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[P.S] Xamae Misa

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[P.S] Xamae Misa

Mensagem por Zapp em Seg Fev 26, 2018 11:27 am

Ficha Ninja


Nome: Xamae Misa
Função: Companheira de time
Nível: 13
XP: 530/595
Pontos de Atributo: 18
Pontos de Status: 18
Pontos de Jutsu: 40
Família: Ryuzetsu
Idade: 15 anos
Tipo Sanguíneo: A+
Local de Nascimento: Iwagakure
Aldeia Inicial: Konoha
Rank: D
Patente: Gennin
Ryous: 4.500 R$


Aspectos Mentais

Personalidade: Misa tem o habito de falar de si próprio na terceira pessoa, devido ao modo como ela foi criada em um tribo atinquado que foi dizimado pelo ataque de uma certa organização. Mas nem por isso, Misa se abalou, pois o seu tribo tinha uma crença baseada em espiritismo. Pra eles, nós humanos nunca iriamos parar de existir, e a morte é apenas um meio de alcançar mais uma oportunidade do espirito se aperfeiçoar, ao reencarnar em uma outra vida, oportunidade cedida pelos deuses. Falando no diabo, Misa era conhecida como uma reencarnação de uma deusa, ou para alguns, de um demônio, pelo fato de ter nascido com uma habilidade que impede a reencarnação de um espirito pro outro, mantendo a pessoa presa no mesmo corpo após a morte. Muitos questionavam se aquilo era uma maldição e isso veio a evocar o carma, sendo que a Misa era o motivo pelo qual aquela organização veio a atacar o seu tribo. Graças ao esforço daqueles que acreditavam na pureza da garota, Misa conseguiu se safar e veio parar no País do Fogo, onde não havia nenhum conhecido seu. Assim, ela não teve muita oportunidade de conviver com um povo “normal”, e age de uma maneira alheia além de hesitar quando faz contato com um estranho. Ela prefere estar na presença da natureza e dos seus habitantes selvagens. Porém, certo dia, ela foi encontrada por um dos anciões de Konoha quem ganhou a sua confiança e se responsabilizou em cuidar da Misa. Chegando até a ajuda-la em se enturmar na academia ninja e, graças a isso, hoje ela conseguiu se tornar uma kunoichi. Ainda assim, ela tem dificuldade em completar uma sentença, quando está interagindo com alguém.
Gosta de: Animais selvagens.
Não gosta de: Ver os espíritos dos seres vivos deixarem o respectivo corpo.
Medo: A possibilidade de realmente carregar uma maldição o que teria resultado no fim do seu tribo.
Objetivo: Criar uma família grande, tanto de gente quanto de animais selvagens que ela os considera como gente.


Aspectos Físicos

Altura: 1,54 m
Massa Corporal: 45 kg
Aparência: Ela é uma cópia da irmã do sensei de seu time gennin, só mudando o cor do cabelo e a pele, sendo assim Misa é a favorita do Senju Tae-Yang. Ela tem pele escura, podendo ser considerada até como sendo vermelha, com cabelo negro, liso e comprido. Algumas pinturas são aderidas no seu rosto, de coloração vermelha e branca, um costume da outrora que diz protege-la dos espiritos malignos, além de proteger a pele do luz do sol e manter a beleza.    
Vestimenta: É notável a arte plumária através de seu corpo todo, principalmente no topo de sua cabeça que é envolto pelos adornos de pluma em forma de meia lua. O seu vestuário é formado por tecelagem com fio de algodão, faixas e redes de tecido. Carrega várias decorações pelo corpo todo, como colares, pulseiras, brincos, ornamentos nasais, labias e mantos, por fins ritualisticos.


Aspectos Ninja

Kekkei Genkai: Ryuzetsu
Hijutsu de Base: Nenhum
Afinidade Elemental: Katon, Doton
Vantagens e Desvantagens:
vantagens:
Instinto Predador: Você tem os sentidos de uma fera selvagem, não cansa até destruir a sua presa. Consegue facilmente localizar alguém através de um de seus sentidos aguçados, consegue fazer ataques furtivos e até mesmo tornar uma criatura selvagem sua aliada. Consegue imitar algum animal, desenvolver diversas táticas de Caça e perseguição, além de facilmente encontrar brechas na defesa alheia.
- Requer 3 Pontos de Habilidade;
- Pode tornar um de seus sentidos aguçados, escolhendo entre Visão, Tato, Palador, Olfato e Audição. Possuem a rara habilidade adicional de melhorar extremamente o seu sentido “avantajado” por alguns momentos “cancelando” todos os outros restantes, qualquer sentido lhe adiciona 5 pontos em Percepção;
- Tato aguçado lhe permite perceber diferentes tipos de vibrações na terra e na água, você também consegue “ler” algo apenas passando seu dedo sobre o papel, conseguindo “sentir” as impressões gráficas. Também é possível sentir qualquer objeto ou substância que seria normalmente invísivel a olho nú, e pode também sabe a localização de uma pessoa, através da analíse de alguma pegada no solo ou das vibrações locais na terra. Torna-se extremamente sensível a toques no corpo, desde uma simplez briza de vento até um golpe perfurante, são resistentes a qualquer Genjutsu que simula dano ou toque no corpo, pois possuem uma ampla percepção corporal;
- Pode treinar alguma raça especifica de animais para lutar contigo de forma mais “aprofundada” do que um simples animal de estimação e facilmente localizar pessoas em um raio de 1 Km usando seus sentidos;

Espirito Forte: Por alguma razão, você nasceu com uma quantia de chakra e energia vital maior do que o normal, o que pode lhe ajudar durante a sua aventura no mundo, dependendo de suas origens, pode ser uma quantia relativamente normal ou monstruosa!
- Requer 4 Pontos de Habilidade ;
- Habilidade Inata, cujo só pode ser conseguida na criação da ficha;
- Concede um bônus de 50% em chakra e HP

Energético: Treinando seu metabolismo ou por fatores biológicos naturais, você tem muita disposição e energia no seu dia-a-dia. Não importa se você é daquelas pessoas que dormem muito pouco ou que trabalham o dia inteiro, basta apenas uma hora de sono que estará novinho em folha, além de possuir mais estamina que o normal.
- Requer 4 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Inata, cujo só pode ser conseguida na criação da ficha;
- Concede um bônus de 50% em Stamina e Hp
desvantagens:
Piedoso ao extremo: Por algum motivo, seja desde sua infância ou por outra razão em especial, você tem um coração mole, não importa o que aconteça você tem dó de todo mundo! Mesmo se a pessoa for o pior criminoso do mundo. Não consegue matar ninguém, e nas lutas, você geralmente tende a deixar o inimigo inconsciente ou perder a luta de propósito para não feri-lo gravemente. Também tem o “impulso” de parar durante algum ataque fatal, mesmo que a sua própria vida corra risco. Caso mate alguém, é bem provável que você fique com remorso e peso na consciência por um bom tempo. Você também tende a ajudar qualquer pessoa que necessite de ajuda ou esteja sofrendo.
- Concede 3 Pontos de Habilidade;  
-  Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com acontecimento especial ou na criação de ficha; - Dificilmente matará alguém em on-game e ajuda qualquer um que esteja passando por alguma situação dificil, até mesmo seu inimigo em meio á luta;
- Caso não interprete de acordo, receberá uma penalidade de redução equivalente à 50% nas somas de Batalha; - Não pode ser usado em conjunto com Desvantagens ou Vantagens que lhe incitam em atacar, manipular ou matar outros indivíduos.

Lealdade inquestionável Você pode até ser o tipo fechado que demora a fazer amigos, mas quando considera alguém desta forma é totalmente INCAPAZ de deixa-lo na mão. Mesmo que a situação, a missão ou próprio amigo implore para deixa-lo sozinho, você é incapaz de deixa-lo em problemas e seguir. Para fazer isso e deixa-lo para trás deve ser bem sucedido num teste de força de vontade, ou perderá 10% de todos os atributos até ter a certeza de que este amigo está bem novamente.
- Concede 2 Pontos de Habilidade;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Mesmo que seu amigo vire a pior pessoa, da noite pro dia, você continuará ao lado dele;
- Pode ser que as decisões que seus amigos tomem te “arrastem junto”, mudando seus sonhos e metas obrigatoriamente;
- Deve escolher no máximo 3 amigos para ser totalmente “leal”.

Passado Obscuro Quando criança, você sofreu um grande trauma que nem mesmo um adulto conseguiria suportar. Você vive cada dia se culpando pelo seu próprio passado e deve provar sua força de vontade em qualquer desafio. Também pode desenvolver uma fobia com base no passado.
- Concede 2 pontos de Habilidade;
- Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Deve especificar na ficha oque aconteceu ou qual é o grande trauma (Algo realmente sério, nada de “Roubaram o meu doce”);
- Sempre que algo relacionado ao passado acontece em on, seu personagem entra em um pânico incontrolável.

Ambição Infernal: Uma coisa é querer realizar seus sonhos, outra é ter uma ganância sem fim. Você não mede esforços para conseguir mais riquezas ou poderes, você simplesmente iria agir por instinto e poderia até mesmo trair seu melhor amigo sem nenhum remorso e com extrema facilidade para conseguir esse feito. Pode por uma missão em risco pela sua Ambição, querendo voltar para algum lugar e conseguir alguma riqueza ou fazer um ato de loucura para conseguir mais poder, nem que todos seus companheiros morram, afinal, que se dane o mundo, você é mais importante!
- Concede 3 Pontos de Habilidade;
- Você sempre vai trair algum aliado, atacar alguém ou fazer qualquer outro ato de violência para conseguir mais poder e prestigio;
- Deve sempre interpretar em todo o momento sua “necessidade” de possuir cada vez mais. O Narrador também é livre para Interpretar a Ganância em tí e tomar o controle de seu personagem.

Vertentes:

Vertentes:
- Habilidades Básicas (Técnicas de academia Ninja)
- Ninjutsu de Reencarnação (DET)
- Técnica de Arco (PER)
- Técnica de Invocação - Sapos (M.SE)


Atributos

Força: -5
Destreza: -5
Constituição: 20
Manipulação de Selos: -5
Percepção: 1 (+10 Vant.)
Raciocínio: -3
Determinação: 13 (+2 KG)
Sorte: 10
Manipulação de Chakra: -5


Status

Saúde: 20 +20 +15 +0 = 55 (100%)= 110
Chakra: 20 +20 +(-3) +21 = 58 (50%)= 87
Vigor: 20 +20 +(-5)+0 = 35 (50%)= 52,5


Última edição por Zapp em Seg Mar 05, 2018 7:56 pm, editado 3 vez(es)

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Re: [P.S] Xamae Misa

Mensagem por Zapp em Qua Fev 28, 2018 9:02 am

Pedido de lançamento, Habilidade Dupla;

- Número escolhido: 2 (dois)

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Re: [P.S] Xamae Misa

Mensagem por Dados em Qua Fev 28, 2018 9:02 am

O membro 'Zapp' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Tipo de Sangue' :


--------------------------------

#2 'Afin. Elemental' : 2

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Re: [P.S] Xamae Misa

Mensagem por Dados em Seg Mar 05, 2018 6:50 pm

O membro 'Um' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Hab.Dupla' : 9

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Re: [P.S] Xamae Misa

Mensagem por Um em Qui Mar 08, 2018 7:19 pm

Aprovado
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Re: [P.S] Xamae Misa

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