Social
Últimos assuntos
» [Evento] NPC's para Vilas
por Um Ontem à(s) 1:14 am

» [Filler Complexo #2] Merlin
por Um Ontem à(s) 1:13 am

» [Filler Complexo #2] Zapp
por Um Qua Abr 18, 2018 6:47 pm

» [Parceiro] Bulba RPG
por L Mars Dom Abr 15, 2018 9:41 am

» [Regra] Pancineia Cinabrio
por Um Dom Abr 08, 2018 2:48 pm

» [Evento] Feliz Páscoa!!
por Merlin Dom Abr 08, 2018 12:32 am

» [Criação] Técnicas e Habilidades
por Zapp Ter Abr 03, 2018 5:38 pm

» Pedindo Filllers
por Um Ter Mar 27, 2018 12:38 am

» [Filler Complexo] Zapp
por Um Dom Mar 25, 2018 2:19 pm

» [NPC Oficial - Outros] Hikaru Tsuki
por Um Ter Mar 20, 2018 6:06 pm

Clima & Tempo

Primavera
Ano - X

Procurados

Nosso Banner
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer10.gif[/img][/url]
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer11.gif[/img][/url]
Parceiros
Bulba RPG

[NPC Oficial - Outros] Shū

Ir em baixo

[NPC Oficial - Outros] Shū

Mensagem por Um em Ter Mar 20, 2018 5:56 pm

Shū (lorde)
Aparência - passado:



Nome: Shū
Sexo: Masculino
Ocupação: Daimyo do País do Isso
Descrição Física: Tem olhos roxos claros e cabelo longo marrom, no qual deixa amarrado em um rabo de cavalo, além de apresentar duas franjas que emolduram o seu rosto. Quando em público, ele usa uma pequena faixa na cabeça que consiste em uma corda fina de tecido roxo claro, cujas extremidades se conectam em sua testa em um objeto que lembra uma pérola de ouro. Ele também usa um colar cravejado de uma pérola vermelha e duas pequenas pérolas azuis. Na era atual seus cabelos já se encontram brancos, mas mantem seus adereços e vestimentas.
Descrição Psicológica: Shū exteriormente parecia ser de uma disposição feliz, curtindo o concurso de comer alimentos que ele estava assistindo, no entanto, ele mostrou-se decepcionado quando ele foi informado por Tatewaki que estava na hora de suas aulas de kendo. Durante esta lição que ele foi mostrado ressentindo-se no seu papel como um refém e questionando, assim, a necessidade de treinar na esgrima, quando tudo o que ele tinha a fazer era se comportar. Quando respondeu que o destino era imprevisível, ele respondeu que o seu era imutável. Shu mostrou-se bastante curioso, já que, sem nunca ter visto a cidade do lado de fora do castelo devido a ele ser um refém no castelo, ele queria explorá-la antes de sair, mesmo implorando para Shikamaru conceder o seu desejo. Foi fortemente implícito que ele tinha sentimentos por Chiyo como ele voltou para o castelo para garantir sua segurança durante um ataque e corou quando perguntando sobre ela. Ele também mostrou que ele gostava de ramen. Em suma, mesmo sendo um Daimyo, Shu não age como tal, preferindo se enturmar com o público. É humilde, está constantemente procurando atender as necessidades do seu povo. E além de procurar em entrar em contato com os outros líderes de países pequenos para manter um acordo de fortificação.
Onde Pode ser Encontrado: Edifício do Daimyo do País do Isso/Que (Shu visita as cinco grandes nações 1 vez ao mês, todos os Domingos)

Mini-aventura & Recompensas:
A carta: Entregar a carta do Daimyo do País do Isso à um dos países da vizinhança (tirando as Cinco Grandes Nações). A missão apresenta três etapas. Primeira - ir até o País do Isso para receber a carta diretamente do Shu; Segunda - ir até o País destinado (o narrador pode escolher um aleatoriamente) e entregar a carta ao Daimyo responsável com uma assinatura de confirmação do recebimento; Terceira e a última - retornar ao País do Isso e reportar o sucesso da missão ao Shu, quem entregará o prêmio. O membro que realizar esse pedido a Shu receberá recompensas iguais a de uma missão B + 15% de bonificações


Desafio: Shu almeja testar as suas habilidades de Kenjutsu. Apesar de nunca ter sido conhecido como alguém que gosta de praticar a arte das espadas, Shu está procurando alguém para duelar contra ele. Todos os seus subordinados pegam leve com ele, porque não querem machucar o seu lider, então ele nunca conseguiu experimentar todo seu potencial. Vale lembrar que é restrito atacar o Shu com um jutsu que não seja Kenjutsu, porém é permitido usar outros jutsus como apoio/buff e afins (exemplo: pode usar kage bunshin. Mas não pode usar rasengan). O membro que aceitar recebe 1.000$, se for derrotado apenas metade do prêmios, se vencer recebe o dobro e uma técnica de Kenjutsu de rank A 


Comendo sem parar: Shu deseja sair do palácio para competir ao Concurso de Comer, sendo que ele nunca mais conseguiu participar desde que virou um Daimyo. Os ministros são contra a sua participação, pois poderia vir a prejudicar a saúde, além de passar uma imagem negativa ao povo. Sendo assim, ajude Shu a sair de fininho do palácio, sem ninguém notar, para participar da competição. O jogador também pode participar do Desafio, Concurso de Comer, com ou sem Shu.
- Concurso de Comer: é um esporte no qual os participantes competem entre si para consumir grandes quantidades de comida em um curto espaço de tempo. As disputas geralmente duram de oito a dez minutos, embora algumas competições possam durar até meia hora, com a pessoa que come mais sendo considerada a vencedora. A competição é realizada no pais do Isso/Este. O membro que levar Shu ao concurso no pais vizinho recebe 5 Shinobi points e 500$. Caso entre no concurso e vença o mesmo triplica a recompensa.

Personagem criado por Zapp
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum