Social
Últimos assuntos
» [Atualização] Regras
por Um Ter Jun 19, 2018 5:21 pm

» [Ficha - Personagem Principal] Ao Shiro
por Um Qua Jun 13, 2018 1:10 pm

» Duvida - Reset's por causa da atualização
por Um Qua Jun 06, 2018 12:48 pm

» [Modelo] Ficha de Invocação
por Um Qua Jun 06, 2018 8:24 am

» [Modelo] Ficha de Personagem
por Um Qua Jun 06, 2018 8:10 am

» [Modelo] Ficha de Personagem
por Um Seg Jun 04, 2018 7:36 pm

» Ateliê de Fantoches & Itens - Rinha Merlin
por Um Qui Maio 03, 2018 2:22 am

» [Filler Complexo #2] Merlin
por Um Ter Maio 01, 2018 10:30 pm

» [Evento] NPC's para Vilas
por Um Dom Abr 22, 2018 1:14 am

» [Filler Complexo #2] Zapp
por Um Qua Abr 18, 2018 6:47 pm

Clima & Tempo

Primavera
Ano - X

Procurados

Nosso Banner
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer10.gif[/img][/url]
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer11.gif[/img][/url]
Parceiros
Bulba RPG

[Filler Simples #1] Zapp

Ir em baixo

[Filler Simples #1] Zapp

Mensagem por Um em Qui Fev 22, 2018 8:38 pm

Local: Entre Suna e Konoha (passado) 
Objetivo Extra: nenhum
Detalhes: Contar a história dos pais do Zapp, e de como ele chegou a ser criado pelo seu padrasto, para assim moldar a base do desenvolvimento do personagem
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Filler Simples #1] Zapp

Mensagem por Zapp em Sex Fev 23, 2018 8:10 am

- Uzumaki Harue: mãe do Zapp
- Fuugo: pai do Zapp
- Wu Shizen: padrinho do Zapp
- Wu Lan: filho do Shizen e personagem secundário

15 anos atrás,
nas dunas de Sunagakure



- ... Você promete? – querendo uma confirmação, indagava a kunoichi de cabelo esmeralda ao seu esposo, quem concordava com a cabeça carregando o pequeno Zapp no colo – E você, meu bebê... fique longe de encrencas, tá legal – em deboche à sua própria miséria, Uzumaki Harue deu o último suspiro enquanto fazia o que mais gostava. Apesar de ter sido breve, ela experimentara o gostinho de ser uma mãe, o seu sonho de infância. À sua volta, vários shinobis estavam em posição de combate, alguns deles caídos no chão sem dar sinal de vida.

Assim, para cumprir a promessa feita à Harue, que era manter o filho a salvo e longe de atividades criminosas - um estilo de vida que tanto a Harue e Fuugo costumavam levar - o pai do menino refugiou-se para longe de Vila Oculta da Areia, oprimindo o seu impulso vingativo e sangrento direcionado àqueles que tiraram a vida de Harue. E infelizmente, estes eram seus antigos comparsas de crime, subordinados e um deles era o seu melhor amigo de infância.

Fuugo, o pai de Zapp, também não era nenhum santo, tendo levado uma vida criminosa. Tudo mudou quando conheceu a Harue, levando-o a desistir de continuar a cooperar com as ambições da organização criminosa na qual ele ajudou a fundar. Nisso, seus companheiros sentiram traídos pela decisão repentina, e decidiram apagar a existência daquela figura que levou o Fuugo a ter umas ideias adoidadas como casar e se firmar em uma fazenda. No fim, ele estava apenas colhendo o que havia plantado e, lá no dentro, ele próprio sabia muito bem que não poderia se livrar tão fácil do seu raiz. E percebeu o seu erro, ao pensar que poderia levar uma vida tranquila se saísse da organização. Naquela altura, soube que estava amarrado à ela.

Porém, o pequeno Zapp ainda tinha uma chance de não ser contaminado pelos males que inevitavelmente se aproximariam para apodera-lo para atrair o Fuugo. Sabendo disso, seu pai deixou-o sobre os cuidados de um conhecido seu quem era o mesmo sujeito que ficou de ajudar com os afazeres do campestre. Contou ao camponês, quem devia um favor ao Fuugo, todos os detalhes e o convenceu a criar o menino até ele retornar. A partir de então, Shizen passou a ser o padrinho da criança e passou a conviver os anos seguintes na Vila Oculta da Folha. Por outro lado, seu pai iniciou a caçada para terminar o que ele começou, com o intuito de derrubar a organização criminosa para assegurar a segurança de seu filho.


9 anos atrás,
na zona rural de Konoha


Shizen-san... - soluçando, Zapp de seis aninhos indagava quase que caindo aos choros – o Lan me contou que meus pais eram criminosos, não é verdade, é?

Nesse momento, Wu Lan, o filho biológico de Wu Shizen, com uma espada de madeira em mãos, corria de um lado pro outro à procura do Zapp, querendo brincar de mocinho e vilão. Este foi um momento que marcou a vida de ambos os meninos, que moldaram as suas respectivas personalidades: Zapp começou a se fechar, falando menos, e preferindo ficar no seu canto sozinho. Enquanto Lan, percebeu que as palavras podem ferir mais do que o corte de uma lamina e passou a ficar supersticioso, sempre parando para pensar duas vezes antes de falar alguma coisa.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Filler Simples #1] Zapp

Mensagem por Um em Qui Mar 01, 2018 12:01 am

Gostei bastante, deixou bastante historia ainda a ser contada, gostaria de ver mais e mais sobre Zapp e seus antepassados. Devido a quase inexistente periculosidade, classificaria como D

Recompensas:
- 15 Exp, 150$ e 2 pontos de jutsu

Recompensas com o evento x2:
- 30 Xp, 300$ e 4 pontos de jutsu.


Aprovado
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Filler Simples #1] Zapp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum