Social
Últimos assuntos
» Ateliê de Fantoches & Itens - Rinha Merlin
por Um Qui Maio 03, 2018 2:22 am

» [Filler Complexo #2] Merlin
por Um Ter Maio 01, 2018 10:30 pm

» [Evento] NPC's para Vilas
por Um Dom Abr 22, 2018 1:14 am

» [Filler Complexo #2] Zapp
por Um Qua Abr 18, 2018 6:47 pm

» [Parceiro] Bulba RPG
por L Mars Dom Abr 15, 2018 9:41 am

» [Regra] Pancineia Cinabrio
por Um Dom Abr 08, 2018 2:48 pm

» [Evento] Feliz Páscoa!!
por Merlin Dom Abr 08, 2018 12:32 am

» [Criação] Técnicas e Habilidades
por Zapp Ter Abr 03, 2018 5:38 pm

» Pedindo Filllers
por Um Ter Mar 27, 2018 12:38 am

» [Filler Complexo] Zapp
por Um Dom Mar 25, 2018 2:19 pm

Clima & Tempo

Primavera
Ano - X

Procurados

Nosso Banner
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer10.gif[/img][/url]
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer11.gif[/img][/url]
Parceiros
Bulba RPG

[Filler Complexo] Zapp

Ir em baixo

[Filler Complexo] Zapp

Mensagem por Um em Qui Mar 08, 2018 10:36 pm

Integrantes: Zapp e os P.S - Wu Lan, Senju Tae-Yang, Xamae Misa
Aldeia: Konoha
Objetivo Extra: -
Rank da Missão: ??
Narração: Sim. Aliás, se possivel queria que o narrador assumisse os P.S Sensei e a Misa no meu lugar. O Lan é quase um irmão pro Zapp então ele sabe como ele se comporta e vai narrar as ações dele (eu costumo narrar em 1°pessoa). E como o sensei e a misa são desconhecidos, acho que ficaria mais cabível se eles fossem controlados por outra pessoa que não seja eu.
Detalhes: Interação com os membros do time e oficializar a formação da equipe gennin
Rolamento de Aparição: Não

- Eu assumirei o papel do sensei e de Misa.
- Narre chegando a um campo gramado com algumas arvores, o sensei e Misa já estão lá.

Boa Sorte!
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Re: [Filler Complexo] Zapp

Mensagem por Zapp em Sex Mar 09, 2018 9:22 am

legenda escreveu:Zapp;
Wu Lan;

Pela primeira vez em toda minha vida, senti o meu coração parar e, ao mesmo tempo, acelerar loucamente ao ponto de quase sair pulando pra fora do meu corpo. Olhei por canto dos meus olhos e notei que o Lan, quem fez um voto de confiança antes de vir aqui, estava vivenciando as mesmas experiências que eu, de corpo inerte e boquiaberto em admiração.

Poucas horas atrás, havíamos prometido um ao outro que iriamos cooperar, carregar o fardo do outro quando fomos notificados da formação da equipe gennin. Havíamos encontrado um pequeno folheto encravado, na porta de nossa casa, por uma estaca de madeira, que dizia para nos reunirmos neste campo gramado com algumas arvores, onde mais duas pessoas, além de mim e Lan, já estavam presentes. E foi uma dessas pessoas quem conseguiu criar um conflito entre eu e o meu amigo de longa data - Uma garota por sinal. A garota por quem me apaixonei à primeira vista. Eu queria saber tudo a respeito dela. Até tinha me esquecido do motivo inicial de termos vindo à este lugar.

Porventura, este dia não somente marcou o inicio da formação de nossa equipe, mas também foi o dia em que eu e o Lan nos tornamos rivais, para conquistar o coração da garota quem eu ainda não sabia o nome. Eu até tentei perguntar à ela, mas meu corpo não me obedecia e acho que o Lan se sentia o mesmo, porque ele também ficou calado o tempo inteiro, até resolver dizer: - ... Eu te amo. D-Digo - declarava à Misa, aproximando-se um pouco mais perto dela - Meu nome é Wu Lan, pode me chamar de morzinho. Ou Lan, se preferir, hehe - falava, rindo para esconder o nervosismo, aguardando uma reação da garota, curioso para saber se a sua voz seria tão bela quanto a sua aparência.

Assim, desde o momento em que chegamos no local de encontro, fiquei calado sem conseguir encontrar a mesma coragem que o Lan mostrou, e ficamos ignorando totalmente a presença do loiro ali que supostamente seria o nosso sensei do time, quem poderia ser o único a quebrar aquela tensão, e nos trazer de volta a realidade.

off:
- Obrigado pela narração e por atender o pedido de narrar ambos os p.s;
- Vale lembrar que a Misa tem uma aparência muito parecida com a irmã falecida do sensei. Acho que cheguei a mencionar isso na descrição fisica da ficha dela;
- A irmã do sensei era tudo pra ele, então seria natural que ele mostre algum tipo de favoritismo com a Misa. Se você conseguir incorporar isso ja nesse filer, seria otimo. Pois pretendo desenvolver esse aspecto mais vezes no futuro, quando eu tiver controle do p.s sensei;

Última edição por Zapp em Sex Mar 09, 2018 2:16 pm, editado 1 vez(es) (Razão : corrigindo erros de ortografia)

Mensagem por Um em Sex Mar 09, 2018 10:21 pm

Horário - 14:45
Clima - Sol sem muitas nuvens, céu azul sem risco de chuva ou ventos.

O local era grande, a grama verde era baixa e aparentemente bem cortada, cuidada pelos habitantes de Konoha. Havia um pequeno córrego que cortava norte do campo de treinamento e todo o resto era rodeado por grandes árvores...

O homem loiro de cabelos espetados estava recostado em uma árvore qualquer ao leste quando se deparou com a chegada de uma jovem. Ela possuía pele escura e longos cabelos negros, sua pele estava pintada com marcas em vermelho. O cocar em sua cabeça era grande e volumoso, era algo destacável nos trajes da jovem.

A menina pulava de uma arvore, meio desengonçada, ela não parecia ter um físico forte o suficiente para correr ou pular por longas distancias...

- Hmm...Xamae Misa...Ela chegou primeiro - Tae-Yang falava baixinho e se aproximava da jovem. Ele então parava subitamente observando como sua futura pupila era parecida com sua irmã. - Ryuzetsu Xamae Misa, é um prazer conhece-la, eu sou Senju Tae-Yang serie o sensei desse time, apesar dos outros dois terem se atrasado... - Falava o Sensei
- Xamae Misa....Prazer, Sensei... Senju,Tae,Yang - A menina falava pausadamente com um certo esforço.

Os dois tinham uma rápida conversa, meio forçada por parte de Tae-Yang devido a grande cimilariedade que a jovem possuía com sua irma,  menina não parecia incomodada, ela tentava se enturmar e se esforçava para falar no idioma correto...

Os dois garotos chegavam juntos e ao mesmo tempo paravam, eles ficavam com cara de bobo por alguns instantes e um deles já chegava se declarando. Tanto Zapp, como Wu lan nem notavam o sensei se aproximando por trás. O homem segurava nos ombros dos dois trazendo-os para perto e se baixando um pouco - Isso não é um parquinho para namoricos, se fizerem algo assim de novo.... - Ele não parecia estar brincando, porém não era assim tão sério, ele queria apenas dar um susto nos jovens.

Tae-Yang batia uma palma e falava em alto e bom tom - Apresentem-se! Um de cada vez, quero nome e habilidades principais! Quero saber no que vocês são bons! - Ele dava um sorriso largo enquanto falava.

Senju Tae-Yang - Sensei
- Xamae Misa
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zapp em Sab Mar 10, 2018 10:02 pm

legenda escreveu:Wu Lan;

“Ferrou!”, pensei no momento em que uma mão me pressionava pro lado, onde o Lan era também trazido para perto de mim. Achei que as nossas cabeças iriam colidir, para nos dar uma bronca, mas o homem de realce alto deixou essa passar. Ele até parecia animado, pois pedia para nos apresentar enquanto expressava um sorriso que me tranquilizou. Carinha bacana.

- Senhor, sim senhor! – dizia Lan, batendo continência e esticando seu corpo pra deixa-lo todo reto em sinal de disciplina – Primeiro, senhor, peço desculpas pelo comportamento do nosso amigo aqui, Uzumaki Zapp – não sei porque ele tava pedindo desculpas no meu lugar, muito menos porquê de tirar o nome dele nesse pedido de perdão... – E ele não possui nenhuma habilidade principal, mas o Zapp até que é um cara legal, e é como um irmão pra mim – ... e assim, ele terminou a minha apresentação. Que maravilha.

Na hora que pensei em corrigi-lo e me apresentar devidamente, percebi que o Lan não estava sendo um bundão. Havia verdade nas suas palavras. Pra ser sincero, eu realmente não tenho certeza se sou bom em alguma coisa. Talvez, meus pais tenham me abandonado por justa causa, afinal de contas... Quando esse pensamento me ocorreu, acabei perdendo a oportunidade de falar.

- Já eu, possuo uma habilidade super foda que vai me levar ao topo do mundo shinobi e ser reconhecido como um dos melhores Sete Espadachins da Névoa da historia! Wu Lan, esse é o nome! – clamava Lan apontando o polegar para si e que, se você perceber bem, acabou dizendo muita coisa, porém não disse exatamente qual era a habilidade principal dele e nem o meu. Hmm, agora que a nossa apresentação estava feita, fiquei bastante curioso para ver a reação do homem que parecia ser muito velho para ser um gennin, então seria o nosso sensei de time. Além do mais, estava curioso pra saber mais a respeito da garota dos meus olhos, e o que nos quatro iriamos fazer quando as apresentações terminassem.

Mensagem por Um em Sab Mar 10, 2018 10:24 pm

Os garotos se embolavam nas apresentações, Zapp acabava nem se apresentavam e o outro garoto, Wu falava por ele.

- Ora, você não é bom em nada... - ele tava um tapinha no ombro de Zapp - Eu farei você ser bom em tudo, não se preocupe! Hahaha - Tae-Yang se virava para Wu e o lançava metros atrás com um forte chute no estômago, a aura ao redor do Senju agora estava diferente - Vamos lá senhor fodão, vou te ensinar a não falar pelos outros, além de te dar um toque, aqui é konoha, está na hora de ter um pouco mais de amor por sua vila - Tae, esboçava um sorriso tranquilo no rosto.

Instintivamente Misa pulava para trás e aregalava os olhos, ela não entendia muito bem o que estaria ocorrendo.

Senju Tae-Yang - Sensei
- Xamae Misa
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zapp em Seg Mar 12, 2018 10:31 am

legenda escreveu:Zapp;
Wu Lan;
Senju Tae-Yang - Sensei

- Ora, você não é bom em nada... – comentava o sensei, ugh, e eu achando que ele era um cara legal... E logo mais, dava um tapinha no meu ombro, para completar – Eu farei você ser bom em tudo, não se preocupe! Hahaha – ah ta, ele é legal sim, tipo, O MELHOR SENSEI DO UNIVERSO! Yeah! Não sei se vou realmente conseguir ser bom em “tudo”, mas o que vale é a intenção! Que nem, tenho certeza de que o Lan não falou tudo aquilo com má intenção. Ele é apenas mais uma criança quem ainda não sabe se identificar com a dor dos outros. O que é natural, até muitos adultos tem dificuldade com isso.

- ... I-Isso não doeu em nada! – murmurava Lan, após ser jogado à alguns metros ao levar um chute aplicado no estomago pelo meu novo melhor amigo que é o sensei – E eu não costumo falar pelos outros, acontece que o Zapp não é um “outro” qualquer pra mim, sacou? – eu acho que saquei mais ou menos o que ele queria dizer, mas ainda fiquei na dúvida. Talvez ele esteja falando que somos tão próximos ao ponto de poder falar mal do outro porque sabemos que, no final das contas, iriamos perdoar um ao outro de qualquer forma, como irmãos de verdade fazem.

- E não tem como eu conhecer tudo sobre os Sete Espadachins da Névoa, mas todos falam que eles são formados pelos melhores espadachins da atualidade, e isso é o motivo suficiente para eu querer me tornar um deles! – a essa altura, o sempre bem-humorado Lan parecia estar alterado e utilizava a Liberação de Velocidade: Coordenação Motora, antes de sacar a sua espada das costas, onde normalmente ele a deixa presa. Pressenti então que a coisa poderia ficar perigoso e instintivamente olhei para a garota que estava com os olhos arregalados.

Porventura, tomei coragem e tentei me aproximar dela para tranquiliza-la – Ah... hmm, está tudo bem, acho – é, na verdade eu também não sabia como as coisas iriam se desenrolar a partir de agora – E mesmo que algo ruim aconteça, estou aqui com você, então não se preocupe – falei, mas sei lá se foi convincente o suficiente – Aliás, qual era o seu nome mesmo? – indaguei à menina morena e acrescentei - Eu sou Uzumaki Zapp.

Talvez um pouco depois de ouvir o nome da garota, Lan dava o procedimento da treta – ... É, e realmente eu pouco me importo com a Konoha, desde que eu consiga elevar as minhas habilidades com as armas ao topo! Tenho minhas próprias razões pra isso – dizia ao sensei, enquanto posicionava a espada por cima de sua cabeça, segurando-a com ambas as mãos na no alto.

- E se realmente acha que vai conseguir ajudar o Zapp a melhorar as habilidades dele, mostre-me do que é capaz, seu hipócrita!  - clamava, liberando uma rajada de vento com o intuito de realizar um corte no estomago do sensei ao utilizar o Espada de Vácuo.

Mensagem por Um em Seg Mar 12, 2018 11:03 pm

O pequeno Wu Lan ficava todo nervoso e já vinha em tom ameaçador, porém antes que ele se ter terminasse de falar "... isso é o motivo suficiente para eu querer..." o Loiro simplesmente sumia da vista do jovem e surgia atrás de Xamae Misa com uma kunai colada a seu pescoço -- E então Wu Lan...Você disse que a amava antes não é? Mate esse carinha ai ou ela morre...Ou o seu amor é só fogo de palha, senhor espadachim da névoa - Tae-Yang sorria, os meninos todos não tinham ainda sequer algum contato com o mesmo e por isso não sabiam quando ele estava brincando ou falando a verdade... Ou seja, para os aspirantes a gennin, aquele Jounnin parecia um cara legal mas que só parecia.

Misa ficava estática, ela simplesmente não possuía reação qualquer, essa ação de Tae-Yang ocorria antes que Zapp se quer se movesse para falar com a jovem e antes de Wu Lan pensar em sacar sua espada...O jovem continuaria seus ataques perante essa situação?

Senju Tae-Yang - Sensei
- Xamae Misa
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zapp em Ter Mar 13, 2018 10:56 am

Antes mesmo de eu convencer o Lan a me atacar, uma rajada de vento vinha na minha direção, que foi provocado pela técnica da Espada de Vácuo. Pelo jeito, o sentimento dele pra com a garota era real e ia mais além. E eu me identificava com isso, motivo que me levou a abrir os braços e fechar os olhos, para receber o golpe em cheio sem mostrar resistência.

Mensagem por Um em Ter Mar 13, 2018 7:16 pm

O Senju Loiro soltava um pequeno sorriso antes de avançar soltando a Kunai do pescoço de Misa e chutando Zapp para o lado fazendo o movimento de Wu lan atingir o nada...
- Muleque você não entende nada mesmo né - Ele ria aparecendo logo atrás de Wu com sua mão no guarda-mão da espada do menino.

Misa caia de joelhos no chão em algo que poderia ser medo e ao mesmo tempo nervosismo, era possível ser algumas lagrimas que não caiam de seus olhos, ela piscava algumas vezes impedindo que as mesmas fossem notadas pelos outros.
- Não troque um "irmão" por um rabo de saia menino - Ele soltava o guarda-mão da espada de Wu e patia uma palma alta. - Vocês três me darão um trabalhão... - Ele coçava a cabeça por alguns instantes. - Mas, tudo bem... - Ele se distanciava um pouco dos três e disparava uma Kunai em cada um deles, porém com apenas uma pequena parte de suas reais habilidades, afinal aquilo era apenas um "treinamento" para entender como seriam seus pupilos e o que eles poderiam melhorar. - Vamos crianças, venham me pegar,
vou vão voltar para a academia -
Ele sorria e cruzava os braços. - Deem tudo se sí -

Senju Tae-Yang - Sensei
- Xamae Misa
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zapp em Ter Mar 13, 2018 9:17 pm

Tentei primeiro proteger a garota quem havia caído de joelhos no chão, dois Bonecos de Lama brotariam do chão ao utilizar o jutsu de escape. Tentaria criar o primeiro deles perto da garota, e o boneco colocava seu corpo em torno dela para receber o golpe de kunai no seu lugar. E o outro boneco seria criado perto de mim para aparatar a kunai que vinha na minha direção.

Feito isso, minha atenção logo se voltou pro Lan quem utilizava o Corte da Espada de Chakra para criar uma corrente de vento que percorria para defletir a kunai que avançava na sua direção até chegar ao seu destino que visava acertar o estomago do sensei.

Mensagem por Um em Qua Mar 14, 2018 8:42 pm

As kunais eram disparadas por Tae-Yang avançavam contra Zapp, Wu e Misa. A menina de cocar se abaixava e fazia alguns selos, porém ela não era tão boa com isso e demorava um pouco, mas por sorte um boneco de lama entrava na frente da kunai "abraçando" a menina e a protegendo. Isso dava tempo suficiente para Misa terminar sua invocação, trazendo ao campo duas pernas de sapo que eram "coladas" as suas cochas, com isso a menina saltava para a esquerda saindo de perto do boneco que tinha a kunai travada em seu braço esquerdo.

Os bonecos eram criados por Zapp que também se protegia com um deles, a kunai trava-se no peito do boneco a frente de Zapp. Os benecos de lama estavam completamente bem apesar das kunais presas a seus corpos, isso por que o lançamente não foi forte o suficiente para varar o mesmo e danifica-lo, além disso devida a sua composição as kunais apenas escorriam pelo corpo do mesmo caindo ao chão logo depois..

Do outro lado Wu brandia sua espada  criando uma "lamina de vento" movendo sua espada embuida de chakra fazendo o vento ao redor se mover. A lâmina acertava em cheio a kunai lançada pelo Senju que era ricocheteada e acabava saindo da direção de seu alvo caindo ao chão alguns metros a esquerda, o ataque de Wu continuava a avançar na direção do Loiro que apenas se abaixava fazendo com que a lâmina passasse por cima dele.

- Vamos lá crianças! - Ele sorria e esperava pelo ataque dos jovens...

Contagens escreveu:Senju Tae-Yang
Lançamento de Kunai = DES, 20 (Somente 5 usado)

Uzumaki Zapp
Criação de Bonecos de Lama = M.CH, 12

Wu Lan
Corte da espada de chakra = DES, 15

Ryuzetsu Xamae Misa
Formação dos pés-mola de sapo = M.SE, -5

Legendas escreveu:Senju Tae-Yang - Sensei

Observações escreveu:
- 1° Gostaria que a partir de agora, você interpretasse Xamae Misa, para uma melhor combinação de ataques e para criar um "laço" com os demais companheiros de time.
- Use o sistema de combate (Aqui) para fazer suas ações. Sendo esse seu novo post, a rodada de ataque de Zapp, Wu e Misa.
- Não contarei Chakra e Stamina neste filler para que você se acostume com o sistema de postagem. Porém, será contado o HP em caso de acerto.
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zapp em Qui Mar 15, 2018 9:20 am

legenda escreveu:Zapp
Lan
Misa

-SU-SUGOI! – exclamei ao vislumbrar a menina-sapo saltitar pro lado usando uma técnica alheia – Você está bem? Não se machucou? – indaguei à menina que retirava um arco e flecha, preparando-se para um embate – Misa está bem. Misa agradece – respondia ela, sorrindo graciosamente – Mim ser Misa. Zapp e Misa amigos?

Ela... ela se lembrava do meu nome! E meio que falava de um jeito arisco, mas era tão fofa – Sim! Podemos ser amigos, sim! E normalmente amigos se ajudam, NÃO É MESMO LAN? – falei mais alto pra que o Lan pudesse ouvir. O garoto de cabelo azulado ainda parecia estar inconformado, provavelmente porque ele não gostava de perder em uma luta e percebeu que o sensei era alguém que não iria conseguir derrotar tão cedo assim. Além de a minha amiguinha Misa falou comigo primeiro do que com ele, deve tá com um pouco de ciumes ai.

De qualquer forma, era o momento de deixar a nossa diferença de lado por ora e o Lan pareceu que pensava o mesmo – Certo, Lan, lance mais uma vez a rajada de vento com a sua espada! – sugeri à ele, que hesitou por um momento, por cogitar que o sensei iria se esquivar facilmente outra vez, porém logo foi realizar um corte diagonal no ar para criar uma rajada de vento que percorria o campo com o intuito de acertar o estomago do sensei – Dessa vez, vou te acertar, velhote! – desafiava Lan, enquanto utilizava a Espada de Vácuo.

- Misa, tente acertar o sensei com essa sua flecha quando eu der o sinal, combinado? – sussurrei pra a garota, quem erguia o arco com uma flecha sendo preparada ao puxar a corda. Esperei até a rajada de vento estivesse prestes a atingir o sensei para dar o sinal e usar uma técnica – Agora Misa! Liberação de Lama: Vazio Profundo de Lama! – clamei, enquanto batia a palma da mão no chão – Formação Arqueada! – em concordância, Misa atirava uma flecha que fazia uma curva doida parecendo que havia sido lançada erroneamente, porém que segundos depois poderia notar que ela iria atingir o braço esquerdo, um pouco abaixo do ombro do sensei.

Como o sensei havia se esquivado da tecnica anterior de Lan ao se agachar, a ideia era tirar proveito da rodada anterior para criar um novo resultado. Os pés do sensei poderiam estar fixos no chão ao tentar se esquivar do golpe feito pelo Lan, e eu tentaria prender os seus pés com a minha tecnica de Lama. Se sucedesse, a flecha que a Misa lançou poderia atingir o sensei com maior probabilidade. E mesmo que eu não conseguisse prende-lo com a Lama, já teríamos distração pra que o sensei tenha dificuldade em se esquivar da flecha.

Não obstante, antes de criar uma lama no chão, fiz com que o Boneco de Lama partisse pra cima do sensei para segura-lo com seus braços e corpo de lama, pra tentar imobilizar a parte superior do sensei, acima da sua cintura, se possivel segurar ambos os braços do sensei. O outro Boneco ainda estaria perto de mim, imovel.

Mensagem por Um em Qui Mar 15, 2018 1:27 pm

Aos olhos de Tae-Yang, Zapp parecia ser o "lider" do time, ele era claramente uma voz que Wu Lan mesmo "esquentadinho" ouvia e também parecia se entrosar um pouco com Misa depois de algumas palavras trocadas. Porém, era perceptível e também logico que os três ainda não eram uma boa equipe, afinal ficar falando o que um ou outro deve fazer só alerta o oponente - Cuidado com isso crianças - O loiro murmurava baixinho enquanto ouvia Zapp ordenar seus colegas.

A primeira coisa a vir até Senju Tae-Yang era a uma lamina de vento esbranquiçada que avançava na diagonal, o loiro movia-se para o lado desviando do golpe por apenas um tris, porém já sentia o solo abaixo do mesmo mudando sua consistência "Bom plano" pensava, porém ele já estava preparado, afinal ouvia seus futuros pupilos gritarem as técnicas, isso por sí só já era uma gigantesco alarme das mesmas e assim o Senju já possuía uma ideia de como se defender... Os pés do sensei começavam a afundar mas serpentes saiam de sua manga esquerda cravado-se no solo fixo mais a frente e puxando o Senju da poça de lama! Os bonecos criado por Zapp avançavam buscando o prender também, mas as cobras de Tae-Yang agiam mais rápido se enrolando nos mesmos e restringindo seus movimentos.... Enquanto isso ocorria a flecha de Misa zunia em curvas rápidas e acertava o braço do Loiro...

Os quatro ninjas se encontravam em posições diferentes, eles formavam um "quadrado" não muito simétrico. Zapp estava a 5 metros de Misa e 8 de Wu, Misa estava assim a 9 metros de Tae-Yang e Wu a 8 do Sensei. Ao lado esquerdo e um pouco atrás do sensei, a apenas 1 metro existia uma "poça" de lama grande que possuía por volta de 1 metro de raio....

- Era só isso? - Ele falava quando uma serpente morta caia de seu braço. Só então os gennins percebiam que a flecha de Misa na realidade acertará uma das cobras convocadas pelo Senju e não sua carne...- Preparem-se! - O loiro abria a boca "vomitando" uma grande enxurrada de cobras, eram tantas que os gennin mal podiam contar! Aquela era a Formação de Dez mil cobras de Tae-Yang!!  

Desvio = DES, 20 (Usado 16)
Mãos de Serpente Oculta na Sombra = M.SE, 20 (usado 15)

Uzumaki Zapp
Bonecos de Lama = M.CH, 12
Liberação de Lama: Vazio Profundo de Lama = M.CH, 12

Wu Lan
Espada de vácuo = DES,15

Ryuzetsu Xamae Misa
Formação Arqueada = PER, 11

Observações escreveu:
- Use o sistema de combate (Aqui) para fazer suas ações. Sendo esse seu novo post, a rodada de ataque de Zapp, Wu e Misa.
- Não contarei Chakra e Stamina neste filler para que você se acostume com o sistema de postagem. Porém, será contado o HP em caso de acerto.
- Rodada de narração e Defesa Concluída - Gennins atacam (Lembrando que cada 1 pode fazer três ações! - Exemplo: Desviou do golpe de Wu, Invocou as cobras para auxiliar a sair da lama e prendeu os bonecos)
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zapp em Qui Mar 15, 2018 2:31 pm

Lan
Misa

Um número incontável de cobras surgiam da boca do sensei, era um tanto surpreendente quanto nojento ao mesmo tempo – Zapp ajuda Misa. Misa chama mais amigo! – dizia a garota que dava um salto longo pra trás, utilizando aquelas mesmas pernas de sapo de antes, depois que concordei com a cabeça.

- Kuchiyose no Jutsu! – evocava Misa, após morder o dedo polegar e bater a palma da mão no chão este que formava uma especie de selos ao seu redor.  

- Lan, precisamos de apoio! Não deixe que essas cobras cheguem até a Misa! – requisitei a sua ajuda e fui usar a Técnica de Paralisia Temporária nas cobras, tentando paralisar o máximo número de cobras, caso elas avançassem na nossa direção. Assim que as cobras parassem de mover, era a vez de Lan que primeiro utilizava a Liberação de Velocidade: Coordenação Motora, para depois criar várias correntes de vento com a Corte da Espada de Chakra para tentar decepar o maior número de cobras que conseguisse.

Após isso, Lan se deslocava dando uma volta no campo para se esquivar das cobras, tentado se aproximar de mim e da Misa, sempre de olho no sensei e mantendo distancia dele - Tsc! Ele é bom... Mas um dia eu vou te superar! – comentava Lan, lançando olhares cortantes ao sensei. Por precaução, cheguei a usar a Técnica de Selamento Uzumaki, fazendo com que um selo fosse criado à minha frente para selar as cobras restantes. Depois de usar a técnica de selamento, era a minha vez de me afastar pra trás, tentando me aproximar da Misa e de sua invocação.

Enquanto isso acontecia, Misa permanecia atrás de mim à alguns metros, aguardando a aparição de uma invocação para nos ajudar nessa batalha. Não sei se foi só uma impressão minha, mas tive a sensação de ter ouvido a respiração pesada da Misa, como se estivesse esgotada por ter usado um grande quantidade de chakra.

observações escreveu:- Se possivel, queria invocar uma criatura rank S. Se não der, rank A ou B ou de maior ranqueamento que a Misa conseguir;
- Não dei nenhuma ordem na criatura invocada, já que não sei qual invocação de sapo vai sair e tambem porque talvez não seja controlável pelo jogador;

Mensagem por Um em Dom Mar 18, 2018 8:20 pm

As incontáveis serpentes seguiam em direção aos três gennins. Misa começava a fazer alguns selamentos, porém ela já havia se mostrado não muita boa com eles e assim demorava um pouco nisso, precisando de maior concentração. Zapp já tinha uma certa ciência de tal fato e como observado pelo Senju, ele seria provavelmente o lider daquela pequena equipe, ele já começava a delegar "ordens"...

Algumas poucas serpentes eram paradas por Zapp usando sua técnica de paralisia,em sequencia Wu surgia mais rápido que antes e parecia "observar" melhor o movimento das cobras que eram cortadas rapidamente pela sua espada embuida a chakra. A quantia de cobras era ainda grande demais para ser contida por aqueles movimentos, as cobras paralisadas por Zapp ficavam para trás quando outras surgiam por cima delas...As cabeças decepadas pela espada de Wu caiam ao solo, mas logo mais não eram vistas pois mais um montante de serpentes surgia sobre elas como em um oceano...

Wu Lan desviava de alguns dos seres rastejantes enquanto se aproximava de seus companheiros. Zapp criava um grande circulo de inscrições com um redemoinho desenhado em seu interior que selava algumas cobras mais, porém ele não possuía de fato força suficiente para selar todas elas....

Zapp Tentava se aproximar de Misa, já ouvindo sua respiração pesada, a menina estava quase esgotada, porém não era de tudo atoa...As serpentes invocadas por Tae-Yang continuavam, porém antes que elas o tocassem Wu Sentia uma coisa gosmenta o pegar por trás, uma "mão" verde puxava Zapp e outra Misa. Os três gennins viam-se no ar a pelo menos 20 metros do solo e depois caiam pesadamente a uns 23 metros de Senju Tae-Yang e de suas serpentes...

- ONDE É QUE EU ESTOU?! - Gesticulava o sapo de labios vermelhos - Qual das criancinhas aqui é que me trouxe pra esse lugar orrrrrendo! - Falava Gamariki

Praticamente do outro lado do campo, Tae-yang soltava um sorriso, ele fazia um sinal com as mãos e todas as serpentes sumiam, talvez tivesse cancelado sua invocação mandando-as embora. "Acho que exagerei...Mas até que els foram bem, eu quero ver é como eles vão lidar com a invocação da menina...Só de olhar já da pra saber que vai ser um saco " Pensava o senju. - Venham crianças! Mostrem-me o que sabem! - ele gritava. O Senju provavelmente não faria um ataque, ele estava a aguardar as ações das crianças...

Mãos de Serpente Oculta na Sombra = M.SE, 20 (usado 15)

Uzumaki Zapp
* Bonecos de Lama = M.CH, 12 * - Ainda estão presos pelas serpentes, porém ativos
* Liberação de Lama: Vazio Profundo de Lama = M.CH, 12 * Não consome chakra, porém a poça de lama se mantem lá
Técnica de Paralisia Temporária = M.CH, 12
Técnica de Selamento Uzumaki = M.SE, 0

Wu Lan
Espada de vácuo = DES,15
* Liberação de Velocidade: Coordenação Motora = M.CH, 0 * - Ativa, consumindo chakra constantemente. Porém com 0 de M.CH não lhe dá praticamente nada em Buff's
Corte da Espada de Chakra = DES, 15

Ryuzetsu Xamae Misa
Técnica de Invocação = -5, M.SE

- Gamariki -

Observações escreveu:
- Eu controlarei Gamariki (Misa precisa convence-lo a ajudar de verdade! )
- Rodada de narração e Defesa Concluída - O sensei não atacará, pode continuar com sua rodada de ataque

Desculpe pela demora, estava com alguns problemas, mas já foram resolvidos voltaremos a narrações diárias - Indique-me um horário que está online, tentarei entrar ao mesmo tempo para que avancemos mais rapidamente em seu filler
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zapp em Seg Mar 19, 2018 8:25 am

Lan
Misa

Caíamos pra longe, mas pelo menos estávamos juntos pela primeira vez desde que começamos essa luta a qual já estava me esgotando tanto fisicamente quanto mentalmente. Parecia que a gente ficava mais tempo defendendo do que atacando, e o sensei não tava pegando leve com a gente. Agora restava ver o que poderíamos fazer com a invocação e botar a nossa esperança nela e na sua invocadora quem tinha uma habilidade peculiar com os arcos.

- A-Aquilo é um trav- rapidamente tampei a boca do Lan e não o deixei terminar o que ele pretendia dizer, logo nos recompomos da queda e levantar do chão. Assim como eu, Lan estava pasmo pela aparição da criatura com uma identidade suspeita. Aquela coisa parecia ser um sapo macho, mas se vestia e se portava como uma fêmea... Eu até entendi o porquê do Lan estar tão atônito. Mas o que deus pensou ao criar aquela coisa verde?  

- Aqui Konoha. Mim Misa – dizia a garota, aproximando-se da coisa verde e esticando o pescoço para, com muita coragem, cumprimentar com um beijo na bochecha – Você fofo. Amigos?

- Ah bem, então... Foi essa garota maravilhosa, Misa, quem te invocou até a Konoha – disse Lan, aproveitando-se no descuido meu quando acabei soltando a minha mão da boca dele – Eu sou Lan e esse do meu lado é Zapp. Estamos aqui para chutar o traseiro fedido daquele fanfarrão loiro que se diz ser nosso sensei de time gennin – continuava ele, apontando o dedo indicador na direção do sensei – Estamos precisando da sua ajuda pra conseguir passar num teste que estamos realizando no momento. Já tentamos algumas vezes aplicar um golpe no sensei, mas não conseguimos nenhum resultado positivo até agora – resolvi explicar um pouco melhor e tentar convence-lo a nos auxiliar na luta– Você é a nossa única esperança, será que poderia nos ajudar? – indaguei ao sapo - E qual seria o seu nome?

Depois de esperar a reação do sapo, Lan reiniciou o ataque. Ele partia pra cima do sensei tão rapido que ate parecia ter criado um bunshin. Ele tentava aplicar um golpe vertical visando acertar o pescoço do sensei, porém era apenas a imagem posterior dele. O real ataque veio depois, visando acerta o estomago do sensei com uma estocada com a sua técnica Espada Secreta: Luar.

Ao ver isso, Misa tentou ajudar o companheiro utilizando Formação da Fênix, lançando uma flecha que, conforme percorria o campo, tomava a forma de uma fênix de fogo com o destino de acertar a região do peito do sensei. E ela continuou a tentar convencer o sapo a atacar junto, enquanto a Misa permanecia no mesmo local.

Enquanto isso, aproveitei o momento para usar Personificação de Chakra e Assimilação para me esconder no solo subterrâneo. E com a minha habilidade Sensorial, tentava observar o que acontecia lá em cima ao mesmo tempo em que me aproximava furtivamente até onde havia formação da poça de lama, esperançoso de que o sapo nos ajudasse e atacasse junto com a Misa e Lan.

Mensagem por Um em Qua Mar 21, 2018 1:16 am

Eles estavam bem longe do Senju, os três gennins ficavam surpresos com a aparência do sapo invocado pela jovem Misa, Wu quase falava besteira, mas por sorte Zapp agia antes...

- Fofo?! Isso mesmo HAHAHA Eu sou Fofo mesmo! Eu já gostei de você sabia menina, Misa né - O sapo soltava uma gargalhada escandalosa e depois de ouvir as palavras dos Gennin ele continuava - Eu sou Gamariki, e menina parece que esse aqui esta caidinho por você! Vai pra sima, se não eu vou hein -Ele dizia olhando para Wu.

O sapo concordava em ajudar e eles partiam para o combate.  Wu lan era o primeiro a agir partindo para cima do Loiro om tudo, ele corria pelo campo criando imagens diferentes de sí, tais imagens atacavam Tae-Tang de pontos diferentes, o mesmo desviava delas e por um tris não era pego pela lamina de Wu. O golpe de Wu quase foi efetivo, isso foi devido a flecha de Misa que vinha como uma fenix de fogo em direção ao mesmo, forçando-o a prestar atenção não apenas no espadachim como também na arqueira que lhe dava auxilio.

As serpentes que prendiam os bonecos de Zapp desapareciam devido a voltarem a suas tocas na caverna Ryuchi...Isso permitia a Zapp controla-los novamente se quisesse...

Enquanto seus companheiros atacavam Zapp "escorria" pelo chão oculto quase que completamente graças a sua personificação de chakra e assimilação, ele conseguia chegar a poucos metros da poça de lama que se encontrava bem atrás de Tae-Yang devido a ele ter se movido para desviar dos golpes dos demais gennins....

De repente uma grande lingua se enrolava ao redor do Senju, porém não o pegava pois o mesmo saltava em um mortal para trás, ficando apenas alguns centímetros da poça de lama... Os bonecos de Zapp estavam também próximos, um deles a 2 metros a esquerda e o outro 1.40 cm a esquerda....

- Moncinhon dew vernders piega elllows - Falava Gamariki ainda com a língua para fora....

Desvio = DES, 20 (Usado 16)
Desvio - lingua = DES, 20 (Usado 18)

Uzumaki Zapp
* Bonecos de Lama = M.CH, 12 * - Ainda estão presos pelas serpentes, porém ativos
* Liberação de Lama: Vazio Profundo de Lama = M.CH, 12 * Não consome chakra, porém a poça de lama se mantem lá
Personificação de Chakra = M.CH, 12
Assimilação = M.CH, 12

Wu Lan
* Liberação de Velocidade: Coordenação Motora = M.CH, 0 * - Ativa, consumindo chakra constantemente. Porém com 0 de M.CH não lhe dá praticamente nada em Buff's
Espada Secreta: Luar = DES, 15

Ryuzetsu Xamae Misa
Formação da Fênix = PER, 11

- Gamariki -

Observações escreveu:
- Eu controlarei Gamariki (Misa precisa convence-lo a ajudar de verdade! )
- Podem continuar atacando...
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zapp em Qua Mar 21, 2018 9:01 pm

Ao retomar o controle dos bonecos, fazia os mover dando investida contra o sensei. Um dos bonecos tentaria aplicar um soco no rosto do mestre, enquanto que o outro realizava um chute visando acertar as costelas do Senju. Poucos instantes depois, utilizava uma das habilidades principais do clã Uzumaki, Kongo Fusa, moldando 3 correntes que sairiam a partir da poça de lama para imobilizar as pernas do sensei.

Logo depois, percebi que os meus companheiros davam o segmento do ataque. Lan lançava na direção do sensei uma rajada de vento com a técnica de Espada de Vácuo que ia para fazer um corte no pescoço do sensei. E a Misa atirava três flechas de uma vez, que percorriam em linha reta na altura da cabeça, até mudarem brutalmente de direção para atingir algum membro aleatório do nosso mestre, com o auxilio da Formação de Garras Felinas.

Mensagem por Um em Qui Mar 22, 2018 11:01 pm

Aquela era a primeira vez que os gennins conseguiam deixar Senju Tae-Yang com verdadeiros problemas, haviam ataques que ele não poderia ver, Flechas rápidas que zuniam e Laminas que visavam lhe fatiar. Tae-Yang havia conseguido o que realmente queria, ver o potencial do gennins, ele estava alí, só precisava de um certo esforço para faze-lo sair... O potencial do time era grande e isso fazia o Senju soltar um sorriso quando notava os ataques de Wu e Misa, porém Zapp estava oculto e seu golpe não era visto pelo Senju, o golpe com as correntes de Zapp poderia ter certado seu mestre se o mesmo não tivesse agido como fez. Ele fazia alguns selos e batia o pé no chão usando sua Liberação de Terra: Grande movimentação do Núcleo da terra fazendo com que uma pequena área ao seu redor se levantasse quase que 15 metros na vertical!

As flechas de Misa que zuniam rapidamente acertavam a elevação, assim como a lamina de Wu e os bonecos de Zapp. As correntes de Zapp não o pegavam também, porém elas foram as responsáveis por fazer a elevação criada pelo Loiro parar. A ideia original de Tae-Yang era subir pelo menos 20 metros, mas com as correntes fincadas na elevação elas seguravam um pouco do chakra do Senju e impediam que elas aumentassem tanto...

O sol  brilhava no céu e os gennins mal conseguiam ve-lo lá no alto devido a alta claridade - Vocês foram ÓTIMOS! - Ele gritava lá do alto. O senju saltava voltando ao solo normal e abria os braços como se chamasse os gennins para um grande abraço - Meus parabéns! Venham cá meus PUPILOS!! - Ele sorria de orelha a orelha, estava bem satisfeito com tudo até agora.

A elevação de terra criada pelo Senju começava a rachar e se despedaçava graças ao ataque dos gennins....

- Gamariki -

Observações escreveu:
- A partir desse Filler Misa pode convocar Gamariki sempre que quiser e o membro pode controla-lo. Ele é rank B.
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zapp em Sex Mar 23, 2018 10:22 am

Ao chamado do sensei, Lan corria de braços abertos, porém ia na direção da nossa amiga Misa para comemorar com ela, deixando o sensei no vácuo. Parecia que Lan iria conseguir abraçar a menina, porém ele era atropelado pelo sapo Gamariki que conseguia o abraço da Misa primeiro, e deixando o Lan caído no chão. Diferente dos demais membros da equipe, eu não estava conseguindo me sentir bem com o resultado deste "teste", ficando com aquele gostinho de derrota na boca. Todavia, fui ao encontro do sensei, saindo de baixo do solo, e aguardei de cabisbaixo, a conclusão desta saga de primeiro encontro da nossa equipe gennin. Poucos depois, Misa e companhia vinham também para abraçar o mestre. Naquela altura, Gamariki parecia ter voltado pra o habitat dele e já não se encontrava mais ali.

Off: postando pelo celular, desculpe pelo post curto e mal elaborado

Mensagem por Um em Sex Mar 23, 2018 4:05 pm

Depois de todo o corrido, Tae-Tang esperava seus pupilos com um sorriso nos labios e braços abertos...Porém, não ocorria como o mesmo esperava. Wu começava a correr, mas era em direção a Misa, os olhinhos do garoto pareciam estrelas brilhantes na intenção de abraçar sua amada, mas Gamariki passava quase que literalmente por cima de Wu o deixando no chão e roubando o abraço da menina. Gamariki ficava esfregando sua bochecha na da menina...Era algo estranho de ver...Zapp era o primeiro a se aproximar de Tae-Yang que logo notava a expressão de descontentamento do jovem - Zapp né? Vai ficar tudo bem garoto, vocês são jovens ainda, tem muito o que aprender e crescer! - Quando acabava de falar, Tae sentia a aproximação de Wu todo sujo de poeira do chão e Misa com marcas vermelhas nas bochechas. O sapo aparentemente havia se despedido e sumido de volta a montanha dos Sapos.

O Sensei abraçava os três forte, fazendo os rostos de Wu, Misa e Zapp se apertarem em seu peito e um contra os outros. - Meus parabéns GENTE! Querem escolher o nome do time? - O senju parecia animado. - Vamos continuar as apresentações do começo, mas desta vez cada um fala por sí mesmo Ok? - Ele sorria.

- Gamariki -
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zapp em Sex Mar 23, 2018 9:27 pm

Lan
Misa

Depois de ficarmos livres das mãos do sensei, quem pedia uma nova apresentação dos integrantes da equipe, Misa colocava a mão por cima do meu ombro, e sorria gentilmente, aparentemente ela havia percebido que eu estava meio abatido – Misa ajuda – dizendo isso, ela apontava pra cada um dos homens – Nova familia. Mim ser Ryuzetsu. Xamae Misa.

Curto e grosso, a Misa se apresentava, e o Lan logo continuava – Já me ouviram, mas não tem jeito, o mundo inteiro vai ouvir esse nome infinitas vezes! Sou Wu Lan, aquele que vai se tornar o melhor shinobi e espadachim deste mundo! – até aqui parecia que nada havia mudado na atitude do Lan, mas ele não parou por ai – ... e isso, com a ajuda de vocês! – ele falava olhando pra cada um dos outros integrantes da equipe.

Ao ouvir esses dois falarem, algo me atingiu e percebi mais ou menos a importância em formar um time gennin. Nisso, a minha percepção para com esse teste mudou drasticamente, e comecei a ver coisas positivas no que aconteceu no encontro de hoje – ... eu sou Uzumaki Zapp. Já fui órfão e vocês são um dos poucos quem agora posso chamar de familia. Farei de tudo para protege-los – falei convicto.

Lan abria um sorriso e levantava o polegar em aprovação, acrescentando – Familia... ei, o que acham de colcar isso como o nome do nosso time? Talvez encurtar um pouco e deixar apenas como FAM. Algo do tipo Time FAM, a Equipe FAM – sugeria ele, a Misa parecia concordar e eu não vi nenhum problema nisso – E você sensei, o que acha? - perguntava ele ao loiro.

Mensagem por Um em Sab Mar 24, 2018 2:31 pm

Depois que o gennins se apresentaram o Senju se sentia na obrigação de fazer o mesmo - Bem crianças, eu sou Senju Tae-Yang, mas também tenho um pézinho no Clã Aburame! Hahaha muito bem gente eu serei o sensei de vocês, espero ajudar bastante vocês em suas jornadas de crescimento, todos iremos trabalhar juntos para melhorarmos! - Quando terminava de falar, eles discutiram sobre o nome do time - Hmmm FAM... Eu tinha pensado em SUPER TIME TAE-YANG! Ou algo como TIME DOS TROVÕES TROVEJANTES ! HAhahaha mas time FAM também está bom - Ele sorria e convidava todos a um almoço por sua conta...

Observações escreveu:O filler acabou, não adicionarem agora as últimas considerações e farei as atualizações pois estou no Celular e att tudo pelo menos é um pouco complicado, logo mais finalizo devidamente o Filler.
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Um em Dom Mar 25, 2018 2:19 pm

Filler Complexo - Rank C

Filler's complexos dão metade dos Ryous, dobro de Xp e igualdade de pontos de jutsu de uma missão.

Recompensas com o evento de X2 de Recompensas: (Foi iniciado quando o evento ainda estava valendo)
- 1.000 Ryous, 320 XP e 12 pontos de Jutsu

Aprovado
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: