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Ateliê de Fantoches & Itens - Rinha Merlin

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Ateliê de Fantoches & Itens - Rinha Merlin

Mensagem por Merlin em Ter Out 17, 2017 5:00 pm

Ateliê de Fantoches & Itens

Criação de Ferramentas - Regras

Código:
[quote][b]Nome do item[/b]
Tradução, caso o nome seja em outra língua
[b]Classificação[/b] Qual a classificação do item, superior, comum etc
[b]Efeito:[/b] Fluxo de chakra, ???
[b]Talentos do criador[/b] Os talentos que causa bonificação nas ferramentas
[b]Descrição[/b] A descrição básica do Item[/quote]

Criação de Marionetes - Regras

Código:
[quote][img(150px,150px)][/img]
[b]Nome da Marionete[/b]
Tradução, caso seja o nome seja em outra lingua
[b]Armadilha Extra:[/b] Caso compre mais armadilhas que as que veem com o rank
[b]Material Extra:[/b] Fora os materiais convencionais, quais vc usou para melhorar a resistencia  ou praticidade de sua marionete
[b]Talentos do criador:[/b] Os talentos do criador que tenham bonificação na marionete
[b]Descrição:[/b] Descreva bem a sua marionete, a aparência, pra que serve, e é claro, suas armadilhas.
[list][*][b]Nome da armadilha[/b] - Descrição e localização
[*][b]Nome da armadilha[/b] - Descrição e localização
[/list][/quote]

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Re: Ateliê de Fantoches & Itens - Rinha Merlin

Mensagem por Merlin em Sab Out 21, 2017 3:39 pm



The Greedy Angel, Faith
Armadilha Extra: Nenhuma
Material Extra: Fibra Cerâmica - Isolante Térmico, borracha - Isolante Elétrico, Grafeno - Super Resistência
Descrição: "The Greedy Angel, Faith" já foi chamado anteriormente de "King Hassan" e "Greedy King", ele é um fantoche criado e utilizado unicamente por Merlin, inclusive foi feito para ser literalmente um fantoche-traje, sendo feito sob a medida de seu criado e sendo impossível ser utilizado sem um ser humano em seu interior. Faith representa um pecado e um mandamento, sendo a Ganância e a Fé. O fantoche se assemelha a um traje escuro em um tom de azul, com detalhes mais escuros nas laterais do corpo e braços. Nos braços, ombros , peito e costas existem placas mais grossas onde estão de fato os mecanismos do mesmo, eles locais tem cores levemente diferentes e alguns detalhes em tons de vermelho, verde, cinza e azul. A cabeça do fantoche na realidade é uma mascara branca com apenas um grande olho. Normalmente Merin não utilizava a cabeça do fantoche, deixando-a anexada a cintura do mesmo. Merlin, seu criado está sempre trajando o fantoche, porém coloca a mascará apenas em ocasiões necessárias.
  • Sistema de Resistência & Estrutura: O fantoche é formado por três camadas de fibras trançadas de Borracha, Cerâmica e Grafeno alinhados de forma a nunca existirem dois materiais iguais próprios ou sobrepostos, assim todas as propriedades dos mesmos podem ser utilidades com perfeição. O material cerâmico age como um isolante térmico, a borracha age como um isolante elétrico e o grafeno auxilia com sua poderosa resistência. Somado a isso ainda existe a tecnologia empregada na armadura de chakra, permitindo ao fantoche usufruir de todos os seus benefícios - Inclusive o disparador de fios que fica em seus pulsos - . O tecido da armadura de chakra fica trançado junto ao resto dos materiais servindo como um ponto de apoio. Nos braços, ombros, costas, peito e estomago existem placas mais grossas e resistentes onde existem a maioria dos mecanismos do fantoche. O núcleo da armadura de chakra não fica exposto como é tradicionalmente empregado na mesma, mas sim coberto por uma placa circular e vermelha no peito do fantoche. A
  • Sistema de Propulsão: O fantoche possui canais/veias de pressão que permitem expelir chakra com mais força, velocidade e concentração de todas as suas articulações, além das mãos e pés. Com isso aumentando a velocidade e força de qualquer movimento realizado. Apesar de não ser sua função, o sistema pode ainda liberar chakra ofensivamente em maior concentração caso seja da vontade do usuário, porém tal feito só pode ser realizado pelas mãos e pés do fantoche. C
  • Sistema de Desenho Automático: Nas costas do fantoche, existe um compartimento onde papel de pergaminho e um mini-pincel mecânico, como uma agulha/giz - Tinta envenenada com a Toxina degenerativa - que é acionado pelo chakra do usuário. Com isso o usuário apenas ao "ligar" o fantoche pode desenhar sem precisar utilizar suas mãos. Ao lado do mecanismo existem existem pequenos pontos que se abrem pra que os desenhos sejam liberados. C
  • Sistema Sonoro: O fantoche conta com um sistema de produção sonoro, funciona semelhante a uma caixa de musica onde o usuário infundi chakra nas "notas" corretas para criar o som e a musica. A Matriz do Sistema se encontra no peito do fantoche, onde o som sai por meio dos triângulos. C.
  • Selos de Anexamento e Deslacramento: O fantoche conta com inúmeros selos de anexamento e deslacramento pelo seu corpo, eles são espalhados por todas as peças do fantoche possibilitando liberar inúmeras técnicas seladas ou selar outras de praticamente qualquer parte. E
  • Sistema de Laminas envenenadas: O fantoche possui laminas retrateis envenenadas com a toxina degenerativa espalhadas pelo corpo. As laminas estão nas pontas dos dedos (1 em cada dedo, Max 5cm), sobre os nós dos dedos (1 em cada nó, Max 15cm), cotovelos (1 em cada, Max 30cm), joelhos (1 em cada, Max 30cm), ponta dos pés (2 em cada, Max 10cm), calcanhares (1 em cada,Max 10cm) e ponta dos cabos (1 em cada, Max 20cm) D
  • Capa de Plumas: O fantoche possui um com conjunto de pequenas laminas no formato de penas, cada uma das laminas possuem somente 2 cm, elas ficam guardadas nas costas - abaixo do sistema de desenho automatico - e existem dois pontos por onde elas são liberadas, após isso podem ser manipuladas pelo usuário com a técnica específica. As laminas possuem encaixes que permite a elas se agruparem para formarem estruturas que se conectam com o fantoche, normalmente Merlin as usa para criar "asas" e assim conseguir levantar um curto voo ou planar, além de ataques rápidos com as muitas pequenas lâminas. D
  • Cabos extensíveis: O fantoche conta com alguns cabos extensíveis, quatro cabos podem ser liberados pelos ombros sendo dois de cada lado e sete podem ser liberados pelos pulsos. Os cabos dos ombros podem chegar a 20 metros enquanto os dos pulsos a 10 metros D
  • Mascará especializada: A cabeça/mascará do fantoche possui vários sistemas integrados, possui ampliadores de audição - permitindo ouvir conversas e sons a alcances maiores-, filtros/respiradores - podendo respirá embaixo da água e impedir a entrada de toxinas etc -, lentes diferentes que permitem ao usuário um grande gama de sistemas de visão sendo elas noturna, térmica, telescópica, microscópica, raio-X e Mira. A
  • Disparador (Arco): O fantoche conta com pequenos mecanismos que permitem a ele disparar armas brancas, venenos etc com maior precisão e velocidade. Normalmente as técnicas utilizam o auxilio do selos de deslacramento existentes no fantoche, porém o disparador pode "abrir" para o lado assim permitindo anexar algo a ser disparado. O disparador deste fantoche possui um design diferente dos demais, ele se assemelha a uma "arco", duas hastes ficam escondidas retraídas nos pulsos do fantoche sendo liberadas apenas quando o usuário as deseja para anexar algo ao mesmo e disparar. C
  • Sistema de Auto-Adaptação: O fantoche é formado por tecidos trançados e peças segmentadas, devido a isso sempre que o usuário sofre alguma alteração em seu corpo - como no caso das transformações do Senninka - o fantoche se adapta as mudanças do corpo, seja com os tecidos que se esticam ou abrem "buracos", ou as peças - nos braços, ombros, peito, costas e estomago - que se segmentam para melhorar seu desempenho. D
  • Sistema de Rastreamento: É um sistema simples onde o usuário dispara uma pequena "bolinha" pelo disparador que gruda em um determinado alvo, esse dardo é um rastreador que pode ser acompanhado pela visão da mascara/cabeça do fantoche. C

Técnicas:

Aprovado
Preço 900$
- 6 armadilhas = Rank C - 500$
- 2 armadilhas D = 100$
- 2 armadilhas E = 50$
- 2 armadilhas C = 200$
- Materiais Extras = 50$
Aprovado - Atualização
Preço 175$
- Borracha e Grafeno adicionados como Material.
- Troca de armadilha (Sistema de Fios Laminados por Sistema de Lâminas Envenenadas).
- Atualização da armadilha Sistema de Resistencia&Estrutura (Adicionado materiais novos e Armadura de chakra).
- Alteração de Nome do Fantoche (King Hassan > Greedy King)
Aprovado - Atualização
Preço 237,50$
- Borracha e Grafeno adicionados como Material.
- Troca de armadilha (Esqueleto Vivo >> Capa de Plumas)
- Adicional de 1 armadilha rank D
- Adicional de 1 armadilha rank C
- Alteração de Nome do Fantoche (Greedy King >> The Greedy Angel, Faith)
Aprovado - Atualização
Preço 450$
- Adicional de 1 armadilha A = 300$
- Adicional de 1 armadilha C = 150$
Aprovado - Atualização
Preço 225$
- Adicional de 1 armadilha D = 75$
- Adicional de 1 armadilha C = 150$

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Re: Ateliê de Fantoches & Itens - Rinha Merlin

Mensagem por Merlin em Dom Dez 03, 2017 11:16 pm


Toxina Degenerativa
Classificação Incomum (C)
Efeito: Venenoso
Descrição É uma toxina criada por Merlin que só afeta organismos vivos. A toxina pode ser encontrada na forma liquida ou gasosa, normalmente o usuário aplica a mesma na tinta para seus desenhos e também em suas marionetes. A toxina causa irritação onde atinge, se não retirada do corpo começa a causar pequenas feridas que vão aumentando de tamanho com o passar do tempo. Uma vez que a toxina entre no organismo, seu efeito não muda, porém torna-se mais problemático, afinal dentro do organismo o mesmo se espalha mais rápido pela corrente sanguínea e tecidos, causando pouco a pouco feridas internas que tendem a crescer mais e mais. Devido a essa toxina causar danos constantemente a coagulação do sangue é extremamente lenta e difícil, o que pode causar mais problemas ao alvo.

Regras:
Regras
- Quando atinge a pele do alvo, a toxina causa irritação no local, porém demora 3 rodadas para abrir pequenas feridas que causam danos referente a rank D. A cada rodada aumenta-se 1 de dano devido as feridas ficarem maiores e assim a toxina ir se espalhando degenerando a pele do alvo.
- Quando atinge o organismo do alvo, a toxina causa irritação no local atingido, porém demora uma rodada para abrir pequenas feridas que causam danos referente a rank C - Pois o interior do corpo é mais frágil -. A cada rodada aumenta-se 2 de dano devido as feridas no interior do corpo ficarem maiores e a toxina se espalhar com mais velocidade.
- A Toxina pode infectar com ambas as "modalidades" ao mesmo tempo. Causando danos externo e internos, o alvo sofre com ambas as perdas de HP. Após duas rodadas com danos causados na "modalidade externa", o alvo começa a sofrer com a "modalidade interna", pois a toxina cai dentro da ferida e começa a se espalhar.
- Pode causar hemorragias, ficando a critério do narrador.

Aprovado - Toxina Degenerativa
Preço 500$

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Re: Ateliê de Fantoches & Itens - Rinha Merlin

Mensagem por Merlin em Sex Dez 29, 2017 12:43 pm


Arco & Flecha da Chuva Trovejante
Classificação Incomum (C)
Efeito: Fluxo de chakra.
Descrição O Arco da Chuva Trovejante é uma arma de condução usado para disparar flechas em um alvo distante. Esta arma consiste em fios em ambas as extremidades ligadas a lados opostos de um sólido flexível curvo acinzentado e levemente prateado, existem também alguns adornos dourados e curvos que crescem em curvas opostas do centro as extremidades. O centro do disparo é um orifício pelo qual a flecha é disparada, nele crescem duas hastes também douradas que se enrolam seguindo em sentidos opostos terminando em duas grandes pontas laminadas.
A flecha por sua vez é fina possuindo três penugens azuladas e a partir da metade de seu comprimento ela forna-se mais grossa e retorcida, especialmente feita para atravessar as hastes do arco girando e assim ganhando maior poder de penetração.

Regra:
- O Arco aumenta em 30% a efetividade das flechas e técnicas disparadas através dele.

Aprovado - Arco & Flecha da Chuva Trovejante, P.S Pankuri Arjuna
Preço 500$

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Re: Ateliê de Fantoches & Itens - Rinha Merlin

Mensagem por Merlin em Sex Dez 29, 2017 12:46 pm


Leque da chama Demoníaca
Classificação Incomum (C)
Efeito: Fluxo de chakra
Descrição Esta arma empunhada por Nanaho Oda é uma espécie de Leque Uchihwa, sendo formado por uma haste seguida por um círculo duro responsável pelo abano. O leque da Chama Demoníaca possui um cabo longo dividido em partes, a primeira parte é fina e assemelha-se a um "braço de guitarra" de cor vermelha com uma fileira de losangos levemente dourados, ao final deste existe um circulo de cor cobre com um desenho de flor, seguindo a mesma grossura do circulo a segunda parte é preta com dois círculos dourados que na realidade são "parafusos" onde são presas hastes retangulares para uma possível movimentação melhorada. A segunda parte é estampada com um especie de rosto vermelho de alguma criatura ou caveira em alto relevo. Acima da cabeça da criatura existe uma terceira parte com um circulo vermelho seguindo por uma continuação que termina em um retângulo de cor dourada, dentro da mesma existe uma estampa que lembra as gravidade de sons crescentes. Do circulo sobre a cabeça da criatura, crescer um grande e negro circulo maior com várias pontas laminadas também douradas e vermelhas. Oda ama música Rock devido a isso o leque tem uma certa semelhança com uma guitarra além de de fato poder ouvi-se musica através dele, plugando fones de ouvido. O leque de Oda é principalmente usado em suas técnicas de Vento e Fogo, porém pode ser usado como arma branca -  já que é longo como uma bastão e possui pontas laminadas - ou até mesmo como escudo dependendo da ocasião.

Regra:

- Possibilita as técnicas de Leque Gigante
- Técnicas de vento podem ser usadas através do leque, aumentando a eficiência das mesmas em 15%
- Técnicas de Fogo podem ser ampliadas com o abanar do leque, aumentando a eficiência das mesmas em 15%

Aprovado - Leque da Chama Demoníaca , P.S Nanaho Oda
Preço 500$

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Re: Ateliê de Fantoches & Itens - Rinha Merlin

Mensagem por Merlin em Qua Fev 14, 2018 6:33 pm


The Wrath Lady, Frankenstein
Armadilha Extra: Nenhum
Material Extra: Metal
Talentos do criador: Nenhum
Descrição: The Wrath Lady é um fantoche criado e utilizado por Merlin, ele representa a "Ira" ou "Raiva". The Wrath Lady é um fantoche humanoide com aparência feminina, seu rosto é doce com olhos de cores diferentes sendo o direito verde e o esquerdo azul, possui cabelos acastanhados, em sua testa existe uma "peça" dourada que se liga a dois cilindros que ficam na posição onde deveriam estar as orelhas humanos, dos cilindros saem hastes que se conectam atrás da cabeça. Em seu pescoço existe também uma peça dourada. O corpo de Wrath Lady é muito semelhante a um humano, inclusive a coloração, a unica exceção são suas pernas que possuem uma coloração metálica com o formato lembrando uma bota de salto alto. The Wrath Lady é vista com um vestido branco e véu que se parece muito com uma vestido de noiva, em sua cintura existe uma pequena "bolsa" oval dourada.
  • Selos de Anexamento e Deslacramento: O fantoche conta com inúmeros selos de anexamento e deslacramento que concentram-se nos braços, pernas, cabeça e Clava. Por uma escolha do usuário, Wrath Lady costuma possuir apenas técnicas referentes a Eletricidade e projeteis. E
  • Cabos de Extensão: O Fantoche conta com cabos que ligam suas peças entre as articulações, cada cabo possui apenas 2 metros, porém por exemplo no braço existe um cabo entre os ombros, cotovelos e pulsos, ou seja nas principais articulações. D
  • Gerador de Eletricidade O Fantoche conta com dois Geradores de eletricidade, eles funcionam com o chakra do usuário, sendo necessário uma técnica especifica para ativa-lo. Basicamente existe uma espécie de cilindro que gira com o chakra do usuário e então com o auxilio de um alternador o mesmo gera eletricidade com o movimento mecânico. Os geradores de eletricidade encontram-se na cabeça do fantoche e em sua clava. B
  • Para-Raios: O fantoche conta com uma espécie de Para-Raios, na cabeça do mesmo existe uma espécie de chifre que pode crescer muito de tamanho, chegando a 1.30 cm, tal chifre é ligado internamente por cabos que chegam aos saltos do "sapato" do mesmo. Os Saltos normalmente ficam fincados ao chão possibilitando assim descarregar a eletricidade redirecionada através do Chifre. D
  • Baterias de Armazenamento: O fantoche conta com uma espécie de bateria interna que armazena eletricidade, seja ela gerada pelo gerador de eletricidade, atraída pelo para-raio ou liberada por selos de deslacramento. Na cintura do fantoche existe uma espécie de bolsa dourada que é na realidade a válvula que controla a quantia de eletricidade a ser armazenada ou expulsa. O usuário pode controlar a mesma com seu chakra assim que ativa seu fantoche. C
  • Clava Elétrica: O Fantoche conta com uma arma externa a seu corpo, assemelha-lha a uma haste com uma grande esfera na ponta. Dentro da esfera existe um Gerador de eletricidade e haste pode aumentar de tamanho, dobrando seu tamanho normal. Na ponta oposta a do gerador existem selos de deslacramento. D

Técnicas:

Aprovado
Preço 950$
- 6 armadilhas = Rank C, 500$
- Materiais Extras = 25$
- 1 Armadilha E = 25$
- 3 Armadilhas D = 150$
- 1 Armadilha C = 100$
- 1 Armadilha B = 150$

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Re: Ateliê de Fantoches & Itens - Rinha Merlin

Mensagem por Merlin em Sab Fev 17, 2018 1:28 am


The Blue Scorpion, Yester
Armadilha Extra: Nenhuma
Material Extra: Nenhum
Descrição: The Blue Scorpion, Yester é um fantoche criado e utilizado por Merlin. Yester é semelhante a um hibrido humanoide-inseto, o fantoche possui cabeça e tronco que são semelhantes a de uma mulher humana, enquanto sua parte de baixo se assemelha a um corpo insectóide. Yester possui apenas quatro membros que saem da parte insectóide, um cauda longa e um torço fêminino cujos "cabelos" se ligam a sua parte de "inseto". The Blue Scorpion faz parte de um Set que Merlin costuma chamar de "Monster".
  • Selos de Deslacramento e Anexamento: O fantoche conta com vários selos de deslacramento junto aos disparadores e torço humanoide. E
  • Disparadores: O fantoche conta com pequenos mecanismos que permitem a ele disparar armas brancas, veneno etc com maior precisão e velocidade, normalmente as técnicas utilizam o auxilio de selos de deslacramento existentes no fantoche. Os disparadores se localizam em sua boca e na ponta de sua cauda. C
  • Cabos: O fantoche conta com uma grande quantia de cabos que ajudam o fantoche a se "estender", os cabos estão presentes na cauda do mesmo que normalmente tem aproximadamente 2 metros porém pode chegar até 5 metros, os cabelos do fantoche são na realidade cabos que saem de sua cabeça e se ligam externamente a seu corpo insectóide, os cabelos do fantoche podem chegar a aproximadamente 10 metros e existem cerca de 7 cabos que compoem o mesmo. As articulações do fantoche são ligadas por cabos permitindo assim com que os membros chegam a longas distancias para fatiar seus alvos, entre cada articulação existe um cabo de 2 metros. D
  • Lâminas: O fantoche conta com várias lâminas escondidas por seu corpo. Suas patas são laminadas funcionando como foices, a ponta de seus "cabelos" possuem laminas retráteis que chegam aproximadamente a 10 cm, a "garra" em sua cauda possui três dedos com lâminas extesíveis que chegam a 20 cm. No torço humanoide, na região do estômago e peito existem ainda 4 laminas que chegam a 1 metro se estendidas completamente. D

Técnicas:


Aprovado
Preço 525$
- 4 Armadilhas = Rank D, 300$
- 1 Armadilha E = 25$
- 2 Armadilhas D = 100$
- 1 Armadilha C = 100$



Última edição por Merlin em Seg Fev 19, 2018 5:42 pm, editado 3 vez(es)

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Re: Ateliê de Fantoches & Itens - Rinha Merlin

Mensagem por Merlin em Sab Fev 17, 2018 1:29 am


The Light Soul and Dark Bones, Irisviel
Armadilha Extra: Nenhum
Material Extra: Nenhum
Descrição: Irisviel é um fantoche criado e utilizado por Merlin, ela se assemelha uma jovem de pele clara, olhos avermelhados e cabelos brancos que usa um longo vestido negro sem mangas com detalhes em vermelho, uma coroa de flores brancas com um véu. Irisviel foi criada como uma espécie de "casca" ou "bainha" pois a grande maioria de suas armadilhas são alocadas em duas "Espadas" que ficam em seu interior, elas representam sua alma brilhante e seus ossos negros. Merlin pode retirar tais "Espadas" que são parte fundamental de Irisviel para utiliza-las externamente, tanto pelo próprio fantoche quanto por sí mesmo usando-os como armas brancas ou manipulando-as no ar com sua técnica de marionetes, visto que são uma parte do fantoche completo. Porém, uma vez que tais "Espadas" sejam retiradas do interior de Irisviel o "corpo humanoide" não pode utilizar os mecanismos presentes no mesmo, visto que eles foram retirados de seu interior junto com as "espadas". A "Espada" clara é representada por sua "alma brilhante" sendo nomeada de Light Soul e a "Espada" negra é representada por seus "Ossos negros" sendo nomeada de Dark Bones. Ambas as laminas ficam no tronco de Irisviel pois é nele que se conectam os canais para liberar as habilidades derivadas de seus mecanismos para o "corpo humanoide" denominado de Irisviel.
  • Selos de Deslacramento e Anexamento: Irisviel conta com vários selos de deslacramento e anexamento em suas mãos e nas lâminas de Light Soul e Dark Bones. E
  • Extensão: É uma armadilha usada exclusivamente por Light Soul e Dark Bones quando fora de Irisviel, permitindo tanto a seus cabos quanto suas lâminas se estenderem. Os cabos podem chegar a 2 metros e as lamina a 1.50 cm quando completamente estendidos. D
  • Sistema Sonoro: É um mecanismo utilizado exclusivamente por Irisviel, ele se localiza em sua cabeça, permitindo a ela "cantar" ou criar sons, funciona como uma caixa de musica onde o usuário infundi chakra nas "notas" corretas para criar o som e a musica. C
  • Mecanismo de Rotação: É um mecanismo utilizado exclusivamente por Light Soul e Dark Bones quando fora de Irisviel, permitindo as laminas girarem em seus próprios eixos a altas velocidades. D
  • Sistema de Propulsão: O Irisviel possui canais/veias de pressão que permitem expelir chakra com mais força, velocidade e concentração de todas as suas articulações, além das mãos e pés, o mesmo sistema percorre internamente Light Soul e Dark Bones. Com isso aumentando a velocidade e força de qualquer movimento realizado. Apesar de não ser sua função, o sistema pode ainda liberar chakra ofensivamente em maior concentração caso seja da vontade do usuário, porém tal feito só pode ser realizado pelas mãos e pés de Irisviel e pela ponta da lamina e cabo de Light Soul e Dark Bones. C
  • Fitas Laminadas: O fantoche conta com várias fitas laminadas envenenadas pela toxina degenerativa, Irisviel pode libera-las por baixo de seu vestido, enquanto que Light Soul e Dark Bones liberam-as próximas a seus guarda mão. As fitas das espadas chegam 7 metros, enquanto que as de Irisviel a 20 metros. D

Técnicas:

Total: 875$
6 armadilhas = rank C = 500$
1 Armadilha E = 25$
3 Armadilhas D = 150$
2 Armadilhas C = 200$



Última edição por Merlin em Ter Fev 20, 2018 1:57 am, editado 2 vez(es)

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Re: Ateliê de Fantoches & Itens - Rinha Merlin

Mensagem por Merlin em Sex Mar 09, 2018 11:43 pm


Mannequin Skull
Armadilha Extra: Nenhum
Material Extra: Nenhum
Descrição: Mannequin Skull é um fantoche criado e utilizado por Merlin. Diferente dos fantoches convencionais, Mannequin Skull não é utilizado para combate ou mesmo auxilio, é um fantoche utilizado para a técnica de Reflexão do Espirito de seu criador. É um fantoche humanoide que se assemelha a um esqueleto com partes em branco e preto. O fantoche em sí não possui qualquer armadilha ou mecanismo tendo sua unitilidade exclusivamente para a Kekkei Genkai de Merlin

  • Sem armadilhas


Aprovado
Preço - 800$
O membro fez 4x dessas Marionetes (3.200$).

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Re: Ateliê de Fantoches & Itens - Rinha Merlin

Mensagem por Merlin em Ter Mar 13, 2018 8:41 pm


The aerial soldier, Harpia
Armadilha Extra: Nenhum
Material Extra: Nenhum
Descrição: The Aerial Soldier, Harpia é um Fantoche criado e utilizado por Merlin. Harpia possui um corpo humanoide branco com detalhes em preto, porém seu rosto é fino com lábios grossos vermelhos e dentes afiados sem qualquer olho em seu face. Em suas costas existem asas totalmente retráteis que são inerentes aos ombros, sendo guardadas em suas costas. Com as asas Harpia pode levantar voo, são nelas que estão localizados os olhos do fantoche.

  • Selos de Anexamento e Deslacramento: O fantoche conta com vários selos de deslacramento e anexamento em suas mãos, pés, peito e asas. E
  • Lâminas: O fantoche conta com seus dedos e dentes laminados, além disso as "penas" de suas asas são lâminas. O fantoche carrega consigo uma espécie de espada de lâmina dupla como principal arma. D


Técnica:


Aprovado
Preço - 225
Marionete rank D = 2 armadilhas = 150$
1 Armadilha E = 25$
1 Armadilha D = 50$

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Re: Ateliê de Fantoches & Itens - Rinha Merlin

Mensagem por Um em Qui Mar 15, 2018 12:32 am

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Re: Ateliê de Fantoches & Itens - Rinha Merlin

Mensagem por Um em Qui Maio 03, 2018 2:22 am

Post reservado para a descrição das Marionetes-cópia de Kurima Migi e Kurima Hidari

P.s - Modelo enviado por MP ao membro, aguardando resposta para o post ser atualizado
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Re: Ateliê de Fantoches & Itens - Rinha Merlin

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