Social
Últimos assuntos
» [P. Principal] Zapp
por Zapp Ontem à(s) 10:02 am

» Pedido de Missões
por Um Ontem à(s) 2:16 am

» [Konoha - Missão ] Rank C - Merlin
por Dados Ontem à(s) 2:14 am

» [Atualização] Status e Atributos
por Um Ontem à(s) 1:34 am

» [Atualização] Jutsus
por Um Ontem à(s) 1:24 am

» Biblioteca de Criação - Rinha Merlin
por Um Ontem à(s) 1:08 am

» [Criação] Marionetes & Ferramentas
por Zapp Dom Fev 18, 2018 4:19 pm

» Ateliê de Fantoches & Itens - Rinha Merlin
por Merlin Sab Fev 17, 2018 1:29 am

» [NPC Oficial - Trama] Migi & Hidari
por Um Qui Fev 15, 2018 8:35 pm

» [Filler Complexo #2] Merlin
por Dados Seg Fev 12, 2018 7:57 pm

Clima & Tempo

Primavera
Ano - X

Procurados

Nosso Banner
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer10.gif[/img][/url]
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer11.gif[/img][/url]
Parceiros
Bulba RPG

[Konoha - Missão] Rank D - Merlin

Ir em baixo

[Konoha - Missão] Rank D - Merlin

Mensagem por Um em Ter Dez 26, 2017 11:52 pm

Flor Púrpura
Missão: O Esquadrão Médico de Konoha esta desenvolvendo um remédio e precisa de uma flor especifica e rara que só é encontrada nos arredores da Floresta Aburame, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada. Não é necessário entrar na área do Clã, a flor é encontrada em seus arredores, porém como é uma floresta voltada para o cultivo de insetos podem existir alguns que causem problemas.
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Konoha - Missão] Rank D - Merlin

Mensagem por Dados em Ter Dez 26, 2017 11:52 pm

O membro 'Um' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Clima - Konoha' :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Konoha - Missão] Rank D - Merlin

Mensagem por Merlin em Dom Jan 28, 2018 12:12 am

Merlin acordava cedo naquele dia, ele ouvia a chuva caindo la fora -- O dia não será muito bom hoje ... -- O menino pensava enquanto começava a se arrumar para partir em missão, no dia anterior ele havia sido convocador até a área de distribuição de missões para que ficasse responsável em coletar uma Flor especifica que deveria ser o ingrediente para um remédio que o hospital da vila estava produzindo. Na área de distribuição de missões, o menino havia apenas pego a missão que deveria ser realizada no dia seguinte, ou seja hoje, além de ter recebido uma espécie de pote para que as flores fossem coletas e guardadas com segurança.

Depois de se arrumar e vestir seu fantoche-traje o menino colocava seu sobre tudo branco por sima e sai em direção a Floresta Aburame, a flor seria encontrada nas proximidades da mesma. Por causa da chuva, o menino apenas puxava o capuz de seu sobre tudo...

Merlin percorria quase toda a vila, cruzando-a pulando por entre os telhados e arvores levemente molhados no caminho. A floresta Aburame parecia ser apenas uma floresta qualquer, possuía apenas uma placa indicando a mesma, mas não havia qualquer cerca ou indicação para que não permitisse a entrada, porém ao se aproximar um pouco do local o menino logo notava, existiam muitas flores espalhadas pelo local, elas cercavam completamente a floresta.

-- Como tem muitos insetos, as plantas aqui devem crescer demais -- O menino pegava o papel da missão e observava a imagem que carregava junto a mesma, nela continha a imagem da Flor que o mesmo deveria recolher. Ela era branca, com quatro pétalas com pintas azuladas. -- Isso vai ser saco... Tem tantas -- Pensava o menino.

Enquanto o jovem andava pelos arredores da floresta, encontrava inúmeras flores parecidas com a que deveria recolher, porém ao se aproximar e examina-las, elas mostravam não ser a flor que o jovem precisava.

Cerca de duas horas após a busca, o menino finalmente encontrava as flores que deveria recolher e levar ao hospital, elas se encontravam próximas ao limite da floresta Aburame... O clima piorava, as nuvens de chuva começavam a trovejar e os pingos que vinham do céu caiam mais pesadamente e em maior quantidade, provavelmente logo mais haveria uma tempestade, Merlin precisava se apressar.

As flores que Merlin buscava podiam ser vistas no "limite" entre a floresta Aburame e seus arredores, era claro tal limite, pois o gramado florido acabava e a densa floresta começava. As flores estavam arranjadas em "buques" naturais presos a uma grande árvore, a grama e arbustos a partir daquele ponto pareciam mais ameaçadores e altos, era possível ver alguns grandes besouros negros que corriam pelo tronco da arvore.

-- Vamos pegar elas -- Merlin começava a se aproximar tranquilamente quando vários besouros negros surgiam por de dentro da floresta, eles não pareciam furiosos ou que atacariam, porém eram quase como guardas de segurança, agindo em conjunto, um grande enxame surgia por alí movendo-se em desordem. -- Ts... Na missão falava mesmo que poderiam ter insetos problemáticos... -- Pensava o jovem mas continuava a andar tranquilamente.

Ao se aproximar de mais, no entendimento dos insetos, os grandes besouros começavam a avançando rodeando Merlin com seu enxame. -- Certo, vamos lá -- O menino concentrava seu chakra liberando-o para utilizar seu Kugutsu no Jutsu, ele ativava seu Fantoche-Armadura "King Greedy Angel". Os besouros começavam instintivamente a bater com seus corpos em Merlin, porém aqueles não eram de fato insetos treinados pelos membros do Clã Aburame, não possuíam habilidades ou poderes, eram apenas grandes besouros comuns. Apesar de serem insetos normais, se Merlin não estivesse com seu Fantoche-Traje, talvez ele precisasse de fato se defender com mais efetividade. O jovem erguia seu braço dobrando-o a a sua frente tampando um pouco de seu rosto para evitar que os insetos colidissem com o mesmo.

Ele caminhava mais rápido para pegar as flores e sair logo da área que o insetos acreditavam ser o limite final para intrusos.

O jovem chegava na arvore e abria o pode, pegando várias das flores que precisava, cerca de 10 a 20 espécimes deixando ainda algumas na arvore, afinal se o mesmo retirasse todas, talvez aquela espécie demorasse mais para se reproduzir e assim o remédio demoraria mais para ser feito.

Recolhendo as plantas e colocando-as em seu pote, Merlin se virava e começava a se afastar, porém os insetos pareciam agora mais bravos, talvez por Merlin ter de fato tirado algo do local. Eles voavam com mais velocidade e batiam no jovem com força, apesar do mesmo nem mesmo sentir os golpes devido ao Fantoche estar o protegendo, o único problema real era sua visão que ficava cada vez mais limitada devido ao grande  volume de besouros que o circulavam. Assim, Merlin manipulava dois dos cabos do fantoche chicoteando-os a sua frente para abrir caminho.

Alguns insetos acabavam por morrer devido aos chicotear dos cabos porém, dessa maneira o menino afastou-se mais rapidamente e em alguns instantes os insetos pararam de importunar.

-- Ufaa -- Pensava o jovem retirando o capuz. A chuva acabava por molhar um pouco seu rosto e cabelo, mas Merlin não parecia ligar, apenas voltava a caminhar seguindo agora para o hospital de konoha onde entregaria as flores e depois para a área de missões onde confirmaria o termino da missão.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Konoha - Missão] Rank D - Merlin

Mensagem por Um em Seg Fev 12, 2018 7:29 pm

Missão Rank D - Concluída

Recompensas + Evento VIgente (x2 de Recompensas)
60 XP
600 Ryous e
8 pontos de Jutsus
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Konoha - Missão] Rank D - Merlin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum