Social
Últimos assuntos
» [Konoha - Missão] Rank D - Merlin
por Um Ontem à(s) 2:59 am

» Biblioteca de Criação - Rinha Merlin
por Um Ontem à(s) 2:05 am

» Personagem Secundário - ????
por Um Ontem à(s) 2:04 am

» Ateliê de Fantoches & Itens - Rinha Merlin
por Um Seg Dez 11, 2017 12:52 am

» [Regra] Braço de Perfuração Mecânica
por Um Sex Dez 08, 2017 5:00 pm

» [Regra] Hidro-bomba
por Um Sex Dez 08, 2017 3:38 pm

» [Regra] Lança-Chamas
por Um Sex Dez 08, 2017 3:30 pm

» [Descrição] Tenten Forja
por Um Sex Dez 08, 2017 2:42 am

» [Regra] Manopla de Petrificação
por Um Sex Dez 08, 2017 12:37 am

» [Regra] Chaves de Braço Vedantes
por Um Sex Dez 08, 2017 12:07 am

Clima & Tempo

Primavera
Ano - X

Procurados

Nosso Banner
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer10.gif[/img][/url]
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer11.gif[/img][/url]
Parceiros
Bulba RPG

[Konoha - Missão] Rank D - Merlin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Konoha - Missão] Rank D - Merlin

Mensagem por Um em Sab Dez 02, 2017 1:32 am

Caçada aos Ursos
Missão: Nas florestas da Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente. Recolha amostras de seus pelos para serem examinados em nosso Laboratório e descobrir o motivo desse comportamento


Última edição por Um em Ter Dez 12, 2017 2:47 am, editado 1 vez(es)
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Konoha - Missão] Rank D - Merlin

Mensagem por Um em Sab Dez 02, 2017 1:32 am

O membro 'Um' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Clima - Konoha' :
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Konoha - Missão] Rank D - Merlin

Mensagem por Merlin Ontem à(s) 2:54 am

As nuvens de Chuva estavam pairando no céu escuro, ainda era bem cedo quanto Merlin saia de sua residência com destino a floresta próxima, ele havia recebido uma missão simples, bastava recolher um pouco de pelo de alguns ursos que estavam agindo estranho, mas para isso provavelmente o menino precisaria combate-los, afinal nenhum animal deixaria por bem que um humano se aproximasse.

A floresta era pequena, era uma espécie de área de preservação, porém os ursos que antes se mantinham quietos e tranquilos na floresta estavam começando a sair da mesma e invadir residencias, alguns até mesmo estavam bravos atacando os arredores.

"Parece que vai chover mais tarde...Acho bom terminar com isso logo" Pensava Merlin enquanto entrava na área florestada.

Não demorava muito para que o menino começasse a ver os sinais dos animais, existiam algumas arvores arranhadas e quebradas, marcas no chão de possíveis brigas entre eles. "Talvez esteja só faltando comida" pensava.

O menino pulava entre os galhos das grandes arvores e em pouco tempo avistava um grande bambuzal com três ursos brancos e pretos, provavelmente pandas. Aquela espécie era relativamente calma, ele talvez só precisasse se aproximar com cuidado para que tudo fosse resolvido rapidamente.

Merlin descia da árvore ficando a alguns metros dos Pandas, observando a distancia os três exemplares da espécie comerem tranquilamente.

Um deles se levantava e "rugia" alto, ele não parecia estar furioso ou ter algum problema, porém era estranho seu comportamento diante da calmaria que os outros pareciam dispor.

Entre os banbus alguns barulhos eram ouvidos e alguns pequenos filhotes vinham cambaleando.

Merlin parecia não estranhar nada e decidia por seguir em frente, não adiantaria pegar pelos de animais que estivessem tranquilos e agindo normalmente.

Enquanto voltava a pular pelos galhos das arvores o menino avistava um animal diferente, era um grande urso negro com uma mancha branca em seu olho esquerdo, parecia que o animal usava um óculos de uma lente só. Esse urso era de fato muito maior que os Pandas e também mostrava sinais diferentes, ele possuía um aspecto mais ameaçador, presas maiores, garras maiores e algumas cicatrizes pelo corpo. O urso batia nas arvores próximas se coçando.

De repente um outro grande urso negro surgia, esse já não possuía marca alguma, porém era tão ameador quanto. O animal já chegava sobre duas patas rugindo alto e assustando algumas aves próximas. O primeiro urso, o da mancha branca rugia de volta porém de forma mais quieta e baixa, como se estivesse com medo.

Os dois ursos negros levantavam-se e caminhavam, seguiam para a direção da qual os pandas estavam. Ficando preocupado Merlin acabava por segui-los a distancia, sobre as arvores.

Quando os dois grandes ursos negros se encontravam com os pandas, eles rugiam alto, em igual intensidade, os pandas rugiam de volta e abaixavam suas cabeças, eles caminhavam todos em direção as fronteiras da área florestada.

O primeiro a sair da área foi o maior dos ursos negros, ele rugia e batia nas arvores próximas invadindo uma rua e assustando as pessoas, todos os demais acabavam por seguindo causando uma cerca arruaça no local. Os moradores amedrontados trancavam-se em casa e ficavam quietos, porém os animais não paravam...

"Existe um lider..." Comentava mentalmente o jovem enquanto liberava de sua pulso o desenho de quatro grandes leões de tinta. Aquela era seu Desenho da imitação da super besta:Leão.

Os leões caiam ao chão e soltavam rugidos, os ursos viravam-se imediatamente e avançavam contra os animais de tinta que eram destruídos em questão de minutos pelos vários ursos.

Depois de causarem arruaça e vencerem os leões de Merlin, os animais simplesmente voltavam para a floresta e se espalhavam...

"Mas...Por que eles fazem isso? Bem, todos os
outros estão apenas seguindo o mair... talvez seja ele o culpado, preciso observar mais"
Merlin fazia sua nota mental e quando os animais se separavam ele optava por seguir o grande urso negro, afinal ele parecia ser o mais suspeito.

O grande urso diferente do habitual, não seguia para uma caverna, ele se afastava o máximo possível dos demais e simplesmente deitava-se na grama, porém alguma coisa estava estranha Merlin sentia um presença diferente naquele animal...

Era hora de agir, enquanto o urso estava dormindo, Merlin desenhava cobras com sua técnica Desenho da Imitação da Super besta:Cobra, cerca de dez cobras completamente negras escorriam pelas arvores aproximando-se por todas as direções do animal, uma delas subia no mesmo vagarosamente usando sua boca para arrancar um pouco de pelo, o urso parecia estar profundamente quieto, era como se ele não estivesse apenas dormindo...

Um barulho ecoou pela floresta, uma espécie de zumbido estranho, as aves do local voaram todas e imediatamente o urso se levantou furioso! Ele notava as serpentes e com suas patas liquidava com a maioria delas. A única que "sobrevivia" era a que fugia os pelos em sua boca. Merlin fica a espreita observando.

A serpente voltava para sí e o menino recuperava os pelos do grande Urso negro. O comportamento do animal agora estava agressivo e saia em disparada, mas não era em direção a Merlin, mas sim dos demais ursos.

Entre as arvores o jovem pulava seguindo o grande animal enquanto guardava os pelos em um saquinho plastico dado a ele pela vila.

O grande urso se encontrava com o segundo urso negro, ambos pareciam nervosos e prontos para brigar, porém não o faziam, era como se estivessem ordenados.

Os urso negros se aproximavam dos pandas com fúria, os animais brancos e pretos se assustavam e os bebes corriam para dentro do bambuzal. Os maiores erguiam-se para brigar, pois parecia não haver outra opção.

A medida que a briga entre os ursos crescia, alguma coisa acontecia. Os pandas pareciam estar mais escuros que o normal, as manchas negras estavam maiores que antes...

No final do combate, os dois pandas estavam no chão caídos e sangrando, mas vivos. Os negros apenas se acalmavam e voltavam a se separar, era como se eles apenas surtassem.

Merlin decia observar os pandas. Eles ficavam oras no chão até que o menino resolvia usar mais cobras para recolher os pelos deles também. O Desenho da Imitação da Super besta:Cobra era realizado e as serpentes recolhiam os pelos, o menino notava que as manchas dos pandas cresciam mais, um deles estava quase que completamente negro...

Era fato, existia alguma coisa acontecendo alí. Merlin não perdia tempo descendo da arvore em silencio e enquanto os pandas mais velhos estavam desacordados aproximava-se dos filhotes no bambuzal, os pequenos não diferenciavam amigos de inimigos e eram apenas atrapalhados e fofos. Merlin conseguia pegar alguns pelos deles de forma rápida e gentil.

Um arrepio corria pelo corpo de Merlin quando o menino sentia uma espiração forte próxima a suas costas, ele automaticamente saltava para frente se virando no ar. Era um urso negro, ele estava todo machucado mas ainda sim era um grande urso negro, as garras, as presas, eram iguais as dos dois outros ursos.

O grande animal corria atrás do garoto mas este saltava em uma arvore, coisa que não o deixou salvo por muito tempo já que o mesmo começava a escalar. Para evitar um combate, o menino saltava de arvore em arvore em alta velocidade despistando o animal.

"Minha missão é só pegar os pelos...Não vou brigar com um urso" Pensava enquanto sai da área florestada e seguia para o centro de veterinária da vila.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Konoha - Missão] Rank D - Merlin

Mensagem por Um Ontem à(s) 2:59 am

Aprovado

Recebes 30 XP, 300 Ryous e 4 pontos de Jutsus
*Coloque uma contagem de tempo nas próximas, parece que tudo ocorreu em algumas horas...O que se for lógico seria uma observação de alguns dias...Fora isso está tudo certo*
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Konoha - Missão] Rank D - Merlin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum