Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Parceiro] Bulba RPG

Ir para baixo

[Parceiro] Bulba RPG Empty [Parceiro] Bulba RPG

Mensagem por Convidado Dom Jan 07, 2018 10:58 am

[Parceiro] Bulba RPG 334i73t
Bulba RPG
- O mais antigo RPG de Pokémon -

O Bulba RPG é um Role Playing Game por turnos (ou seja no estilo de D&D) na qual o membro poderá escolher tornar-se Treinador, Pesquisador ou Coordenador na sua viagem pelo mundo Pokemon. Para além das Classes o membro poderá escolher entre diversas Sub-Classes e Profissões, que manterão com objectivos e uma meta final.

O Forum foi criado devido á vontade de alterar o estilo de jogo muito similar usado entre vários RPG's de Pokemons. O Bulba RPG é um forum que preza mais a escrita que o "colecionamento" exagerado de Pokemons ou a busca por Pokemons Lendários.

Para além do tema principal do forum - RPG de Pokemon - são também debatidos outros temas:
Temas relacionados com Pokemon: série (anime), mangas, filmes, jogos, noticias;
Temas não-relacionados com Pokemon: Animes (especialmente os mais populares), mangas, filmes, jogos de diversas plataformas, noticias gerais, musica e concertos, espaços publicitários, espaços artisticos, etc...

Atualmente é possível explorar regiões originais e um mapa enorme, e também diversas localizações originais do RPG. Divirtam-se por lá, escolham os starters e comecem a jogar ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Parceiro] Bulba RPG Empty Re: [Parceiro] Bulba RPG

Mensagem por Convidado Qui Mar 01, 2018 11:16 am

NEWSFEED


Sejam todos bem vindos ao Newsfeed de Janeiro-Fevereiro. Nas próximas linhas, saiba tudo o que aconteceu durante estes meses em todo o fórum!

Estatísticas do Fórum
Durante o mês de Janeiro e Fevereiro foram criados 236 novos tópicos, postaram-se 3661 mensagens e inscreveram-se 38 novos membros.
Foram iniciadas 19 novas jornadas Pokémon e a esses membros espera-se um excelente inicio de história!

• • •

Anúncios

Janeiro
[Evento Narrativo] Por Detrás das Mascaras - O que acontece quando uma Organização Criminosa surge das sombras e uma por uma começa a aniquilar as Organizações Existentes? Qual o motivo por detrás de tudo? Quem são os seus lideres, e o que vai acontecer aos membro das Teams Rockets, Delta, NeoGenesis e Plasma?

[Adição] Sistema de Narração - Combates NPCs #Fase 2 - Mais uma fase foi completa. A partir de agora certos NPCs podem ser desafiados com o sistema de combate automatico, facilitando e aligeirando o processo de narração. Aproveite para avançar ainda mais rapidamente nas suas routes.


Fevereiro
[Patch] Team Imperium - Com o final do Evento Narrativo "Por Detrás das Máscaras" muito mudou. O forum passou a ter apenas 1 Equipa Criminosa, a Team Imperium, porem não foi só isso que mudou. Alola passou a ter Gyms e Contests Halls devido ao investimento secreto da Team Imperium. Duas Sub-Classes foram apagadas e muitas outras pequenas alterações foram realizadas, com a adição de dois novos Sistemas.

[Evento] Ano Chinês do Cão - Red Enveopes - Durante o mês de Fevereiro e Março, como comemoração do Ano Chinês, todos os NPCs entregam um acrescimo de dinheiro sob a forma de 1 Envelope Vermelho. Abra-o ou dê como presente a outro membro. Celebre o ano Chines Very Happy

• • •

Pokémons
Pokémons Capturados
Spoiler:

Pokémons Iniciais entregues:
Spoiler:

Pokémons Entregues provenientes de Eventos e Outros:
Spoiler:

• • •
O Inicio do Ano viu grande mudanças à mentalidade do forum. Continuamos a tentar reduzir e cortar nos sistemas mais complexos, de forma a não só ser mais facil percebe-lo como mais intuitivo. Com a introdução da Team Imperium, a unica equipa criminosa, esperamos que os membros consigam tornar as suas tramas mais conflituosas !
• • •


Porque espera? Entre e comece a aventura em e receba logo 2 Rare Candys adicionais!
http://bulbarpg.forumeiros.com

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Parceiro] Bulba RPG Empty Re: [Parceiro] Bulba RPG

Mensagem por Convidado Ter Mar 13, 2018 1:25 pm

Novo Tópico de Regras e Novos Dados!

Olá Olá! Very Happy
Trazemos-lhe algumas novidades importantes.

Perdemos um pouco de tempo e decidimos re-organizar o tópico das Regras para não só estar organizado como atualizar para os novos sistemas. Não terá de procurar numa categoria enorme por tópicos ou rezar para que determinada regra seja explicada no Chatbox.
Agora todas as regras importantes - sejam elas as regras essências, básicas ou até algumas mais avançadas - podem ser encontradas num único tópico.
É altamente recomendado a sua leitura
Novo Tópico das Regras

________________________________________________________________________
[Parceiro] Bulba RPG HkGuoaF
Trazemos-lhe também um novo tipo de Dado, o dado do Lixo! Como assim Lixo? Bem, simples. Nas grandes cidades perca 2 minutinhos a explorar um caixote do lixo e quem sabe, você não encontre algo de valor... ou um pokémon agressivo! Tenha cuidado...

Para além do novo Dado, alguns outros dados foram actualizados com as suas imagens. A partir de hoje o Dado do Itemfinder, Unown e o Dado Genérico possuem um novo aspecto Very Happy
Mais leitura aqui: (Link)

Como sempre esperamos que estas novidades sejam benéficas para si e que se divirta no Bulba RPG!
Inscreva-se e comece a aventura em
http://bulbarpg.forumeiros.com

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Parceiro] Bulba RPG Empty Re: [Parceiro] Bulba RPG

Mensagem por Convidado Dom Abr 15, 2018 9:41 am

[Parceiro] Bulba RPG 3Vkb6Ub
Um novo Evento Narrativo surge no Fórum, desta vez com foco no Distortion World e no Ultra Space, duas dimensões que desde o Grande Cataclisma se encontram em constante conflito.
Diantha e Cynthia estão presas ainda nestas duas dimensões mas, com um ano de sobrevivência, trazem algo consigo! Diantha perdeu um dos seus Pokémons mas Cynthia ganhou uma nova Mega Stone - a Laprasite!

[Parceiro] Bulba RPG ORnWfZ0 [Parceiro] Bulba RPG X86IXPe
O Inverno continua no Bulba RPG e com ele surgem novos eventos e novos pokémons! Não perca esta chance de capturar o Ice Hoothoot ou o novo Winter Monk Mienfoo!

[Parceiro] Bulba RPG WoJbCcj [Parceiro] Bulba RPG 9grsn5k
Duas novas Patchs foram colocadas recentemente no fórum. A primeira envolve o Novo Layout do forum e também alguns melhoramentos à sub-Classe de Criadores. A segunda, colocada ontem, envolve apenas os Shaman, com novas receitas, novos métodos de recolha e muitas outras novidades fresquinhas.

[Parceiro] Bulba RPG PbpRo68[Parceiro] Bulba RPG VZm9JvR
Para finalizar, não se esqueça de participar nos nossos concursos mensais de forma a ganhar pelo menos Rare Candys!
Boa sorte Wink



Como sempre esperamos que estas novidades sejam benéficas para si e que se divirta no Bulba RPG!
Inscreva-se e comece a aventura em
http://bulbarpg.forumeiros.com

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Parceiro] Bulba RPG Empty Re: [Parceiro] Bulba RPG

Mensagem por L Mars Qua Jul 03, 2019 6:22 am

[Parceiro] Bulba RPG VHWDqhH
[Parceiro] Bulba RPG K8i4xeS[Parceiro] Bulba RPG N9BBkO6
O Outono chegou ao Fórum e com ele as folhas de tonalidades vermelhas, alguma umidade e... cogumelos? MUITOS cogumelos. O chão foi invadido por um inimigo fungico e parece que trouxe um Pokémon novo, o Corpse Morellul.
Aproveite este mês para o capturar, juntamente com tudo o resto!


[Parceiro] Bulba RPG ZqB96EU
A primeira Global Mission começou no Bulba RPG e abriu super bem. Em 3 Dias já se completou 12% da missão e da maneira como foi recebida pelos membros em mais alguns dias ficará completa. O prêmio? Exp a DOBRAR!
Do que espera? Inscreva-se e comece a lutar, ajudando assim o fórum Very Happy


Como sempre esperamos que estas novidades sejam benéficas para si e que se divirta no Bulba RPG!
Inscreva-se e comece a aventura em

L Mars


Ir para o topo Ir para baixo

[Parceiro] Bulba RPG Empty Re: [Parceiro] Bulba RPG

Mensagem por L Mars Seg Set 16, 2019 10:55 am

[Parceiro] Bulba RPG GjF3E4K
[Parceiro] Bulba RPG ORnWfZ0[Parceiro] Bulba RPG FOpmkDn
O Inverno chegou ao Fórum e com ele BOLAS DE NEVE, pokémons Gelado e uma mutação da nossa mais antiga Bulba Form, de 2013! A Winter Cloak Vulpix mutou depois da destruição de Alola e é agora a Twin Flames Vulpix/ Ninetales, com 1 novo move de Type Duplo!

[Parceiro] Bulba RPG LN57GzM[Parceiro] Bulba RPG TgxAaZQ
O Forum também sofreu algumas alterações este ultimo mês. Para além do NOVO LAYOUT que foi melhorado, a Classe Purificadores recebeu alterações, melhorando-a como Classe tornando-a mais temática.
Adicionalmente os Pokémons Produtores foram expandidos e agora produzem muitos mais items, incluindo novos items colocados no RPG!

Porem a novidade está mesmo na adição do Sistema de Auto-Route. Agora aquelas routes mais simples, no qual você só quer treinar um pouco ou capturar um pokémon especifico, tornaram-se muito mais rápidas. Você controla a sua jornada e a sua história, permitindo-o poupar imenso no tempo que demoraria anteriormente.

Como sempre esperamos que estas novidades sejam benéficas para si e que se divirta no Bulba RPG!
Comece a aventura em

L Mars


Ir para o topo Ir para baixo

[Parceiro] Bulba RPG Empty Re: [Parceiro] Bulba RPG

Mensagem por L Mars Qui Abr 02, 2020 8:12 am

[Parceiro] Bulba RPG UiqMJqj
Após os Grandes Fogos de Outono, um rastro de destruição revelava-se a todos os Treinadores.
Porem este rastro era maior que o esperado, em parte devido ao surgimento dos Wildfire Phantump e Trevenants, uma nova Bulba Form!

[Parceiro] Bulba RPG 4jLjcUd
E com o começo de Abril surgiu também a mais recente Patch.
Castform e Oricorio receberam novas formas! E Mimikyuu recebeu mais Fantasias, incluindo uma bastante pedida de Lady Gaga e Ariana Grande, que conhecem Hyper Voice rsrs
Muitas Atualizações, principalmente de Clima, Habilidade e Moves, assim como novos Climas e Habilidades novas, principalmente para Pokémons como Meowth, Frufru e outros.

Os Purificadores receberam um buff nos seus Shadow Moves, sendo agora mais fácil de sortear.
E agora é possivel converter um Sableye em Moonstone Sableye, permitindo a todos terem mais facilmente esta Bulba Form!

Isto e muito mais na Patch (só carregar no Link Wink )

Como sempre esperamos que estas novidades sejam benéficas para si e que se divirta no Bulba RPG!
Inscreva-se e comece a aventura em

L Mars


Ir para o topo Ir para baixo

[Parceiro] Bulba RPG Empty Re: [Parceiro] Bulba RPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos