Social
Últimos assuntos
» [Konoha - Missão] Rank D - Merlin
por Um Ontem à(s) 2:59 am

» Biblioteca de Criação - Rinha Merlin
por Um Ontem à(s) 2:05 am

» Personagem Secundário - ????
por Um Ontem à(s) 2:04 am

» Ateliê de Fantoches & Itens - Rinha Merlin
por Um Seg Dez 11, 2017 12:52 am

» [Regra] Braço de Perfuração Mecânica
por Um Sex Dez 08, 2017 5:00 pm

» [Regra] Hidro-bomba
por Um Sex Dez 08, 2017 3:38 pm

» [Regra] Lança-Chamas
por Um Sex Dez 08, 2017 3:30 pm

» [Descrição] Tenten Forja
por Um Sex Dez 08, 2017 2:42 am

» [Regra] Manopla de Petrificação
por Um Sex Dez 08, 2017 12:37 am

» [Regra] Chaves de Braço Vedantes
por Um Sex Dez 08, 2017 12:07 am

Clima & Tempo

Primavera
Ano - X

Procurados

Nosso Banner
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer10.gif[/img][/url]
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer11.gif[/img][/url]
Parceiros
Bulba RPG

Personagem Principal - Rinha Merlin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Personagem Principal - Rinha Merlin

Mensagem por Merlin em Seg Out 09, 2017 11:12 pm

Ficha Ninja
Nome: Merlin
Nível: 10
XP: 330/385
Pontos de Atributo: 03
Pontos de Status: 03
Pontos de Jutsus: 15
Família: Rinha
Idade: 15 - 18
Tipo Sanguíneo: A+
Local de Nascimento: Desconhecido
Aldeia Inicial: Pais do Fogo
Rank: D
Patente: Gennin
Ryous: 325,00$

Aspectos Mentais
Personalidade: A personalidade dele é um pouco difícil de descrever, pode-se dizer que Merlin tende a ser alguém calmo e positivo, afinal, mediante à cruel realidade, ele é otimista, visando sempre o lado bom. Ademais, não demonstra preocupação diante de quaisquer situações, mostrando, geralmente, pacificidade. Independentemente das suas origens, o jovem não tem ódio pelos seres humanos em sua totalidade, ao contrário, ele os ama individualmente até certo momento.
Goste de: Individualidade das pessoas, doces e arte
Não gosta de: arrogância, crueldade e coisas azedas.
Medo: Ser um artista ruim e Morrer antes de finalizar seu sonho.
Objetivo: Se tornar o melhor artista do mundo

Aspectos Físicos
Altura: 1.72
Massa Corporal: 59 kg
Aparência: Merlin é um jovem de características agradáveis, que transmitem o ar de inofensividade. Apresenta um corpo definido, uma pele clara, olhos violetas, cílios pequenos e sobrancelhas finas. Seus cabelos claros são bem longos, indo além da sua cintura; eles são meio difíceis de descrever, pois, em cima, há mechas um pouco bagunçadas, tendo uma espécie de franja entre elas, já abaixo, estas se estendem linearmente, amarradas por um rabo de cavalo. Merlin possui também brincos em suas orelhas que se assemelham a pétalas de flores de tons rosados.
Vestimenta: Traja uma túnica, isto é, alguma veste que cobre seu corpo por quase inteiro, sendo relativamente leve. Ela é branca e possui vários detalhes coloridos, predominando as cores: roxo, rosa, dourado e preto. A vestimenta tem um capuz de mesma cor, amarrado pela fita rosada. Às vezes, também pode apresentar alguma faixa azul e dourada. Por baixo dessa vestimenta, traja uma blusa preta colada ao corpo, deixando seus músculos destacáveis quando ficam sem a túnica. Já os seus braços estão cobertos por uma espécie de braçadeira negra que vai até seus pulsos. Ademais, utiliza uma calça preta e longa, com listras verticais e douradas. Normalmente quando em missão Merlin veste seu fantoche "King Hassan" na versão incompleta e sem a cabeça, sobre ele sua túnica branca.

Aspectos Ninja
Kekkei Genkai: Técnica de reflexão do Espirito
Hijutsu de Base: Nenhum
Afinidade Elemental: Sem Afinidade Elemental
Vantagens
Intelecto Intuitivo: Você de alguma forma consegue aprender instantaneamente a complexidade de alguma coisa apenas olhando para ela. Sem necessitar pesquisas, estudos, ou qualquer educação especial. Você consegue “prever” o que acontecerá a respeito do assunto e é aclamado como um gênio na área em que atuar.
- Requer 6 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Inata, cujo só se consegue ao criar a ficha de personagem (Nascimento).
Spoiler:
Intuição Artística: Dotado de grande habilidade com Arte, você é metre em desenho, fazendo o mais difícil detalhe parecer facilmente representado, tocando um instrumento você magicamente alcança a melhor nota possível, seus poemas são os mais emocionantes! Basicamente você é o que poderiam chamar de gênio da Arte!
- Consegue desenhar o menor detalhe e com mais perfeição, ouvir sons e conseguir decifrar as notas, esculpir perfeitamente qualquer coisa, escrever sem qualquer erro e em grande velocidade etc
- Ganha-se um bônus de 15 pontos na contagem de Estilos de Luta voltados para "Artes" (Desenho, Som, marionete, explosão, escrita, papel etc)

Espirito Forte: Por alguma razão, você nasceu com uma quantia de chakra e energia vital maior do que o normal, o que pode lhe ajudar durante a sua aventura no mundo, dependendo de suas origens, pode ser uma quantia relativamente normal ou monstruosa!
- Requer 4 Pontos de Habilidade ;
- Habilidade Inata, cujo só pode ser conseguida na criação da ficha;
- Concede um bônus de 50% em chakra e HP

Memória Fotográfica: Dotado de uma grande capacidade mental, você consegue se lembrar perfeitamente de qualquer ocorrido como se estivesse revivendo ele. Não importa quanto tempo tenha ocorrido ou em quê circunstâncias, você não se esquece de nada. Um simples olhar para uma vila e você já seria capaz de desenha-la completamente.
- Requer 4 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Inata, cujo só pode ser conseguida na criação da ficha;
- O Player nunca se esquecerá de Nada em On-game, pode até usar essa vantagem na criação de técnicas, para copiar outras técnicas já vistas ou estudadas, um argumento a mais para a criação

Desvantagens:
Supersticioso Ter um trevo de quatro folhas, uma pata de coelho ou ferradura de cavalo é essencial para seu personagem. Dotado de uma imensa superstição, ele sempre pensa duas vezes antes de passar por baixo de uma escada ou jogar um espelho no chão. Caso ele faça algo que na crença popular traga “azar”, ele realmente se tornará azarado, caso ele ache algo que dê sorte, realmente se tornará sortudo. Ele se recusa a fazer alguma coisa se puder lhe trazer azar.
- Concede 2 pontos de Habilidade;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Deve-se ter em mente que não é possível achar alguma coisa que dê azar ou sorte a qualquer momento, necessita do auxilio do narrador para encontrar algo, ou fazer algo que traga azar ou sorte;
- Após o “Evento”, seu personagem pode ganhar os poderes da desvantagem amaldiçoado ou sortudo por apenas 5 posts.

Péssimo em Taijutsu Seu personagem pode até não ser fraco fisicamente, mas por alguma razão ele não consegue utilizar Taijutsu de nenhum tipo.
- Concede 5 Pontos de Habilidade;
- Não pode obter vantagens que envolvam o aumento de atributos físicos;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Não pode possuir mais de 0 pontos em Força e destreza;
- Não pode aprender, criar ou se especializar em NENHUM tipo de Taijutsu, não importa o quanto treine;
- Não é possível pegar a desvantagem Apenas Taijutsu tendo essa;
- Não é possível se desfazer dessa desvantagem.

Sem Elementos Por alguma razão, seu personagem não é capaz de moldar o chakra em nenhuma natureza.
- Concede 7 Pontos de Habilidade;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Ao escolher essa Desvantagem, o campo Elementos deve ser retirado da ficha;
- Não possível obter elementos ou fusões elementais, mesmo que seja por implante;
- Não pode ser pega em conjunto com a Desvantagem Apenas Taijutsu;
- Não pode pegar vantagens que envolvam o uso de elementos;

Vertentes:
- Habilidade Básica - Técnicas de academia ninja -
- Técnica de Marionete - M.CH
- Técnica de Reflexão de Espirito - M.CH
- Técnica Médica - M.CH
- Técnicas de Anexamento e Deslacramento - M.CH
- Desenho da Imitação da super besta - M.CH

Atributos
Força: 00
Destreza: 00
Constituição: 05
Manipulação de Selos: 02
Percepção: 03
Raciocínio: 05
Determinação: 02
Sorte: 02
Manipulação de Chakra: 10

Status
HP: 20 + CON 05 + DET 02 + PPN 11 = 38 (+50%) 57
Chakra: 20 + CON 05 + RAC 05 + PPN 11 = 41 (+50%) 61.5
Stamina: 20 + CON 05 + FOR 00 + PPN 00 = 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Personagem Principal - Rinha Merlin

Mensagem por Merlin em Seg Out 09, 2017 11:15 pm



Última edição por Merlin em Ter Out 10, 2017 9:21 pm, editado 2 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Personagem Principal - Rinha Merlin

Mensagem por Merlin em Seg Out 09, 2017 11:24 pm

Diário


  • 11.10.2017 - Ficha Aprovada
  • 31.10.2017 - Fantoche aprovado. Gastou 900$, ficou com $600.
  • 31.10.2017 - Realizou um Filler Simples, recebeu 40 Xp, 500$ e 3 pontos de Jutsu.
  • 27.11.2017 - Teve 2xNPC adicionado (Mabel e Miro,Kiro e Rio)  e devido o evento de "NPC original do RPG" recebeu 20 Shinobi Points e 600$.
  • 01.12.2017 - Realizou um filler Complexo, recebeu "Conhecimento em criação e utilização de venenos", 260 Xp, 1.000 $ e 8 Pontos de Jutsu.
  • 02.12.2017 - Atualizou seus Status e Atributos.
  • 08.12.2017 - Gastou 2.000$ comprando a Armadura de Chakra.
  • 11.12.2017 - Criou Toxina Degenerativa gastando 500$. Atualizou King Hassan para Greedy King gastando 175$. Ficou com apenas 25$.
  • 12.12.2017 - Fez uma missão rank D, recebeu 30 XP, 300 Ryous e 4 pontos de Jutsus.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Personagem Principal - Rinha Merlin

Mensagem por Um em Qua Out 11, 2017 12:22 pm

O membro 'Um' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Tipo de Sangue' :


--------------------------------

#2 'Afin. Elemental' : 3
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Personagem Principal - Rinha Merlin

Mensagem por Um em Qua Out 11, 2017 11:17 pm

Aprovado
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Personagem Principal - Rinha Merlin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum