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[Regra] Clones e Bunshinjutsu

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[Regra] Clones e Bunshinjutsu

Mensagem por Um em Seg Jun 19, 2017 8:06 pm

Bunshinjutsu e os Clones

Bunshinjutsu ou simplesmente técnica de Clone são técnicas que permitem criar cópias do usuário ou de objetos usados por ele. A Técnica de Clonagem comum é considerada a mais básica do ninjutsu básico. Apesar disso, bunshinjutsu são muito versáteis e úteis, e são freqüentemente usados para distrair ou enganar inimigos.

No RPG, existe um Slot de habilidade conhecido por "Técnica de Clone", que basicamente são os Bunshinjutsus. Porém, isso não significa que ninguém além de um membro com o slot poderá criar clones. O básico é:
  • Com Bunshinjutsu, o membro tem acesso a toda e qualquer técnica de clones, desde que possua a afinidade adicional caso ela exista.
  • Qualquer "Kage bunshin" seja ele elemental ou não, é exclusivo para o slot Bunshinjutsu/técnica de Clone.
  • Qualquer "Tajuu Bunshin" ou seja "multiplos clones" é exclusivo para o slot Bunshinjutsu/Técnica de clone.
  • Cada "tipo de clone" possui suas próprias peculiaridades e serão descritas nessa regra.

Clones reais e não reais
No RPG existe a definição de clone real e clone não real, a explicação é extremamente simples e rápida. Uma clone real é um clone que possui substancia física, seja ela formada por chakra como um Kage bunshin, ou água e rocha como um Mizu bunshin ou um Iwa bunshin. Normalmente clones reais possuem o poder de atacar, defender e utilizar técnicas, alguns com mais eficiência e variedade que outros. Já os clones não reais são clones que não possuem substancia fisica, como o bunshin jutsu aprendido na academia ou clones de genjutsu, estes tipos de clones não podem utilizar técnicas ou fazerem ações, servindo para distração.

Ações em combate de clones reais
Quanto mais clones em campo, mais possibilidades e ações o usuário poderá fazer, isso significa que cada clone rende uma ação adicional com ele em cada post do combate. Suponhamos que um membro possua três clones reais em campo e ele é quem atacará, ele poderá fazer suas 3 ações descritas na regra de combate normalmente da maneira que quiser, envolvendo movimentação, jutsus e anda terá uma ação adicional com cada um dos seus clones reais! Ou seja no total ele terá seis ações! Essas ações adicionais são em todos os posts do membro, inclusive nos posts de defesa.

Tipos de Clone


Última edição por Um em Qua Jun 21, 2017 2:10 pm, editado 1 vez(es)
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Re: [Regra] Clones e Bunshinjutsu

Mensagem por Um em Seg Jun 19, 2017 9:08 pm

Técnicas exclusivas para Bunshinjutsu

Técnica dos Clones da Sombra
  • Rank B - 8 de chakra por cada clone criado.
  • O chakra do usuário é simbolicamente dividido em igual, toda técnica feita pelo clones é descontado normalmente do chakra e stamina do usuário.
  • Sempre que usuário está com alguma habilidade ativa, os clones criados já viram com essa mesma habilidade.
  • Os clones possuem sempre 15 de HP.
  • São clones reais e possuem ações em combate. Podem utilizar toda e qualquer técnica ou habilidade que o usuário tenha.
  • Os clones podem distanciar-se do usuário de acordo com os pontos em M.SE. Distancia inicial de 5 metros + 1 ponto em M.SE = 2 metros.

Técnica dos Múltiplos clones das sombras
  • Rank A/Kinjutsu, gasto de chakra diferenciado - 4 de chakra por cada clone criado.
  • Para utilizar essa técnica é obrigatório a criação de 10 ou mais clones.
  • Sempre que usuário está com alguma habilidade ativa, os clones criados já viram com essa mesma habilidade.
  • O chakra do usuário é simbolicamente dividido em igual, toda técnica feita pelos clones é descontado normalmente do chakra e stamina do usuário.
  • Os clones possuem sempre 25 de HP.
  • São clones reais e possuem ações em combate. Podem utilizar toda e qualquer técnica ou habilidade que o usuário tenha.
  • Os clones podem distanciar-se do usuário de acordo com os pontos em M.SE. Distancia inicial de 8 metros + 1 ponto em M.SE = 4 metros.

Técnica do clone da sombra de shuriken
  • O usuário pode criar dezenas de cópias de qualquer item de pequeno porte, desde shurikens, senbons, kunais e afins.
  • Após atingirem o alvo e causarem danos desaparecem em fumaça.

Técnica do clone da sombra de Fuuma Shuriken
  • Rank A
  • O usuário pode criar até sete cópias de qualquer tem de grande ou médio porte, desde fuuma Shurikens, leque e afins.
  • Após atingirem o alvo e causarem danos desaparecem em fumaça.

Liberação de relâmpago: Técnica do clone da sombra
  • Necessário possuir afinidade elemental Raiton.
  • Rank A - 10 de chakra por cada clone criado.
  • O chakra do usuário é simbolicamente dividido em igual, toda técnica feita pelo clones é descontado normalmente do chakra e stamina do usuário.
  • Sempre que usuário está com alguma habilidade ativa, os clones criados já viram com essa mesma habilidade.
  • Os clones possuem sempre 20 de HP. Quando destruídos liberam eletricidade causando danos a tudo que estiverem tocando.
  • São clones reais e possuem ações em combate. Podem utilizar toda qualquer técnica não elemental que o usuário tenha e técnicas elemental apenas raiton.
  • Os clones podem distanciar-se do usuário de acordo com os pontos em M.SE. Distancia inicial de 5 metros + 1 ponto em M.SE = 2 metros.

Liberação de Terra: Técnica do clone da sombra
  • Necessário possuir afinidade elemental Doton.
  • Rank A - 10 de chakra por cada clone criado.
  • O chakra do usuário é simbolicamente dividido em igual, toda técnica feita pelo clones é descontado normalmente do chakra e stamina do usuário.
  • Sempre que usuário está com alguma habilidade ativa, os clones criados já viram com essa mesma habilidade.
  • Os clones possuem sempre 10 de HP, porém pode ser regenerados se não forem completamente destruídos. Essa regeneração custa 5 pontos de chakra.
  • São clones reais e possuem ações em combate. Podem utilizar toda qualquer técnica não elemental que o usuário tenha e técnicas elemental apenas Doton.
  • Os clones podem distanciar-se do usuário de acordo com os pontos em M.SE. Distancia inicial de 5 metros + 1 ponto em M.SE = 2 metros.

Clones de rastro
  • Necessário possuir 10 pontos em destreza
  • Possuem ações em combate, mas não podem atacar todos juntos pois são na realidade ações velozes do usuário.

Técnica dos multiplos clones de liberação de madeira
  • Necessário Mokuton
  • Rank A - 10 de chakra por cada clone criado
  • Sempre que usuário está com alguma habilidade ativa, os clones criados já viram com essa mesma habilidade.
  • O chakra do usuário é simbolicamente dividido em igual, toda técnica feita pelos clones é descontado normalmente do chakra e stamina do usuário.
  • Os clones possuem sempre 30 de HP.
  • São clones reais e possuem ações em combate. Podem utilizar toda e qualquer técnica ou habilidade que o usuário tenha.
  • Os clones podem distanciar-se do usuário de acordo com os pontos em M.SE. Distancia inicial de 8 metros + 1 ponto em M.SE = 4 metros.

Multiplos clones de areia
  • Necessário habilidade com areia
  • Rank A - 10 de chakra por cada clone criado
  • Sempre que usuário está com alguma habilidade ativa, os clones criados já viram com essa mesma habilidade.
  • O chakra do usuário é simbolicamente dividido em igual, toda técnica feita pelos clones é descontado normalmente do chakra e stamina do usuário.
  • Os clones possuem sempre 25 de HP. Pode ser regenerados se não forem completamente destruídos. Essa regeneração custa 5 pontos de chakra.
  • São clones reais e possuem ações em combate. Podem utilizar toda e qualquer técnica não elemental que o usuário tenha e técnicas relacionadas com areia.
  • Os clones podem distanciar-se do usuário de acordo com os pontos em M.SE. Distancia inicial de 8 metros + 1 ponto em M.SE = 4 metros.

Multiplos clones de fumaça
  • Necessário habilidade com fumaça.
  • Rank B - 5 de chakra por cada clone criado.
  • Após ter um único clone de fumaça destruido, o usuário pode gerar mais clones a partir da fumaça liberada por ele gastando uma pequena quantia de chakra.
  • Os clones são reais e possuem ações em combate. Podem utilizar apenas técnicas de fumaça.
  • Os clones podem distanciar-se do usuário apenas dentro da cortina de fumaça.

Grande explosão do clone
  • Rank A - 10 de chakra por cada clone criado.
  • Sempre que usuário está com alguma habilidade ativa, os clones criados já viram com essa mesma habilidade.
  • Os clones possuem sempre 25 de HP.
  • São clones reais e possuem ações em combate. Podem utilizar toda e qualquer técnica ou habilidade que o usuário tenha.
  • Quando são destruídos ou se dissipam por vontade do usuário explodem causando danos a tudo nas proximidades.
  • Os clones podem distanciar-se do usuário de acordo com os pontos em M.SE. Distancia inicial de 5 metros + 1 ponto em M.SE = 2 metros.

Combo de Naruto Uzumaki
Dois mil combos de naruto uzumaki
Projetil do ataque suicida de vento demoniaco
Transformação do clone das sombras
Técnica sensual das quatro adultas
Shuriken de todas as direções
Golpe do corpo de clone
Paraquedas
Combo da zona de naruto
Bala de elite do clone da sombra
Oprimir: Rasengan
Clone das sombras: Neblina
Formação Uzumaki
Zona de esferas seriais da grande bola espiral
Bala de ataque especial
Quada giratória do calcanhar dos clones
Flecha do clone voador
Corrente de jato
Técnica sensual do harém invertido
Técnica do harém
Clone bombardeiro suicida[/b]
  • Necessário possuir clones reais em campo.
  • Os danos dessas técnicas são averiguadas pelos narradores, de acordo com a quantia de clones em campo.
  • Algumas técnicas acima precisam de itens e/ou slots de habilidade como rasengan ou técnica sábia.
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Re: [Regra] Clones e Bunshinjutsu

Mensagem por Um em Qua Jun 21, 2017 2:07 pm

Técnicas "gerais"

Técnica de Clonagem
  • É uma das técnicas mais básicas aprendidas na academia ninja.
  • São clones não reais, assim não podem utilizar técnicas ou possuem ações.
  • Os clones apenas imitam todas as ações do usuário, porém mesmo que venham a acertar um alvo não se dissipam ou causam danos.

Técnica do clone de água
  • Necessário afinidade Suiton.
  • Rank C - 5 de chakra por clone criado.
  • Os clones possuem 10 de HP cada e uma vez destruidos voltam ao estado liquido.
  • É preciso uma fonte de água externa para serem feitos.
  • Não podem se distanciar por mais de 10 metros do usuário, caso isso ocorra eles voltam ao estado liquido.
  • Possuem apenas 10% do poder do original.
  • São clones reais e possuem ações em combate, podendo utilizar apenas técnicas físicas e de Liberação de água.

Técnica do clone de inseto
  • Ser membro do Clã Aburame e possuir Kikkaichus.
  • Rank C - 5 de chakra por cada clone criado.
  • Os clones possuem 10 de Hp, uma vez que são destruídos voltam a sua forma de inseto, porém podem ser regenerados ao custo de 2 pontos de chakra. A regeneração deve ocorrer em pelo menos 2 turnos, caso ultrapasse esse tempo deve-se fazer a técnica novamente.
  • Como é um clone formado por insetos é possível dissipar o clone a vontade e utilizar os insetos para outros ataques ou emboscadas.
  • É um clone real e possui ações em combate. Podem utilizar técnicas físicas e relacionadas aos Kikkaichus. Uma vez que o corpo do clone é composto por insetos caso muitos deles sejam usados em uma técnica o clone pode se dissipar.

Técnica do Clone de Madeira
  • Pode ser utilizado a rank D e B.
  • Como rank D, o clone não possui qualquer movimentação sendo apenas um boneco de madeira utilizado para substituições e distrações.
  • Como rank B - 8 de chakra por cada clone criado.
  • Os clones possuem 15 de Hp e não se dissipam quando seu Hp chega a zero, eles apenas "morrem". Porém a pedido do usuário podem ser dissipados.
  • O usuário pode conseguir informações do clone, porém é necessário que ele toque o mesmo fisicamente. Para adquirir as informações o clone precisa estar "vivo".
  • O usuário pode alterar a forma do clone para uma semente, gastando 3 pontos de chakra. A semente, uma vez ingerida ou colocada em um alvo serve como um transmissor para localizar o mesmo. O usuário só consegue localizar a semente em um raio de 20 metros.
  • Os clones podem distanciar-se do usuário de acordo com os pontos em M.SE. Distancia inicial de 5 metros + 1 ponto em M.SE = 3 metros.
  • São clones reais e possuem ações em combate. Podem utilizar qualquer técnica que o usuário saiba.

Técnica de clone da transferencia de mente
  • Ser membro do clã Yamanaka
  • A técnica permite a criação de clones mentais do usuário para possuir os corpos de outras pessoas.
  • Sempre que o usuário utilizar essa técnica ele próprio e seus clones sairão do corpo, isso significa que não é possível enviar apenas os clones para possuir as mentes inimigas.
  • A energia mental pode viajar em curtas suaves.
  • Rank B - 8 de chakra por cada clone.
  • Diferente dos clones normais, estes clones mentais não possuem HP, usufruindo da resistência e Status dos corpos possuídos. Possuem ações em combate, desde que tenham um corpo.
  • Caso não venham a possuir um corpo, os clones se dissipam.
  • É possível fugir da técnica uma você possuído, o sistema é o mesmo da técnica de troca de mente do corpo.

Técnica do clone de tinta
  • Rank C - 5 de chakra por cada clone feito.
  • Os clones possuem 10 de Hp. Quando destruidos dissipam-se em tinta.
  • Os clones possuem contato psíquico uns com os outros e com o usuário, permitindo que o mesmo obtenha informações instantaneamente.
  • Podem se distanciar do usuário a grandes distancias de acordo com os pontos em M.SE. Distancia inicial de 7 metros + 1 ponto em M.SE = 3 metros.

Técnica do clone de corvo
  • Só pode ser utilizado por aqueles com contrato de invocação com corvos.
  • Rank C - 5 de chakra por cada clone feito.
  • Os clones possuem 10 de Hp, uma vez dissipados desfazem-se em vários corvos. Podem ser regenerados caso o usuário queria, gastando 3 pontos de chakra. A regeneração deve ocorrer em no máximo 3 turnos.
  • São clones reais e possuem ações em combate. Podem utilizar qualquer técnica que o usuário saiba.
  • Uma vez dissipados, a informação conseguida pelo clone volta ao usuário.
  • Podem se distanciar do usuário de acordo com os pontos em M.SE, distancia inicial de 5 metros + 1 ponto em M.SE = 3 metros.

Técnica do clone de rocha
  • Rank C - 5 de chakra por cada clone feito
  • Os clone possuem 10 de Hp, uma vez destruidos quebram-e em rochas e pedras.
  • Os clones são reais e possuem ações em combate. Podem utilizar qualquer técnica não elemental que o usuário saiba e técnicas elementais apenas Doton.
  • Os clones podem se distanciar do usuário de acordo com os pontos em M.SE. Distancia inicial de 5 metros + 1 ponto em M.SE = 2 metros.

Clone de argila
  • Necessário habilidade com argila, bakuton e Kinjutsu de Iwagakure.
  • Rank C ou B.
  • Rank C - 5 de chakra para cada clone feito. O clone não explode. Possui 10 pontos de Hp. O clone não se dissipa apenas volta a forma de argila mantendo sua forma humana.
  • Rank B - 8 de chakra para cada clone feito. O clone pode explodir. Possui  15 pontos de Hp. O clone não se dissipa apenas volta a forma de argila mantendo sua forma humana. O clone pode explodir a qualquer momento, basta a vontade do usuário.
  • São clones reais e possuem ações em combate. Podem utilizar apenas técnicas físicas e bakuton/argila explosiva.
  • O clone pode se distanciar do usuário de acordo com seus pontos em M.SE. Distancia inicial de 5 metros + 1 ponto em M.SE = 1 metro.

Clone de areia
  • Necessário habilidade com areia
  • Rank C - 5 de chakra por cada clone criado
  • Os clones possuem sempre 10 de HP. Pode ser regenerados se não forem completamente destruídos. Essa regeneração custa 3 pontos de chakra. A regeneração deve ocorrer em até 3 turnos.
  • São clones reais e possuem ações em combate. Podem utilizar toda e qualquer técnica não elemental que o usuário tenha e técnicas relacionadas com areia.
  • Os clones podem distanciar-se do usuário de acordo com os pontos em M.SE. Distancia inicial de 5 metros + 1 ponto em M.SE = 2 metros.

Clone de papel
  • Necessário Slot dança do shikigami.
  • Caso o usuário tenha anexado papel explosivo a sua dança do shikigami o clone pode explodir.
  • Rank C - 5 de chakra por cada clone feito.
  • Os clones possuem 10 de Hp, uma vez destruidos dissipam-se em vários papeis. Podem ser regenerados gastando 3 pontos de chakra, a regeneração deve ocorrer em até 2  turnos.
  • São clones reais e possuem ações em combate. Podem realizar apenas técnicas físicas e técnicas de papel.
  • O clone pode se distanciar do usuário por longas distancias. Distancia inicial 8 metros + 1 ponto em M.SE = 3 metros.

Clone de fumaça
  • Necessário habilidade com Fumaça
  • Rank C - 5 de chakra por cada clone criado.
  • Os clones de fumaça não possuem Hp, qualquer minimo dano os dissipa cobrindo o campo com fumaça.
  • Os clones são clones reais e possuem ações em combate. Podem utilizar apenas técnicas de fumaça.
  • Após se dissiparem, a fumaça fica em um raio de 5 metros tendo o clone como seu centro.
  • O clone pode se distanciar do usuário de acordo com seus pontos em M.SE. Distancia inicial de 3 metros + 1 ponto em M.SE = 2 metros.
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Re: [Regra] Clones e Bunshinjutsu

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