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[P. Principal] Zapp

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[P. Principal] Zapp

Mensagem por Zapp em Seg Fev 19, 2018 3:07 pm

Ficha Ninja


Nome: Uzumaki Zapp
Nível: 13
XP: 530/595
Pontos de Atributo: 18
Pontos de Status: 18
Pontos de Jutsu: 40
Família: Uzumaki
Idade: 15 anos
Tipo Sanguíneo: B+ 
Local de Nascimento: Sunagakure
Aldeia Inicial: Konoha
Rank:  D
Patente: Gennin
Ryous: 9.100$

Aspectos Mentais
Personalidade: Pode aparentar fechado, até conhecer a sua verdadeira essencia. Fruto do casamento entre nukenins, dos quais usufruiram da época do Incentivo a Kekkei Genkai para se afastarem da vida criminosa que levavam e começar uma nova vida em Sunagakure. Porém, pouco meses depois de dar a luz ao Zapp, os antigos caçadores de recompensa, que ainda não haviam desistido de encontrar os pais do menino, chegaram a descobrir o paradeiro dos seus alvos. A mãe de Zapp acabou perdendo a vida naquele incidente, afim de proteger a sua familia. Com o infante em seus braços, o pai do menino conseguiu fugir e, a partir de então, jurou buscar a vingança. Assim, o menino foi deixado sobre o cuidado de um conhecido na terra natal de seu pai, Konohagakure, para depois começar a trilhar o lado escuro e solitário. Com o desenrolar deste enredo, Uzumaki Zapp acabou criando desconfiança para com as pessoas, ao ser abandonado e crescer na ausência dos pais. Entretanto, não deixou de puxar os aspectos humanitários de sua mãe, podendo chegar a ser uma pessoa bondosa e sociável, mas são raras as ocasiões onde se sente a vontade para expor os seus verdadeiros sentimentos.
Gosta de: Histórias antigas, especialmente de folclore relacionado às criaturas lendárias.
Não gosta de: Injustiça e incompetência.
Medo: Ser abandonado novamente.
Objetivo: Retornar à terra natal e tornar-se o próximo Kazekage para reerguer a Sunagakure ao seu auge. Para isso, conta com a ajuda do poder dos bijuus, nos quais pretende capturar. Apesar da história, por enquanto não tem interesse em saber o que aconteceu com seus pais.

Aspectos Físicos
Altura: 1,67 m
Massa Corporal: 59 kg
Aparência: Cabelo verde e arrepiados, pele clara e olhos castanhos.  
Vestimenta: Capa preta, que oculta o queixo, e bastante longa cobrindo as mãos. Bandana da Vila é colocada na testa. Calças e calçados pretos, com protetores brancos na parte calcanhar e antebraços.    

Aspectos Ninja
Kekkei Genkai: Nenhum
Hijutsu de Base: Kongō Fūsa (M.CH) / Kagura Shingan (M.CH) - ao atingir rank B
Afinidade Elemental: Doton, Suiton, Raiton
Vantagens e Desvantagens:
Vantagens:
Espirito Forte: Por alguma razão, você nasceu com uma quantia de chakra e energia vital maior do que o normal, o que pode lhe ajudar durante a sua aventura no mundo, dependendo de suas origens, pode ser uma quantia relativamente normal ou monstruosa!
- Requer 4 Pontos de Habilidade ;
- Habilidade Inata, cujo só pode ser conseguida na criação da ficha;
- Concede um bônus de 50% em chakra e HP

Energético: Treinando seu metabolismo ou por fatores biológicos naturais, você tem muita disposição e energia no seu dia-a-dia. Não importa se você é daquelas pessoas que dormem muito pouco ou que trabalham o dia inteiro, basta apenas uma hora de sono que estará novinho em folha, além de possuir mais estamina que o normal.
- Requer 4 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Inata, cujo só pode ser conseguida na criação da ficha;
- Concede um bônus de 50% em Stamina e Hp

Intelecto Intuitivo: Você de alguma forma consegue aprender instantaneamente a complexidade de alguma coisa apenas olhando para ela. Sem necessitar pesquisas, estudos, ou qualquer educação especial. Você consegue “prever” o que acontecerá a respeito do assunto e é aclamado como um gênio na área em que atuar.
- Requer 6 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Inata, cujo só se consegue ao criar a ficha de personagem (Nascimento).
Intuição Bélica:
Intuição Bélica: Inexplicavelmente você “nasceu para lutar”, não importa o tipo de arma que você empunhe ou o estilo de combate utilizado, sempre terá um grande conhecimento sobre qualquer tipo de luta. Consegue aplicar qualquer estilo de luta ou empunhar qualquer arma só de olhar alguém utilizando-o. Possui a eficiência de um verdadeiro mestre de guerra em qualquer área “bélica”.
- Ganham um bônus de 10 pontos na utilização de um estilo de luta e armas sem nenhum estilo;
- Iniciam com conhecimento de nível avançado em Metalurgia, podem interpretar livremente como um mestre utilizando qualquer arma, mesmo que nunca tenha visto;
Desvantagens:
Ambição Infernal: Uma coisa é querer realizar seus sonhos, outra é ter uma ganância sem fim. Você não mede esforços para conseguir mais riquezas ou poderes, você simplesmente iria agir por instinto e poderia até mesmo trair seu melhor amigo sem nenhum remorso e com extrema facilidade para conseguir esse feito. Pode por uma missão em risco pela sua Ambição, querendo voltar para algum lugar e conseguir alguma riqueza ou fazer um ato de loucura para conseguir mais poder, nem que todos seus companheiros morram, afinal, que se dane o mundo, você é mais importante!
- Concede 3 Pontos de Habilidade;
- Você sempre vai trair algum aliado, atacar alguém ou fazer qualquer outro ato de violência para conseguir mais poder e prestigio;
- Deve sempre interpretar em todo o momento sua “necessidade” de possuir cada vez mais. O Narrador também é livre para Interpretar a Ganância em tí e tomar o controle de seu personagem.

Curiosidade: Se você ver algo novo você vai querer explora-lo ao máximo. Seria exatamente assim, você não conseguiria seguir ordens, por exemplo, se você ver uma grande porta com uma placa escrita “Não abra”, você simplesmente vai lá e abre, sem avisar ninguém, só para ver no que dá. E sempre será assim em lutas e missões, você não consegue seguir nenhum plano direito, vai pela porta da frente e dane-se.
- Concede 2 pontos de Habilidade;
- Habilidade Inata, conseguida apenas ao criar a ficha;
- Sempre que tiver algo novo ou misterioso, seja de qualquer tipo, você vai tentar explora-lo, da maneira mais brusca e direta possível.

Jogador Nato: Seu personagem é viciado em jogos de azar, qualquer um deles. Ele pode ganhar muito dinheiro ou perder tudo, de acordo com a sua sorte. Nunca resistirá a uma jogatina.
- Concede 2 pontos de Habilidade;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Ela pode ser usada em conjunto com a vantagem “Sortudo” ou “Amaldiçoado”, que pode influenciar muito nos resultados dos jogos e te dar dinheiro ou qualquer outra coisa, ou talvez tira-las de você.

Péssimo em Genjutsu Você é muito burro para entender complexidade de de um Genjutsu, não consegue utilizar um nem que sua vida esteja em risco.
- Concede 5 a 6 Pontos de Habilidade (no caso de 6 pontos, só sai de Genjutsus por interferência externa);
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Ao possuir um Dojutsu como Akagan ou Sharingan, não pode aprender ou criar Genjutsu;
- Não pode aprender, criar ou se especializar em NENHUM tipo de Genjutsu, independente do quanto treine;
- Não é possível pegar a desvantagem Apenas Taijutsu tendo essa;
- Não é possível se desfazer dessa desvantagem.

Vertentes:
Vertentes:
- Habilidade Básica (Técnicas de academia ninja)
- Fuuinjutsu (M.SE) – clã
- Técnica Sensorial (PER) – clã
- Técnicas Ninja (M.CH)
- Técnica de Escape (M.CH)

Atributos
Força: 0
Destreza: 0
Constituição: 9
Manipulação de Selos: 0
Percepção: 0
Raciocínio: 0
Determinação: 2
Sorte: 0
Manipulação de Chakra: 12

Status
HP: 20 (+20 clã) + CON(9) + DET(2) + PPN(0) = 51 + (100%) = 102
Chakra: 20 (+20 clã) + CON(9) + RAC(0) +PPN(21) = 70+ (50%) = 105
Stamina: 20 + CON(9)  +FOR(0) + PPN(0) = 29 +(50%) = 43,5


Última edição por Zapp em Ter Fev 20, 2018 4:22 pm, editado 7 vez(es)

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Re: [P. Principal] Zapp

Mensagem por Dados em Seg Fev 19, 2018 3:30 pm

O membro 'Zapp' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Tipo de Sangue' :


--------------------------------

#2 'Afin. Elemental' : 3

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Re: [P. Principal] Zapp

Mensagem por Zapp em Seg Fev 19, 2018 3:33 pm

Poderia lançar os dados para a Habilidade Dupla, por favor?

Vou escolher o número 7 (sete)

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Re: [P. Principal] Zapp

Mensagem por Dados em Ter Fev 20, 2018 12:56 am

O membro 'Um' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Hab.Dupla' : 4

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Re: [P. Principal] Zapp

Mensagem por Zapp em Ter Fev 20, 2018 10:02 am

Diário


  • 21.02.2018 - Ficha Aprovada.
  • 01.03.2018 - Teve seu 1° Fillers Simples aprovado, rank D. Recebeu 30 de Exp,300$ e 4 pontos de jutsu devido ao evento de dobro de recompensas. Com os 30 de Exp subiu ao nivel 2 e ganhou 6 pontos de status e 6 de atributos.
  • 02.03.2018 - Finalizou com sucesso uma missão rank D, recebeu 90 Xp,900$ e 12 Pontos de jutsu, devido ao evento de dobro de recompensas e interação com a trama. Subiu ao nivel 4 recebendo 6 pontos de Status e atributos.
  • 05.03.2018 - Finalizou com sucesso um filler que foi classificado como D, recebeu 30 Xp, 300$ e 4 pontos de jutsus, devido ao evento de dobro de recompensas. Subiu ao nivel 5 recebendo 3 pontos de status e atributos.
  • 07.03.2018 - Finalizou com sucesso sua missão D, recebeu 60 Xp, 600S e 8 pontos de jutsus devido ao evento de dobro de recompensas. Subiu ao nivel 7 e recebeu 6 pontos de status e atributos.
  • 08.03.2018 - Atualizou seus status e atributos, ficou com 0 pontos de Status e Atributos.
  • 20.03.2018 - No concurso de NPC da série recebeu 70 Shinobi Points e 2.100$. Recebeu +400$ como prêmio extra e +80 Shinobi Points como prêmio Extra
  • 25.03.2018 - Finalizou um Filler Complexo rank C, recebeu 1.000 Ryous, 320 XP e 12 pontos de Jutsu (Recompensas dobradas por ter o filler iniciado quando o evento de x2 de recompensas estava em vigor). Zapp subiu até o nv 13, recebeu 18 pontos de status e atributos.

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Re: [P. Principal] Zapp

Mensagem por Um em Qua Fev 21, 2018 10:25 pm

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Re: [P. Principal] Zapp

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