Social
Últimos assuntos
» [Atelie] Equipamentos & Fantoches
por Um Ontem à(s) 2:42 am

» [Ruller] Missão C - Ao Shiro & Cia
por Um Ontem à(s) 1:59 am

» [Evento] Criação de NPC's!
por Ruller Sex Dez 14, 2018 12:12 am

» [Evento] Descontos!
por Um Qui Dez 13, 2018 8:11 am

» [Trama] Konoha
por Um Sex Dez 07, 2018 2:36 am

» [Evento] Presentes de Montão
por Um Qua Dez 05, 2018 6:46 pm

» [Evento] Doces ou Travessuras?
por Um Qua Dez 05, 2018 6:37 pm

» [Lista] NPC do Hospital
por Um Sab Dez 01, 2018 4:16 am

» [Lista] NPC da Prisão Menor
por Um Sab Dez 01, 2018 4:08 am

» [DB - Ferramentas] Oficiais do RPG
por Um Seg Nov 26, 2018 3:58 am

Clima & Tempo

Primavera
Ano - X

Procurados

Nosso Banner
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer10.gif[/img][/url]
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer11.gif[/img][/url]
Parceiros

[Trama] Konoha

Ir em baixo

[Trama] Konoha

Mensagem por Um em Sex Out 20, 2017 9:43 pm

Trama de Konoha

LOCAL: Pais do Fogo, Konoha

Diretrizes:

  • Missões D - 10% de chance envolvimento com a trama
  • Missões C - 50% de chance de envolvimento com a trama
  • Missões B a S - 95% de chance de envolvimento com a trama

  • Fillers simples - Não podem ter envolvimento com a trama
  • Fillers complexos - 50% de chance de envolvimento com a trama

  • Pistas - 60% de chance de ocorrer em ações que tenham envolvimento com a trama
  • Informações relevantes - 40% de chance de ocorrer em ações que tenham envolvimento com a trama
  • Informações Importantes - 20% de chance de ocorrer em ações que tenham envolvimento com a trama

  • Sempre que uma Pista, Informação Relevante ou Informação Importante for "recolhida" durante uma missão ou Filler Complexo, a recompensa da Ação em On recebe uma bonificação de 10%, 25% ou 50% respectivamente.


Última edição por Um em Sex Ago 24, 2018 4:26 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trama] Konoha

Mensagem por Um em Sex Ago 24, 2018 4:25 pm

Capitulo I
Os rios Irrompem


Uma kunai surgia zumbindo por entre as arvores, o ninja de konoha movia sua cabeça levemente para o lado desviando-se dela. Seus olhos voltavam-se na direção da qual a kunai surgia e antes mesmo que pudesse de fato reagir adequadamente seu inimigo já estava próximo. O ninja de Konoha em uma rápida ação pegava uma kunai colocando-a a sua frente. Os dois ninjas trocavam golpes no escuro; A floresta de fronteira entre o pais do Fogo e o pais do Rio era densa, a vegetação criava uma espécie de penumbra constante, existiam ainda algumas pequenas clareiras, mas infelizmente dos dois inimigos encontravam-se a uma boa distancia de uma delas, isso significa que a escuridão reinava no local.
Eram ouvidos ecos na floresta, apenas estalos metálicos e galhos sendo quebrados com o movimento e choque dos dois combatentes.

O ninja de konoha era forçado a retardar sua localização, o inimigo era de fato forte, tão forte que em poucos minutos eles estavam em uma pequena clareira na floresta. O ninja de konoha era arremessado ao chão pelo inimigo, a luz da lua banhava a grama e o seu corpo, ele podia ver a sua frente, no solo, as marcas deixas pelo seus próprios pés arrastados para trás na grama...

Uma gota de suor descia pelo rosto do ninja de konoha que colocava-se em guarda com a kunai em mãos erguida a sua frente. Ele a apertava firmemente, sua expressão já denunciava uma preocupação, ele possuía plena certeza que seu inimigo era de fato mais poderoso e isso o fazia sentir-se mal e acuado.

Da direita, de uma grande arvore eram lançadas kunais, uma, duas, três foram repelidas facilmente pelo ninja de konoha usando sua própria arma em mãos, a quarta kunai surgia logo atrás das demais, porem era rapidamente desviada com um passo para trás. A kunai caia firme no chão, tão firme que toda de sua lamina estava cravada no solo, apenas seu cabo podia ser visto para fora do solo, isso deixava o ninja de konoha impressionado e muito mais preocupado, pela força gigantesca do inimigo.

Não demorava um piscar de olhos para que o ninja de konoha começasse a dar saltos rasos para trás e logo em seguida uma fileira de kunais eram atiradas. O movimento parecia ritmado, a cada salto que o ninja dava, uma kunai tocava o solo na exata localização anterior. Ele não podia reclamar, pelo menos desviar era algo que o mesmo sabia fazer bem.

Tendo uma rés ideia da localização inimiga, o ninja de konoha mesmo segurando sua kunai, fazia um selo com ambas as mãos e abria sua boca soprando uma labareda de chamas em direção a arvore da qual o ataque anterior havia vindo. Ele possuía plena consciência que seu oponente era mais forte, visto que em apenas uma rápida troca de golpes ele fora quase que literalmente jogado longe. Devido a isso, o ninja de konoha não esperava de fato acertar seu inimigo, mas sim incendiar a árvore em que seu oponente estava, para ganhar um pouco mais de luminosidade, um ato de certa forma desesperado, afinal aquilo poderia criar um incêndio no local se não fosse cuidado rapidamente.

As chamas disparadas acertavam a árvore, mas não o inimigo, como já era esperado e assim o ninja de konoha ganhava mais luminosidade e isso lhe causava um arrepio na espinha. Não se tratava de apenas um inimigo, existiam cinco. Quatro deles vestiam-se com capas escuras que escondiam suas vestes, bandanas e qualquer outra informação útil. Mas o ultimo, era diferente...

Em um instante o ninja de Konoha já entendia que aquele ultimo inimigo era o que havia o pressionado e o "arrastado" pela floresta. Aquele inimigo, era um linda e jovem Kunoichi de cabelos escuros ondulados e olhos quase brancos, vestida quase como uma princesa, ela caminhava calmamente pela grama com seu vestido e flor no cabelo.

Por um instantes o solo abaixo do ninja de konoha estalava, isso automaticamente o fazia saltar para trás. Essa foi uma sabia decisão, pois inúmeras estacas de rocha e terram cresciam em sua localização anterior. De outros pontos kunais eram lançadas contra o ninja de konoha e apesar da grande maioria delas haverem sido bloqueadas e rebatidas pela sua própria Kunai, uma delas fincava-se em sua coxa esquerda criando um ferimento profundo, o inimigo que a havia arremessado provavelmente possuía uma força física enorme....

A kunoichi dava passos a frente permitindo a lua banha-lo com sua luz, ela demonstrava um sorriso simples e fazia um selo feito com apenas uma única mão. O ninja de konoha sentia o perigo iminente, ele apertava com força a kunai e buscava com a outra mão retirar aquela que estava em seu corpo, decisão essa que tomou-lhe tempo demais, isso por que, quando o ninja de konoha deu por sí, já estava preso em raízes e cipós que saiam do solo. Ainda vivo, mas a beira da morte ele largava sua kunai e se forçava a clicar no radio comunicador acoplado em uma espécie de colar -- Reforços, os inimigos são .... -- ele não teve tempo de terminar sua frase, as raízes apertavam-no quebrando suas pernas e tórax, destruindo completamente seus ossos e orgãos.

A lua era coberta pelas nuvens e a mulher fazia um sinal para seus companheiros avançarem -- As chuvas de outono fizeram a água dos rios transbordarem... É uma pena, a floresta em volta será destruída -- ela dizia enquanto caminhava calmamente passando pelo ninja de konoha morto entre as raízes.


Última edição por Um em Seg Nov 26, 2018 3:46 am, editado 1 vez(es)
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trama] Konoha

Mensagem por Um em Qui Out 11, 2018 2:45 pm

Informações Recolhidas até o momento
- Uma kunai com o simbolo de Tanigakure surgiu no Rio Naka  - Aqui -
- Um Aspirante a Ninja de Tanigakure foi encontrado no território de Konoha - Aqui -
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trama] Konoha

Mensagem por Um em Qua Dez 05, 2018 6:52 pm

Capitulo 2
Águas Invasoras

Pulando por entre as árvores do Pais do fogo a caminho de Konohagakure três shinobis voltavam de uma missão bem sucedida. Um jovem loirinha de cabelos curtos e trajes claros e leves sorria gabando-se da missão bem sucedida, enquanto isso um segundo integrante daquele time vociferava sobre ele ter feito todo o trabalho duro. Este possuía cabelos castanhos espetados, olhos fendados e marcas triangulares avermelhadas em suas bochechas, ao seu lado um grande cão negro corria. Com uma seriedade e concentração maior do que os demais integrantes o líder trajando um grosso e verde casado seguia na frente, ele ajeitava seus óculos escuros pedindo para que os demais parassem de brincar, eles deveriam voltar a konoha logo para informar o relatório da missão.
O time de Chunnins voltavam de uma missão especial na fronteira do país do Rios. Aparentemente uma pequena vila civil do país do fogo fora atacada e muitos de seus habitantes morreram. A missão deste time, era basicamente descobrir o que ouve e pegar os culpados, missão essa que eles foram muito bem sucedidos.
Enquanto eles seguiam pelas florestas o cão latia baixo pra seu mestre Inuzuka que já alertava seus compenheiros, eles aparentemente estavam sendo seguidos e observados.
O time se colocava em alerta quando de repente uma grande serpente feita de água surgia do solo abaixo das árvores por quais eles seguiam, a serpente era grande o suficiente para engolir os três de uma unica vez. Mas isso não acontecia graças a rápida reação e movimentação de selos da loira que disparava uma rajada de eletricidade de sua mão na serpente que explodia quase que instantaneamente.

O lider da equipe rapidamente ordenava para que eles entrassem em formação, cada um deles pulava para uma árvore diferente tomando uma formação triangular. O cão, mais uma vez latia e seu mestre já indicava a seus companheiros a localização de um dos possíveis inimigos, este estava próximo a loira que juntava as mãos fazendo selos com maestria criando várias esferas elétricas que avançavam na direção indicada por seus companheiros. Tais esferas elétricas, acertavam uma árvore próxima a loira, criando vários buracos e queimando a mesma, dela surgia uma pequena criança.
A menina que surgia da árvore nomeava-se como Hito, ela vestia-se comum kimono preto simples, com uma faixa azul na cintura e no cabelo amarrado em um coque. O lider da equipe tentava iniciar uma conversa, mas era inútil, a criança apesar de fazer piadas não estava de fato interessada em negociar alguma coisa, dizem que era melhor eles se renderem, que assim eles sofreriam menos.

Na direção oposta a de Hito, abaixo deles no solo vários insetos explodiam da terra envolvendo alguma coisa que antes estava invisível, mas como se algo lhe impedissem, os insetos eram afastados e mortos. Em uma rápida transparência, surgia um segundo inimigo, este estava completamente encapuzado e era tão pequeno quanto Hito, a voz que soava dele era tão doce e infantil quanto da primeira, mas diferente de Hito, o encapuzado não se apresentava, ele era bem mais "tímido" ou mais consciente de sua ocupação.
As tentativas de negociação do Aburame pareciam falhar quando Hito juntava suas mãos e cuspia água formando uma grande serpente que se dividia em muitas outras atirando-as nos ninjas de konoha. Com um sinal de mão, o Aburame autorizava o começo do combate a seus companheiros.

A loira voltava a criar várias esferas elétricas que colidiam com as pequenas serpentes destruindo-as e avançando contra a Hito, ao mesmo tempo o cão juntava-se ao ataque da loira transformando-se em uma cópia de seu mestre Inuzuka. O cão atirava-se no meio das esferas de eletricidade e rodopiava destruindo as esferas e fazendo a eletricidade percorrer seu corpo, era como se ele se torna-se uma bala rotativa elétrica!
Ao mesmo tempo, o Inuzuka ampliava seus sentidos e presas avançando contra o encapuzado com um rodopio avassalador, mas o encapuzado segurava o ataque do Inuzuka com um único braço, tamanha era sua força e resistência. Por trás dele, vários insetos surgiam envolvendo-o em um casulo que deveria drenar seu chakra, mas algo estranho ocorria, os insetos começavam a cair um por um ao tocarem no inimigo, como se estivessem sendo envenenados ou mortos apenas pelo chakra do mesmo.

O encapuzado avançava com um movimento rápido pegando a garganta do Inuzuka com sua mão minusculo e atirando-o contra o Aburame. Este pegava-o para que ele não fosse jogado longe, pois a força desse inimigo desconhecido era realmente descomunal. Mas isso fora um erro, o encapuzado surgia a frente dos dois que ainda estavam se preparando e não conseguiam reagir a tempo, o encapuzado aplicava um soco no corpo do Inuzuka jogando tanto ele quanto o Aburame para o chão, mas o lider Aburame conseguia desviar desse movimento afastando-se com alguns saltos para trás, já o Inuzuka ficava no chão gemendo de dor e já quase inconsciente, ele estava com ossos quebrados e várias hemorragias internas

Enquanto isso ocorria, o ciclone elétrico feito pela loira e pelo cão colidia com o corpo de Hito, mas diferente do que se imaginava, quem levava a pior era o cão que explodia sendo lançado para trás. O cão voltava a sua forma animal e a loira se aproximava dele preocupada. Hito sorria em uma gargalhada explicando que ela era intocável, devido a sua habilidade de Liberação de Explosão. Antes que a loira pudesse fazer algo, ela notava que haviam pequenos insetos brancos grudados no corpo do cão que brilhavam e explodiam logo em seguida, por sorte ela se safava desse ataque, mas seu companheiro canino acabava por falecer com a explosão.
A explosão tirava por alguns instantes a atenção do Aburame que estava a enfrentar o encapuzado, mas não o suficiente para de fato influenciar no combate, ele retirava suas vestes ficando apenas com suas calças e estranhamente sua pele tornava-se roxa, aquilo na realidade eram micro insetos extremamente venenosos que cobriam o corpo do mesmo. Ele enfrentaria o encapuzado no taijutsu! Encapuzado e Aburame avançavam trocando golpes, eles claramente não estavam equilibrados, os golpes do encapuzado eram mais fortes e rápidos, mesmo quando o Aburame conseguia bloquea-los sentia um impacto grande demais para contra-atacar, forçando-o a recuar para iniciar um novo ataque. Os micro-insetos no corpo do Aburame deveriam se espalhar pelo corpo do encapuzado, mas apesar disso ocorrer, eles caiam mortos instantes depois, a coisa estava ficando muito feia para os ninjas de konoha...

Quando a Explosão que finalizava o canino ocorria, a loira saltava para trás desviando-se da linha de fogo, mas do meio da fumaça a pequena Hito surgia em alta velocidade, a loira juntava as mãos para realizar selos, mas serpentes de água quebravam o solo abaixo dela segurando sua movimentação. Aquilo fora seu fim, isso por que Hito tocava a testa da kunoichi de konoha explodindo sua cabeça em um piscar de olhos.
Quando a loira era morta pela explosão de Hito, o Aburame via-se sozinho contra dois inimigos incomparáveis, toda sua equipe fora destruida em poucos instantes, todo seu trabalho duro, treinamento e anos de amizade sumiram em questão de instantes. Como se sua vida não valesse mais nada ele caia de joelhos com lagrimas nos olhos, ele notava a aproximação do encapuzado e deixa que o mesmo tomasse sua vida ao segurar seu cranio com ambas as pequenas mãos e esmaga-lo completamente.

O time de konoha, havia cumprido sua missão muito bem, de forma perfeita, mas na volta para sua vila, sua casa, seus amigos e familiares, Hito e o encapuzado tomaram suas vidas, agora os dois vagavam pela floresta deixando no local apenas árvores destruídas, crateras no solo e três importantes vidas tomadas por suas mãos... Hito perguntava a seu companheiro com um sorriso

"Qual a próxima equipe agora?"
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trama] Konoha

Mensagem por Um em Sex Dez 07, 2018 2:36 am

Informações relativas a trama
- Muitos ninjas de Konoha estão sumindo após concluírem suas missões.
- O motivo permanece desconhecido para Konoha
- Missões de investigação estão sendo liberadas

Missões Rank C tem 70% de chance de envolvimento com a trama
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trama] Konoha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum