Social
Últimos assuntos
» [Filler Complexo #1] Alluka
por Alluka Qui Nov 16, 2017 6:17 pm

» [Filler Simples #1] Alluka
por Um Ter Out 31, 2017 8:47 pm

» Ateliê de Fantoches & Itens - Rinha Alluka
por Um Ter Out 31, 2017 8:33 pm

» Pedindo Filllers
por Um Qui Out 26, 2017 5:43 pm

» Personagem Secundário - Vlad
por Um Sex Out 20, 2017 10:42 pm

» [Trama] Kumo
por Um Sex Out 20, 2017 10:32 pm

» [Trama] Kiri
por Um Sex Out 20, 2017 10:27 pm

» [Trama] Konoha
por Um Sex Out 20, 2017 9:43 pm

» Personagem Secundário - Nara Perseu
por Um Qui Out 19, 2017 12:09 am

» Personagem Secundário - Matoo Rin
por Um Qua Out 18, 2017 7:49 pm

Clima & Tempo

Primavera
Ano - X

Procurados

Nosso Banner
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer10.gif[/img][/url]
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer11.gif[/img][/url]
Parceiros
Bulba RPG

[Filler complexo] Merlin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Filler complexo] Merlin

Mensagem por Um em Qui Set 28, 2017 8:06 pm

Integrantes: Merlin
Aldeia: Konoha
Objetivo Extra: Primeiras utilizações do Fantoche Mordred, criação de laços e personalidade do Personagem
Rank da Missão: Avaliado posterior ao término
Narração: Narração Parcial
Detalhes: Primeiro desafio de Merlin. Monte katsuragi está sob ataque, ele e seus irmãos precisam fugir porém se deparam com inimigos.
Rolamento de Aparição: Não

1° Etapa
- Apresentação de personagens importantes no filler
- indícios dos laços com Merlin
- Primeiras projeções e ideias da criação de Mordred
- início do ataque ao Monte Katsuragi

Olá, eu serei o avaliador do seu filler, esses são os primeiros "desafios" a você, espero um bom texto! Não é necessário cumprir os objectivos na ordem estipulada, boa sorte!
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Filler complexo] Merlin

Mensagem por Alluka em Dom Out 01, 2017 12:11 am

Primeira Etapa

- Merlin, como esta o bonequinho? - Perguntava Morgana. Ela uma moça três anos mais velha que o garoto, cabelos claros e lisos até o meio das costas, usava roupas pretas e azuis, sua cor favorita. Merlin nunca havia visto o rosto de Morgana, isso por que ela usava um véu que cobria todo ele devido a um ferimento grotesco em sua face. Apesar de Merlin e morgada terem crescido juntos, a mesma nunca havia mostrado seu rosto devido a um incidente cinco anos atrás.
- Não é um bonequinho Morgana! É uma arma! - Merlin tinha grande apresso por morgada, mas não gostava que ela brincasse com seus fantoches, no fim os fantoches eram mais importantes que a garota.

- Morgana pare de atazanar o Merlin, você sabe que ele se irrita com isso - dizia um garoto alto, cabelos claros e olhos azuis. Aquele era Arthur, o irmão mais novo de Morgana. Apesar da pouco idade de Arthur ele já se mostrava muito mais maduro e centrado que a irmã.
- Ah, chegou o defensor do menino das bonecas hahaha - ela ria com tons de malícia naturalmente empregados em quase todas as suas palavras. Ela no entanto não fazia por mal, sua personalidade intuitivamente já era mais complicada de se lidar.

Morgana olhava os meninos e simplesmente saia do salão. Salão esse muito grande e iluminado, era curioso como só existiam os três jovens alí, a grande maioria dos outros habitantes eram já adultos e senhores.
- Eu vou treinar, vocês dois deviam fazer mesmo! Seu kenjutsu está ficando péssimo Arthur! Deve ser de tanto brincar de boneca com o Merlin hahahaha - ela comentava antes de sair

Os dois ficavam a sós no salão. Merlin estava rodeado por papeis e peças de fantoche, Arthur costumava sempre observa-lo a desenhar e esculpir seus projetos que quase nunca eram acabados...
- Não ligue pra ela Merlin, ela fala isso por que sabe que você se irrita - comentava Arthur
- Eu não ligo, já acostumei com as zoações dela... - ele fazia uma pause - Olha esses desenhos, o que você acha dessas armadilhas pro fantoche? - Merlin sorria mostrando seus projetos para seu amigo.
- Hmm... Eu não entendo muito, mas pra mim ele está bem legal - Arthur de fato não entendia praticamente nada sobre marionetes, ele possuía um estilo muito diferente do de Merlin - OHH!! Ele vai ter uma espada? - Arthur ficava curioso.
- Sim! ...ham... Eu fiz essa armadilha pensando em você - Merlin falava meio com vergonha - Já vi tanto você treinar com a espada que comecei a me acostumar com a ideia, mas olha não é só uma espada ... Presta atenção nessa e nessa parte - ele apontava os desenhos no papel.
- Nossa! Isso vai ficar muito legal! Sério, vai ser muito forte! - Arthur se entusiasmava vendo os desenhos, apesar dos dois terem estilos e personalidades muito diferentes eles eram bons amigos e ajudavam um ao outro sempre que podiam.

*** Dias depois ***

- Ow! Você está incrível Merlin! - exclamava Arthur com um largo sorriso.
- Sério? Ficou bom mesmo? - O menino falava meio tímido. Merlin vestia pela primeira vez seu fantoche praticamente finalizado.
- Sério cara! Parece um cavaleiro medieval, nossa ficou show demais! - Arthur estava claramente entusiasmado.
- HAHAHAH Mas que porra é essa? - perguntava Morgana vendo a cena da porta do quarto - você só pode estar brincando né Merlin, da onde veio isso... Tá ridículo! Agora além de ficar brincando com boneca, você ainda faz cosplay? Que tipo de merda você é? hahahah - ela fala em tom ríspido e saia do lugar sem deixar os dois falarem.
- Merlin não dê ouvidos pra ela tá, ela tá é com inveja por que fica sozinha o tempo todo - Arthur tentava motivar Merlin pois sabia que as palavras de sua irmã mais velha acabavam por afetar seu amigo, mesmo que ele não esboça-se isso.

*** Dias depois ***

- Acorde vai! - Gritava uma moça puxando Merlin da cama, ela praticamente derrubava o garoto.
- O que? que ta acontecendo? - O menino falava no chão acordando assustado. - Quem é você? - Merlin parecia meio sonolento e desnorteado.
- Caramba Merlin não temos tempo pra isso seu bosta! Pega logo a boneca e vamos sair dessa possilga - Pelo tom de voz e as palavras Merlin entendia que aquela moça era Morgana, apesar de nunca te-la visto sem seu véu. Morgana carregava uma grande mochila e diferente do habitual estava com os cabelos um pouco despenteados e roupas de dormi.
- Que barulho é esse? Por que você - Ele não conseguia terminar.
- Pessoal, rápido! - Dizia Arthur na porta do quarto. Ele também esta de pijama e segurava apenas sua espada.
- Estão atacando o monte! Pega logo a porra da boneca e vamos sair daqui - Dizia Morgana apressando Merlin e puxando ele para cima.
O menino pulava correndo até o armário, Morgana percebia que a caixa que Merlin guardava seu fantoche seria um problema. Ela empurrava o menino para o lado e selava a caixa dentro de um pergaminho colocando ele na mochila.
- Pronto, vamos! - Ela segurava Merlin pela manga o puxando para fora do quarto.

Os três corriam pelos corredores do castelo do Monte Katsuragi ouvindo explosões, gritos e urros de dor, alem é claro do bater constante das laminas.
Morgana seguia pela frente guiando os dois outros meninos que estavam um pouco atrás.

- Por que estão nos atacando? - Perguntava Merlin para Arthur baixinho.
- Eu também não sei, Morgana me acordou no susto e disse que o chefe mandou a gente fugir - Arthur falava meio chateado, aquele lugar era seu lar afinal de contas.
- Parem de cochichar ai atrás, eles estão querendo os segredos do Clã seus tontos, vamos parar de mimimi e ir logo embora daqui - A menina  parava fazendo um sinal de mãos. Ela reagia por instinto se jogando para trás e empurrando os meninos para dentro de um quarto qualquer.
Os dois caiam no chão de costas e a porta do quarto balançava batendo na parede, a luz de uma janela mostrava sombras no corredor junto com Morgana, que parecia enfrentar dois ninjas inimigos. Os dois vestidos de preto e era praticamente impossível de identifica-los.
Os três trocavam golpes, mas Morgana se sai bem desviando dos golpes físicos dos atacantes, a moça não possuia grande habilidade física, mas era muito elástica e ágil para esquivas. Ela soprava fumaça na cara dos inimigos e colava neles papeis bomba. Morgana pulava para dentro do quarto junto com os meninos enquanto os papeis explodiam atrás dela.

Ela não esperava sequer um segundo já se levantando e puxando os dois.
- Vamos dar o fora! Não me atrasem caramba! - ela estava claramente nervosa.

Enquanto eles corriam pelos corredores, ouviam barulhos de outras pessoas e algumas vezes acabam por se esconder pelo castelo para não cruzarem com nenhum inimigo. Morgana estava muito bem preparada ela abria uma janela e olhava para baixo, não havia ninguem no lado esquerdo do castelo, assim usava suas habilidades com cabelo para fazerem eles crescerem muito permitindo a  Merlin e Arthur descer segurando os mesmos como uma corda. A menina então saltava do segundo andar tranquilamente.

No entanto quando eles começavam a se movimentar, uma janela quebrava do quarto andar e alguém caia frente a eles.
- Ora Ora Ora - Uma voz masculina e grossa era ouvida vindo da pessoa a frente deles. Era um homem grande e musculoso. Ele se vestia de preto como os anteriores, mas sua face estava iluminada pela lua, assim permitindo que os garotos a vissem claramente. O homem possuía feições marcantes, olhos fundos e azuis e barba grossa e escura, ele segurava um cigarro acesso na mão esquerda e uma espada grande e larga na direita. - Poxa molecada, hoje não é o dia de sorte de vocês hehehe - Ele tragava o cigarro - E então? Quem vai ser o primeiro a ser fatiado? - Ele falava colocando a espada sobre os ombros.

Morgana, Arthur e Merlin ficavam estáticos.... Aquele inimigo era muito diferente dos outros que apareceram pela castelo.

A 1° parte está finalizada, espero que esteja ficando bom.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Filler complexo] Merlin

Mensagem por Um em Seg Out 02, 2017 8:34 pm

2° Etapa
- Iniciativa de combate
- Derrota do inimigo com dificuldade
- Acontecimento de grande impacto
- Fuga frustrada mais uma vez por novos inimigos - Inimigo final
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Filler complexo] Merlin

Mensagem por Alluka em Qui Out 05, 2017 8:40 pm

Parte 2

No entanto quando eles começavam a se movimentar, uma janela quebrava do quarto andar e alguém caia frente a eles.
- Ora Ora Ora - Uma voz masculina e grossa era ouvida vindo da pessoa a frente deles. Era um homem grande e musculoso. Ele se vestia de preto como os anteriores, mas sua face estava iluminada pela lua, assim permitindo que os garotos a vissem claramente. O homem possuía feições marcantes, olhos fundos e azuis e barba grossa e escura, ele segurava um cigarro acesso na mão esquerda e uma espada grande e larga na direita. - Poxa molecada, hoje não é o dia de sorte de vocês hehehe - Ele tragava o cigarro - E então? Quem vai ser o primeiro a ser fatiado? - Ele falava colocando a espada sobre os ombros.

Morgana, Arthur e Merlin ficavam estáticos.... Aquele inimigo era muito diferente dos outros que apareceram pela castelo.



- Ninguém vai ser fatiado porra nenhuma - Dizia Morgana, ela fazia um sinal de mão para Merlin e Arthur fazendo eles ficarem para trás.
- HAHAHA olha que mocinha de boca suja .... - O homem sorria e tragava o cigarro. Quando soltava a fumaça, ela era muito mais densa.
Morgana não esperava, ela fazia um selo de mãos e cuspia fogo em direção ao homem, ele flexionava os joelhos e saltava alto, mesmo que com todo aquele peso.

Arthur empurrava Merlin para trás e saltava na direção do homem com sua espada repleta de chakra. Os dois no ar trocavam golpes rápidos e Arthur era jogado para trás caindo em cambalhotas pelo chão.

- Arthur! - Gritava Merlin

Morgana nem ligava para aquilo ela já avançava grudando nas costas do homem ela agarrava a camisa do inimigo e ele rodava tentando tirar ela de cima. A menina parecia um felino grudada, ela abria a boca e soltava fogo direto nas costas do homem fazendo ele gritar de dor, ele caia de joelhos e sorria explodindo em fumaça...

- você é boazinha - Dizia o homem no alto da janela - Mas não sabe diferenciar um Clone de um original - Ele tragava o cigarro e sorria maliciosamente.

- Pessoal temos que sair daqui, ele não é qualquer um - Dizia Merlin com um certe desespero na voz.
- AH Merlin, vá se catar! E você acha que a gente já não percebeu? Por que você não faz alguma coisa princesinha? - Morgana revirava os olhos e começava a fazer selos de mão...

Arthur se levantava, ele estava um pouco sujo devido a queda, mas não parecia machucado.
- Merlin, faz aquele seu  jutsu pra deixar a gente mais forte .... - O menino com a espada parana na frente de Merlin - Rapido - Completava.

Diferente de Arthur e Morgana, Merlin não possuia quase nenhuma experiencia de combate, suas reações eram demoradas para um combate real. O menino movia sua mão escrevendo seu kanji de potencia e colava em Arthur.
- Esse vai deixar seus golpes mais fortes por um tempo.... - Merlin falava meio baixo
- Pega seu fantoche e se prepare Merlin - Falava Arthur.

Morgana jogava o pergaminho para Merlin, mas ele não conseguia pega-lo no ar deixando o mesmo cair aos seus pés.

No instante que Merlin se abaixava para pegar o pergaminho, o inimigo saltava la do alto, sua espada estava com quase o triplo de tamanha coberta por chakra azul brilhante.

- Droga! - Gritava Morgana, ela se atirava na direção

EM CONSTRUÇÃO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum