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[P.Sensei] Senju Tae-Yang

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[P.Sensei] Senju Tae-Yang

Mensagem por Zapp em Sex Fev 23, 2018 8:40 am

Ficha Ninja

Nome: Senju Tae-Yang
Função: Sensei de time
Nível: 31
XP: 2795/2800
Pontos de Atributo: 3
Pontos de Status: 3
Pontos de Jutsu: 12
Família: Senju
Idade: 23 anos
Tipo Sanguíneo: AB-
Local de Nascimento: Kirigakure
Aldeia Inicial: Konoha
Rank: A
Patente: Jounnin
Ryous: 4.500 R$

Aspectos Mentais
Personalidade: É exuberante, intenso, envolvente e cheio de energia, porém é igualmente irritável e impulsivo. Sua percepção do mundo, pensamento e comportamento funcionam no modo de tudo ou nada. É convicto sobre o que pensa, mesmo quando sem muitos fundamentos. Isso faz com que seja percebido como dono da verdade e, algumas vezes, como arrogante. Tem certo orgulho e abusa da sua autoconfiança, na qual pode variar conforme o humor: quando a vida caminha bem, há uma sensação de grandiosidade, poder e confiança; por outro lado, as frustrações podem jogá-los para comportamentos autodestrutivos. Quando se frustra, frequentemente adota algum comportamento em excesso no terreno do prazer, festas, drogas (cigarro e bebida, principalmente). No tempo acadêmico, fazia parte daquelas turmas da bagunça, tendo problemas de disciplina. Tem espírito de liderança, opiniões e posicionamentos fortes.
Gosta de: Relembrar o rosto de sua irmã mais nova, quem já não faz parte deste mundo. Talvez, ela seja o motivo pelo qual Tae-Yang resolveu se tornar um sensei de time.    
Não gosta de: Abuso contra mulheres.
Medo: Ficar sedento e cego por poder, o que levou o incidente da sua irmã.  
Objetivo: Viver ao máximo, desfrutando de tudo o que a vida tem a lhe oferecer, para que a morte de sua irmã não tenha sido em vão.

Aspectos Físicos
Altura: 1, 87 m
Massa Corporal: 85 kg
Aparência: Loiro, tem cabelo espetado cujo cinco franjas se sobressaem por serem visivelmente compridas, lembrando de um desenho de sol, fazendo-o parecer mais alto. Portador de olhos azuis dos quais, juntos com as sobrancelhas, são afiados e há formação de rugas no meio dos olhos dando a impressão de que ele não vai com a cara de ninguém. Tem um brinco prateado na orelha esquerda.
Vestimenta: Como a maioria dos Senju pré-Konoha, que tinham um meio comum de se vestir, usa calça de cintura alta despojada com tom escuro. Veste um quimono branco, sobre o qual usa haori de mangas compridas com o símbolo de seu clã estampado nas costas. Usa uma pulseira budista do lado direito do braço. Usa aqueles coletes verde de chunnin/jounnin apenas quando sai para missão.


Aspectos Ninja
Kekkei Genkai: Mokuton
Hijutsu de Base: Kikaichū no Jutsu
Afinidade Elemental: Suiton, Doton
Vantagens e Desvantagens:
Vantagens:
Organismo Adaptado: Seu corpo se adequada a qualquer situação para sobrevivência devido ao seu sistema imunológico, ele é muito mais resistente que o comum. É difícil de se ver uma pessoa com um metabolismo desse tipo ficar doente, conseguem desenvolver poderosos anti-corpos para venenos, e é claro, se adequam muito para as mais diversas temperaturas, desde o frio extremo ao calor escaldante.
- Requer 4 Pontos de Habilidade
- Habilidade Inata e aperfeiçoada, cujo só pode ser adquirida na criação da ficha ou com algum acontecimento em on-game que incite o corpo a criar a adaptação corporal;
- Deve-se especificar no pedido de Vantagem qual ADAPTAÇÃO seu corpo irá obter, como por exemplo, imunidade ou resistência contra venenos (Isso irá ser avaliado por Adm’s, imunidades só ocorrem em casos raros e difíceis, com boas explicações em on-game); Imunidade contra Venenos (Kikkai do clã Aburame)
- Concede 2 pontos em Constituição;

Espirito Forte: Por alguma razão, você nasceu com uma quantia de chakra e energia vital maior do que o normal, o que pode lhe ajudar durante a sua aventura no mundo, dependendo de suas origens, pode ser uma quantia relativamente normal ou monstruosa!
- Requer 4 Pontos de Habilidade ;
- Habilidade Inata, cujo só pode ser conseguida na criação da ficha;
- Concede um bônus de 50% em chakra e HP;

Energético: Treinando seu metabolismo ou por fatores biológicos naturais, você tem muita disposição e energia no seu dia-a-dia. Não importa se você é daquelas pessoas que dormem muito pouco ou que trabalham o dia inteiro, basta apenas uma hora de sono que estará novinho em folha, além de possuir mais estamina que o normal.
- Requer 4 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Inata, cujo só pode ser conseguida na criação da ficha;
- Concede um bônus de 50% em Stamina e Hp

Líder Nato: A capacidade de líderar multidões que nunca tinha visto na vida, tomar a frente de uma batalha ou fazer um poderoso aliado com muita facilidade. Você nasceu para comandar e causar a mudança no mundo! É relativamente fácil para você criar laços de amizade com Players, NPC’s. Até mesmo consegue liderar esquadrões, tomando a frente com seu instinto implacável.
- Requer 3 Pontos de Habilidade
- Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com treinamento especial em conjunto com sentimentos por uma pessoa ou na criação de ficha;
- Ganham um bônus de 5 pontos no uso da Oratória;
- Em meio a lutas pode tomar o controle de um ou mais NPC, atuando como um de seus “aliados” caso seja permitido pelo Narrador;
- Enquanto liderar algum grupo ou qualquer outro tipo de “multidão”, todas as suas contagem aumentam 5 pontos.

Aptidão elemental: Você nasceu com uma quantia anormal de chakras elementais no seu corpo e o mais incrível é que você consegue usa-los com uma gigantesca facilidade!
- Requer 3 pontos de Habilidade;
- Habilidade Inata, conseguida apenas na criação da ficha;
- Você terá sempre o dobro de afinidade elemental que sair no sorteio;
- Recebe 5 pontos de eficiencia em técnicas elementais básicas;
Desvantagens:
Egocêntrico: Nunca recusa um desafio, tem dificuldades de seguir ordens, e é claro, graves problemas no convívio social, dificilmente fará aliados ou amigos com esse seu ego gigantesco! Sempre quer ser o centro das atenções, e pode até ser chato para que isso ocorra. Talvez, você venha a trair algum aliado para conseguir um poder específico, afinal, você tem sede de poder, não para seus sonhos, mas para ter fama.
- Concede 3 pontos de Habilidade;
- Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com um acontecimento especial ou na criação de ficha;
- Você tem que agir como tal, não pode ser amigável com estranhos ou algo do tipo, sempre que alguém se mostrar melhor que você, tens o dever de “provar” que é melhor que ele, mesmo que se torne uma pessoa detestável;
- Pode acabar conseguindo muitos inimigos em On-game.

Vício: (Cafeína) Nicotina, Álcool, Chocolate ou qualquer outra substância “comum” que podem causar dependência entram nessa categoria, dependendo do tipo de vício que você possui, pode ocasionar em penalidades em on-game. Existem três tipos de vício, o Forte, o Moderado e o Fraco. Sabe aquele cigarro que alguém acende no fim da tarde? ou aquele cafezinho irresistível na pausa do trabalho? Você terá que sacia-los!
- Concede 1a 3 pontos de Habilidade, 1 Ponto para vício fraco, que deve ser saciado a cada 10 posts, 2 pontos para vícios moderados que são saciados a cada 6 posts, e 3 Pontos para Vicios fortes saciados a cada 3 Posts;
- Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida normalmente em on-ame ou na criação de ficha;
- Dependendo do tipo de vício, você pode ganhar penalidades na ficha. Um bom exemplo disso é a redução de 20% da Stamina Total do Player por ser viciado em Nicotina (Cigarros);
- A penalidade é definida pela avaliação do Staffer;
- Como dito na descrição, você é obrigado a “matar” o vício de acordo com a sua “força”, caso não sacie, o Narrador pode simular diversos tipos de efeitos no seu personagem, ao ponto dele literalmente “enlouquecer”.

Péssimo em Genjutsu Você é muito burro para entender complexidade de de um Genjutsu, não consegue utilizar um nem que sua vida esteja em risco.
- Concede 5 a 6 Pontos de Habilidade (no caso de 6 pontos, só sai de Genjutsus por interferência externa);
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Ao possuir um Dojutsu como Akagan ou Sharingan, não pode aprender ou criar Genjutsu;
- Não pode aprender, criar ou se especializar em NENHUM tipo de Genjutsu, independente do quanto treine;
- Não é possível pegar a desvantagem Apenas Taijutsu tendo essa;
- Não é possível se desfazer dessa desvantagem.

Preconceituoso: Tem algo que você não suporta de modo algum, alguma cultura, alguma etnia, ou até mesmo um estilo de vida. Você desenvolveu um ódio tão grande por alguma coisa que ataca qualquer um desse tipo que vê pela frente.
- Concede 1 a 3 Pontos de Habilidade, sendo que a pontuação irá variar de acordo com a “facilidade” de encontrar a coisa durante o on-game. Por exemplo, uma religião como o Jashin é raramente encontrada, mas a Etnia de pessoas brancas é bem abundante;
- Habilidade inata e aperfeiçoada, conseguida apenas através da criação da ficha ou com acontecimento em on-game;
- Raças, gêneros sexuais, orientação sexual, cultura, clãs, países e outros fatores podem ser alvo do preconceito;
- Se seu personagem ver ou encontrar aquele fator que ele tem preconceito em on-game, deve atacar imediatamente o alvo, até a morte;
- Deve especificar na ficha qual é o preconceito do seu personagem; (Machistas)

Passado Obscuro Quando criança, você sofreu um grande trauma que nem mesmo um adulto conseguiria suportar. Você vive cada dia se culpando pelo seu próprio passado e deve provar sua força de vontade em qualquer desafio. Também pode desenvolver uma fobia com base no passado.
- Concede 2 pontos de Habilidade;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Deve especificar na ficha oque aconteceu ou qual é o grande trauma (Algo realmente sério, nada de “Roubaram o meu doce”);
- Sempre que algo relacionado ao passado acontece em on, seu personagem entra em um pânico incontrolável.

Vertentes:

Vertentes:
- Habilidades Básicas (Técnicas de academia Ninja)
- Suiton (M.SE)
- Doton (M.SE)
- Mokuton (M.CH)
- Kikaichū no Jutsu (M.CH)
- Técnica Absorvedora (M.CH)
- Técnica de Selamento (M.SE)
- Matança Silenciosa (DES)
- Técnica de Invocação (M.SE)
- Técnica Sábia (M.CH)

Atributos

Força: 6
Destreza: 20
Constituição: 18 (+2 vant.)
Manipulação de Selos: 19 (+1 clã)
Percepção: 8
Raciocínio: 0
Determinação: 0 (+2 clã)
Sorte: 0
Manipulação de Chakra: 19 (+1 clã)


Status


PPN = Pontos por Nível

Saúde: 20(+10 clã) +20 +2 +0= 52 (+100%)= 104
Chakra: 20(+10 clã) +20 +0 +86= 136 (+50%)= 202
Vigor: 20(+10 clã) +20 +6 +4= 60 (+50%)= 90


Última edição por Zapp em Seg Mar 05, 2018 7:53 pm, editado 8 vez(es)

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Re: [P.Sensei] Senju Tae-Yang

Mensagem por Zapp em Sab Fev 24, 2018 11:41 am

Currículo Ninja


Missões:
D:
C:
B:
A:
S:

Lutas:
Vitórias:
Empates:
Derrotas:

Combates Importantes:
-
-
-

Alcunhas:

Conhecimentos

Spoiler:
- Conhecimento adquiridos em On no RPG, começa com nada
-
-

Jutsus


Spoiler:
[Habilidade básica]
- Shunshin no Jutsu D
- Kawarimi no Jutsu E
- Bunshin no jutsu E
- Henge no jutsu E
- Chakura Hōshutsu E-S
- Sakki E
- Suimen Hokō no Gyō E
- Kinobori Shūgyō E
- Genjutsu Kai E-S
- Nawanuke no jutsu E
- Kakuremino no jutsu E
- Biko no jutsu E
- Sachijutsu D
- Majin no jin C

[Liberação de Água]
- Técnica de Ocultação na Névoa D
- Liberação de Água: Colisão da Onda de Água S
- Liberação de Água: Torrente Dilacerante A
- Choro Celestial A
- Liberação de Água: Chuva de Granizo C
- Liberação de Água: Chicote do Dragão de Água S

[Liberação de Terra]
- Liberação de Terra: Grande Movimentação do Núcleo da Terra B-S
- Liberação de Terra: Técnica de Prisão da Formiga-Leão C-S
- Liberação de Terra: Voo de Pedras Atiradas B
- Liberação de Terra: Lança do Pilar de Rocha A
- Liberação de Terra: Lança de Terra B
- Barreira de Liberação de Terra: Prisão de Terra do Magnífico Insignificante B

[Liberação de Madeira]
- Liberação de Madeira: Advento de um Mundo de Árvores Florescentes S
- Liberação de Madeira: Técnica do Humano de Madeira S
- Liberação de Madeira: Técnica Hotei A
- Técnica do Clone de Madeira
- Técnica Secreta da Liberação de Madeira: Natividade de um Mundo de Árvores A
- Habilidade de Regeneração A

[Kikaichu no Jutsu]
Kikaichu:
São pequenos insetos parecido com besouros alados. As habilidades do Kikaichus mais marcante é sua habilidade de absorção de chakra e adaptação.
Fêmeas e Machos

- Os machos possuem cores mais escuras em comparação as fêmeas, porém aos olhos normais essa mudança passa completamente despercebida.
A porcentagem de fêmeas em relação aos machos é de 10%, isso significa que existem pouquíssimas fêmeas nos enxames de insetos.
As fêmeas ainda exalam um odor unicamente captado pelos machos de sua espécie, permitindo assim com que um usuário de insetos coloque propositalmente um Kikaichu fêmea em um alvo para rastrear o mesmo com o uso de Kikaichus machos. Esse rastreamento tem um limite de 10 metros de raio.

Absorção de chakra

- Os insetos dessa espécie tem a habilidade de absorver chakra dos alvos quando em contato com ele, porém um único kikaichu dificilmente causaria grandes baixas no chakra do alvo, assim só funciona efetivamente quando utilizado em enxames.
Toda técnica ofensiva que utilize os Kikaichus, além dos danos normais eles causam 25% do dano da técnica em baixa no chakra do alvo, isso se os insetos ficarem grudados no alvo por pelo menos 1 rodada.
O chakra absorvido pelos kikaichus não é adicionado ao chakra do usuário regularmente, porém o mesmo pode ordenar isso, tanto em sí quanto em outros. Os insetos devem então retornar vivos do corpo do alvo e grudarem no usuário e/ou aliados. Apenas 50% do chakra absorvido é passado dessa forma.

Adaptação

- A adaptação é uma habilidade extremamente importante e de grande utilidade em combate que apenas essa espécie possui.
Caso um Kikaichu fêmea sobreviva a uma técnica de rank A ou S de algum tipo de jutsu ela pode desenvolver uma resistência ou imunidade a mesma (Na medida do possível e da lógica, existem técnicas que não são possíveis serem imunizadas ou resistentes pelos Kikaichus).
- O narrador rola dois dados. O 1° sobre a existente de fêmeas no enxame atingido e um 2° sobre a sobrevivência dessa fêmea. Por causa disso, os pontos em sorte do usuário podem influenciar e muito nessa questão.
Após os rolamentos serem feitos, o usuário deve recuperar a fêmea e coloca-la em seu corpo. Uma vez que o inseto fêmea esteja com o usuário o mesmo deve utilizar a Técnica Secreta: Casulo de Insetos, que serve inicialmente para aumentar a quantia de insetos. Uma vez que o inseto imune ao tipo X de jutsu se reproduza mais insetos imunes nasceram.
- A Técnica Secreta: Casulo de Insetos deixa o usuário completamente vulneráve, não permitindo que ele se distraia ou faça outras técnicas e consome o dobro de chakra que normalmente consumiria. Ela deve ser mantida por 5 rodadas. Após esse tempo o usuário terá um exercito de Kikaichus imunes ou resistentes ao tipo de jutsu.

Kidaichu:
São pequenos insetos parecidos com besouros, diferente dos Kikaichus, esse não possuem habilidade de voo.

Super crescimento

- Os insetos dessa espécie possuem um apetite voraz por carne se forem mal administrados por seus usuários.
Os insetos não sobrevivem muito tempo fora do corpo do usuário e por isso só podem ser transferido por contato físico.
Uma vez que os insetos sejam atiçados com a técnica Inseto Parasita Gigante — Mordida de Inseto, os insetos começam a devorar qualquer carne que existe próximo a eles.
- A cada rodada que passa os insetos vão devorar mais e mais a carne do infectado, seja ele um inimigo ou até mesmo o usuário. A cada rodada, o rank da técnica cresce de C a S. Assim como o rank da técnica cresce o tamanho dos insetos também, chegando a explodirem para fora do corpo dos infectados.

- Técnica Secreta: Coleta de Insetos D-B
- Técnica do Casulo Humano D-S
- Inseto Parasita Gigante - Mordida de Inseto C-S
- Técnica de Encravamento de Inseto C
- Técnica Secreta: Esfera de Insetos S
- Técnica Secreta: Tornado de Insetos A

[Técnica Absorvedora]
- Liberação de Madeira: Técnica do Dragão de Madeira S
- Liberação de Madeira: Cabeças de Cães A
- Gozu Ten'nō S
- Ingestão de Chakra A
- Cobras de Absorção de Chakra S
- Chuva Rancorosa A

[Técnica de Selamento]
- Selo de Quatro Símbolos C-S
- Selo dos Cinco Elementos C-S
- Abertura dos Cinco Elementos C-S
- Técnica de Separação de Alma–Corpo A
- Arte Ninja: Capa de Gato C-A
- Técnica de Selamento: Poder Ocular S

[Técnica de Invocação - Cobras]
- Formação de Dez Mil Cobras B
- Restrição Maldita da Cobra Conjuradora C
- Mãos de Múltiplas Serpentes Ocultas na Sombra B
- Mãos de Serpente Oculta na Sombra C
- Técnica de Invocação Combinada C-S

[Matança Silenciosa]
- Matança Silenciosa: Finta do Inseto Parasita Gigante B
- Matança Silenciosa: Falsa Espada de Kikaichu I A
- Matança Silenciosa: Falsa Espada de Kikaichu II S

[Técnica Sábia]
-

Armas


Spoiler:


Última edição por Zapp em Qua Fev 28, 2018 7:56 pm, editado 13 vez(es)

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Re: [P.Sensei] Senju Tae-Yang

Mensagem por Zapp em Sab Fev 24, 2018 11:46 am

- Pedido de lançamento, Habilidade Dupla;

Número escolhido: 5 (cinco)

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Re: [P.Sensei] Senju Tae-Yang

Mensagem por Dados em Sab Fev 24, 2018 11:46 am

O membro 'Zapp' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Tipo de Sangue' :


--------------------------------

#2 'Afin. Elemental' : 1

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Re: [P.Sensei] Senju Tae-Yang

Mensagem por Dados em Sab Fev 24, 2018 11:49 am

O membro 'Um' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Hab.Dupla' : 5

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Re: [P.Sensei] Senju Tae-Yang

Mensagem por Um em Seg Mar 05, 2018 8:54 pm

Aprovado
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Re: [P.Sensei] Senju Tae-Yang

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