Social
Últimos assuntos
» [Atualização] Regras
por Um Hoje à(s) 1:24 am

» [Descrição] Área Leste de Konoha
por Um Hoje à(s) 1:22 am

» [Lista] NPC da Área Leste de Konoha
por Um Hoje à(s) 12:57 am

» [Lista] NPC do Posto de Guarda - Leste
por Um Hoje à(s) 12:56 am

» [Lista] NPC de Residências - Leste
por Um Hoje à(s) 12:55 am

» [Lista] NPC do Campo de treinamento
por Um Hoje à(s) 12:54 am

» [Lista] NPC da Reserva Zeroth
por Um Hoje à(s) 12:53 am

» [Lista] NPC da Praça Ino-Shika-Cho
por Um Hoje à(s) 12:52 am

» [Lista] NPC da Praça do Memorial de Pedra
por Um Hoje à(s) 12:51 am

» [Lista] NPC do Cemitério
por Um Hoje à(s) 12:49 am

Clima & Tempo

Primavera
Ano - X

Procurados

Nosso Banner
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer10.gif[/img][/url]
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer11.gif[/img][/url]
Parceiros

[Trama] Konoha

Ir em baixo

[Trama] Konoha

Mensagem por Um em Sex Out 20, 2017 9:43 pm

Folhas ao vento, tempestade caótica

LOCAL: Pais do Fogo, Konoha

Diretrizes:

  • Missões D - 10% de chance envolvimento com a trama
  • Missões C - 50% de chance de envolvimento com a trama
  • Missões B a S - 95% de chance de envolvimento com a trama

  • Fillers simples - Não podem ter envolvimento com a trama
  • Fillers complexos - 50% de chance de envolvimento com a trama

  • Pistas - 60% de chance de ocorrer em ações que tenham envolvimento com a trama
  • Informações relevantes - 40% de chance de ocorrer em ações que tenham envolvimento com a trama
  • Informações Importantes - 20% de chance de ocorrer em ações que tenham envolvimento com a trama

  • Sempre que uma Pista, Informação Relevante ou Informação Importante for "recolhida" durante uma missão ou Filler Complexo, a recompensa da Ação em On recebe uma bonificação de 10%, 25% ou 50% respectivamente.


Última edição por Um em Qua Jul 25, 2018 3:17 am, editado 2 vez(es)
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trama] Konoha

Mensagem por Um em Qua Jan 24, 2018 12:31 am

Capitulo I
Os rios avançam

Uma kunai surgia zumbindo por entre as arvores, o ninja de konoha movia sua cabeça levemente para o lado desviando-se dela. Seus olhos voltavam-se na direção da qual a kunai surgia e antes mesmo que pudesse de fato reagir adequadamente seu inimigo já estava próximo. O ninja de Konoha em uma rápida ação pegava uma kunai colocando-a a sua frente. Os dois ninjas trocavam golpes no escuro; A floresta de fronteira entre o pais do Fogo e o pais do Rio era densa, a vegetação criava uma espécie de penumbra constante, existiam ainda algumas pequenas clareiras, mas infelizmente dos dois inimigos encontravam-se a uma boa distancia de uma delas, isso significa que a escuridão reinava no local.
Eram ouvidos ecos na floresta, apenas estalos metálicos e galhos sendo quebrados com o movimento e choque dos dois combatentes.

O ninja de konoha era forçado a retardar sua localização, o inimigo era de fato forte, tão forte que em poucos minutos eles estavam em uma pequena clareira na floresta. O ninja de konoha era arremessado ao chão pelo inimigo, a luz da lua banhava a grama e o seu corpo, ele podia ver a sua frente, no solo, as marcas deixas pelo seus próprios pés arrastados para trás na grama...

Uma gota de suor descia pelo rosto do ninja de konoha que colocava-se em guarda com a kunai em mãos erguida a sua frente. Ele a apertava firmemente, sua expressão já denunciava uma preocupação, ele possuía plena certeza que seu inimigo era de fato mais poderoso e isso o fazia sentir-se mal e acuado.

Da direita, de uma grande arvore eram lançadas kunais, uma, duas, três foram repelidas facilmente pelo ninja de konoha usando sua própria arma em mãos, a quarta kunai surgia logo atrás das demais, porem era rapidamente desviada com um passo rápido. A kunai caia firme no chão, tão firme que metade de sua lamina estava cravada no solo.

Não demorava um piscar de olhos para que o ninja de konoha começasse a dar saltos rasos para trás e logo em seguida uma fileira de kunais eram atiradas. O movimento parecia ritmado, a cada salto que o ninja dava, uma kunai tocava o solo na exata localização anterior. Ele não podia reclamar, pelo menos desviar era algo que o mesmo sabia fazer bem.

Tendo uma rés ideia da localização inimiga, o ninja de konoha mesmo segurando sua kunai, fazia um selo com ambas as mãos e abria sua boca soprando uma labareda de chamas em direção a arvore da qual o ataque anterior havia vindo. Ele possuía plena consciência que seu oponente era mais forte, visto que em apenas uma rápida troca de golpes ele fora quase que literalmente jogado longe. Devido a isso, o ninja de konoha não esperava de fato acertar seu inimigo, mas sim incendiar a árvore em que seu oponente estava, para ganhar um pouco mais de luminosidade, um ato de certa forma desesperado, afinal aquilo poderia criar um incêndio no local se não fosse cuidado rapidamente.

As chamas disparadas acertavam a árvore, mas não o inimigo, como já era esperado e assim o ninja de konoha ganhava mais luminosidade e isso lhe causava um arrepio na espinha. Não se tratava de apenas um inimigo, existiam cinco. Quatro deles vestiam-se com roupas de coloração azul opaco e claro portando mascarás escuras que cobriam-lhes a boca e nariz, além de uma espécie de cachecol escuro com marcas diferentes para cada um dos quatro. O ultimo inimigo estava no chão e não nas arvores como os outros, ele era completamente diferente dos outros.

Por um instante o ninja de Konoha já entendia que aquele era o inimigo que o havia pressionado e o "arrastado" pela floresta. O homem era alto, pálido e de longos cabelos escuros e lisos, ele vestia-se com uma armadura ninja de guerra cuja coloração era em um tom verde escuro e metálico.

Por um instantes o solo abaixo do ninja de konoha estava, isso automaticamente o fazia saltar para trás. Essa foi uma sabia decisão pois inúmeras estacas de rocha e terram cresciam em sua localização anterior. De outros pontos kunais eram lançadas contra o ninja de konoha e apenas da grande maioria delas haverem sido bloqueada e rebatidas, uma delas fincava-se em sua cocha esqueda criando um ferimento profundo, o inimigo que a havia arremessado provavelmente possuía uma força física enorme....

O inimigo de verde dava passos a frente permitindo a lua banha-lo com sua luz, ele demonstrava um sorriso simples e mostrava um selo feito com apenas uma única mão. O ninja de konoha sentia o perigo iminente, ele apertava com força a sua própria kunai e buscava com a outra mão retirar aquela que estava em seu corpo, decisão essa que tomou-lhe tempo demais, isso por que quando o ninja de konoha deu por sí já estava preso em raízes e cipós que saiam do solo. Ainda vivo, mas a beira da morte ele largava sua kunai e se forçava a clicar no radio comunicador acoplado em uma espécie de colar -- Reforços, os inimigos são .... -- não pode terminar, as raízes apertavam-no quebrando suas pernas e tórax, destruindo completamente seus ossos e orgãos.

A lua era coberta pelas nuvens e o homem de verde fazia um sinal para seus quatro companheiros avançarem -- As chuvas de outono fizeram a água dos rios transbordarem... É uma pena, a floresta em volta será destruída -- ele dizia enquanto caminhava calmamente passando pelo ninja de konoha morto entre as raízes.
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum