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Personagem Secundário - Uchiha Kiru

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Personagem Secundário - Uchiha Kiru

Mensagem por Merlin em Qui Out 19, 2017 9:27 pm

Ficha Ninja
Nome: Kiru
Função: Sensei
Nível: 30
XP: 300/2475
Pontos de Atributo:
Pontos de Status:
Família: Uchiha
Idade: 13
Tipo Sanguíneo: AB+
Local de Nascimento: Kirigakure no Sato
Aldeia Inicial: Konohagakure no Sato
Rank: A
Patente: Jounnin
Ryous: 1.500 R$

Aspectos Mentais
Personalidade: Ela é uma jovem que encarna contradição em si, combinando as duas naturezas de "dia" e "noite". Ela exibe uma forma infantil de expressão, mas é realmente rápida de pensamento. Racionalidade domina seu comportamento. Sua personalidade é pura e cruel,  ela está inclinada a pagar a crueldade com crueldade e benevolência com benevolência. Para seu assassinato não é diferente do que seria para pegar uma flor ou pisar em uma formiga. Sua mente é completamente quebrada devido aos maus tratos sofridos desde que nasceu. Costuma obedecer e cuidar daqueles que gosta e cuidam dela, demonstrando grande gentileza e afeto, assim como destrói cruelmente aqueles dados como inimigos.
Gosta de: Doces, Piadas e velocidade
Não Gosta de: Salgado, pessoas ranzinzas e lentas.
Medo: Perder seus olhos.
Objetivo: Proteger Konoha e manter todos a salvo.

Aspectos Físicos
Altura: 1.34 cm
Massa Corporal: 33 kg
Aparência: Ela é uma jovem de feições infantis e alegres, olhos grandes e dourados, cabelos prateados curtos, pele clara como se não tomasse muito sol. Possui um corpo pouco desenvolvido devido a sua idade, não apresenta muito charme feminino, busto ou glúteos. Possui uma fina cicatriz em seu olho direito e uma pequena na bochecha esquerda, pelo corpo principalmente nos braços e pernas existem incontáveis outras cicatrizes. Nos ombros existem duas tatuagens avermelhadas circulares
Vestimenta: Ela veste um lindo vestido branco com "frufrus" nas mangas e barra quando não está em missão. Quando sai para missões, veste sempre um botas negras até o meio das cochas com solado roxa ou roxo, uma pequena e fina calcinha reforçada negra, onde prende seus utensílios, uma blusa negra sem mangas e de gola alta com uma pequena abertura entre os seios, normalmente o ultimo botão da blusa não fica atado. Em seus braços enrolam-se faixas brancas e no esquerdo ainda existe uma grossa luva. Por vezes ela pode ser vista com vários "cintos" presos aos braços ou até mesmo por cima da blusa.

Aspectos Ninja
Kekkei Genkai: Sharingan >> Mangekyou Sharingan
Hijutsu de Base: -//-
Afinidade Elemental: Katon
Vantagens:
Mira Perfeita Você nunca erra um alvo, consegue saber a distancia exata, a direção do vento e ajustar perfeitamente sua força para atingir seu alvo com projeteis, inclusive consegue até mesmo mudar a direção deles fazendo-os chocarem-se uns com os outros e no fim todas as armas lançadas acabam por acertar seus alvos! Ninguém escapa dos seus projeteis!
- Requer 2 pontos de Habilidade;
- Habilidade Aperfeiçoada e Inata, podendo ser conseguida por meio de um treinamento especial em on-game, ou na criação da ficha;
- Recebe 10 pontos de eficiencia em lançamento de projeteis, consegue curvar ligeiramente os projeteis sem auxilio de nada e fazer grandes curvas com auxilio de outros projeteis.

Acrobático: Você muito flexível e equilibrado, pode se equilibrar nos mais finos fios, dar saltos giratórios com grande precisão e nunca erra! Para um espião ou assassino silencioso, essa é sem duvida uma incrível vantagem!
- Requer 2 pontos de Habilidade;
- Habilidade Aperfeiçoada e Inata, podendo ser conseguida em um treinamento especial em on-game, ou na criação da ficha;
- Você sempre vai se equilibrar em qualquer superfície, vai conseguir se contorcer para entrar em algum lugar - use a logica aqui por favor - e fazer saltos incríveis de qualquer lugar e pousar também em praticamente qualquer lugar.

Apanhar Objetos Suas mãos são leves e rápidas, você sabe as utilizar muito bem! Consegue passar a mão e roubar pequenas coisas, assim como segurar projeteis jogados em você.
- Requer 1 ponto de Habilidade;
- Habilidade Aperfeiçoada e Inata, podendo ser conseguida com algum treinamento especial em on-game, ou na criação da ficha;
- Pode roupas pequenas coisas sem ser percebido e segurar projeteis lançados contra você com grande facilidade.
- Recebe 10 pontos de eficiência quando se trata de roubas coisas pequenos ou defender/segurar projeteis lançados;

Aparência Inofensiva: Sua Aparência lhe da uma habilidade única: A Manipulação de outras pessoas. Com isso, eles geralmente irão menosprezar sua presença no local ou sequer tentarão lhe atacar, tanto humanos como animais, por te acharem fraco. Os desconhecidos podem acabar pagando caro por não saber o verdadeiro demônio que você é!
- Requer 2 Pontos de Habilidade
- Habilidade Aperfeiçoada E Inata, podendo ser conseguida com alguma situação especial em on-game, ou na criação da ficha;
- Só funciona com desconhecidos ou pessoas que nunca te viram lutar antes;
- Lhe dá a oportunidade de fazer um ataque surpresa que causa o dobro de danos que o normal, afinal, ninguém esta preparado para lutar contigo;

Invisível: Dificilmente alguém notará que você está no local, mesmo fazendo alguma atividade “chamativa”. Você é o tipíco “invisível” da sociedade e pode usar isso para vários benefícios em On-game, ninguém poderá lhe “detectar” por métodos normais, apenas com técnicas sensoriais e Dõjutsus.
- Requer 1 Ponto de Habilidade;
- Habilidade Inata, podendo ser conseguida na criação de ficha;
- Pode executar alguma ação ilícita ou violenta sem chamar a atenção;
- Mesmo sendo procurado, Caçadores de Recompensas podem ignorar totalmente sua existência, não importa a sua recompensa;
- Pode facilmente esconder sua presença de inimigos em meio á luta, fuga ou perseguição, apenas para meios normais.

Desvantagens:
Ambição Infernal: Uma coisa é querer realizar seus sonhos, outra é ter uma ganância sem fim. Você não mede esforços para conseguir mais riquezas ou poderes, você simplesmente iria agir por instinto e poderia até mesmo trair seu melhor amigo sem nenhum remorso e com extrema facilidade para conseguir esse feito. Pode por uma missão em risco pela sua Ambição, querendo voltar para algum lugar e conseguir alguma riqueza ou fazer um ato de loucura para conseguir mais poder, nem que todos seus companheiros morram, afinal, que se dane o mundo, você é mais importante!
- Concede 3 Pontos de Habilidade;
- Você sempre vai trair algum aliado, atacar alguém ou fazer qualquer outro ato de violência para conseguir mais poder e prestigio;
- Deve sempre interpretar em todo o momento sua “necessidade” de possuir cada vez mais. O Narrador também é livre para Interpretar a Ganância em tí e tomar o controle de seu personagem.

Amnésia Você perdeu grande parte do seu passado, ou ainda a situação é mais grave que você não consegue se lembrar de nada, perde a memória constantemente. Dificilmente irá lembrar quem são seus aliados, os objetivos de suas missões ou qualquer outra coisa, seria como se o seu “cérebro” deletasse todas as memórias no fim do dia, e você acordasse no outro sem saber de nada. Pode ser uma tremenda desvantagem em on-game, além do personagem se tornar mais vulnerável a manipulações.
- Concede 3 Pontos de Habilidade; Tem Flash's apenas do seu passado, não grava muitas informações com exatidão;
- Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com um acontecimento especial ou na criação de ficha;
- As únicas coisas que nunca esquecerá serão os jutsus, treinamentos e conhecimentos;
- com 6 Pontos de Habilidade tem de interpretar como alguém que desconhece totalmente sua origem, Kekkei Genkai e afins ou que nunca se lembra de nada, você simplesmente não se lembra de como foi parar no lugar aonde está ou quem são as pessoas ao seu redor, nem mesmo o seu nome.

Passado Obscuro Quando criança, você sofreu um grande trauma que nem mesmo um adulto conseguiria suportar. Você vive cada dia se culpando pelo seu próprio passado e deve provar sua força de vontade em qualquer desafio. Também pode desenvolver uma fobia com base no passado.
- Concede 2 pontos de Habilidade;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Deve especificar na ficha oque aconteceu ou qual é o grande trauma (Algo realmente sério, nada de “Roubaram o meu doce”);
- Sempre que algo relacionado ao passado acontece em on, seu personagem entra em um pânico incontrolável.

Vertentes:
- Habilidades Básicas (Técnicas de academia Ninja)
- Sharingan - M.CH
- Liberação de Fogo - M.SE >> Liberação de Chama - M.CH
- Técnica de Shuriken - DES
- Matança Silenciosa - DES
- Arte Ninja da Fumaça - M.CH
- Taijutsu de Alta Velocidade - FOR/DES
- Técnicas corpóreas - FOR

Atributos
Força: 20
Destreza: 20
Constituição: 0
Manipulação de Selos: 12
Percepção: 10
Raciocínio: 10
Determinação: 0
Sorte: 0
Manipulação de Chakra: 20

Status
Saúde: 20 + CON 0 + DET 0 + PPN 30 = 50
Chakra: 20 + CON 0 + RAC 10 + PPN 30 = 60
Vigor: 20 + CON 0 + FOR 20 + PPN 30 = 70

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Re: Personagem Secundário - Uchiha Kiru

Mensagem por Merlin em Qui Out 19, 2017 9:28 pm

Currículo Ninja

Missões:
D:
C:
B:
A:
S:

Lutas:
Vitórias:
Empates:
Derrotas:

Combates Importantes:
-
-
-

Alcunhas:

Conhecimentos
Spoiler:
- Conhecimento adquiridos em On no RPG, começa com nada
-
-

Jutsus
Spoiler:
[Habilidade básica]
- Shunshin no Jutsu D
- Kawarimi no Jutsu E
- Bunshin no jutsu E
- Henge no jutsu E
- Chakura Hōshutsu E-S
- Sakki E
- Suimen Hokō no Gyō E
- Kinobori Shūgyō E
- Genjutsu Kai E-S
- Nawanuke no jutsu E
- Kakuremino no jutsu E
- Biko no jutsu 3
- Sachijutsu D
- Majin no jin C

{Sharingan >>>Mangekyou Sharingan M.CH}
- Genjutsu: Sharingan D/B
- Ilusão Demoníaca: Mudança de Espelho do céu e da Terra C/S
- Coerção Sharingan D/S
- Ilusão Demoníaca: Miragem do Corvo C/B
- Ilusão Demoníaca: Técnica de Estacas de Agrilhoar C/B
- Amaterasu (Olho Esquerdo) A/S
- Kamui (Olho Direito) A/S
- Susanoo (Ambos os Olhos) A/S
- Crueldade B
- Grandes Círculos Gêmeos B
- Kamui Shuriken A/S
- Susanoo: Tsukumo B/A

{Liberação de Fogo M.SE >>>Liberação de Chama M.CH}
- Liberação de Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo C
- Liberação de Fogo: Técnica do Dragão de Fogo C
- Liberação de Fogo: Grande Aniquilação do Fogo A/S
- Liberação de Fogo: Pilha Ardente de Cinzas B
- Liberação de Fogo: Técnica de Ocultação em Pó e Cinza C
- Liberação de Fogo: Técnica de Liberação do Som do Dragão de Chama A
- Liberação de Fogo: Flor da Fenix Sábia do Prego Carmesin B
- Liberação de Fogo: Dança Selvagem da Onda Explosiva B
- Liberação de Chama: Kagutsuchi A/S
- Espada de Kagutsuchi B/S
- Liberação de Chamas: Kagutsuchi - Chama Voadora B
- Liberação de Chama: Susanoo Kagutsuchi A/S
- Liberação de Chama: Yasaka Magatama A/S

{Técnica de Shuriken DES}
- Manipulação do Moinho de Vento de Lâminas Triplas C
- Técnica da Shuriken das Sombras D
- Técnica de Shuriken Manipulada D
- Restrição de Fios do Projétil Manipulado C/B
- Arte Ninja: Técnica do Corpo da Shuriken Gigante C
- Performance de Dança: Segundo Passo C
- Fuuma Shuriken: Duas Rotações D

{Matança Silenciosa DES}

{Arte Ninja da Fumaça M.CH}
- Prisão de Fumaça do Cheiro Destruidor C/A
- Encadernação da Prisão de Fumaça C/B
- Clone de Fumaça C
- Dragão de Fumaça C
- Projéteis da Fumaça Demoníaca D

{Taijutsu de Alta Velocidade DES/FOR}

{Técnicas Corporeas FOR}
- Golpe Nocauteador E/S
- Assassinato Instantâneo E/S
- Deus Dragão da Folha B/A
- Golpes Bloqueadores de Tenketsu C
- Decapitação da Respiração Instantânea C/A
- Pássaro Médio Rotativo D
- Sombra da Folha Dançante C
- Sacrifício Precoce D/B
- Mil Anos de Morte E
- Arte Ninja: Verdadeira Captura de Espada com as Mãos Nuas D
- Andorinha Voadora B
- Ataque Contra os Pontos Fracos D
- Dança Selvagem do Fluxo de Fogo C
- Furação da Folha D
- Método de Interseção C/B
- Combo do Leão C

Armas
Spoiler:

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Re: Personagem Secundário - Uchiha Kiru

Mensagem por Um em Qui Out 19, 2017 9:28 pm

O membro 'Alluka' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Tipo de Sangue' :


--------------------------------

#2 'Afin. Elemental' : 1
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Re: Personagem Secundário - Uchiha Kiru

Mensagem por Um em Sex Out 20, 2017 10:42 pm

Aprovado
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Re: Personagem Secundário - Uchiha Kiru

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