Social
Últimos assuntos
» [Filler Complexo #1] Alluka
por Alluka Qui Nov 16, 2017 6:17 pm

» [Filler Simples #1] Alluka
por Um Ter Out 31, 2017 8:47 pm

» Ateliê de Fantoches & Itens - Rinha Alluka
por Um Ter Out 31, 2017 8:33 pm

» Pedindo Filllers
por Um Qui Out 26, 2017 5:43 pm

» Personagem Secundário - Vlad
por Um Sex Out 20, 2017 10:42 pm

» [Trama] Kumo
por Um Sex Out 20, 2017 10:32 pm

» [Trama] Kiri
por Um Sex Out 20, 2017 10:27 pm

» [Trama] Konoha
por Um Sex Out 20, 2017 9:43 pm

» Personagem Secundário - Nara Perseu
por Um Qui Out 19, 2017 12:09 am

» Personagem Secundário - Matoo Rin
por Um Qua Out 18, 2017 7:49 pm

Clima & Tempo

Primavera
Ano - X

Procurados

Nosso Banner
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer10.gif[/img][/url]
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer11.gif[/img][/url]
Parceiros
Bulba RPG

[Missão C - Konoha] Spriggan - Ratos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão C - Konoha] Spriggan - Ratos

Mensagem por Um em Qua Jun 21, 2017 2:09 am

Integrantes: Belserion Spriggan (P.P), Tenro Himiko (P.S), Fuuma Toruma (P.S) e Iburi Najenda (P.S)
Aldeia: Konoha
Objetivo Extra: Nenhum
Rank da Missão: C
Narração: Sim (Um)
Detalhes: Missão relacionada ao arco feras de konoha
Rolamento de Aparição: Não

Ratos
Missão Nas periferias da vila, muitas ratos começaram a surgir, eles não estão atacando ninguém, porém estou atrapalhando os moradores próximos. Os ratos podem espalhar doenças e por isso precisam ser contidos, deve-se separar ao menos um espécime para ser levado ao laboratório da vila. Apesar de agirem de forma pacifica inicialmente, quando ameaçados atacam.
Detalhes:A missão deve ser iniciada na torre do hokage no setor de distribuição de missões

Última edição por Um em Qui Jun 22, 2017 7:46 pm, editado 1 vez(es)
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Re: [Missão C - Konoha] Spriggan - Ratos

Mensagem por Um em Qua Jun 21, 2017 2:10 am

O membro 'Um' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Clima - Konoha' :
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Spriggan em Qui Jun 22, 2017 11:35 pm

O clima estava bem ruim, a chuva caia pesada fora do orfanato.
- Não acredito que vamos ter uma missão hoje - reclamava Tomura revirando os olhos olhando pela janela do corredor.
- Para de reclamar Tomu-chan! - Himiko batia nas costas do menino soltando um sorriso - Vamos logo se não a sensei vai brigar com a gente - Ela já abria a porta da frente e o vento frio invadia o lugar.
- A gente devia pegar um guarda-chuva... - Comentava Spriggan vindo por ultimo.

Himiko olhava no canto da porta e via um balde com vários guarda-chuvas. - Pronto! Pegue cada um cada um e vamos logo! - A menina pegava um guarda-chuva amarelo de bolinhas e corria para a chuva, abrindo o mesmo no meio do caminho.
- Ts - Murmurava Tomura pegando um guarda-chuva azul e já o abria antes de sair, ele seguia Himiko - Vamo logo Spriggan! - O menino gritava no meio da corrida.
- To indo, to indo... - Falava Tsuna pegando um guarda-chuva verde, ele já abria o mesmo e corria seguindo os outros dois.

Os meninos chegavam a torre do Hokage e seguiam para a seção de missões, lá estava Najenda.
- Demoraram hein pessoal - Ela comentava.

Legendas:
- Fuuma Tomura-
- Tenro Himiko -
- Belserion Spriggan -
- Iburi Najenda -

[Off] Como funcionará, você vai narrar apenas os acontecimentos ou também a Najenda? Tudo certo como fiz agora?

Mensagem por Um em Sex Jun 23, 2017 3:29 am

Obs - Eu serei o narrador de sua missão. Estou aqui para apresentar os obstáculos e dizer como se saiu sobre eles. Além disso posso interferir na narração de qualquer um dos seus P.S de acordo com a ocasião. No momento eu interpretarei a P.S Iburi Najenda para melhor desenrolar da missão.

Tomura, Himiko e Spriggan saiam do orfanato, local onde os três residiam por serem órfãos. Por causa do mal clima, eles precisaram do auxilio de guarda chuvas disponibilizados no próprio orfanato, provavelmente comunitários.
A chuva caia forte e deixava possas por toda konoha, porém ainda não existiam relâmpagos, apenas alguns poucos trovões que podiam ser ouvidos distantes.

Os meninos chegavam a torre do Hokage e seguiam para a seção de missões, lá estava Najenda.
- Demoraram hein pessoal - Ela comentava. Na mão, carregava uma espécie de jaula para animais pequenos. Uma pequena caixa de madeira com furos e tampa. - Vamos  indo, eu explico a missão no caminho! - Ela falava convicta já se apressando.

Os três Gennins seguiam-na e Najenda já começava a falar.
- A missão de hoje é bem fácil gente, vamos ter de cuidar de uns ratos que apareceram na periferia da vila. Eu fiquei sabendo que já é a terceira vez essa semana que esses ratos tem aparecido, no começo achavam que era devido as florestas cheias de comida ou por causa da sujeira...Mas eles estavam errados. Esses ratos estão estranhos, então fiquem atentos. - Ela saia da torre do Hokage pulando pelos prédios sem guarda-chuva. Najenda era esperta e seguia indo pelas varandas e em baixo de telhados mais largas para evitar se molhar.- A administração nos deu essa caixa ou devo dizer jaula, bem isso não importa! - Ela soltava o risinho - O que importa é que precisamos conter esses ratos, talvez elimina-los. Mas o instituto de saúde e contenção de pragas quer que peguemos pelo menos um exemplar vivo para ser analisado. - Najenda diminuía um pouco o ritmo para seguir junto aos seus pupilos.

Não demorava muito até que eles chegavam em uma área mais afastada da vila, haviam muitos prédios abandonados e poucas residencias. Até mesmo os anúncios e fios de telefone, luz e internet eram escassos.

Os quatro ninjas abrigavam-se sob uma longa laje de um prédio aparentemente abandonado.
- Então pessoal, alguma ideia de como podemos começar? - Ela perguntava. Najenda tinha o habito de fazer com que seus pupilos pensassem sozinhos.
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Spriggan em Sab Jun 24, 2017 8:50 pm

Os três gennin seguiam sua Sensei pelas ruas e telhados usando seus guarda-chuvas para se proteger da água, mas também usavam a rota criada por Najenda. Depois de ouvirem sobre a missão os três pensavam consigo mesmo algumas coisas até chegarem a periferia. Najenda perguntava aos garotos como deveriam prosseguir com a missão.

Himiko se adiantava.- Vamos nos separar! Quando mais lugares olharmos mais rápido vamos achar esses ratos! - Ela sorria colocando as mãos na cintura.
- Posso usar minhas aranhas também para encontrar esses animais imundos... - Falava Tomura sem muita animação.
Spriggan tentava não fazer contato visual com ninguém e falava olhando para o chão - Vamos..ham, vamos fazer as duas coisas...As aranhas do Tomura e nos dividir...se alguém achar os ratos seguimos eles até a toca e avisamos ao resto. Tudo bem assim? - O menino estava ainda um pouco timido mas tentava se expressar.
- É acho que vai dar certo! - Falava Himiko. Ela dava tapinhas nas costas de Spriggan como se tentasse encorajar mais o menino.
- Tanto faz... - Tomura era indiferente, ele não estava muito afim de discutir, o mal clima fazia o humor ruim de Tomura ficar um pouco pior.

Se Najenda concordasse com o plano Tomura enviaria suas aranhas e os três gennins se dispersariam em direções diferentes para buscar os tais ratos.

Legendas:
- Fuuma Tomura-
- Tenro Himiko -
- Belserion Spriggan -
- Iburi Najenda -

Mensagem por Um em Dom Jun 25, 2017 5:42 am

Os pupilos de Najenda tinham a ideia de se separar para cobrir mais terreno e também utilizar as aranhas de Tomura como auxilio extra, a ideia não era ruim..

- Hmm, tudo bem então, vamos fazer como vocês disseram - Najenda pegava em seu bolso quatro rádios portáteis, ela colocava um e dava os outros três para os gennin. - Isso vai ajudar a gente a se comunicar quando nós separarmos, avisem assim que virem os ratos, sigam eles até a toca para que possamos pensar depois em um plano de como acabar com eles sem grandes problemas - Najenda sorria e saltava para o norte da área. Ela indicava com a mão esquerda para que Himiko fosse para o sul, Tomura o leste e Spriggan o oeste.

Os ninjas de konoha se separavam e Tomura usava as aranhas para cobrir uma área maior.

No norte, Najenda não encontrava muitas coisas além de algumas casas que pareciam pensões e hotéis. No Sul, Himiko encontrava vários ratos escondendo-se da chuva em um prédio abandonado. No leste, Tomura encontrava alguns vestígios  de roedores com a ajuda de suas aranhas e no Oeste Spriggan também não tinha sorte. Os ratos deveriam estar entre o Sul e o Leste da área.

A equipe se re agrupava para pensarem em um plano.
- Muito bom gente e foi bem rápido - Najenda colocava a mão na cintura - Como pensam em pega-los? Sabemos que eles estão a sudeste - Najenda deixava por conta das crianças decidirem o que fazer enquanto ela apenas analisava a situação de fora, deixando os gennins pensarem em um plano.

O clima estava piorando, havia ainda muita chuva e alguns trovões mais altos eram ouvidos, porém ainda sem ráios.

Item
- O rádio é um "presente" da Sensei por isso não será descontado Ryous dos personagens.
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Spriggan em Qui Jul 06, 2017 3:28 pm

Agora que o time Najenda já possuía uma área menor e mais focada para procurar, precisariam pensar em um plano para encontra-los com maior efetividade.

- Minhas aranhas ainda estão nos edifícios, acho que já já elas encontram os bichanos - Comentava Tomura. - Não precisamos nos preocupar tanto -
- Eu consigo ouvir e farejar algumas coisas, mas vou precisar andar por ia para encontrar eles mesmo - Himiko não estava muito animada para encontrar os ratos, ela não gostava tanto assim de roedores, mas tentaria fazer o melhor.
- Vamos nos dividir de novo então? - Perguntava Spriggan.
- acho que é mais fácil, mas não sei se quero ir sozinha...Sei lá sabe, não que eu tenha medo, mas ratos.... eca né - Ela soltava um risinho, mas na sua forma de lobo ele não parecia tão amável como deveria ser.
- Não quero andar mais, gente pelo amor! São só uns ratinhos - Falava Tomura ainda de mal humor por causa do tempo.

Caso Najenda concordasse com a divisão, eles esperariam a sensei dividir os times e então começariam a busca na área designada.

Legendas:
- Fuuma Tomura-
- Tenro Himiko -
- Belserion Spriggan -
- Iburi Najenda -

Mensagem por Um em Ter Jul 11, 2017 11:01 am

Najenda ouvia a conversa de Tomura, Himiko e Spriggan, eles queriam se dividir de novo para procurar os ratos em uma área menor.

- Esse clima está mesmo afetando vocês não é? - ela soltava um riso - Tomura, fique aqui mesmo só comande suas aranhas para que elas cubram toda a área sudeste. Himiko e Spriggan, vocês dois vão juntos e eu irei sozinha. Avisem imediatamente caso encontrem eles certo? Vamos lá pessoal - Najenda e os gennins se dispersavam.

O clima começava a limpar, a chuva forte ia parando aos poucos mas ainda existia um pequeno e chato chuvisco. Os ratos provavelmente por causa da chuva estariam entocados em algum lugar.

As aranhas de tomura demoravam um pouco para cobrir toda a área Sudeste, enquanto isso Najenda já ignorava a chuva pulando de edifício em edifício verificando os porões e sótãos. Himiko e Spriggan seguiam o faro e audição melhorada de menina-lobo chegando a um grande prédio já abandonado.
Quase que simultaneamente, Tomura e Himiko avisavam pelo rádio para o resto da equipe um mesmo local e assim todos seguiam para lá.
Spriggan abria a porta do prédio e deparava-se com uma gigantesca quantia de roedores, alguns ainda bem pequenos, outros tao grandes que eles talvez nem pudessem ser chamados de ratos.
Os roedores erguiam-se em duas patas e seus olhos brilhavam avermelhados, todos rosnavam como se não estivesse felizes por estar sendo incomodados.
Spriggan pulava para trás ao ver aquela cena, Himiko encarava os ratos, mas algo acontecia com ela. Ela balançava a cabeça...
- Você...você está ouvindo isso Sprign? - Ela perguntava confusa. O menino ao seu lado ficava meio sem entender e do nada ela virava-se para ele rosnando e assumindo uma postura mais ofensiva.

Nem Tomura e Najenda haviam chegado ao local ainda....

Obs
- Najenda e Tomura não estão presentes no local ainda
- Himiko está estranha e em posição de ataque, eu assumirei o controle sobre essa P.S
- Os rato assim como Himiko estão também em posição de ataque
[/quote]
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Spriggan em Ter Jul 11, 2017 11:15 pm

Sem Najenda nem Tomura, Himiko e Spriggan encontravam os ratos, porém alguma coisa acontecia e Himiko se virava contra Spriggan.

- Himiko, calma, o que foi? - Spriggan perguntava, ele e Himiko se conheciam a um pouco mais de tempo que os outros, o menino sabia que se Himiko partisse para o ataque ela não iria se segurar, mas passava pela cabeça do menino o por que disso. - Himi, o que esta acontecendo? - Ele falava enquanto ouvia o rosnado da amiga. Sem muito o que fazer ele se afastava um pouco da menina e apertava o rádio em seu pescoço - Pessoal, a Himiko está estranha...acho que vocês deviam vir aqui rápido - O menino não sabendo o que esperar ficava esperto, olhava Himiko e também os ratos, as vezes eles tivessem algo a haver com isso.

- Estranha como? Eu já já estou ai - Comentava Tomura pelo rádio.

Legendas:
- Fuuma Tomura-
- Tenro Himiko -
- Belserion Spriggan -
- Iburi Najenda -

Mensagem por Um em Qui Jul 13, 2017 9:30 pm

A situação de Spriggan não estava tão bem, Najenda estava a caminho do lugar e Tomura também. Os ratos estavam em duas pernas encarando Spriggan, Himiko estava entre os dois virada para Spriggan rosnando...

Himiko ficava em quatro patas, ela rosnava e seus olhos pareciam opacos, sem qualquer luz. Naquele momento ela parecia mais um animal selvagem do que uma Kunoichi. A cauda de Himiko balançava de um lado ao outro.
- Arrrrhhhh.... - Ela parecia esperar um comando.

Os ratos atrás dela voltavam a ficar em suas quatro patas e assumiam a mesma postura que a Kunoichi balançando os rabos pelados... As caudas dos ratos e de Himiko paravam ao mesmo tempo.

Himiko avançava em quatro patas e saltava sobre Spriggan, ela armava seu punho para socar Spriggan. Os ratos corriam pelo chão com velocidade tanto pela frente quanto pelos lados, deixando praticamente três direções cercadas!!

=====

Técnicas
Himiko - Punho de Raiva C
Ratos - Nenhuma

=====

Status
Himiko Tenro
Hp - 34
Chakra - 34
Stamina - 40

Spriggan Belserion
Hp - 47
Chakra - 44
Stamina - 30

Ratos
Hp - ??
Chakra - ??
Stamina - ??

=====

Obs
- Faremos como um combate, esse foi o post de ataque do inimigo. O seu deve ser o de defesa. No meu próximo post eu narro o que aconteceu e informo os possíveis acontecimentos para que você faça posteriormente seu post de ataque.
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Spriggan em Sex Jul 14, 2017 8:38 pm

Spriggan estaria em mals bocados, Himiko em sua forma  de lobo e até mesmo em sua forma normal era muito mais forte que ele fisicamente. As coisas seriam problemáticas para o menino.

- Himiko! Pare! - Ele gritava quando notava o ataque da companheira. O menino de olhos cansados tentaria dar alguns saltos rasteiros para trás e juntar suas mãos. Sua ideia era utilizar junto desse movimento o Shunshin no jutsu para assim distanciar-se o máximo possível da menina e dos ratos. Ele provavelmente estaria cercado pela frente e pelos lados, assim sua unica saída seria suas costas, ou seja, atrás, assim seria a direção pela qual ele seguiria.

Caso notasse que não havia maneira de fugir daquele golpe, o mesmo usaria suas braços a frente do corpo e buscaria liberar seu chakra nessa parte do corpo, tentando de alguma forma suportar e diminuir o impacto com a técnica de Emissão de chakra.

Spriggan estava ansioso para que seus companheiros chegassem logo, ele não conseguiria se equiparar ao Taijutsu de Himiko...

Legendas:
- Fuuma Tomura-
- Tenro Himiko -
- Belserion Spriggan -
- Iburi Najenda -

Mensagem por Um em Qui Jul 20, 2017 1:18 am

Spriggan notava o ataque de Himiko e dos roedores no momento em que suas caudas paravam, ele já esperava um ataque. Himiko atirava-se avançando com velocidade sobre o menino Spriggan. O mesmo tentava manter distancia saltando algumas vezes para trás, mesmo que a distancia pudesse ser mentida por algum tempo, Himiko era mais rápida e conseguia cubrir essa distancia facilmente!
O menino não conseguiria escapar ou defender perfeitamente o golpe da menina, assim optava por tentar defender.
O jovem movia seus braços defendendo o golpe de Himiko, mesmo que com atraso, conseguia emitir seu chakra no mesmo. O soco de Himiko fazia Spriggan ser jogado 5 metros para trás e cair ao chão.
Os braços do mesmo não demonstravam quaisquer hematomas, isso por que a resistência natural de seu corpo somado ao pouco de chakra que conseguiu emitir no impacto do golpe foram suficientes para amenizar uma parte do poderoso soco da menina.
Spriggan no momento encontrava-se no chão, quase que sentado apoiado em um dos braços com as pernas flexionadas. Himiko estava bem em sua frente a cinco metros.  alguns ratos estavam pela esquerda e direita de Spriggan a pele menos três metros do garoto, e a um metro atrás de Himiko.
Os roedores e Himiko balançavam suas caudas em posição de ataque...

=====

Status
Himiko Tenro
Hp - 34
Chakra - 29 (Transformação Tenro)
Stamina - 35 (soco da raiva)

Spriggan Belserion
Hp - 38
Chakra - 39 (Emissão de chakra)
Stamina - 30

Contagem de dano:
Dano de Spriggan = 11 (Atributo Força + Buff da transformação tenro) + 10 (Dano Base C) = 22 (Dano Bruto) - 9 (Constituição de Spriggan) = 13 - 25% (Emissão de chakra) = 9

Emissão de chakra:
Mesmo gasto de chakra = 50% do dano retirado.
2x gasto de chakra = 100% de dano retirado.
Apesar disso, o golpe foi usado com atraso devido a isso retira-se apenas 25% do dano.

Ratos
Hp- ??
Chakra - ??
Stamina - ??

=====

- Aguente mais um pouco estou chegando! - Comentava pelo rádio Najenda.
- Spriggan caramba, ela é um lobinho qualquer! Faz alguma coisa ai - Tomura falava risonho.

Obs
- Faça seu post de ataque!
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: