Social
Últimos assuntos
» [Atualização] Regras
por Um Ter Jun 19, 2018 5:21 pm

» [Ficha - Personagem Principal] Ao Shiro
por Um Qua Jun 13, 2018 1:10 pm

» Duvida - Reset's por causa da atualização
por Um Qua Jun 06, 2018 12:48 pm

» [Modelo] Ficha de Invocação
por Um Qua Jun 06, 2018 8:24 am

» [Modelo] Ficha de Personagem
por Um Qua Jun 06, 2018 8:10 am

» [Modelo] Ficha de Personagem
por Um Seg Jun 04, 2018 7:36 pm

» Ateliê de Fantoches & Itens - Rinha Merlin
por Um Qui Maio 03, 2018 2:22 am

» [Filler Complexo #2] Merlin
por Um Ter Maio 01, 2018 10:30 pm

» [Evento] NPC's para Vilas
por Um Dom Abr 22, 2018 1:14 am

» [Filler Complexo #2] Zapp
por Um Qua Abr 18, 2018 6:47 pm

Clima & Tempo

Primavera
Ano - X

Procurados

Nosso Banner
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer10.gif[/img][/url]
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer11.gif[/img][/url]
Parceiros
Bulba RPG

[Filler Simples #2] Merlin

Ir em baixo

[Filler Simples #2] Merlin

Mensagem por Um em Ter Mar 06, 2018 1:24 am

Local: Konoha - Passado
Objetivo Extra:
Detalhes: Será o primeiro encontro do time Merlin, Arjuna, Oda e Kiru. Contanto a historia de Kiru. É a parte 1 da "série" sobre a historia desses personagens.
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Filler Simples #2] Merlin

Mensagem por Merlin em Sab Mar 10, 2018 12:46 am

A primavera estava cheia de vida, as flores podiam ser vistas em todos os lugares pelo qual Merlin passava. O jovem caminhava para o segundo encontro de seu time, o primeiro não havia ocorrido muito bem devido as personalidades destoantes dos membros, mas a sensei Kiru havia pensado em uma forma melhor de faze-los se conhecer.

Hoje, eles iriam a uma sorveteria qualquer dentro da vila. Merlin chegava na tal sorveteria e no momento apenas a pequena sensei se encontrava no local. Ela estava quase invisível atrás de uma grande taça de sorvete. A jovem o convidava animadamente para pegar uma colher e tomar junto a sí.

Depois de alguns minutos, Arjuna e Oda chegavam por lados opostos e sentavam-se a mesa. O rosto de Oda era claramente de tédio e irritação, ela era o maior problema do time, pelo menos na visão de Merlin, afinal a menina era a mais impulsiva e arrogante, cheia de sí, o que deixava todas as conversas problemáticas. Isso sem falar dos sarcasmos constantes que Oda soltava em qualquer conversa.

A maneira como Kiru decidia começar a entrosar o time, era contando suas próprias historias, hoje seria o dia dela mesma...

A jovem então começava a falar....

===== Flash Back ===

--Ma-ma...mamãe -- Resmungava uma pequena garota coberta de sangue na rua enquanto uma mulher caída ao chão inundava o local com seu sangue...A chuva caia pesada o que fazia as poças d'água ficarem vermelhas pelo sangue da mulher.
A frente da mesma um homem grande, gordo e careca carregava uma grande faca retangular semelhante a de um açougueiro, ele esboçava um sorriso de felicidade misturado com tesão e orgulho. Suas mãos estavam cobertas pelo sangue da mulher, o homem levantava sua mão e lambia o sangue dos dedos como se deliciasse o melhor doce que já havia experimentado...

A pequena menina de cabelos prateados derramava suas primeiras lágrimas na vida e com ela seus olhos dourados tornavam-se vermelho como o sangue de sua mãe que banhava  o chão...Porém, diferente do que poderia ocorrer, a pequena menina começava a correr em desespero pelas ruas da vila enevoada.

Sem olhar para trás a jovem criança em completo desespero esbarrava com uma senhora já idosa que a acolhia em sua residência. Porem, o que a menina não sabia era que o assassino de sua mãe, mantinha-se a espreita...

Durante um ano de sua vida a pequena passava bem junto a senhora que acabava por se tornar sua nova mãe. Apesar das lembras do ocorrido não terem ainda sumido de sua mente, ela vivia bem e tranquila indo a academia Ninja de Kirigakure com muito entusiasmo e com grandes sorriso e gargalhadas no rosto.

Devido a seu próprio talento e sharingan desperto ainda quando muito jovem a faziam se destacar, não apenas entre os estudantes como também superar muitos dos Gennins já formados. Isso fazia com que a jovem pulasse rapidamente muitos anos e se graduasse gennin em apenas 6 meses de academia ninja...

Quando gennin, fora enviada junto a seu recém formado time a uma missão que provava ser perigosa demais para um time gennin, na missão inimigos poderosos surgiam de surpresa fazendo a jovem Kiru a única sobrevivente...

As mortes continuaram a ocorrer, as equipes formadas com kiru não duravam muito tempo, talvez por erro de seus superiores, talvez por erros dos próprios integrantes, talvez pelo simples destido... Era impossível dizer exatamente.

Em apenas 3 anos a menina passará por 26 equipes diferentes e uma alcunha cruel fora colocada na mesma... "A garota que acompanha a morte", era assim que a pequena Uchiha Kiru era chamada...

Kiru cresceu rodeada por mortes e sangue, isso criava em seu ser um desapego pela vida humana, mas ao mesmo tempo um terro incontrolável por perder aqueles a sua volta, uma contradição cruel alimentava-se e tornava-se um monstro dentro da infantil mente da menina Uchiha.

A gota d'água fora quando, voltando de um missão sozinha - pois já não era mais colocada em equipes, devido tanto a suas habilidades gigantescas, como a recusa de todos por tê-la como companheira - a menina entrava em sua casa, chamando por sua mãe - a senhora que cuidava dela desde o assassinato de sua mãe biológica -, porém sem resposta.

A chuva que caia lá fora veio a mente de Kiru como um dejavú. O sangue no chão da cozinha estalava em sua mente, o sorriso do assassino era reconhecível, a lamina retangular...Sua segunda mãe era tirada dela, pelo menos homem que tirou a primeira.

Kiru em um surto grita em desespero e avançava sobre o homem tomando dela sua faca retangular e degolando o mesmo finalizava com a vida terrível do monstro horrível que vinha lhe assombrando a muitos anos.

Quando um raio surgia do céu do lado de fora da residência e iluminava o lugar, os olhos de kiru brilhavam em vermelho, porém não em um padrão comum de sharingan...Mas um padrão mais raro e curioso, um Mangekyou Sharingan...


=== FIM DO FLASH BACK ===

Enquanto os gennins ouviam sobre o passado estranho e tortuoso da pequena Sensei, eles até mesmo paravam de tomar seus sorvetes, porém a própria Kiru insistia que eles terminassem de tomar, e perguntava aos três, qual deles seria o próximo?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Filler Simples #2] Merlin

Mensagem por Um em Sab Mar 10, 2018 1:58 am

Filler Simples - D - Aprovado
Recompensas com o evento x2 de Recompensas:
- 30 XP, 300$ e 4 pontos de Jutsus
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Filler Simples #2] Merlin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum