Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Criação] Invocações

Ir para baixo

[Criação] Invocações Empty [Criação] Invocações

Mensagem por Um Dom Mar 26, 2017 4:12 am

Criação - Invocações

No RPG, assim com é possível criar Equipamentos e Habilidades, também é possível criar invocações. A criação se divide em duas "categorias", as criações de Criatura e as criações de Ordem. Abaixo será explicado como cada uma funciona:

Criação de Ordem
No RPG, todas as espécie possuem a uma ordem, uma espécie na qual o personagem faz contrato, um exemplo disso são "Sapos", ou seja um termo geral para todas as criaturas que são semelhantes entre sí, como Gamabunta, Gamahiro,Gamaken etc. Um membro pode "criar" uma espécie/ordem se assim desejar, como por exemplo "Girafa" e posteriormente criar criaturas para tal ordem. As regras especificas para tal tipo de criação são:

  • Possuir Slot Técnica de Invocações e não possuir nenhum contrato com nenhuma outra espécie, ou possuir a possibilidade de possuir +1 contrato com uma nova espécie (De acordo com sua pontuação, visite a regra de invocações para mais detalhes)
  • Não é possível criar um Ordem de criaturas Mitológicas ou Misticas, como Fenix por exemplo
  • A espécie deve ser criada e aprovada pela Staff
  • O personagem devem realizar um filler complexo "encontrando" essa espécie e fazendo dela sua invocação


Ficha de Ordem - Modelo:


Criação de Criaturas
Em cada Ordem/espécie de invocação existem inúmeras criaturas que podem ser convocadas, como Manda e Aoda da Ordem das Cobras. No RPG, os membros podem "criar" criaturas de qualquer Ordem e assim convoca-las quando necessário. As regras específicas para tal tipo de criação são:

  • Possuir o slot técnica de invocação com um contrato firmado com determinada Ordem
  • Só é possível criar criaturas de rank semelhante ao do próprio personagem (O mesmo rank, ou um a menos/mais)
  • A criatura deve possuir as características da espécie, não podendo "fugir" muito das habilidades gerais da ordem.


Ficha de Invocação - Modelo:

Técnicas de invocações
Assim como os personagens em geral podem criar suas próprias técnicas, as invocações também podem, no entanto existem algumas regras específicas para elas:


  • Os membros com contrato com aquela determinada Ordem, podem criar técnicas para determinada Invocação, no entanto a Staff deve aprova-la para a mesma, passando assim por dois processos de aprovação, o da técnica em sí e o de "adequação" a determinada invocação
  • Os membros podem sugerir novas técnicas as invocações, sejam elas criadas pelos mesmos ou técnicas existentes na série, assim deve-se passar por uma avaliação da Staff para que a mesma seja de fato adicionada a tal invocação.
  • Os pontos de Jutsus cobrados para o aprendizado ou criação de técnicas para determinada invocação são cobrados dos pontos de jutsu da própria invocação
  • Sempre que um membro cria uma invocação, seja ela pertencente a uma Ordem da série ou uma original, ela vem com até 5 técnicas, podendo ser originais dela ou existentes, ficando a critério de seu criador. Apesar disso, deve ser analisado e aprovado pela Staff


Informações Importantes

  • Ao criar uma determinada Ordem, o membro se torna o "primeiro" usuário da mesma, sendo apenas ele que poderia ensinar a outros aquela determinada Ordem.
  • Ao criar uma determinada criatura para uma determinada Ordem, qualquer personagem que possua o contrato com tal Ordem, poderá convocar a criatura criada. Isso significa que Fulano criou GamaX na ordem dos Sapos, mas o beltrano pode invocar o GamaX se ele possuir o contrato com Sapos.



Última edição por Um em Ter Jul 30, 2019 1:11 am, editado 2 vez(es)
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Criação] Invocações Empty Re: [Criação] Invocações

Mensagem por Um Qua Out 10, 2018 9:47 am

Atualizado
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos