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Personagem Secundário - Pankuri Arjuna

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Personagem Secundário - Pankuri Arjuna

Mensagem por Merlin em Seg Dez 11, 2017 6:22 pm

Ficha Ninja


Nome: Arjuna
Função: Companheiro de Time
Nível: 24
XP: 1620/1750
Pontos de Atributo: 30
Pontos de Status: 30
Pontos de Jutsu: 48
Família: Pankuri
Idade: 15 - 18
Tipo Sanguíneo: B-
Local de Nascimento: Pais do Fogo
Aldeia Inicial: Konoha
Rank: C
Patente: Gennin
Ryous: 7.300 R$

Aspectos Mentais
Personalidade: Extremamente cuidadoso, integro, justo e correto, Arjuna tem uma personalidade impecável sem falhas a serem apontadas. Ele tem uma personalidade honesta e fiel que parece encarnar a própria justiça. Arjuna não tem interesse algum em riqueza, além disso sempre prefere combates justos e honrosos. No entanto, quando a oportunidade chega, Arjuna vai saber e realizar qualquer tipo de esquema ou artimanha covarde, embora ele seja extremamente hesitante na em pensamento antes de faze-lo de fato.
Gosta de: Fidelidade e bondade
Não gosta de: Traição e matar
Medo: Se obrigado a matar um companheiro
Objetivo: Se tornar Hokage e conquistar a Paz Ninja novamente.

Aspectos Físicos
Altura: 1.77 Cm
Massa Corporal: 72 Kg
Aparência: Arjuna possui pele escura, olhos e cabelos castanhos quase negros. Seu corpo é magro e definido, o rosto do jovem é fino e seus olhos escuros passam um ar de pesar e ao mesmo tempo tranquilidade.
Vestimenta: Arjuna usa um achkan branco com redemoinhos simétricos ornamentados nas abas inferiores. É de colarinho alto, mangas compridas, tem fendas altas que se aproximam das axilas e são presas por pequenas linhas finas. Existem sutis desenhos nas mangas do achkan e uma tira azul que corre no meio de sua vestimenta, onde ele abre e uma espécie de cinto com contas azuis. Arjuna também pode ser visto usando um outro achkan sem mangas com uma capa branca com forro azul vibrante.

Aspectos Ninja
Kekkei Genkai: Liberação de Tempestade
Hijutsu de Base: Nenhum
Afinidade Elemental: Raiton e Suiton
Vantagens:
Concentração Sobrenatural: Não importa o que aconteça no campo de batalha, você não se distraí de nenhum modo, quando você define um alvo, dificilmente algo vai lhe roubar a atenção. Uma habilidade extremamente útil em vários momentos do RPG, afinal, o foco é uma das “receitas” da vitória!
- Requer 2 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com treinamento especial ou na criação de ficha;
- Sua Percepção é acentuada com um bônus de 5 pontos a mais na ficha, além dos bônus narrativos descritos previamente.

Mira Perfeita Você nunca erra um alvo, consegue saber a distancia exata, a direção do vento e ajustar perfeitamente sua força para atingir seu alvo com projeteis, inclusive consegue até mesmo mudar a direção deles fazendo-os chocarem-se uns com os outros e no fim todas as armas lançadas acabam por acertar seus alvos! Ninguém escapa dos seus projeteis!
- Requer 2 pontos de Habilidade;
- Habilidade Aperfeiçoada e Inata, podendo ser conseguida por meio de um treinamento especial em on-game, ou na criação da ficha;
- Recebe 5 pontos de eficiencia em lançamento de projeteis, consegue curvar ligeiramente os projeteis sem auxilio de nada e fazer grandes curvas com auxilio de outros projeteis.

Espirito Forte: Por alguma razão, você nasceu com uma quantia de chakra e energia vital maior do que o normal, o que pode lhe ajudar durante a sua aventura no mundo, dependendo de suas origens, pode ser uma quantia relativamente normal ou monstruosa!
- Requer 4 Pontos de Habilidade ;
- Habilidade Inata, cujo só pode ser conseguida na criação da ficha;
- Concede um bônus de 50% em chakra e HP

Desvantagens:
Veridicidade Sendo uma pessoa de total boa fé, você mente muito, mas muito mal, nem sequer consegue manipular uma criança de tão toscas que são suas mentiras. Não importa o quão bolado seja, ou o quão inteligente é seu personagem, você sempre vai cometer um erro e irá mostrar que tudo não passa de uma mentira amadora.
- Concede 2 Pontos de Habilidade
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Você sempre vai mentir mal, não importa o quão bem detalhe algo em um post;
- Sua contagem de Oratória caí em 50% quando envolver mentiras.

Lealdade inquestionável Você pode até ser o tipo fechado que demora a fazer amigos, mas quando considera alguém desta forma é totalmente INCAPAZ de deixa-lo na mão. Mesmo que a situação, a missão ou próprio amigo implore para deixa-lo sozinho, você é incapaz de deixa-lo em problemas e seguir. Para fazer isso e deixa-lo para trás deve ser bem sucedido num teste de força de vontade, ou perderá 10% de todos os atributos até ter a certeza de que este amigo está bem novamente.
- Concede 2 Pontos de Habilidade;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Mesmo que seu amigo vire a pior pessoa, da noite pro dia, você continuará ao lado dele;
- Pode ser que as decisões que seus amigos tomem te “arrastem junto”, mudando seus sonhos e metas obrigatoriamente;
- Deve escolher no máximo 3 amigos para ser totalmente “leal”. (Oda, Kiru e Merlin)

Honra! Existe algo que você realmente leva a sério na sua vida, sempre ajudar damas, nunca deixar uma injustiça ser cometida impunemente, nunca deixar uma presa escapar… Tal “código de honra” pode mudar muito as suas ações durante sua vida, escolha com cuidado.
- Concede 2 pontos de Habilidade;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Pode-se ter vários códigos de Honra, de acordo com a regra de quantidades de Desvantagens;
- Você terá de elaborar na sua ficha qual é o seu Código de Honra, como por exemplo, o “Código de Cavalheiro”, no qual, sempre irá ajudar uma Dama e nunca irá machucar alguma, não importa se ela for a pior pessoa do mundo, você continuará seguindo seus princípios;
- Caso desrespeite um principio, receberá penalidade padrão de 50% nas contagens em geral.

Código da Justiça:

- Sempre lutará em nome da Justiça, não fazendo nenhum ato criminoso para conseguir seus objetivos
- Nunca matará inocentes.
- Será sempre justo para com tudo e todos.

Puro Não importa o que aconteça, seu personagem nunca vai mentir. Em nenhuma circunstância, nem sequer tentará manipular outras pessoas, ele não consegue. Se alguém perguntar a ele, por exemplo, os dados confidenciais de uma missão ele iria dizer, com a maior pureza e inocência do mundo.
- Concede 3 Pontos de Habilidade;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Sua contagem em Manipular/Enganar é reduzida para 0 pontos;
- Nunca irá mentir em on-game, mas pode ser resistente à mentiras se combinar outras vantagens.

Vertentes:
- Habilidades Básicas (Técnicas de academia Ninja)
- Liberação de Relâmpago - M.SE
- Liberação de Água - M.SE
- Liberação de Tempestade - M.CH
- Técnica Sensorial - PER
- Técnica de Arco - PER

Atributos
Força: 2
Destreza: 1
Constituição: 2
Manipulação de Selos: 11
Percepção: 13
Raciocínio: 2
Determinação: 2
Sorte: 0
Manipulação de Chakra: 11

Status
Saúde: 20 + CON 2 + DET 2 + PPN 16 = 40 (+ 50%) = 60
Chakra: 20 + CON 2 + RAC 2 + PPN 15 = 39 (+50%) = 58.5
Vigor: 20 + CON 2 + FOR 2 + PPN 11 = 35

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Re: Personagem Secundário - Pankuri Arjuna

Mensagem por Um em Ter Dez 12, 2017 2:04 am

O membro 'Um' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Tipo de Sangue' :


--------------------------------

#2 'Afin. Elemental' : 2
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Re: Personagem Secundário - Pankuri Arjuna

Mensagem por Um em Ter Jan 23, 2018 11:55 pm

Personagem Aprovado
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Re: Personagem Secundário - Pankuri Arjuna

Mensagem por Merlin em Sex Mar 09, 2018 11:50 pm

Solicito o rolamento de K.G dupla, escolho o numero 2

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Re: Personagem Secundário - Pankuri Arjuna

Mensagem por Dados em Sab Mar 10, 2018 1:52 am

O membro 'Um' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Hab.Dupla' : 3

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Re: Personagem Secundário - Pankuri Arjuna

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