caminhavam pela vila conversando e se despedindo, chegando juntos ao portão da vila. No portão, estavam mais três pessoas.
- Ah Merlin - Falava uma mulher de cabelos brancos, cortados nos ombros. Ela abraçava o garoto - Cuide-se viu! E me mande notícias! - Aquela era a mãe do garoto, uma mulher pálida e olhos cansados.
- Mãe, eu vou manter noticias sempre. Prometo! - Ele sorria beijando o rosto da mulher.
- Maninho, logo logo a gente vai se ver não é?! - Dizia a segunda pessoa. Uma jovem da mesma idade de Merlin. Assim como a mãe, ela usava cabelos curtos nos ombros, mas de uma coloração mais rosada.
- Claro que vamos nos ver! Somos irmãos não é? Nunca vamos ficar separados por muito tempo! - Ele sorria e beijava a testa de sua irmã.
- Merlin, vamos - Falava um homem alto e forte, ele possuía olhos escuros e cabelos rosados. - Até mais querida - Ele beijava a mulher e passava a mão na cabeça da filha.
Merlin e seu pai começavam a andar a caminho do pais do fogo. O destino? A vila oculta da folha, vila natal do Pai de Merlin. Enquanto caminhavam, Merlin olhava para trás acenando.

Mensagem por Merlin em Seg Jun 19, 2017 1:14 am

Parte II - O caminho até Konoha

Merlin e seu pai seguiam sozinhos pelo árido deserto, seriam pelo menos dois dias até chegarem as fronteiras do pais do vento. O pai do garoto usava calças que mostravam as canelas enfaixadas com fitas brancas e sapatos ninja de coloração escura. O homem usava uma blusa beje de mangas longas com detalhes em vermelho nelas, por cima um colete também beje, mas em um tom escuro, característico da vila da areia. O rosto era coberto até o nariz por uma mascara de tecido escuro. Os olhos castanhos, quase pretos eram grandes e os cabelos levemente encaracolados e de cores claras rosadas. Ele levava a bandana de konoha amarrada ao braço esquerdo e no direito a de suna.
- Merlin, vamos nos apressar um pouco, acabamos nos atrasando por causa da demora de sair de suna. - Comentava. Merlin assentia com a cabeça e os dois começavam a ir um pouco mais rápido.
As dunas do deserto pareciam quase vivas, por causa do vento constante no pais a areia movia-se mudando a paisagem sempre. O sol presente aquecia a areia e os dois eventualmente paravam para tomar um pouco de água de tempos em tempos.
- Nossa água não vai durar até chegarmos a fronteira pai - Falava Merlin.
- Sim eu sei, um pouco mais a frente existe um oásis, vamos descansar e passar a noite lá, reabastecer - Falava o homem.
E assim os dois caminharam por quase todo o dia, no fim da tarde eles avistaram o oásis e lá armaram acampamento.
- Merlin fique alerta, esse é um dos poucos oásis por aqui, podemos acabar encontrando algumas pessoas - Comentava o pai.
Os dois agiam rápido e em sincronia, não precisavam trocar muitas palavras, ambos sabiam o que precisavam fazer e como fazer. O pai de Merlin no entanto parecia um pouco preocupado, sua expressão não estava como a de costume.
- Tudo bem pai? O que está preocupando você? - Perguntava Merlin sentado em baixo de uma frondosa arvore.
- Pode não ser nada, mas provavelmente estão nos seguindo...Venho sentindo uma presença já faz algum tempo - Falava o homem enquanto armava um forno improvisado sob uma sombra.
- O que? Mas são inimigos? - Merlin ficava levemente preocupado, mas não demonstrava isso em sua expressão.
- Não, não...Bem, eu ainda não sei. Podem ser apenas ninjas de suna nos observando de longe - Comentava.
Os dois ficavam atentos enquanto comiam e descansavam um pouco, a noite ia caindo. Merlin deitava-se na barraca e seu pai ficava para fora de guarda. Apesar de Merlin tentar manter-se acordado e alerta aos poucos o sono ia tomando conta e o garoto dormia.
- Merlin! - O menino levantava num susto. Ele olhava pelo tecido da barraca e ouvia kunais batendo. Saindo da barraca rapidamente, já pulava rolando pelo chão desviando de algumas shurikens que acabavam por acertar a areia. O menino olhava em volta buscando por seu pai.
Haviam cerca de quatro ninjas, todos vestidos com mantos da cor da areia e faixas pelo corpo. Um deles já estava morto no chão e o pai do garoto combatia um segundo com taijuts.
Um dos homens possui um grande leque aberto e movia-o para desferir um golpe.
-Merlin saia dai! - Gritava o pai avisando ao menino.
Merlin olhava para trás, mas já era tarde. Uma grande lufada de vento acertava o menino jogando-o longe. Merlin batia as costas em uma das arvores.
- Ts, mais que droga está acontecendo - Merlin murmurava. No chão mesmo ele fazia um selo concentrando seu chakra. Os ninjas ao redor viam vários Merlins negros que brotavam a areia e da vegetação. O menino levantava-se sacando Kunais para combar com sua técnica Ilusória.
Os três ninjas restantes entre olhavam-se. Dois deles continuavam a combater fisicamente o pai de Merlin enquanto o do grande leque avançava sobre o menino. O ninja do leque parecia não possuir muita habilidade em genjutsu, lançando lufadas de vento sobre os clones negros do garoto. Isso fazia apenas com que os clones fossem destruídos e se regenerassem, ampliando seus números. Merlin aproveitava para se esconder na vegentação e disparar suas kunais coordenando-as com os movimentos dos clones ilusórios. Duas kunais passavam de raspam, cortando o braço esquerdo e o rosto do ninja do leque. Apesar do inimigo de Merlin não ser bom com genjutsus, ele ainda era muito forte e rápido fisicamente o que fazia com que o mesmo conseguisse desviar das kunais com facilidade.
Um pouco mais a frente, o pai de Merlin enfrentava dois ninjas. Ambos avançavam com rápidas e fortes combinações de Taijutsu, dois contra um não era algo fácil de levar para o homem. Um dos ninjas utilizava duas agadas e as girava rapidamente nas mãos enquanto infundia vento as mesmas ampliando seu poder de corte a alcance. Um segundo tomava uma certa distancia fazendo selos e disparando penas senbons de água.
O pai de Merlin conseguia desviar dos golpes dos dois ninjas, mas era difícil criar um contra ataque efetivo devido a combinação de movimentos rápidos dos dois oponentes.
- Hok, você não vai passar daqui! - Falava um dos ninjas ao pai de merlin - Você é um ninja de Konoha! Muitos de nós o aceitamos pois acreditávamos que ficaria conosco, mas agora que voltará para konoha não vamos permitir que viva -
- Não me entendam mal, eu fiquei em suna pois me apaixonei! Mas tenho um dever a cumprir com minha vila e esse dever me chama agora! Não ficaram em meu caminho! - Hok, o pai de merlin abaixava-se fazendo alguns selos de mão e batia-as no chão criando uma onda de areia. As técnica de Hok, eram Doton porém devido a areia elas não funcionavam também no deserto. Os dois ninjas inimigos saltavam desviando, nesse momento Hok erguia sua mão para o alto liberando uma onda de eletricidade que acertava ambos os ninjas fazendo-os cair.
- Eu não pretendo mata-los, vocês foram meus companheiros em suna! - Falava Hok - Suna para mim é como uma segunda casa e vocês são meus irmãos também! -
- Para de falar besteiras! - Gritava um deles. Ele se levantava com dificuldades e criava quatros esferas de calor que flutuavam indo em direção a Hok com velocidade.
Hok fazia alguns selos de mão enquanto rolava pela areia desviando das esferas. O outro ninja continuava lançando senbons de água, mas o pai de merlin era de fato muito rápido e habilidoso.
- Já chega - Falava Hok quando finalizava o ultimo selo de mão. Hok desaparecia em uma cintilação deixando apenas alguns raios para trás. Ele surgia do outro lado, nas costas do inimigos com duas grandes esferas elétricas nas mãos, as esferas liberavam cargas que atingiam os dois ninjas fazendo-os cair inconscientes.
- Merlin - Hok murmurava.
Enquanto isso tudo ocorria, Merlin ainda enfrentava o ninja do leque. Merlin já tinha tido seu genjutsu quebrado e estava se esforçando para desviar das rajadas de vento lançadas pelo inimigo. As roupas do garoto já estavam destruidas e ele possuia vários cortes em seu corpo.
- Você e seu pai já era garoto! - Gritava o ninja. Ele erguia o leque desferindo uma rajada de vento mais poderosa. Merlin batia suas mãos no chão erguendo uma grande placa negra metálica. O escudo entortava com o baque do vento mas não caia.
- Ts, maldito! - Gritava o ninja do leque. - Você ainda vai pagar por isso! - O ninja falava.
- Merlin, tudo bem? - Seu pai aparecia colocando a mão no escudo. - Eles já foram embora, pode ficar calmo - Falava.
Merlin não entendia muito bem o que ouve, com o escudo a sua frente ele não pode ver o que ocorreu com o ninja do leque.
- O que aconteceu? Quem eram eles? - Merlin tentava andar mas já caia de joelhos. Hok aproximava-se e tocava no corpo do menino liberando um chakra esbranquiçado, era a habilidade especial de seu pai, ninjutsu de Reencarnação.
- Não se preocupe, quando eu derrotei os outros ninjas, o terceiro que você estava enfrentando fugiu depois de atacar você. Estou orgulhoso, seu escudo suportou uma técnica muito forte - Hok falava enquanto as feridas de Merlin eram restauradas.
Os dois respiravam um pouco e re-abasteciam suas águas partindo dali rapidamente.
- Sabe Merlin, eu vim para o pais do vento a muito tempo...Eu sou um diplomata e viajo por muitas vilas, minha missão era manter as coisas relativamente pacificas entre o pais do vento e fogo, era para ser uma missão rápida, mas me apaixonei por sua mãe. Ambos os países por causa da minha posição acreditaram que seria bom permitir que eu ficasse em suna para manter uma possível negociação. Porém eu fui chamado de volta a Konoha e por eu estar voltando a minha vila natal, muitos ninjas de suna estão descontentes...Eu não vejo isso com mals olhos, eu entendo suas frustrações. Veja, Konoha é minha casa e sua também. É o lar da sua mãe, irmã e o seu. Mas quero que konoha seja também um lar para vocês, assim como é para mim - Hok falava enquanto eles corriam pelo deserto. O sol começavam a surgir no horizonte e a temperatura já subia muito.
- Sim pai, eu entendo tudo isso! Quero muito conhecer konoha - Falava Merlin.
- E não se preocupe, em konoha você continuará como ninja, eu já consegui todas as papeladas de transferência - comentava Hok.
Depois de tudo aquilo, os dois já conseguiam ver as arvores e a fronteira do pais do vento...

FIM

Mensagem por Um em Seg Jun 19, 2017 5:30 pm

Aprovado!
Comentário: Gostei que dividiu o Filler em partes, poderia ainda ter feito uma terceira parte dos dois chegando a Konoha. Gostei também a relação Konoha X Suna que o Hok e Merlin possuem.
Rank: B
Recompensa: 65 XP e 1.000 Ryous.
Nota: Apesar de ter "usado" o P.S Arthuria Soul no filler, ela apareceu por apenas alguns instantes, por isso não foi considerado o bônus por utilização de P.S
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: