Social
Últimos assuntos
» [Atelie] Equipamentos & Fantoches
por Um Ontem à(s) 2:42 am

» [Ruller] Missão C - Ao Shiro & Cia
por Um Ontem à(s) 1:59 am

» [Evento] Criação de NPC's!
por Ruller Sex Dez 14, 2018 12:12 am

» [Evento] Descontos!
por Um Qui Dez 13, 2018 8:11 am

» [Trama] Konoha
por Um Sex Dez 07, 2018 2:36 am

» [Evento] Presentes de Montão
por Um Qua Dez 05, 2018 6:46 pm

» [Evento] Doces ou Travessuras?
por Um Qua Dez 05, 2018 6:37 pm

» [Lista] NPC do Hospital
por Um Sab Dez 01, 2018 4:16 am

» [Lista] NPC da Prisão Menor
por Um Sab Dez 01, 2018 4:08 am

» [DB - Ferramentas] Oficiais do RPG
por Um Seg Nov 26, 2018 3:58 am

Clima & Tempo

Primavera
Ano - X

Procurados

Nosso Banner
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer10.gif[/img][/url]
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer11.gif[/img][/url]
Parceiros

[Regra] Modo Sábio

Ir em baixo

[Regra] Modo Sábio

Mensagem por Um em Qui Mar 08, 2018 4:43 pm

Modo sábio

O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.


  • Aprendizagem
  • Existem três diferentes Modo Sannin com suas próprias peculiaridades, isso por que dependem de onde o mesmo foi aprendido.

  • Sapos
  • Necessário rank minimo B, 150 a 250 pontos de chakra e 15 a 20 pontos em determinação
  • Necessário contrato com Sapos e grande conexão com eles
  • O membro é enviado ao monte dos sapos para treinar com Shima e Fukasaku, o treinamento consiste em aprender a sentir e absorver a energia natural com o auxilio do óleo especial dos sapos. Aqueles que possuem um rendimento inferior a 50% são transformados em pedra, rendimento de 50% a 90% tornam-se sábios imperfeitos e rendimento entre 90% a 100% são sábios Perfeitos.
  • O treinamento é feito em um filler complexo de narração completa.

  • Cobras
  • Necessário rank minimo B, 150 a 250 pontos de chakra, 15 a 20 pontos de constituição e 15 a 20 pontos de determinação
  • Necessário contrato com cobras e grande conexão com elas
  • O membro é enviado a caverna das cobras para passar pelo ritual de injeção de chakra com a Hakuja Sennin. Basicamente consiste em uma prova de dignidade, a Hakuja sennin injeta seu próprio chakra sennin no membro, caso ele sobreviva será dada a oportunidade dele treinar com a grande serpente. Aqueles que possuem um rendimento inferior enlouquecem e morrem pela degeneração, com rendimento de 50% a 90% são sábios imperfeitos e entre 90% a 100% são sábios perfeitos.
  • O treinamento é feito em um filler complexo de narração completa.

  • Madeira
  • Necessário rank minimo B, Mokuton, 150 a 250 pontos de chakra e 15 a 20 pontos de determinação
  • O membro é enviado a uma floresta especial para manter-se em isolamento e conectar-se verdadeiramente a natureza, onde o membro deve aprender a ler os sinais da natureza e tornar-se um só com ela sozinho, sem auxilio de nenhum mestre a lhe auxiliar além da própria floresta que é consciente. Aqueles que possuem um rendimento inferior a 50% tornam-se parte da floresta ou seja literalmente viram uma arvore, com um rendimento de 50% a 90% são sábios imperfeitos e aqueles com rendimento de  90% a 100% são sábios perfeitos.
  • O treinamento é feito em um filler complexo de narração completa.

  • Alterações físicas
  • No modo sennin imperfeito o usuário não conseguiu manter o equilíbrio entre seu chakra e a energia natural, por causa disso algumas alterações no corpo do mesmo ocorrem além do deficit nos efeitos do modo sennin.
  • Aprendendo com os sapos, o membro sofre alterações ficando semelhante a um sapo, sua pele recebe verrugas e seus membros ficam semelhantes as de um sapo.
  • Aprendendo com as cobras, o membro sofre alterações ficando semelhante a uma cobra, sua pele recebe escamas e seus membros ficam enfraquecidos, visto que serpentes não possuem braços ou pernas.
  • Aprendendo devido ao mokuton, o membro sofre alterações ficando semelhante a uma arvore, sua pele recebe cascas e seus membros ficam rígidos com galhos e brotos crescendo neles.

  • No modo sennin perfeito o usuário consegue manter seu chakra e energia natural em perfeito equilibrio criando assim o verdadeiro modo sennin.
  • Aprendendo com os sapos, a única alteração que o membro sobre é em seus olhos, eles ficam com a iris amarela, pupila vertical e marcas alaranjadas ao redor dos mesmos.
  • Aprendendo com as cobras, a única alteração que o membro sobre é em seus olhos, eles ficam com a iris amarela ou esverdeada, pupila horizontal e marcas roxas ao redor dos mesmos.
  • Aprendendo devido ao mokuton, a única alteração que o membro sobre é em seus olhos, eles ficam com a iris amarela ou avermelhada e marcas em vermelho-escuro aparecem ao redor dos olhos estendendo-se até as orelhas e um circulo em sua testa.

  • Vantagens
  • Força + 100%
  • Destreza + 100%
  • Constituição + 100%
  • Percepção +100%

  • Chakra + 200%

  • Adicional de habilidade sensorial
  • Toda técnica utilizada que não possua senjutsu naturalmente recebe o aumento de 1 ranking durante a duração do modo sennin, tanto em seu dano como em seu gasto.
  • Algumas técnicas são exclusivas de alguns modos, no geral técnicas mokuton só podem ser acessadas pelo modo Madeira, técnicas relacionadas aos invocações só podem ser acessadas por meio dos contratos referentes.

  • Desvantagens
  • Par entrar no modo sennin é preciso ficar completamente parado durante 2 rodadas
  • Durante o modo sennin não é possível absorver energia natural
  • O modo Sennin dura cerca de 6 rodadas
  • O modo sennin imperfeito possui apenas metade das bonificações
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum