Social
Últimos assuntos
» [Atualização] Regras
por Um Ter Jun 19, 2018 5:21 pm

» [Ficha - Personagem Principal] Ao Shiro
por Um Qua Jun 13, 2018 1:10 pm

» Duvida - Reset's por causa da atualização
por Um Qua Jun 06, 2018 12:48 pm

» [Modelo] Ficha de Invocação
por Um Qua Jun 06, 2018 8:24 am

» [Modelo] Ficha de Personagem
por Um Qua Jun 06, 2018 8:10 am

» [Modelo] Ficha de Personagem
por Um Seg Jun 04, 2018 7:36 pm

» Ateliê de Fantoches & Itens - Rinha Merlin
por Um Qui Maio 03, 2018 2:22 am

» [Filler Complexo #2] Merlin
por Um Ter Maio 01, 2018 10:30 pm

» [Evento] NPC's para Vilas
por Um Dom Abr 22, 2018 1:14 am

» [Filler Complexo #2] Zapp
por Um Qua Abr 18, 2018 6:47 pm

Clima & Tempo

Primavera
Ano - X

Procurados

Nosso Banner
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer10.gif[/img][/url]
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer11.gif[/img][/url]
Parceiros
Bulba RPG

[Filler Complexo #2] Merlin

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Filler Complexo #2] Merlin

Mensagem por Um em Seg Fev 12, 2018 7:52 pm

Integrantes: Uchiha Kiru (Ps - Sensei), Pankuri Arjuna (Ps), Nanaho Oba (Ps) e Rinha Merlin.
Aldeia: Konoha
Objetivo Extra: --
Rank da Missão: ---
Narração: Narração Parcial ou Completa
Detalhes: --
Rolamento de Aparição: Sim

• Este sera um filler Complexo que possuirá relação com a trama do RPG.
  • Se o Filler Complexo for bem realizado poderá haver Up de Ranking, visto que o membro já possui o nivel necessário (Superior a 10)

• O NPC encontrado neste Filler é considerado um NPC Oficial do RPG por isso é possível "trata-lo como um Player", isto é, é possível roubar armas, itens, células ou fazer qualquer outra atividade em On Game com o mesmo.
  • O ranking minimo desse Filler será correspondente ao Ranking do Rolamento de Aparição, porém é possível que o mesmo seja aumentado de acordo com o desenvolvimento do Filler.
  • O filler possuirá narração completa, com contagem de Hp, Chakra e Stamina. Além de contagens de atributos.
  • Ficha do NPC Oficial

Última edição por Um em Qui Mar 15, 2018 12:08 pm, editado 1 vez(es)
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Re: [Filler Complexo #2] Merlin

Mensagem por Um em Seg Fev 12, 2018 7:57 pm

• Filler pronto para ser iniciado.
  • O narrador (Eu) representarei Uchiha Kiru (P.S) e os inimigos
  • Narre Uchiha Kiru, Pankuri Arjuna, Nanaho Oda e Rinha Merlin saindo de konoha, apenas Uchiha Kiru sabe o campo de treinamento em que eles iram - A partir desses 1° post eu assumirei o controle de Uchiha Kiru -
  • Boa Sorte! Não morram!

• Obs Ainda bem que o filler conseguiu começar no ultimo dia do evento de dobro de recompensas!!

Última edição por Um em Qui Mar 15, 2018 12:13 pm, editado 2 vez(es)
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dados em Seg Fev 12, 2018 7:57 pm

O membro 'Um' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Clima - Konoha' :

--------------------------------

#2 'NPC - Aparição' :

Mensagem por Merlin em Qui Mar 15, 2018 11:42 pm

Legendas escreveu:Rinha Merlin
Uchiha Kiru
Nanaho Oda
Pankuri Arjuna

O tempo estava ruim, com muitas nuvens de chuva crescendo no céu, ainda era cedo. Por volta das 07:15 da manha quando Merlin chegava ao portão da vila. Lá já estavam Kiru, a infantil sensei e Arjuna, o justo arqueiro. A ultima integrante do time ainda não havia chegado...

Merlin se aproximava e começava a conversar com seus companheiros. Arjuna parecia completamente desperto, Kiru mantinha-se alegre e cheia de energia fazendo brincadeiras e piadinhas típicas de sua pouca idade.

-- Sério que vocês tinham que escolher essa merda de horário para sair?! -- Gritava uma voz vinda da rua principal. Todos se viravam rapidamente e viam Nanaho Oda, ela estava com seu leque preso as costas, uma mochila meio aberta com algumas roupas saindo, estava levemente descabelada e com a escova na boca. -- Eu O.D.E.I.O pessoas como vocês! Como caralhos todo mundo aqui consegue acordar cedo tão facilmente? -- Ela vociferava guardando a escova de dentes e as roupas que apareciam saltando da mochila.

-- Dorminhoca! Dorminhoca! Dorminhoca! -- Falava Kiru rodando ao redor de Oda que fazia uma cara mais feia que o normal, a menina esquentadinha tentava acertar a Sensei com alguns socos que eram desviados facilmente -- Você não me pega! -- A pequenina ria correndo para trás de Arjuna.

-- Coloque um despertador como todos nós fazemos... -- Comentava Arjuna passando a mão na cabeça de Kiru enquanto ela se "escondia" ao lado dele.

-- Gente, gente! Vamos parar de bobeira...Já estamos todos aqui, podemos ir? -- Merlin tentava manter o clima calmo, tirando a atenção de todos para a viajem ao invés do mal humor de Oda ou das brincadeiras da Sensei. -- Inclusive, Kiru-Sensei para onde vamos? -- Perguntava o menino.

-- Hihi! É segredo, mas vocês vão gostar! É um lugar bem legal para treinar! Vamos! -- A menina falava e começava a correr sem avisar ninguém. Isso fazia com que Arjuna partisse em seguida, depois Merlin e Oda que ficava para trás gritando para esperarem...

Oda, carregava consigo uma grande mochila e seu leque, algo que ela já estava acostumada a carregar, ela vestia botas douradas, calça e blusa preta, mas as mangas estavam mal dobradas.
Arjuna, levava consigo sua "bolsa" de flechas e seu arco, além de uma mochila de lado leve, pois ele era extremamente pratico e pegava somente o essencial. Ele trajava seu costumeiro achkan branco, calças e luvas.
Merlin, levava consigo uma mochila de costas com alguns de seus pergaminhos e trocas de roupa. O menino vestia seu fantoche The Greedy Angel, Faith e sua costumeira túnica branca.
Kiru não levava bolsa ou mochila, na realidade levava literalmente suas roupas do corpo que não eram assim "muitas", apenas uma blusinha sem mangas, uma luva no braço esquerdo, uma "calcinha" escura e botas grossas. Além é claro de suas muitas lâminas presas a cintura.

Todos eles usavam suas bolsas e Coldres de armas...

Observações escreveu:Eu fiz algumas atualizações para este Fillers, porém como esta em sí dá hora eles não foram atualizados. Gostaria de saber se vou poder contar com tais atualizações ou não...

Mensagem por Um em Dom Mar 18, 2018 9:22 pm

O tempo estava nublado e depois de algumas pequenas confusões vindas por parte de Oda e Kiru eles partiam sem saber qual seu verdadeiro destino. Sobre a proposta de "treinar", Uchiha kiru levava seus pupilos para fora de konoha.

No caminho, eles passavam por densa florestas de vegetação alta, a vida animal longa dos arredores de konoha era grande e curiosa, Kiru parava algumas vezes para mostrar aos pupilos algumas curiosidades e fofuras, como uma mãe leopardo amamentando ou ainda um pequeno inseto a carregar um gigantesco fruto... Enquanto corriam eles observavam o rio a sua direita no leste e o acompanhavam por algum tempo... Era próximo da 13:00 quando paravam para descansar armando um acampamento...

- Pessoal! Vamos comer! Eu não tenho nada, mas aqui tem bastante arvore com frutas, vamos pegar algumas! - Dizia a menina saltando por entre as arvores sem esperar enquanto deixava cair uma gota de saliva, como uma criança com água na boca de fome...

Notas escreveu:Não se preocupe, eu ainda não tive tempo de atualizar as técnicas porém elas estarão contando para este fillers.
Aproposito, desculpe pela demora, estive com problemas mas já foram resolvidos, informe em qual horario fica online, tentarei entrar neste horário para que agilizemos o andamento do filler.
A partir de agora eu assumo o controle de Uchiha Kiru.

Legendas escreveu:Uchiha Kiru

Observações escreveu:Narre o "almoço" de todos e siga em frente até chegar a estrada
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Merlin em Seg Mar 19, 2018 6:46 pm

Uchiha Kiru
Nanaho Oda
Pankuri Arjuna

As curiosidades mostradas pela Sensei passavam despercebidas por Oda que olhava tudo com um tédio quase que contagiantes. Merlin e Arjuna observavam, o arqueiro de uma forma mais analítica imaginando como um pequeno inseto teria tamanha força para carregar aquilo, já Merlin observava de um ângulo diferente prestando atenção na "arte", nos sentimentos nutridos pela mãe felina e suas crias, assim como no esforço do inseto...

Depois de pararem um pouco Kiru sumia no meio de floresta.
- Eu não vou comer frutinha porcaria nenhuma não - Dizia a menina remexendo em sua mochila até encontrar um saco de batatinhas.
- Isso não vai te manter nutrida o suficiente para esse treinamento não é? Uma hora ou outra elas vão acabar também... - Ele falava isso mostrando um obento muito bem feito por si mesmo, com arroz e algumas outras coisas.

Merlin se excluía dessa conversa sentando-se ao chão e pegando em sua mochila um obento, porém não tão saudável quanto o de Arjuna, era uma mistura de equilibrada entre o saudável e as porcarias.... O menino apenas comia enquanto Arjuna e Oda continuavam a discutir sobre seus respectivos hábitos alimentares - Vocês dois vão ser um belo casal no futuro - Comentava Merlin dando um sorriso.

- Se ta me ZUANDO NÉ?! Se nem tinha que ta falando nada Zé dos bonequinhos - Vociferava Oda comendo suas batatinhas como um animal selvagem
- Merlin, infelizmente ela não é uma dama apropriada para ser minha companheira - Comentava Arjuna.

Depois desse comentário, Oda e Arjuna voltavam a discutir sobre o que seria uma "Dama apropriada" na visão do arqueiro. Depois de pelo menos 30 minutos, Kiru voltava da selva com a boca toma melada de suco de alguma fruta que encontrou, ela dava um sinal e saia disparada sem avisar, forçando os gennins a se apressarem e correrem junto a Kiru.

Eles pulavam por entre os galhos dar árvores rapidamente, Kiru era uma criança extremamente agitada, ela possuía uma velocidade que era difícil para os gennins acompanharem e sinceramente, ela não parecia querer ir mais devagar... Eles passavam por uma estrada enquanto pulavam pelas árvores...

Mensagem por Um em Qua Mar 21, 2018 1:30 am

Depois do almoço um pouco caótico pela "fuga" da Sensei e pelo conflito constante devido as personalidades diferentes de Oda e Arjuna, eles seguiam adiante chegando até uma estrada, onde Kiru fazia-os parar

- Gente, se formos pra direita vamos encontrar a vila Kisagiri, mas, mas, mas não é pra lá que a gente vai!
-
Ela falava e já saia disparada para dentro da mata novamente....

O time corria pela floresta por mais um tempo, tempo suficiente para que o sol baixa-se e tudo ficasse escuro e até mesmo sombrio...

- É hora de parar! - Kiru falava já começando a procurar por algum arvore onde dormir - Vocês tem de ver onde vão dormir, amanha vamos começar bem cedinho! É um lugar legal vocês vãaaao ver quando estiver claro! - Ela terminava de falar e pula em um galho qualquer...

O lugar a noite não parecia grande coisa, era apenas um lugar gramado, algumas arvores bem altas e frondosas e ao fundo havia um barulho de água. Os gennins arrumavam locais para descansar e aguardavam a manha chegar....

Na manha seguinte, por volta das 6:15 Kiru saltava pulando sobre Arjuna e fazendo algazarra - Acorda!
acorda! acorda! -
ele ia de gennin em gennin puxando cobertos, jogando água na cara, o que fosse para que eles acordassem...

Com todos ainda meio sonolentos a menina dirigia eles até o local de treinamento, um campo gramado cercado por árvores atas e um rio largo, mas raso com uma cachoeira atrás...Existiam até mesmo alguns troncos na água cheios de musgo e limo. Os cervos que bebiam água ali corriam com a chegada do grupo.

- Você... e.... você! - Ela indicava para Arjuna e Merlin Cada um de um lado do rio, lutem! - Ela sorria colocando a mão na cintura e enchendo o peito de ar...

Observações escreveu:Narre as reações dos gennins e a partir do próximo post, eu assumirei Pankuri Arjuna também ;D
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Merlin em Qua Mar 21, 2018 9:54 pm

Uchiha Kiru
Nanaho Oda
Pankuri Arjuna

Quando chegavam a uma estrada, Kiru informava os Gennins que se seguissem por ela poderia chegar a uma vila diferente dentro do pais do fogo. Os três tentavam acompanhar a menina, mas era bem dificil para os gennins, principalmente para Merlin que não possuía um físico muito bom... Ele suava um pouco mas tentava acompanhar, por vezes Arjuna o esperava para que ele não ficasse muito atrás, Oda zuava um pouco a situação mas ela também não estava muito confortável com a correria e velocidade da Sensei.

Depois de varias horas correndo pela floresta sem parar eles finalmente paravam e já estava escuro
- Você está bem? Parece um pouco pálido ... - Comentava o Arqueiro dando-lhe uma garrafa de água.
- Obrigado, corridas longas não são o meu forte... - Ele aceitava a água de Arjuna.
- Mas que mariquinhas - Dizia Oda, pesar dela estar tão suada quanto Merlin. O peso de seu leque provavelmente fez muita diferença na corria...

Depois de Kiru sumir de novo para dentro da floresta para domir, eles armavam acampamento, com sacos de dormir e uma fogueira, comiam algumas coisas que haviam trazido e dormiam tranquilos...

Os primeiros raios de sol surgiam e todos eram acordados no susto por Kiru pulando e fazendo algazarra, a menina os levava até um local muito bonito, havia um cachoeira mais a trás, varias arvores e um rio raso com alguns troncos...

- Vamos lá Merlin - Falava Arjuna já pegando seu Arco assim que Kiru terminava de falar.
- Ham... tudo bem - Ele concordava pulando o rio, pisando nos troncos.

Todos estavam olhando o combate, Arjuna estava em uma Margem, na Leste onde Kiru e Oda também se encontravam e Merlin na Oeste.
"Sinto que vai ficar feio pra mim..." Pensava o menino por um instante. Quando kiru dava o sinal, Merlin abaixava-se ele concentraria seu chakra para utilizar sua técnica de Invocação: Marionete e trazer ao campo The Wrath Lady, Frankenstein, um dos fantoches que ele mais gostava por possuir habilidades bem incomuns. - Arjuna, prepare-se! Fran vamos lá! - Apesar de desnecessário, ele falava como se Frankenstein fosse um ser vivo, enquanto falava o menino ativava sua Técnica de Marionetes pra ativar os fantoches, Frankenstei e Faith - que ele está trajando desde o começo do Filler - e assim poder iniciar seu ataque. Quando ativada Frankenstein toma uma postura de combate, abrindo as pernas e as flexionando segurando sua clava com ambas as mãos, Merlin gostava de imaginar e passar para seus oponentes a imagem de que seus fantoches fossem seres vivos e por isso fazia maximo para que eles agissem como tal. O fantoche movia sua cabeça um pouco para frente e "encarava" Arjuna, em seguida segurava sua clava mais a frente e Merlin ativaria o Gerador Galvânico do fantoche, para que este acumulasse eletricidade durante a partida a fim de causar mais estragos no futuro...

Observações escreveu:- Os fantoches e Técnicas estão todas em negrito já com seus link's
- Faith é o fantoche que Merlin sempre "veste", porém como em sua descrição ele não usa a mascara/cabeça do mesmo...
- Creio que minhas ações estejam na regra, 1° ação Invocar Frankenstein, 2° ação usar Kugutsu para ativar os fantoches e 3° ação ativar o gerador galvânico
- Se quiser posso eu mesmo colocar nos meus posts minhas contagens de Marionete etc, eu vi + ou - as contagens do Filler do Zapp e já tenho uma ideia de como funciona, assim que quiser eu posso ir colocando nos meus posts as minhas contagens de Atributos e também Status se quiser.
- Lembrando que minha intuição Artistica me dá 15 pontos nas contagens quando é com "Artes" (Desenho, Som, marionete, explosão, escrita, papel), no caso eu possuo Desenho, Som e Marionete por enquanto

Mensagem por Um em Qui Mar 22, 2018 9:08 pm

Horário - 7:00
Clima - Nublado, ventos fortes no céu e muitas nuvens de chuva

O combate parecia começar, Arjuna apenas pegava seu Arco e Flecha da chuva trovejante e alinhava-o em direção a Merlin, o arqueiro fechava um dos olhos e respirava, a flecha era disparava em direção ao solo a esquerda de Merlin usando a Flecha Explosiva e em seguida mais uma ao lado direito, porém alguns centímentros a frente. A ideia de Arjuna era acertar a primeira flecha a esquerda um pouco atrás de seu oponente e a segunda a direita um pouco a frente do mesmo, criando pequenas explosões nas duas direções. Era uma tática para que seu companheiro dividisse sua atenção esperando ataques dos outros pontos... Arjuna abaixava-se e fincava no solo a sua frente seu arco soltando-o e fazendo selos de mão para criar a Liberação de Água: Chuva de Granizo.
Arjuna era bem sério e não gostava de ficar perdendo tempo e tentava criar sua estratégia começando por perturbar seu inimigo, mesmo que ele fosse originalmente um companheiro de Equipe.

Pankuri Arjuna

Observações escreveu:Como você não atacou nessa rodada, Arjuna atacará e no proximo post você defende. Devido a isso, não adicionarei contagens ainda, apenas no post de narração e conclusão de rodada
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Merlin em Qui Mar 22, 2018 11:35 pm

Uchiha Kiru
Nanaho Oda
Pankuri Arjuna

Merlin sabia que Arjuna era bem justo e estratégico, o menino que estava bem atrás de seu fantoche Frankenstein e tentava controla-la para que a mesma usasse sua clava a fim de bater nas flechas lançadas por seu companheiro de time para faze-las ricochetear ou desvia-las para assim afastar as mesmas de sí mesmo e do fantoche. O menino de longos cabelos brancos contava com seu fantoche Faith para absorver o chakra dos golpes que viessem a acerta-lo, ele na realidade não se preocupava muito, estava focado em passar por esse primeiro embate para controlar a situação mais a frente.. O Gerador Galvânico estava a criar a eletricidade que ele precisava. "Não me decepcione Faith" pensava o menino enquanto aguardava o correr da primeira situação de combate.

Minhas contagens escreveu:Post anterior:
Invocação:Marionete (17 + 15 do bônus da intuição)
Técnica de Marionetes (17 + 15 do bônus de intuição)
Gerador Galvãnico (17 +15 do bônus de intuição)

Post atual:
Movimento da marionete (17 + 15 do bônus da intuição)

Observações escreveu:- Os fantoches não estão com os link's, pois já coloquei no post anterior, se quiser posso continuar a colocar os link's
- Faith é o fantoche que Merlin sempre "veste", porém como em sua descrição ele não usa a mascara/cabeça do mesmo...Faith tem a armadura de chakra como parte da sua construção e pode absorver chakra de jutsus até B

Mensagem por Um em Sex Mar 23, 2018 3:27 am

O combate começava rápido, Merlin abaixava-se invocando sua marionete, uma "moça" vestida de noiva com um chifre dourado e uma clava estranha. Antes que o menino pudesse fazer qualquer outro movimento, uma flecha zunia fincando-se na terra a sua esquerda, a cerca de um metro a trás do garoto. Merlin tinha tempo apenas de ativar sua técnica de marionetes e uma explosão ocorria a sua esquerda tirando um pouco de seu equilíbrio e também de seu fantoche. A explosão não causava grandes danos, tanto o fantoche quanto seu titeriteiro saiam ilesos, porém a fumaça fazia-se presente atrapalhando a visão de Merlin. O titeriteiro possuía grande obstinação e mantinha-se focado em continuar seu movimento ativando um mecanismo em seu fantoche, o gerador galvânico como ele chamava. A clava da marionete crepitava em eletricidade e começava a girar... Outra flecha zunia, ela era tão rápida que Merlin se quer conseguia vê-la! A flecha se crava no chão e outra explosão ocorria, não era forte o suficiente para causar danos reais porém o impacto fazia o fantoche se afastar um pouco, o que o fazia já não estar mais exatamente na frente de seu controlador...

Arjuna baixava-se feliz por sua estratégia ocorrer como esperava, ele fazia alguns selos de mão, quando terminava gotículas de água se erguiam do rio e avançavam contra Merlin e sua marionete Frankenstein. A marionete que estava mais a frente era atingida e acabava ficando com algumas marcas, nada que a prejudicasse realmente ou quebrasse algum de seus mecanismos... As gotículas de água que aproximavam-se de Merlin perdiam completamente suas forças e pareciam apenas chuva, pois graças a Faith, seu fantoche-traje, o chakra presente na água era completamente absorvido...

- Desculpe Merlin, mas não pegarei leve com você - Falava Arjuna de forma séria

A fumaça criada pelas explosões ficaria no ar por mais alguns instantes, tanto Arjuna quanto Merlin não tinham completa visão.

- Eles são bons! Eles são bons! - Falava Kiru animada cerca de 5 metros atrás de Arjuna, com ela estava Oda que apesar de não tirar os olhos do combate, não demonstrava estar eufórica como a sensei...

Pankuri Arjuna

Contagens escreveu:
Rinha Merlin
HP: 78
Chakra: 82.5 - 5 (Invocação:Marionete)  2 (Ativar Frankenstein e Faith) - 5 (Gerador galvânico) = 70.5 + 5 (Absorvido da Chuva de Granizo) = 75.5
Chakra Senninka: 60
Stamina: 26

The Wrath Lady, Frankenstein - Ativo (+1 Ação)
The Greedy Angel, Faith - Ativo (+1 Ação)

Gerador Galvânico acumulou 5 de Eletricidade até agora

Invocação: Marionete D, M.CH = 17
Técnica de Marionetes, M.CH = 17 + 15 Intuição = 32
Gerador Galvânico D, M.CH = 17 + 15 Intuição = 32

Movimento da marionete, M.CH = 17 + 15 intuição = 32

Pankuri Arjuna
HP: 60
Chakra: 58.5 - 10 (Chuva de Granizo) = 48.5
Stamina: 35 - 3 (Flecha explosiva) - 3 (Flecha explosiva) = 29

Flecha Explosiva E = 13 + 10 Vt + 10 Vt = 33 (+ 30% do Arco da chuva trovejante) = 42.9
Liberação de Água: Chuva de Granizo C = 11

Observações escreveu:- Sua rodada de ataque!
- acumulou 60 pontos de chakra pois contei desde o começo do filler, 2 posts + essa rodada do combate.
- Absorveu apenas 5 de chakra da Chuva de Granizo, pois o golpe não atingiu 100% em você.
- Invocação: Marionete, não entra na intuição, pois não é de fato usar a arte, mas sim só trazer a marionete ao campo
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Merlin em Sab Mar 24, 2018 3:00 am

Uchiha Kiru
Nanaho Oda
Pankuri Arjuna

A situação estava indo relativamente bem, Merlin não havia sido atingido, mas era claro que poderia ser um combate difícil, principalmente pelas grandes habilidades de Arjuna com seu arco. - Vamos Fran! - Falava Merlin, como se indicasse um comando ou pedido a alguém vivo, apesar de Frankenstein ser de fato um fantoche. O menino concentraria-se em mover o fantoche para que ela pulasse o rio - como Merlin possui memória fotográfica, ele sabe exatamente a distancia e também a localização de Arjuna, caso ele não tenha se movido - e uma vez na outra margem ela se encontraria mais perto de Arjuna podendo aplicar facilmente seu Impacto Elétrico. - Merlin pode ver atrás dos olhos de seus fantoches e assim localizar melhor seu oponente e controla-lo sem precisar ele mesmo ver a situação - Enquanto Frankenstein se moveria em ataques consecutivos, Merlin também ativaria o sistema de desenho automático de Faith para utilizar Desenho da Imitação da Super Besta: Cobra criando várias cobras de tinta que avançassem em completo silencio pelo rio para prender o arqueiro pelos lados. Auxiliando não apenas nas próximas situações de combate como também na atual, atrapalhando e segurando Arjuna para que Frankenstein tivesse êxito em seu golpe.

Observações escreveu:- Os fantoche e técnicas estão com os link's em negrito.
- Faith é o fantoche que Merlin sempre "veste", porém como em sua descrição ele não usa a mascara/cabeça do mesmo...Faith tem a armadura de chakra como parte da sua construção e pode absorver chakra de jutsus até B.

Mensagem por Um em Dom Mar 25, 2018 1:52 pm

A fumaça criada pelas explosões ficaria no ar por mais alguns instantes, tanto Arjuna quanto Merlin não tinham completa visão....

Arjuna apesar da fumaça possuía uma habilidade visual levemente maior que de Merlin e conseguia ver um pouco mais nitidamente graças a sua grande habilidade de Mira. "Frankenstein vira até mim então..." pensava o jovem enquanto fazia alguns selos de mão, sua intenção era utilizar a Encadernação da corda do Xarope de amido para prender a marionete de Merlin quando ela se aproximasse e assim saltaria para dentro da água, onde teria melhor visibilidade, além é claro de estar em contato com a água que daria uma maior vantagem para suas habilidades tanto de água quanto de relâmpago. Arjuna uma vez dentro da água usaria a Técnica de Ocultação da Névoa para aumentar o problema de visibilidade, ele estaria bem graças a sua Técnica Sensorial e poderia reagir facilmente ao movimentos e encontrar corretamente Merlin.

==============

Os dois companheiros lutavam nas margens de um raso rio. O primeiro a se mover era Merlin! Sua marionete avançava saltando o rio e aproximando-se de Arjuna, quando Frankenstein tocava o loco um pouco a frente de seu oponente, Merlin podia vê-lo fazendo alguns selos de mão, porém ele não era rápido o suficiente e Frankenstein avançava com sua clava para golpea-lo fortemente com a mesma, porém algo que nem Merlin, nem Arjuna imaginavam ocorria....

- VAAAAI! - um grito ecoava vindo de Kiru, mas quem surgia ao lado de Arjuna era Oda! Sem dizer uma única palavra a menina abadava seu leque com apenas uma mão enquanto mantinha um selo na outra, ela usava a técnica da Foice da Doninha quase que a queima-roupa com a marionete de Merlin! Apesar de Oda não ser tão habilidosa quando Merlin, o movimento a queima-roupa fazia Frankenstein voar para longe!!

- Oda você tem de atacar junto com o Arjuna! Não era pra se entrometer agora droga! - Ouvia-se ao fundo a voz de Kiru nervosa.

Por causa do vento a fumaça se dissipava, todos conseguiam ver todos...... Merlin observava o arco de Arjuna fincado ao solo e ele um pouco atrás do mesmo, Oda estava a sua direita com o leque no ombro, segurando-o com apenas uma mão e um sorriso estranho. Kiru estava a pelo menos uns 4 metros atrás dos dois gennins.

Na outra margem, Merlin estava "perplexo", afinal sua marionete havia sido arremessado para longe por Oda.

==============

A marionete de Marlin voava a pelo menos uns 30 metros caindo sobre algumas arvores que amorteciam a queda, ela era resistente, mas mais uma queda como aquela poderia colocar seus mecanismos em risco e quebrar.... Frankenstein ficava pendurava em uma árvore e logo abaixo deles existiam 6 ninjas... três deles portavam bandanas de Konoha, eles estavam entregando um pergaminho para os outros três ninjas, porém eles não eram de konoha, portavam bandanas do vila da Chuva!
No pergaminho existia escrito "Confidencial".

Graças ao Clã Rinha de Merlin, ele conseguia "ver pelos olhos das marionetes" e Frankenstein ainda estava em sua área de controle....Merlin podia ver a negociação estranha!

O barulho das arvores enquanto Frankenstein caia, faziam os ninjas automaticamente apreçarem sua conversa, infelizmente para Merlin ele não podia ouvir nada por meio de suas marionetes....

Pankuri Arjuna

Contagens escreveu:
Rinha Merlin
Chakra:  75.5
Chakra Senninka: 60 + 20 = 80

Gerador Galvânico acumulou 10 de Eletricidade até agora

Pankuri Arjuna
Chakra: 48.5
Stamina: 29

Observações escreveu:- Agora começa o filler de verdade! xD
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Merlin em Seg Mar 26, 2018 6:03 pm

Uchiha Kiru
Nanaho Oda
Pankuri Arjuna

Merlin observava as coisas pelos olhos de Frankenstein e ficava surpreso, haviam duas equipes, uma de konoha e uma da chuva conversando e trocando pergaminhos secretos...

Mas a sua frente estavam os companheiros em um treinamento, parecia que agora seriam Oda e Arjuna vs Merlin, aquilo poderia ser um treinamento de Kiru para levar Merlin ao extremo, o menino de cabelos brancos nem se quer imaginava outra possibilidade para aquele treinamento...

- Espera gente! A fran! A frankenstein esta perto de duas equipes que estão trocando informações, mas, mas elas não são de konoha, quer dizer uma é a outra é da vila da chuva! Tem alguma coisa errada não tem? - Merlin falava rapidamente e esperava pela reação do resto. - A gente devia investigar não devia? Podem ser...traidores! - pensava o menino quase que automaticamente...

Observações escreveu:- Nenhuma por enquanto

Mensagem por Um em Ter Mar 27, 2018 1:04 am

Horário - 7:30

- Espera gente! A fran! A frankenstein esta perto de duas equipes que estão trocando informações, mas, mas elas não são de konoha, quer dizer uma é a outra é da vila da chuva! Tem alguma coisa errada não tem? - Merlin falava rapidamente e esperava pela reação do resto.- A gente devia investigar não devia? Podem ser...traidores! - pensava o menino quase que automaticamente...

===

- OW esperem! Repeti isso Merlinho! - Pulava Kiru na frente do menino, então Merlin repetia a situação - Era disso que o Hogake falou então! Merlin, continue observando as coisas com a sua bonequinha noiva! Gente, vamos até lá! Bem rápido! Merlin, quero atualizações contantes do que acontece lá, tente deixar a noivinha escondida! - Os rostos de Merlin, Oda e Arjuna estavam confusos - Vamos logo! - A menina começava a correr na direção em que Oda havia lançado a marionete de Merlin.

O que os gennins não sabiam, mas antes de Kiru decidir sair de Konoha para treinar seu time, o atual Hokage Hyuuga Hiazu havia conversado com ela. Essa conversa era sobre o local em que o time se encontrava agora, aparentemente Konoha havia coletado informações sobre possíveis traidores e foi solicitado a Kiru investigar...Talvez fosse ingenuidade ou desatenção não ter se quer mencionado isso aos gennins levando-os a um possível "olho do furação". Como eles seguiriam os ninjas?!

===

A praticamente 30 metros de distancia, os ninjas percebiam a marionete na arvore, apesar de não imaginarem de fato que Merlin conseguia ve-los, sabiam que existiam ninjas por perto. Assim finalizavam a conversa e o time da Folha entregava o tal pergaminho ao time da Chuva. Os dois times então começavam a correr em direções opostas...

O time formado por Kiru, Oda, Merlin e Arjuna estavam a Sudeste de Konoha. Enquanto a marionete Frankenstein estava a cerca de 30 metros ao leste deles. O time da Chuva seguia a direção ao Sul enquanto o de konoha a direção Nordeste! Provavelmente eles precisariam se separar...

Pankuri Arjuna

Contagens escreveu:
Rinha Merlin
Chakra:  75.5 - 2 (Frankenstein e Faith) - 2 (Gerador Galvanico) = 71.5
Chakra Senninka: 80 + 20 = 100

Gerador Galvânico acumulou 20 de Eletricidade até agora
(1° rodada 5, 2° rodada 5, 3° rodada 10)

Pankuri Arjuna
Chakra: 48.5

Nanaho Oda
HP: 52.5
Chakra: 66 - 10 (Foice da Doninha) = 56
Stamina: 33

Uchiha Kiru
HP: 72
Chakra: 67
Stamina: 77

- Faça Kiru seguir sozinha contra o time da Chuva, os gennins enfrentaram o time de Konoha
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Merlin em Ter Mar 27, 2018 7:48 pm

Uchiha Kiru
Nanaho Oda
Pankuri Arjuna

Com o alarme de Kiru, que saia na frente, os gennis a seguiam rapidamente - O time de Konoha foi para Nordeste! E o da Chuva a Sul! O que vamos fazer? - Perguntava o menino.
= Kiru-Sensei por favor nos explique o que esta acontecendo - Falava Arjuna curioso sobre o hokage ter falado algo para Kiru que teria relação com a situação que Merlin via através de seu fantoche.
- Se eles são traidores vamos só acabar com eles de uma vez! - Vociferava Oda.

- Eu explico pra vocês depois! Vocês três vão para Nordeste atrás do caras da nossa vila, eu vou seguir o time da Chuva! Sozinha! Nem tentem argumentar! Não os matem, precisamos de informações, eu encontro vocês depois! - Falava Kiru saltando muito a frente do gennins e tomando a direção Sul, ela usaria seu Taijutsu de Alta velocidade para tentar se aproximar o máximo possível dos inimigos sumindo dentre as árvores.

Agora Oda, Arjuna e Merlin estavam sozinhos e precisavam resolver o que fazer. Arjuna era o primeira a dar ideias. - Oda, Merlin, não podemos perdê-los. Merlin consegue fazer sua marionete seguir eles? ou pelo menos atrasar eles? Eu vou tentar sentir eles com o chakra, Oda já você... - Arjuna começava a falar, mas Oda logo o interrompia - Se eles estão a Nordeste eu vou seguir eles! Pelo céu é muito mais facil! - Ela falava já saltando para uma árvore mais alta e depois ao céu buscando ativar sua técnica do Leque Voador e alcançar maior altitude e velocidade, no alto Oda conseguiria observar possivelmente os inimigos e se guiar indo até eles, pelo menos o mais próximo que conseguisse.
Enquanto Oda levantava "voo", Arjuna ativaria sua Técnica Sensorial focando-se a nordeste de sua posição buscando encontrar os sujeitos que buscavam...

Enquanto isso, Merlin buscaria mover Frankenstein atrás deles para não os perder de vista, se fosse possível ainda o menino os atacaria! Merlin faria frankenstein usar seu Impacto Elétrico para atrapalhar e/ou atrasa-los.

Observações escreveu:- Meu deus tá tudo acontecendo ao mesmo tempo!
[/quote]

Mensagem por Um em Qua Mar 28, 2018 1:23 am

Kiru deixava os garotos por conta própria e partia ao Sul atrás do time da Chuva, ela parava uma arvore e flexionava as pernas colocando ambos os braços na frente, quase como um felino. Suas cochas pareciam ficar tensas e alguns músculos saltavam. Quando a jovem Uchiha saltava do galho, a mesma exibia tanta força e velocidade que o galho se quebrava com o movimento e os gennins mal podiam vê-la em seguida.... Kiru era de fato muito rápida!

Arjuna era quem falava primeiro após Kiru sumir, ele era de fato quem parecia possuir a melhor mente analítica e perfil de um lider naquele momento. Ele mesmo usava sua habilidade sensorial focando-se na direção do time da folha que viriam a perseguir, por sorte ele conseguia senti-los e assim dicar a direção aos outros correndo o máximo que podia...

Oda no entanto não esperava Arjuna comanda-la, ela seguia suas intuições saltando por entre as árvores até ficar no alta das copas e utilizar seu leque como uma espécie de prancha de surfe, porém no ar! A menina começava a voar com o mesmo surfando pelas lufadas de vento!

No solo, Merlin e Arjuna corriam, porém Merlin ficava alguns passos atrás pois precisava se concentrar em manipular sua marionete Frankenstein...

No alto Oda conseguia observar uma cena curiosa. Os ninjas da Chuva estavam "combatendo" a marionete de Merlin. Frankenstein movia sua clava tentando desferir nos inimigos seu golpe, porém sem sucesso, os três moviam-se muito bem em uma estratégia de fuma interessante. Um deles bloqueava o golpe, evitando a "cabeça" da clava com uma kunai ou item laminado, enquanto os outros dois se distanciavam, de repente o que ficará para trás era puxado pelos outros dois com fitas e eles se revesavam contendo a marionete e avançando mais em sua fuga. A marionete sozinha não poderia fazer muita coisa...

Os três membros do time da Folha, eram todos diferentes. Um deles era bem alto com cabelos loiros, com um corte chanel, este era que o puxava os outros dois que bloqueavam a marionete...O outro portava duas espadas, provavelmente katanas, ele possuia movimentos mais rápidos que os outros e cabelos escuros espetados. O ultimo parecia mais lento e sofria um pouco para bloquear o golpe de Frankenstein, parecia lhe faltar força fisica, ele possuía uma pele escura, bronzeada e roupas brancas de mangas longas esvoaçantes...

Kiru ou o time da Chuva nem mesmo podia ser visto por Oda...

Pankuri Arjuna

Contagens escreveu:
Rinha Merlin
Chakra: 71.5 - 2 (Frankenstein e Faith) - 2 (Gerador Gelvânico) = 67.5
Chakra Senninka: 100 + 20 = 120

Gerador Galvânico acumulou 30 de Eletricidade até agora
(1° rodada D-5, 2° rodada D-5, 3° rodada C-10, 4° rodada C-10)

Pankuri Arjuna
Chakra: 48.5 - 10 (Téc Sensorial) = 38.5

Nanaho Oda
Chakra: 56 - 10 (Leque voador) = 46

Uchiha Kiru
Stamina: 77 - 10 (Tai de alta vel) = 76

- Faça Kiru seguir sozinha contra o time da Chuva, os gennins enfrentaram o time de Konoha

- Como o Taijutsu de alta velocidade não está rankeado por ser uma técnica base - e também por não existir uma regra para o mesmo, descontei rank C por enquanto, inclusive irei criar a regra disso logo mais -  
- Como a técnica sensorial não está rankeada por ser uma técnica base - e também por não ter imposto um rank em seu psot - descontei rank C.
- Como a técnica leque voador, possui dois rankings, para alcança-los seria necessário o C e por isso descontei tal rank
- Muito bem, eu separarei esse Filler em parte A e parte B, a parte A será do combate dos Gennins e a B será o de kiru contra o time da chuva.
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Merlin em Qui Mar 29, 2018 1:50 am

Uchiha Kiru
Nanaho Oda
Pankuri Arjuna

Merlin estava correndo em direção aos acontecimentos junto a Arjuna, porém por estar manipulando seu fantoche não podia se concentrar direito em nenhuma das ações, o que fazia seus movimentos físicos ficarem piores do que o normal, além de também prejudicar os movimentos de Frankenstein seu fantoche.
Arjuna conseguia encontrar os meliantes graças a sua técnica sensorial o que era de fato muito bom. Tanto Merlin quanto Arjuna tantavam avançar o mais rápido possível, eles inclusive utilizavam suas Técnicas de cintilação corporal para tentarem avançar mais no terreno e domínuir a distancia entre eles e os inimigos.

Enquanto isso ocorria, Oda do alto para de "surfar" por alguns instantes segurando o seu leque e descendo com grande velocidade para o solo, buscando se aproximar dos inimigos e do fantoche de seu companheiro, tendo feito isso a menina antes de aterrissar usaria sua Liberação de Vento: Lançamento da rede, porém com as "linhas da rede" maiores, buscando não apenas acertar os inimigos mas também a frente deles na tentativa de atrasa-los. O propósito do golpe não seria apenas atrasar e atacar os inimigos mas também amenizar a velocidade de sua queda para que ela não se machucasse.

Merlin podia ver o ocorrido e assim afastaria Frankenstein para que a mesma não fosse pega no golpe, um instante após o golpe ser liberado e efetivamente ser feito, o menino lançaria Frankenstein sobre um dos inimigos, o que parecia ser mais fraco fisicamante usando seu Impacto Elétrico liberando a eletricidade do golpe apenas no momento que o mesmo entrasse em contato com o corpo do alvo.

Observações escreveu:- Faremos a pare A e depois a parte B correto? Ou vamos ficar "trocando" no meio do filler?

Mensagem por Um em Qui Mar 29, 2018 12:23 pm

Ainda na perseguição, Arjuna e Merlin sentiam que não poderiam os alcançar apenas se esforçando, assim decidiam utilizar suas técnicas de cintilação corporal para avançar pelo menos 10 metros a frente em apenas um instante, com isso os meninos ganhavam uma vantagem no terreno ficando mais próximo de alcançar seu inimigos.

Já no céu, Oda surfava rapidamente por entre as lufadas de vento e observava a situação dos inimigos e Frankenstein, assim decidia intervir atirando-se sem suporte das lufadas de vento para o solo! Ela descia com grande velocidade! Para amenizar seu pouso e ainda causar algum estranho a jovem balançava seu leque "soprando" uma rede em direção ao solo, a lufada de vento era suficiente para amenizar sua queda. Oda caia ao chão dando algumas cambalhotas, depois entrava já em posição de combate segurando seu leque a frente, ela esboçava um sorriso no rosto.

A rede de vento fazia seu papel muito bem, além de amenizar o pouso da menina, ainda acertava a frente do inimigos que precisavam parar por alguns instantes e desviar da rede para os lados, um para a direita e o outro a esquerda, porém o inimigo que trajava roupas palavras de mangas longas era pego diretamente pela rede e caia ao chão todo cortado...

- Migi, Mezuro vão sem mim! Eu tentarei atrasa-los! - Falava o homem se levantando com dificuldade. Ele não percebia quando Frankenstein avançava acertando sua clava elétrica em seu corpo fazendo-o ir de novo ao chão. A eletricidade fritava um pouco o local atingido, seu ombro, além de uma grande hematoma surgir quase que imediatamente, mesmo que não pudesse ser visto devido as roupas, ainda era sentido por seu portador, Shaum...

Migi e Mezuro, olhavam a situação de seu companheiro e apenas o o deixavam para trás começando a correr para longe, deixando o tal Shaum para trás como ele havia mencionado...Nessa mesma hora, Arjuna e Merlin podiam ser vistos chegando no local, porém se eles demorassem perderiam os outros dois inimigos!

- Vocês não vão passar - Falava Shuam movendo suas mãos de forma estranha... Ele não parecia ser muito forte, mas sua determinação era grande e seu olhar penetrante cortava os corações do gennins  - Morram! - O homem gritava e fazia vario selos de mão usando a Liberação de Água: Colisão da Onda de Água - B!

Pankuri Arjuna

Shaum

Contagens do time Kiru escreveu:
Rinha Merlin
Chakra: 67.5 - 2 (Frankenstein e Faith) - 2 (Gerador galvanico) - 5 (Cintilação) - 5 (impacto eletrico) = 53.5
Chakra Senninka: 120 + 20 = 140

Gerador Galvânico acumulou 45 de Eletricidade até agora
(1° rodada D-5, 2° rodada D-5, 3° rodada C-10, 4° rodada C-10, 5° rodada B- 15)

Impacto elétrico = M.CH, 17 + 10 vt (27)

Pankuri Arjuna
Chakra: 38.5 - 5 (Cintilação) = 33.5

Nanaho Oda
Chakra: 46 - 10 (Rede) = 36

Liberação de vento: Lançamento de rede = M.SE, 15

Uchiha Kiru
Stamina: 76

Contagens do time traidor escreveu:
Migi
HP: 48
Chakra: 43
Stamina: 44

Shuam
HP: 60 - 20 - 27 = 13
Chakra: 66
Stamina: 10

Mezuro
HP: 40
Chakra: 30
Stamina: 70

- Lembrando que a contagem de dano é feita: Dano base da técnica + Contagem - Constituição do oponente = Dano final no HP do alvo
- Shuam possui apenas 5 pontos em constituição, assim foi retirado do dano total essa mesma quantia de pontos.
- No próximo post, trarei a você uma "mini ficha" dos inimigos (Migi possui ficha completa, é o NPC Oficial)
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Merlin em Qui Mar 29, 2018 8:59 pm

Uchiha Kiru
Nanaho Oda
Pankuri Arjuna

Assim que Merlin e Arjuna avistavam Oda e Frankenstein junto a inimigo, eles também notavam a fuga de dois outros, o que ficava parecia já ferido com cortes provavelmente pelos golpes de Oda pensava Arjuna. Merlin já sabia que sim devido a poder ver por Frankenstein, porém ele atacava, isso seria muito problemático, eles não poderiam ligar com o ataque inimigo e ainda impedir a fuga dos dois...

Oda agia rápido saltando e usando a Liberação de Tufão: Rajada consecutiva de fortes ventos balançando seu leque. A ideia de Oda era usar sua Kekkei Genkai de Tufão para pelo menos impedir o avanço da água, redireciona-la ou lança-la de volta contra o inimigo.

Arjuna agiria em seguida, ele se movia a esquerda do inimigo e  buscaria avançar com a Técnica de Cintilação Corporal transpassando a posição do inimigo e usando a Liberação de Água: Captura do campo de xarope de amido, mas Arjuna não liberaria isso no chão e sim para o alto para que a gosma xarope caisso sobre os que tentavam fugir...

Merlin agira quase na mesma hora que Arjuna, ele se movia a direita do inimigo e controlava Frankenstein para saltar e utilizar sua Chuva de relâmpagos para não apenas atingir os inimigos como também para causar caos e impedir a fuga dos demais

Mensagem por Um em Sex Mar 30, 2018 1:12 am

Os selos eram formados e uma espiral de água começava a brotar do solo, enquanto isso Oda saltava brandindo seu leque. A água em espiral explodia para fora colidindo com os fortes ventos criados pela gennin! A água era contida momentaneamente, porém explodiam em direção dos outros dois que se encontravam no chão.

O tempo em que o vento segurou a água, foi suficiente para que Arjuna e Merlin se movessem...Arjuna corria seguindo os outros dois graças a sua cintilação corporal ficando um pouco mais a frente de Shaum, ele utilizava sua liberação de água criando uma gosma que era lançava para o alto, aquilo caia apenas em um dos inimigos, porém ele não se prendia! Eletricidade era expelida do corpo de Mezuro graças a sua Liberação de relâmpago: Descarga Elétrica que destruía a gosma em pequenas gotículas grudentas que se espalhavam pelo chão...

- Migi continue! Eu vou dar suporte ao Shaum! - Gritava Mezuro sacando suas espadas.

Merlin movia-se também, quase que no mesmo momento que Arjuna, ele controlava sua marionete Frankenstein para pular e liberar eletricidade para o alto, a eletricidade se dividia atingindo vários pontos do local...Por sorte Migi, o ultimo inimigo não era atingido, conseguindo desviar no ultimo instante. Mezuro usava suas espadas como uma espécie de para-raios, fincando uma delas no solo e usando a outra para canalizar a eletricidade para o solo... Frankenstein se encontrada na mesma linha que Arjuna mas na direção oposta, entre Frankenstein e Arjuna, um pouco atrás estava Shaum.

- Venham crianças! - Ele falava

A onda de Shaum não parava, o mesmo usava suas mãos para focar em Merlin e Oda, que ao tocar o solo depois de pular era jogava para trás vários metros quando uma grande onda a levava, o mesmo ocorria com Merlin que era tragado pela água... Oda sofria com o golpe, porém seu companheiro apesar de ser arrastado estava bem protegido dentro de sua marionete-traje Faith. Nesse momento Frankenstein ficava paralisada, pois Merlin seu controlado não conseguia se concentrar na mesma...

Migi parava por alguns instantes vendo o combate, porém soltava um sorriso falso e falava - Boa Sorte companheiros! - virando-se e voltando a se distanciar...

Pankuri Arjuna

Shaum
Mezuro
Migi  

Rinha Merlin
Chakra: 53.5 - 2 (Frankenstein e Faith) - 2 (Gerador galvanico) - 10 (Chuva) = 39.5
Chakra Senninka: 140 + 20 = 160

Gerador Galvânico acumulou 60 de Eletricidade até agora
(1° rodada D-5, 2° rodada D-5, 3° rodada C-10, 4° rodada C-10, 5° rodada B- 15, 6° rodada B- 15)

Pankuri Arjuna
Chakra: 33.5 - 5 (Cintilação) - 10 (Xarope) = 18.5

Nanaho Oda
HP: 52.5 - 20 (onda de água) = 32.5
Chakra:  36 - 10 (Tufão) = 26

Uchiha Kiru

Migi

Shuam
HP:  13
Chakra: 66 - 10 (Onda de água) = 56

Mezuro
Chakra: 30 - 10 (Descarga) = 30
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Merlin em Sab Mar 31, 2018 3:28 am

Uchiha Kiru
Nanaho Oda
Pankuri Arjuna

A situação não estava boa, isso era claro para os gennins. Todos eles estavam com pouco chakra, principalmente Arjuna o que poderia atrapalhar muito suas estratégias em um futuro próximo. Oda e Merlin haviam sido arrastados para trás graças a grande quantia de água que um dos inimigos havia criado com seu Suiton, além disso o ataque de Merlin também não surtiu grande efeito, visto que Shaum não foi pego pelo mesmo e Mezuro conseguiu burlar a eletricidade.

Oda estava mais atrás, junto com Merlin, na frente deles estava um inimigo (Shaum), a trás do inimigo estava Arjuna e Frankenstein e na frente deles um segundo inimigo (Mezuro), o terceiro parecia feliz por se livrar tanto dos gennins quanto de seus companheiros e ainda estava em fuga...

- Merda, esses desgraçados vão fugir ainda - Oda vociferava. - Merlin, eu cuido desse aqui, ele já esta só o pó! Pegue o ultimo, acho que Arjuna dá conta do outro, né não Arquerinho de bosta!? - Oda gritava.

Arjuna não olhava para trás, mas ouvia a menina e apenas levantava sua mão movendo-a como se chamasse alguém. Aquele era um sinal para que o Merlin continuasse em frente...

Merlin se levantava, pois possivelmente ele estaria no chão devido a onda que o acertara anteriormente, assim também retomava o controle sobre seu fantoche. - Vou com tudo então - Merlin esboçava um sorriso e tornava-se invisível com a Técnica da Fuga transparente e graças a Faith, seu fantoche, ele teria uma melhor mobilidade usando-se do Movimento do Corpo Fantoche. Uma vez que tal habilidade fosse usada, Merlin avançaria pela direita buscando transpassar o primeiro inimigo (Shaum), ao mesmo tempo moveria Frankenstein que deveria também seguir em frente, rumando transpassar o segundo inimigo (Mezuro) e seguir adiante contra o ultimo que estava fugindo...Merlin iria logo atrás da mesma, alguns metros mais longe a direita.

Como provavelmente Shaum e Mezuro tentariam impedir tal movimentação de Merlin, Oda e Arjuna tentariam os ocupar. Oda brandiria seu leque usando a Técnica da Foice da Doninha, a menina criaria um Vortex de laminas de vento para atingir e ocupar Shaum e Arjuna dispararia uma sequencia de três flechas usando sua Flecha Explosiva todas as vezes. O menino mirariam a primeira no solo a frente de Mezuro para faze-los se afastar ou saltar, a segunda flecha teria destino nas pernas e a ultima no peito de Mezuro.

Mesmo que os esforços combinados da equipe para fazer Merlin atravessar falhassem, Arjuna e Oda continuariam os ataques e Merlin tentaria desviar dos golpes dos inimigos para avançar mesmo sob grande pressão.

Mensagem por Um em Ter Abr 03, 2018 4:05 pm

Os gennins traçavam uma espécie de plano de ação, Oda ficaria encarregada de Shaum, Arjuna de Mezuro e Merlin de Migi. Porém para que Merlin se aproximasse do mesmo ele precisaria transpassar todo o campo de batalha! Para isso o menino tornava-se quase invisível com sua técnica de fuga transparente, depois avançava com maior velocidade graças a sua técnica do movimento do corpo fantoche! O menino corria pela esquerda para seguir seu caminho até Migi, mas proximo a eles estavam Oda e Shaum. A menina brandia seu leque criando um forte tornado de vento que avançava em direção a Shaum, o ninja fazia selamentos e utilizava sua Liberação de água: formação da parede de água para se defender! O tornado colidia com a parede de água mas algo inesperado ocorria, o vento e a água se misturavam criando uma espécie de tornado d´'água sem controle! Isso por que os chakra de Oda e Shaum não eram compatíveis e nem mesmo suas vontades... O tornado começava a rodopiar de forma estranha em seu próprio eixo com partes disformes e terminava por explodir em uma chuva! Oda era jogada para trás pelo menos 4 metros e Shaum também porém como ele estava mais perto da explosão d'água ele era lançado mais longe chegar de 6 metros...Isso dava a ele uma proximidade grande com seu colega Mezuro que estava apenas a um metro dele. Shaum se encontrava agora entre Mezuro e Arjuna...

Arjuna surpreendia-se com tal situação, mas continuava seus ataques! Ele lançava flechas explosivas com seu arco em direção a Mezuro, a primeira flecha atingia o solo perto de Mezuro e como o arqueiro imaginava, ele saltava para desviar da explosão pois conseguia vir o papel explosivo na flecha. A segunda zunia para atingir as pernas de Mezuro, no ar ele não poderia fazer muita coisa, pelo menos era o que Arjuna imaginava, mas ele estava errado. Mezuro usava sua espada em um corte rápido em formado de meia lua para baixo acetando a flecha fazendo-a ricochetear e explodir a esquerda de sua posição, não o afetando! A ultima flecha tinha destino o peito do mesmo que usava sua outra espada para fazer o mesmo que fizera antes, mas dessa vez ele não possuía tanta sorte, apesar da explosão ser parcialmente evitada a espada escapava de sua mão e ele caia de costas no chão.

Mezuro e Shaum estavam caidos e Merlin junto a Frankenstein já passavam por eles com grande agilidade e quase sem serem notados. Agora era ver como Merlin lidaria com Migi e o desfecho do combate entre Arjuna, Oda, Shaum e Mezuro....

Pankuri Arjuna

Shaum
Mezuro
Migi  

Rinha Merlin
Chakra: 39.5 - 10 (Fuga transparente) - 10 (Movimento do corpo fantoche)  - 2 (Gerador Galvânico) = 19.5 + 8 (Descontos errados das marionetes) = 25.5
Chakra Senninka: 160 + 20 = 180

Gerador Galvânico acumulou 80 de Eletricidade até agora
(1° rodada D-5, 2° rodada D-5, 3° rodada C-10, 4° rodada C-10, 5° rodada B- 15, 6° rodada B- 15, 7° rodada A- 20)

Pankuri Arjuna
Chakra: 18.5
Stamina: 29 - 9(3x Flecha explosiva) = 20

Nanaho Oda
HP: 32.5
Chakra:  26 - 10 (Foice da doninha) = 16

Uchiha Kiru

Migi

Shuam
HP:  13
Chakra: 56 - 15 (Parede de água) = 41

Mezuro
Chakra: 20

Observação escreveu: - Eu fiz contagens erradas de chakra ao retirar 1 ponto de chakra de cada marionete por rodada, sendo que na regra dos Rinha fala-se que apenas se cobra 1 ponto na ativação das mesmas...Desculpe, acabei de corrigir tal erro
- Caso exista algum outro erro ou divida, mande-me MP ;D
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Merlin em Qua Abr 04, 2018 6:04 am

Uchiha Kiru
Nanaho Oda
Pankuri Arjuna

Um inesperado tornado de vento de água surgia com a junção das técnicas de Oda e Shaum, o mesmo explodiam lançando Oda alguns metros para trás. A estratégia de Arjuna também não dava completamente certo, mas pelo menos Merlin havia conseguido passar e seguir o ultimo inimigo...

Graças PainKiller de Oda, a menina não ligava para as batidas e dores de seu corpo e já se levantava segurando seu leque e correndo em direção ao seu inimigo (Shaum) que estava no chão perto do inimigo de Arjuna (Mezuro). A menina avançava com ferocidade.

Arjuna sabia que Oda era muito explosiva e provavelmente ela estaria em seu limite, assim como ele próprio. Isso significava que sua personalidade complicada pudesse colocar em risco a vida dos inimigos, algo que Uchiha Kiru , a sensei pediu que eles não fizessem, ou seja, eles não poderiam mata-los, precisavam provavelmente de informações que eles deveriam possuir... - Vá com calma! Não podemos m... - Falava Arjuna, mas antes que pudesse terminar era interrompido pelo grito estrondoso de Oda - EU SEI MERDA! - A menina avançaria brandindo seu leque, mas não como uma técnica ou algo do gênero, mas sim como uma arma branca. Devido as pontas afiadas de seu leque, ela avançava para acerta-las no corpo no chão de Shaum, ela visava um ponto não fatal do mesmo.

Arjuna então apontaria seu arco para o solo atrás de Mezuro e consequentemente Shaum também pois eles estavam muito perto um do outro. Ele usaria sua Flecha Explosiva novamente, para que eles não buscassem fugir ou seguir seu outro companheiro. Isso deveria bastar para que Oda se aproximasse e desferisse seu golpe. Tanto Arjuna quanto Oda sabiam que provavelmente o inimigo que Arjuna vinha enfrentando poderia ataca-la, mas Arjuna estava alí com outra Flecha Explosiva preparado para disparar caso o mesmo avançasse contra Oda, claro que Arjuna não estava a mirar em um local fatal, ele buscaria atingir as pernas ou braços de Mezuro, apenas em caso dele avançar contra Oda. - Rendam-se! Não precisamos continuar com isso! - Solicitava Arjuna aos inimigos....

Enquanto isso ocorria, Merlin avançava atrás do ultimo integrantes da equipe de traidores, o menino mantinha-se praticamente invisível graças a sua técnica de transparência, mas Frankenstein estava junto e o inimigo (Migi) deveria estar tentando despista-la. O menino manipulava seu fantoche Frankenstein para liberar a Chuva de relâmpagos juntamente com cerca de metade da eletricidade acumulada pelo gerador galvânico até o momento. O menino buscaria utilizar os relâmpagos que estariam muito mais fortes graças a eletricidade extra tanto para atingir o inimigo quando para impedir que ele avançasse. Em seguida usando um dos cabos do pulso de Faith, Merlin tentaria enrolar o inimigo manipulando o cabo para prender as pernas ou braços de Migi e assim segura-lo de uma vez por todas.

Mensagem por Um em Qua Abr 04, 2018 9:09 pm

Ambas as equipes não estavam indo bem, Arjuna e Oda pareciam exaustos pela grande perda de chakra, Shaum e Mezuro pareciam encurralados e sem muitas opções...

Oda partia com velocidade e furia contra Shaum que estava no chão, Arjuna falava algumas palvras que eram suficientes para que ambos se entendessem e fizessem Oda "voltar a sí". A menina avançava com seu leque movendo-o como se fosse um porrete ou espada enquanto Arjuna usava sua flecha para causar uma explosão alguns metros atrás de Mezuro e Shaum que começavam a se levantar quando a explosão ocorria.

Oda movia o leque para atingir Shaum que por estar mais debilitado e ser naturalmente mais fraco fisicamente seria uma "presa" mais fácil, porém como Arjuna imaginava Mezuro levantava-se com mais velocidade usando sua espada para bloquear o golpe da menina e usando sua força empurrar a mesma apara trás, com um movimento de sua espada o homem fazia com que Oda perdesse a firmeza em seus punhos e o leque acabava caindo de suas mãos. Nesse momento, ele girava abaixando-se e aplicando uma rasteira em Oda que caia de costas no chão. Com a espada ainda em sua mão Mezuro movia-a para cortar a jovem!

Arjuna agia rápido disparando uma flecha em direção a Mezuro que acabava por atingir o ombro do homem causando uma pequena explosão, forte o suficiente para que o mesmo cambaleasse para trás com seu braço queimado e em carne viva. Devido a dor, Mezuro soltava sua espada e dava passos para trás ficando a poucos centímetros de seu companheiro Shaum ainda no chão...- Acabe com eles... - comentava Shaum baixinho tocando a perna de seu companheiro, ele usava a Transferência de Chakra para energizar Mezuro que recebendo o chakra extra começava a fazer selos de mão, mesmo que com dor e mais lentamente - AHHH! FALSA ESCURIDÃO! - ele gritava liberando a Liberação de relâmpago: Falsa Escuridão para atingir Oda com um poderoso raio e em seguida envia-lo para atingir Arjuna... Como Oda e Arjuna seriam capazes de lidar com essa situação!?

Enquanto isso ocorria, Merlin e Migi corriam pela floresta se distanciando do outro grupo, eles corriam por alguns instantes mas a alta velocidade fazendo com que eles entrassem em uma área mais densa da floresta, porém Migi não via Merlin pois além dele estar transparente a floresta ajudava o menino a se camuflar, Migi se importava mais com Frankenstein pois era o inimigo que ele conseguia perceber.

Frankenstein movia sua clava fazendo a eletricidade se acumular na mesma, criando uma espécie de esfera grande de raios, em seguida movendo a mesma para o alto, a eletricidade deveria ser disparava para o alto e cair como uma chuva, porém uma pequena esfera de água atingia a clava eletrica fazendo-a soltar-se das mãos de Frankenstein e disparar a eletricidade para a esquerda! Havia uma explosão gigantesca e devido a eletricidade a floresta começava a pegar fogo...

Merlin surpreendia-se com aquilo, pois uma esfera de água surgia quase que literalmente "do nada". Em seguida alguma coisa o segurava por trás abraçando-o.

- Você pode estar transparente, mas eu já estava de olho em você faz um tempo hehehe - Falava um homem igual a Migo. A esfera de água que acabará com os planos de Merlin era na realidade a Liberação de Água: Onda do Espirito da água feita por ele  mesmo para proteger a sí mesmo e seu irmão...- Irmão, acabe com ele! - Gritava o outro pra Migi.

Pankuri Arjuna

Shaum
Mezuro
Migi
Hidari

Rinha Merlin
Chakra: 25.5 - 2(Gerador galvanico) - 4 (Corpo fantoche) - 4(Transparencia) - 10 (Chuva) = 5,5
Chakra Senninka: 180 + 20 = 200

Gerador Galvânico acumulou 50 (Usado 50 na chuva de relampagos) de Eletricidade até agora
(1° rodada D-5, 2° rodada D-5, 3° rodada C-10, 4° rodada C-10, 5° rodada B- 15, 6° rodada B- 15, 7° rodada A- 20, 8° rodada A - 20)

Movimento do Corpo fantoche C, M.CH = 17
(Buff rank C, 40% em movimentação física)

Técnica de transparência C, M.CH = 17

Chuva de relâmpagos C, M.CH = 17 + 5 vt = 22 eficiência - Dano igual a 10 + 22 + 50 (Metade da eletricidade acumulada pelo gerador galvânico) = 82

Pankuri Arjuna
Chakra: 18.5
Stamina: 20 - 6 (x2 Flecha Explosiva) = 14

Nanaho Oda
HP: 32.5
Chakra: 16

Uchiha Kiru