Social
Últimos assuntos
» [Konoha - Missão] Rank D - Merlin
por Um Ontem à(s) 2:59 am

» Biblioteca de Criação - Rinha Merlin
por Um Ontem à(s) 2:05 am

» Personagem Secundário - ????
por Um Ontem à(s) 2:04 am

» Ateliê de Fantoches & Itens - Rinha Merlin
por Um Seg Dez 11, 2017 12:52 am

» [Regra] Braço de Perfuração Mecânica
por Um Sex Dez 08, 2017 5:00 pm

» [Regra] Hidro-bomba
por Um Sex Dez 08, 2017 3:38 pm

» [Regra] Lança-Chamas
por Um Sex Dez 08, 2017 3:30 pm

» [Descrição] Tenten Forja
por Um Sex Dez 08, 2017 2:42 am

» [Regra] Manopla de Petrificação
por Um Sex Dez 08, 2017 12:37 am

» [Regra] Chaves de Braço Vedantes
por Um Sex Dez 08, 2017 12:07 am

Clima & Tempo

Primavera
Ano - X

Procurados

Nosso Banner
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer10.gif[/img][/url]
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer11.gif[/img][/url]
Parceiros
Bulba RPG

Ateliê de Fantoches & Itens - Rinha Merlin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ateliê de Fantoches & Itens - Rinha Merlin

Mensagem por Merlin em Ter Out 17, 2017 5:00 pm

Ateliê de Fantoches & Itens

Criação de Ferramentas - Regras

Código:
[quote][b]Nome do item[/b]
Tradução, caso o nome seja em outra língua
[b]Classificação[/b] Qual a classificação do item, superior, comum etc
[b]Efeito:[/b] Fluxo de chakra, ???
[b]Talentos do criador[/b] Os talentos que causa bonificação nas ferramentas
[b]Descrição[/b] A descrição básica do Item[/quote]

Criação de Marionetes - Regras

Código:
[quote][img(150px,150px)][/img]
[b]Nome da Marionete[/b]
Tradução, caso seja o nome seja em outra lingua
[b]Armadilha Extra:[/b] Caso compre mais armadilhas que as que veem com o rank
[b]Material Extra:[/b] Fora os materiais convencionais, quais vc usou para melhorar a resistencia  ou praticidade de sua marionete
[b]Talentos do criador:[/b] Os talentos do criador que tenham bonificação na marionete
[b]Descrição:[/b] Descreva bem a sua marionete, a aparência, pra que serve, e é claro, suas armadilhas.
[list][*][b]Nome da armadilha[/b] - Descrição e localização
[*][b]Nome da armadilha[/b] - Descrição e localização
[/list][/quote]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ateliê de Fantoches & Itens - Rinha Merlin

Mensagem por Merlin em Sab Out 21, 2017 3:39 pm



greedy king
Armadilha Extra: Nenhuma
Material Extra: Fibra Cerâmica, borracha e Grafeno
Descrição: Greedy King já foi chamado anteriormente por "King Hassan", ele é um fantoche criado e utilizado por Merlin como um traje, sendo feito sob as medidas de seu criador. Greedy King é um fantoche que se assemelha a um humanoide completamente negro. O fantoche é uma "armadura negra", devido a adaptação com a armadura de chakra existem marcas que formam-se como linhas e circuitos que percorrem o fantoche. Sua face é malévola, com olhos vermelhos e dentes afiados e protuberantes. A face do Fantoche é na realidade uma espécie de mascará/capacete que se retrai completamente podendo deixar a cabeça de seu usuário avista.
  • Sistema de Desenho Automático: Nos antebraços do fantoche, existe um compartimento onde um pergaminho se enrola ao redor do mesmo e um mini-pincel mecânico - com tinta envenenada com a Toxina degenerativa - que é acionado pelo chakra do usuário. Com isso o usuário apenas ao "ligar" o fantoche pode desenhar sem precisar utilizar suas mãos. Nas antebraços existem pequenos pontos que se abrem pra que os desenhos sejam liberados. C
  • Selos de Anexamento e Deslacramento: O fantoche conta com inúmeros selos de anexamento e deslacramento pelo seu corpo, eles são espalhados por todas as peças do fantoche possibilitando liberar inúmeras técnicas seladas de praticamente qualquer parte. E
  • Sistema de Propulsão: O fantoche possui canais/veias de pressão que permitem expelir chakra com mais força, velocidade e concentração de todas as suas articulações, além das mãos e pés. Com isso aumentando a velocidade e força de qualquer movimento realizado. Apesar de não ser sua função, o sistema pode ainda liberar chakra ofensivamente em maior concentração caso seja da vontade do usuário, porém tal feito só pode ser realizado pelas mãos e pés do fantoche. C
  • Sistema de Laminas envenenadas: O fantoche possui laminas retrateis envenenadas com a toxina degenerativa espalhadas pelo corpo. As laminas estão nas pontas dos dedos (Max.5cm), sobre os nós dos dedos (Max.15cm), cotovelos (Max.20cm), ombros(Max.25cm), joelhos (Max.20cm), ponta dos pés(Max.10cm) e calcanhares (Max.10cm). D
  • Sistema de Resistência & Estrutura: O fantoche é formado por três camadas de pequenas peças hexagonais que revestem sua estrutura, os hexágonos planos são alinhados de forma a nunca existirem dois materiais próximos ou sobrepostos, assim todas as propriedades dos matérias podem ser utilizadas com perfeição. O material cerâmico age como um isolante térmico, a borracha age como um isolante elétrico e o grafeno auxilia com sua poderosa resistência. Somado a isso, ainda existe a tecnologia empregada na Armadura de chakra, permitindo ao fantoche usufruir de todos os seus benefícios - inclusive o disparador de fios que fica em seus pulsos - . O "tecido" da armadura de chakra fica sob as peças que se anexam e integram. O núcleo da mesma não fica exposto como na armadura de chakra tradicional e sim dentro do fantoche, entre as três camadas de peças Hexagonais e o tecido interno da armadura, o que cobre uma grande fraqueza da armadura de chakra, seu núcleo exposto. A
  • Esqueletos sombra: O fantoche possui três "Esqueleto Sombra" colados a ele. Os esqueleto sombra são figuras finas de cor preta, que se assemelham a figuras de desenho palito. Os esqueletos sombra são formados por pequenas peças esféricas ligadas a vários fios/cabos laminados e envenenados com a toxina degenerativa, o que lhes permite aumentar muito seu tamanho, além de alterar também ligeiramente suas formas. Normalmente cada Esqueleto sombra tem o tamanho do corpo principal, porém eles podem a chegar a três vezes esse tamanho, quando completamente estendidos. Os esqueletos sombra são um auxilio ao corpo principal, servindo para ataque e defesa, podendo inclusive se desconectar completamente do mesmo para agir "independente". D

Técnicas:


Movimento do corpo fantoche
Rank E - C
Habilidade: Técnica de Marionete
Descrição Merlin utilizando seu Fantoche traje, movimenta seu corpo juntamente com a marionete, permitindo assim com que o movimento seja mais rápido do que o normal, isso por que ambos os corpo e fantoche estarão em sincronia e o fantoche impulsiona o movimento físico do usuário, desferindo assim golpes mais rápidos e fortes.


Movimento de Aceleração
Rank C
Habilidade: Técnica de Marionete
Descrição Merlin usando o sistema de propulsão do Fantoche, libera chakra que é colocado sob pressão e liberado por partes da mesma aumentando assim a velocidade, força e potencia do movimento utilizado pelo fantoche.


Disparo Azul
Rank C
Habilidade: Técnica de Marionete
Descrição Merlin usando o sistema de propulsão do Fantoche, libera chakra que é colocado sob pressão e liberado pelas mãos, pés, costas ou peito do Fantoche de forma concentrada.


Esqueleto Vivo
Rank E
Habilidade: Técnica de Marionetes
Descrição Merlin ativa os Esqueleto sombra do fantoche para que o mesmo possa se mover independente do corpo principal, desconectando-se parcialmente ou completamente do mesmo.


Lamina Ecoante
Rank D(Adicionar mais laminas) C (Invocar a principal)
Habilidade: Técnica de Marionetes, Técnica de Deslacramento
Descrição Merlin ativa um dos selos de anexamento do Fatoche e convoca uma lamina negra envenenada com a toxina degenerativa que possui outras cinco laminas conectadas a ela por fios. O usuário pode utiliza tal técnica para também invocar mais laminas envenenadas anexadas a principal.


Lamina Ecoante: Infinito
Rank C
Habilidade: Técnica de Marionetes
Descrição Após invocar a Lamina ecoante, o usuário controla a mesma com seu chakra e movimento de mãos. Podendo fazer com que as laminas ataquem como um chicote, ataquem individualmente ou lança-las no alvo. A força dessa técnica depende da quantia de laminas previamente invocadas.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ateliê de Fantoches & Itens - Rinha Merlin

Mensagem por Um em Ter Out 31, 2017 8:33 pm

Aprovado

Preço 900$
- 6 armadilhas = Rank C - 500$
- 2 armadilhas D = 100$
- 2 armadilhas E = 50$
- 2 armadilhas C = 200$
- Materiais Extras = 50$
Aprovado - Atualização

Preço 175$
- Borracha e Grafeno adicionados como Material.
- Troca de armadilha (Sistema de Fios Laminados por Sistema de Lâminas Envenenadas).
- Atualização da armadilha Sistema de Resistencia&Estrutura (Adicionado materiais novos e Armadura de chakra).
- Alteração de Nome do Fantoche (King Hassan > Greedy King)


Última edição por Um em Seg Dez 11, 2017 12:38 am, editado 2 vez(es) (Razão : 1° Atualização do Fantoche)
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ateliê de Fantoches & Itens - Rinha Merlin

Mensagem por Merlin em Dom Dez 03, 2017 11:16 pm


Toxina Degenerativa
Classificação Incomum (C)
Efeito: Venenoso
Descrição É uma toxina criada por Merlin que só afeta organismos vivos. A toxina pode ser encontrada na forma liquida ou gasosa, normalmente o usuário aplica a mesma na tinta para seus desenhos e também em suas marionetes. A toxina causa irritação onde atinge, se não retirada do corpo começa a causar pequenas feridas que vão aumentando de tamanho com o passar do tempo. Uma vez que a toxina entre no organismo, seu efeito não muda, porém torna-se mais problemático, afinal dentro do organismo o mesmo se espalha mais rápido pela corrente sanguínea e tecidos, causando pouco a pouco feridas internas que tendem a crescer mais e mais. Devido a essa toxina causar danos constantemente a coagulação do sangue é extremamente lenta e difícil, o que pode causar mais problemas ao alvo.

Regras:
Regras
- Quando atinge a pele do alvo, a toxina causa irritação no local, porém demora 3 rodadas para abrir pequenas feridas que causam danos referente a rank D. A cada rodada aumenta-se 1 de dano devido as feridas ficarem maiores e assim a toxina ir se espalhando degenerando a pele do alvo.
- Quando atinge o organismo do alvo, a toxina causa irritação no local atingido, porém demora uma rodada para abrir pequenas feridas que causam danos referente a rank C - Pois o interior do corpo é mais frágil -. A cada rodada aumenta-se 2 de dano devido as feridas no interior do corpo ficarem maiores e a toxina se espalhar com mais velocidade.
- A Toxina pode infectar com ambas as "modalidades" ao mesmo tempo. Causando danos externo e internos, o alvo sofre com ambas as perdas de HP. Após duas rodadas com danos causados na "modalidade externa", o alvo começa a sofrer com a "modalidade interna", pois a toxina cai dentro da ferida e começa a se espalhar.
- Pode causar hemorragias, ficando a critério do narrador.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ateliê de Fantoches & Itens - Rinha Merlin

Mensagem por Um em Seg Dez 11, 2017 12:52 am


Aprovado - Toxina Degenerativa
Preço 500$
Aprovado - Atualização de Greedy King
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ateliê de Fantoches & Itens - Rinha Merlin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum