Social
Últimos assuntos
» [Pace] Filler Simples - Riki
por Um Ontem à(s) 1:54 pm

» [Atualização] Regras
por Um Qua Ago 15, 2018 1:24 am

» [Descrição] Área Leste de Konoha
por Um Qua Ago 15, 2018 1:22 am

» [Lista] NPC da Área Leste de Konoha
por Um Qua Ago 15, 2018 12:57 am

» [Lista] NPC do Posto de Guarda - Leste
por Um Qua Ago 15, 2018 12:56 am

» [Lista] NPC de Residências - Leste
por Um Qua Ago 15, 2018 12:55 am

» [Lista] NPC do Campo de treinamento
por Um Qua Ago 15, 2018 12:54 am

» [Lista] NPC da Reserva Zeroth
por Um Qua Ago 15, 2018 12:53 am

» [Lista] NPC da Praça Ino-Shika-Cho
por Um Qua Ago 15, 2018 12:52 am

» [Lista] NPC da Praça do Memorial de Pedra
por Um Qua Ago 15, 2018 12:51 am

Clima & Tempo

Primavera
Ano - X

Procurados

Nosso Banner
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer10.gif[/img][/url]
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer11.gif[/img][/url]
Parceiros

[dúvida] Ações em missões e Fillers

Ir em baixo

[dúvida] Ações em missões e Fillers

Mensagem por Ruller em Sex Mar 02, 2018 4:21 pm

Olá eu tenho uma dúvida sobre algumas ações em fillers e missões.

Por exemplo eu possuo a técnica de Anexamento e Deslacramento, gostaria de saber se eu poderia anexar algum jutsu que enfrentei/enfrentarei em missões e fillers independente de possuir ou não narrador.
Além disso posso usar a minha técnica kekkei Genkai dos rinha em qualquer NPC?

Outra coisa é sobre a técnica kekkei Genkai dos Rinha, na regra dos tinha tem uma explicação, mas deixou algumas questões na minha cabeça. Por exemplo, essas marionetes seguiriam a minha Contagem de marionetes ou as do cara que eu fiz a marionete? Eu preciso ter uma marionete específica para transformar no outro cara ou pode ser qualquer uma? Tenho de deixar os slots do cara como se fossem armadilhas? Gostaria que me explicasse melhor a regra dessa técnica.

Obrigado desde já!

Re: [dúvida] Ações em missões e Fillers

Mensagem por Um em Sab Mar 03, 2018 7:07 pm

- Você pode anexar qualquer técnica que enfrentar durante missões e fillers, desde que eles possuam narração parcial ou completa, porém não exagere Very Happy
- Sobre a KG Rinha, você só pode usa-la em NPC oficial, ou seja um NPC pré-aprovado pela staff com ficha etc.
- Sobre a KG Rinha, irei postar logo mais uma regra melhor explicada dessa habilidade, assim como de mais algumas outras
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ruller em Qui Mar 08, 2018 1:46 am

Tenho algumas duvidas a mais, que apesar de não ser relacionado com esse tópico que criei antes fiquei com preguiça de fazer outro rs

A minhas duvidas são:

Eu não realizei o sorteio de K.G dupla nem com meu Personagem principal nem com os secundários, posso fazer ele "atrasado"? Em caso se um sim, eu posso fazer algum filler explicando o motivo de não ter "despertado" esse lado "novo" de algum personagem ou algo do gênero, isso caso algum dos meus venha a possuir uma K.G dupla

Uma outra duvida é sobre a "troca" de P.S, gostaria de saber se tipo tem como criar um novo p.s que substitui algum antigo, a ideia original seria fazer algum (ou os dois) dos meus companheiros de time morrerem e depois meu Personagem principal é colocado com novos companheiros, pois acabei notando que o time em sí não ficou muito bom...

Mensagem por Um em Qui Mar 08, 2018 7:17 pm

Eu não realizei o sorteio de K.G dupla nem com meu Personagem principal nem com os secundários, posso fazer ele "atrasado"? Em caso se um sim, eu posso fazer algum filler explicando o motivo de não ter "despertado" esse lado "novo" de algum personagem ou algo do gênero, isso caso algum dos meus venha a possuir uma K.G dupla

- Sim, poderá fazer ele. Podemos criar um filler para que você desperte tais habilidades depois ou criar algum em seu passo para indicar o por que de te-los usado só agora. Quando ambos estivermos On-line por favor avise-me para que eu desbloqueie o topico de seus personagens para que façamos o sorteio.

Uma outra duvida é sobre a "troca" de P.S, gostaria de saber se tipo tem como criar um novo p.s que substitui algum antigo, a ideia original seria fazer algum (ou os dois) dos meus companheiros de time morrerem e depois meu Personagem principal é colocado com novos companheiros, pois acabei notando que o time em sí não ficou muito bom...

- É possivel sim trocar de P.S desde que o anterior morra ou desapareça em missão, enfim criando um meio para explicar seu "sumiço". No seu caso, poderia utilizar algum missão ou filler para dar cabo dos personagens. Basta avisar na missão ou filler que ele terá esta finalidade.
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: