Social
Últimos assuntos
» [Evento] NPC's para Vilas
por Um Ontem à(s) 1:14 am

» [Filler Complexo #2] Merlin
por Um Ontem à(s) 1:13 am

» [Filler Complexo #2] Zapp
por Um Qua Abr 18, 2018 6:47 pm

» [Parceiro] Bulba RPG
por L Mars Dom Abr 15, 2018 9:41 am

» [Regra] Pancineia Cinabrio
por Um Dom Abr 08, 2018 2:48 pm

» [Evento] Feliz Páscoa!!
por Merlin Dom Abr 08, 2018 12:32 am

» [Criação] Técnicas e Habilidades
por Zapp Ter Abr 03, 2018 5:38 pm

» Pedindo Filllers
por Um Ter Mar 27, 2018 12:38 am

» [Filler Complexo] Zapp
por Um Dom Mar 25, 2018 2:19 pm

» [NPC Oficial - Outros] Hikaru Tsuki
por Um Ter Mar 20, 2018 6:06 pm

Clima & Tempo

Primavera
Ano - X

Procurados

Nosso Banner
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer10.gif[/img][/url]
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer11.gif[/img][/url]
Parceiros
Bulba RPG

[Filler Complexo #2] Zapp

Ir em baixo

[Filler Complexo #2] Zapp

Mensagem por Um em Ter Mar 27, 2018 12:38 am

Integrantes: Zapp e os P.S - Wu Lan, Senju Tae-Yang, Xamae Misa
Aldeia: Konoha
Objetivo Extra: -
Rank da Missão: ??
Narração: Sim
Detalhes: Tae-Yang quer que seus pupilos domem algum animal selvagem e passem a cuida-los como parte do treinamento
Rolamento de Aparição:

• O filler possuirá narração completa
  • Narre todos saindo de Konoha, vão a uma floresta nas redondezas, ao norte (Pós montanha Hokage)
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Re: [Filler Complexo #2] Zapp

Mensagem por Zapp em Ter Mar 27, 2018 1:43 pm

legenda escreveu:Zapp
Lan
Misa
Tae-Yang

*Toc Toc Toc*

- ? – um ponto de interrogação se formava por cima da minha cabeça, ao ouvir as batidas na porta da nossa casa. Não estávamos esperando uma visita, até onde me lembro, então aquilo me pegou de surpresa.

- Ô de casa! – uma voz chamava impaciente para ser atendido o quanto antes. Eu tava quase no caminho de abrir a porta, mas naquele momento me deu uma vontade de deixar a pessoa do outro lado ai esperando por mais tempo. Ouvi mais algumas batidas na porta, então resolvi abrir logo para que parasse de nos perturbar.

- Mas quem diaab-bo...! - ao abrir a porta com força e de má vontade, meus olhos se encontraram em paralelo com ao olhos da graciosa Misa. Ergui um pouco a cabeça e avistei o que parecia ser o nascer do sol, porém era apenas o nosso sensei com cabelo espetado dourado, quem foi responsável por nos “acordar” com suas batidas e gritos escandaloso. Até aquela altura, eu não tinha ao certo que horas eram, porque sai as pressas para receber a visita imprevista.  

- Yo! Uzumaki Zapp-kun! – cumprimentava sensei, agora com um semblante mais calmo e até animador, talvez por estar feliz em me ver? - Ohayô – Misa dava um olá, formalmente com um aceno de mão. Senti as minhas bochechas arderem e fiquei rindo que nem bobo, só de ve-la ja fez valer o meu dia.

- OHAYAOOOÔ! Misa-chan! – Lan chegou de supetão, e a turma estava toda reunida de um jeito ou de outro – Yosh! Time FAM! Agora que todos estamos aqui, vamos simbora! – dizia o mestre Senju, contrariando a minha previsão de que ele e a Misa haviam vindo para conhecer a nossa casa. O sensei começou a caminhar sendo seguido pela Misa, então fiz o mesmo ainda sem saber exatamente aonde e o que iríamos fazer hoje. Percorremos uma boa distância, passando pelo monumento Hokage e fomos até uma floresta nos arredores ao norte de Konoha.

- Sensei... que tal nos dizer pra onde diabos pretende nos levar e o que planeja fazer nos levando pra um lugar desconhecido assim do nada? – perguntava Lan, após adentrar a floresta, também sem saber o motivo dessa caminhada toda.

Mensagem por Um em Qua Mar 28, 2018 12:47 am

Lan
Misa
Tae-Yang

Enquanto todos se distanciavam da vila, eles viam as ruas e os prédios sumir, depois o monumento Hokage era oculto também pela floresta ficando para trás... - Hoje nós vamos caçar! Eu sempre quis ter um animal de estimação, vocês não? Mas sabe, todo mundo aqui precisa de um pouco de responsabilidade e maturidade, por isso vocês vão criar um bichano! - Falava o Senju andando na frente. - O que me dizem? Vocês conseguiram cuidar de um bichinho? Bem, ele não será só o bichinho de vocês, ele será um animal ninja...Vocês sabem que aqui mesmo em Konoha existe um Clã chamado Inuzuka, os caras de Clã treinam cachorros e as vezes uns lobos para fazer técnicas colaborativas com eles, ou seja o cachorrinho dos Inuzuka é um parceiro pra vida toda, ele não é só um bichano qualquer é um ninja também! E pegando essa ideia...Vocês vão caçar animais por ai e doma-los para que eles sejam seus amigos pelo amor ou pela dor, fica a cargo de vocês, mas cuidado tem um animais ferozes nessa parte dos arredores de konoha. Podem ir! - Dizia o Senju.

Observações escreveu:- Vamos fazer as "domas" um de cada vez, porém todos ocorreram praticamente ao mesmo tempo dependendo de como as coisas forem indo, pode escolher quem vai começar. O sensei será o ultimo
- Boa Sorte!
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zapp em Qua Mar 28, 2018 11:55 am

Lan
Misa
Tae-Yang
Gamariki

- Yay! – expressava Misa, depois de ouvir a explicação do sensei. Acho que era a primeira vez que a vi tão animada assim. Seus olhinhos brilhavam de entusiasmo, parecendo que ela gostava muito de animais – Kuchiyose no Jutsu! – a menina não esperava e já saia chamando outro animal para lhe auxiliar e começar a domesticação.

- BOYS AND GIRLS! Como estão? Suuuper! – cumprimentava Gamariki, aparecendo por dentre fumaça – Misa feliz! Misa quer mais amigo! – dizia ela, e eu tive que explicar um pouco melhor pro Gamariki o que estava acontecendo ali. Quando terminei de contar, o sapo foi com a Misa à procura de algum animal selvagem – Zapp, Lan, vem junto! – dizia Misa, enquanto começava a correr liderando a turma. Eu e o Lan entreolhamos, logo confirmamos com a cabeça positivamente, e seguimos a liderança da menina.

Enquanto tentávamos encontrar algum animal para domar, todos ficavam atento ao arredor, vasculhando desde os arbustos, procurando por pegadas no solo, e até conferíamos a movimentação do céu. A Misa, em especial, parecia que tinha uma habilidade única para procurar as coisas. Em algum momento, ela parava de caminhar e pedia para que não fizéssemos nenhum movimento. Então, colocava uma de suas mãos no chão fechando os olhos, concentrando-se e analisando a localização de um possível alvo no perímetro. Continuaría a busca até achar algum animal que pudêssemos domesticar. Teríamos ido perto de um riacho/lago caso encontrássemos, para testar a nossa sorte por lá.

Observações escreveu:- Técnica de Invocação - Gamariki B;
- Não especifiquei quem iria domar primeiro, porque achei que poderia ser melhor te dar a opção de escolher qual dos animais iria aparecer primeiro, dando também espaço para você fazer aparecer mais de um animal;
- Não controlei o P.S sensei como motivo de treinamento, fazer os gennins desenvolverem a parte de investigação/busca;
- Zapp, Lan, Misa e Gamariki estão todos se movimentando juntos;
- Misa possui a vantagem Instinto Predador – Tato;
- Misa tem condições para domar todos os três tipos de animais, e treina-los de maneira mais avançada, tendo 15 de Determinação, 10 de Sorte, e o Instinto Predador;

Mensagem por Um em Qui Mar 29, 2018 3:12 am

Lan
Misa
Tae-Yang

Após as palavras de Tae-Yang, Misa animava-se muito ja convocando um sapinho um tanto quanto curioso, Gamariki. O sapo já chegava fazendo estardalhaço e tudo mais...A menina acabava por tomar as rédeas da situação no momento, parecia que a floresta e a caça era algo natural para ela, afinal era de se esperar que alguém vindo de uma tribo indígena fosse mais ligada a natureza do que os demais que viveram "confortáveis" na cidade...

A Ryuzetsu caminhava pela floresta seguida por seus companheiros por algum tempo, porém nada parecia surgir dessa busca, ela então acabava por tocar o chão e eliminar seus outros sentidos, concentrando-se apenas em seu tato, com isso a menina conseguia sentir as vibrações do solo, ela sentia pequenas vibrações, que provavelmente eram insetos ou coisas pequenas do mesmo gênero, algo no entanto chamava sua atenção mais a esquerda e eles tomavam tal caminho.

Misa e companhia chegavam a um rio, aquele rio era originalmente o Rio Naka que vinha de fora da vila cortando-a por dentro... Na beirada do rio eles viam de longe, por entre as arvores alguns animais, como servos e veados, muito abundantes naquelas terras, além de alguns macacos-aranha. No entanto eles pareciam ser de "espécies" diferentes pois suas colorações não "batiam", o maior e mais velho era completamente negro com alguns pelos brancos devido a idade, enquanto os mais novos eram um acinzentado e o outro castanho-avermelhado-escuro.... Apesar da inconsistência da "família", todos se davam bem e o maior trava-os iguais.

Por sorte, os meninos viam voando no céu uma grande ave, mas devido a altura em que a mesma se encontrava era difícil saber exatamente de qual espécie ela era.

Eles não podiam fazer barulhos, pois tais animais era selvagens e ao menor sinal de perigo eles fugiriam...Talvez, o silencio fosse um grande problema para a personalidade essentrica de Gamariki.

Contagens escreveu:
Senju Tae-Yang
HP 104
Chakra 202
Stamina 90

Uzumaki Zapp
HP 102
Chakra 105
Stamina 43,5

Wu Lan
HP 52
Chakra 46,5 - 15 (Invocação Gamariki) = 31.5
Stamina 63

Ryuzetsu Xamae Misa
HP 110
Chakra 87
Stamina 52,5

Gamariki
HP 100
Chakra  70
Stamina 30

Observações escreveu:- Caso as domas sejam feitas corretamente, o membro pode escolher a imagem do animal desde que respeite as descrições prévias do mesmo.
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zapp em Qui Mar 29, 2018 11:31 am

Lan
Misa
Tae-Yang
Gamariki

Ao avistar o grupo dos primatas, Misa levantava uma de suas mãos pro alto e fechava-a como sinal de que deveríamos conter o avanço. Logo depois, ela abria a mesma mão e sinalizava para que voltássemos por onde viemos. Em silêncio, fomos recuando, exceto pelo Lan que foi designado para vigiar a movimentação dos macacos que mais pareciam aranhas, pela forma como eles usavam suas caudas como braços. O menino parecia fascinado com os bichos e não tirava seus olhos dos macaco-aranha. E ele tentava se esconder por detrás de um tronco de árvore para continuar observando os bichos peludos.

Enquanto isso, avistamos também uma grande ave sobrevoar pelo céu, e senti que eu deveria supervisiona-la. Fui usando a Técnica da Vontade do Tigre da Chuva para caso a ave se distancie de nós, e continuar a vigia-lo com a Esfera de Água Sensorial caso fosse necessário. Como as gotas de chuva cairiam em um lugar mais alto do que onde a ave estaria voando, era provável que eu conseguisse localizar a sua posição.

Assim sendo, eu e Lan ficamos ocupados em observar os movimentos dos bichos. Enquanto isso, a Misa e o Gamariki voltavam ao local onde a menina havia sentido as vibrações de insetos ou coisas pequenas do mesmo gênero – Comida. Macaco gosta. Frutas, insetos – dizia Misa pro Gamariki, quem captou o recado e foi pegando um amontoado de terra contendo insetos, utilizando-se da sua lingua comprida, quando os encontrasse. Já a Misa, tentava procurar por algumas frutas nas árvores do arredor. Chegaria a usar o seu arco e flecha se as frutas estivessem muito alto para ela alcançar no topo das árvores.

Quando o sapo e a menina-nativa tivessem conseguido achar algo para atrair a atenção dos macacos, os dois voltariam até onde encontraram seus alvos. Se nada de peculiar tivesse acontecido no local, Lan estaria ali e, com a sua ajuda, os três tentariam criar um caminho de “migalhas” pelo chão deixando os insetos e as frutas para que os macacos viessem por vontade própria até perto do trio.

Se tudo ocorresse como esperado, a dupla da Equipe FAM e o sapo esconderiam por detrás de uma árvore grande ou dentro de arbusto, aguardando o melhor momento para atacar os símios quando estes estivessem perto o suficiente.

Lan usaria o Corte da Espada de Chakra para criar uma corrente de vento para acertar todos os macacos que tivessem vindo comer os insetos/frutas. A Misa utilizaria a Formação de Garras Felinas, para dificultar o instinto dos animais e fazer as três flechas seguirem um caminho reto para repentidamente mudarem de curso e acertar raspando um membro aleatório de um ou mais primatas. E o Gamariki tentaria prender um dos macacos com a sua lingua.

Enquanto isso acontecia, eu ainda estaria de olho na assinatura de chakra da ave e persegui-la caso fosse necessário.

Mensagem por Um em Qui Mar 29, 2018 1:56 pm

[quote="Um"]
Lan
Misa
Tae-Yang

Misa era de fato a lider naquele momento, ela dava um sinal e Zapp, Gamariki e ela mesma retornavam afastando-se do rio e dos animais, Já Lan ficava a observar a situação, ele parecia entusiasmado, tinha gostado dos primatas que via...Talvez ele fosse o primeiro a tentar doma-los?

Zapp mais afastado concentrava seu chakra criando uma espécie de chuva sensorial, suficiente para que ele conseguisse localizar e monitorar não apenas a ave, como os primatas, veados, felinos, tatus e todo o resto de animais que se encontrava naquele local....Porém a chuva surtia um efeito "ruim", os animais começavam a se esconder da chuva, os primatas saltavam pelo solo até acharem uma árvore próximo com uma grande copa, suficiente para se esconder da chuva e da "visão" de Zapp, mas não da de Lan. Os felinos e tatus que Zapp havia pego também acabavam por se esconder em suas próprias tocas... A ave, assim como os primatas se abrigava em uma grande árvore mais a dentro da floresta.

Zapp acumulava ainda um pouco de água vinda da chuva entre suas mãos criando uma esfera de água flutuante entre eles, com tal esfera o menino conseguia monitorar os animais escondidos em suas tocas que "fugiam" da visão de sua chuva... Porém, devido a sua própria inabilidade ainda com a técnica ou por falta de companheiros para estender sua busca, ele não conseguia pegar uma grande área, a área da esfera era bem menor que a da chuva, fazendo com que o jovem apenas localizasse os primatas e alguns pequenos tatus escondidos...

Enquanto Lan e Zapp mantinham os animais sobre suas "vistas", Misa e Gamariki caçavam alguns insetos e frutos voltando até a localização de Lan e Zapp... Então começavam a fazer um caminho com insetos e frutas para atrair os primatas, mas infelizmente a chuva os mantinha nas árvores...Parece que o plano A da turminha não havia dado certo...

Contagens escreveu:
Senju Tae-Yang
HP 104
Chakra 202
Stamina 90

Uzumaki Zapp
HP 102 - 10 (Chuva)- 5 (Esfera) = 87
Chakra 105
Stamina 43,5

Wu Lan
HP 52
Chakra 31.5
Stamina 63

Ryuzetsu Xamae Misa
HP 110
Chakra 87
Stamina 52,5

Gamariki
HP 100
Chakra  70
Stamina 30

Observações escreveu:- Caso as domas sejam feitas corretamente, o membro pode escolher a imagem do animal desde que respeite as descrições prévias do mesmo.
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zapp em Qui Mar 29, 2018 2:47 pm

Que estranho... eu havia utilizado a técnica de chuva apenas para monitorizar a ave, mas pelo jeito as coisas não iriam sair do jeito que eu esperava. E percebi que haviam outros animais por perto, dos quais eu não sabia da sua existência antes de usar a técnica sensorial de água. Felinos e tatus... interessante.

Com a esfera sensorial, fui até onde os tatus se localizavam e tentei domar um desses bichos por conta própria. Parecia ser a oportunidade perfeita para mim, pois esses animais costumam habitar debaixo do solo, e eu tinha algumas técnicas para subjuga-los nessas condições. Primeiro, cancelava a Técnica da Vontade do Tigre da Chuva, e tentava me posicionar perto dos tatus, então soltava a Liberação de Lama: Vazio Profundo de Lama, para englobar a terra com lama e prender os tatus no subsolo. Talvez isso fosse suficiente para domar um deles, mas ainda teria que aguardar o resultado que a técnica de lama causou.

Do outro lado, o trio recolhia as iscas e refaziam os planos para atrair os macacos. Antes que a chuva parasse de cair, eles reposicionaram as iscas, deixando-as perto do rio que avistamos antes. Os animais tem o habito de ir se refrescar e beber água depois da chuva, então o trio poderia aproveitar dessa oportunidade ao se esconderem perto do rio. Caso os macacos saíssem da copa da árvore e irem até perto do rio, o trio faria os ataques com Corte da Espada de Chakra do Lan, Formação de Garras Felinas da Misa e o Gamariki tentaria prender um dos primatas com a sua língua.

Mensagem por Um em Sex Mar 30, 2018 12:41 am

Lan
Misa
Tae-Yang

O time se dividia, Zapp seguia sozinho para tentar pegar seu próprio bichano, o menino caminhava com a esfera de água em suas mãos até se aproximar da toca dos tatus, ele também cancelava sua técnica de chuva permitindo assim que seus companheiros conseguissem uma melhor performance. A esfera de água precisava de manutenção constante, porém não podia se sustentar se as mãos do jovem não estivessem voltadas exclusivamente para ela. Assim no momento em que Zapp concentrava-se para realizar uma nova técnica, sua esfera sensorial desfazia-se fazendo o mesmo perder a localização dos demais animais, apesar de que no momento, ele se concentrava em encontra um para sí.

O menino começava criando uma espécie de buraco cheio de lama onde deveria ser a toca dos mesmos, os Tabus entravam em desespero ganindo e temendo sua mortes, afinal mesmo que eles fossem capazes de cavar, eles não poderia fazer nada contra a lama mole criada por Zapp. O movimento do lamaçal fazia com que três pequenos tatus pudessem ser vistos, mas eles não durariam muito pois eram jovens e bem inexperientes. Um deles, o menorzinho começava a se mover girando e jogando lama para todo lado, porém com velocidade suficiente para que de fato se movesse! Ele conseguia chegar a extremidade da poça de lama e tentava se segurar....Zapp esperava tomar os pequenos tatus, pela força ou pela amizade?

Misa, Gamariki e Lan seguiam com o plano original colocando as frutas próximas ao rio, demorava um pouco mas os primatas desciam da árvore e seguiam pegando as frutas. Sem aviso, Lan lançava uma espécie de vento cortante ao mover sua espada em direção aos primatas! Uma duvida corria na mente de Tae-Yang que observava de longe, eles queriam domar os animais ou mata-los?

As laminas de vento corriam até os primatas juntamente com as flechas de Misa! O macaco mais velho segurava os outros dois pequeninos e saltava com uma velocidade incrível, até mesmo para primatas! O grande macaco desviada das laminas de Wu Lan, mas acabava sendo ferido pelas flechas de Misa forçando-o a soltar os dois menores que rodopiavam no ar e caiam de pé. Gamariki prendia o macaco mais velho com sua lingua...Os dois menores ficavam assustados, mas ao mesmo tempo furiosos mostrando suas presas a esmo....

Contagens escreveu:
Senju Tae-Yang
HP 104
Chakra 202
Stamina 90

Uzumaki Zapp
HP 87
Chakra 105 - 10 (Lamaçal) = 95
Stamina 43,5

Wu Lan
HP 52
Chakra 31.5
Stamina 63 - 10 (Corte da espada de chakra) = 53

Ryuzetsu Xamae Misa
HP 110
Chakra 87
Stamina 52,5 - 10 (Garras felinas) = 42.5

Gamariki
HP 100
Chakra  70
Stamina 30 - 5 (Chicote do amor) = 25

Observações escreveu:
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zapp em Sex Mar 30, 2018 11:20 am

Lan
Misa
Tae-Yang
Gamariki

Como eu não tinha nenhuma habilidade para distinguir quais dos animais selvagens tinha uma boa aptidão para combate e afins, a única maneira era forçar uma situação para trazer a tona seus instintos e a partir dai decidir qual deles domar.

Com a terra sendo transformada por lama, três tatus se sobressaiam e um deles, o menorzinho, começava a se mover girando, conseguindo chegar ao topo da poça de lamaçal. Ao ver tal ato, criei três Bonecos de Lama, com a utilização da técnica de Liberação de Lama: Boneco de Lama C e, com a Manipulação de Chakra, tentei controla-lo de maneira a pegar o tatu com as suas mãos e ajuda-lo a sair do lamaçal. Eu queria esse tatu como meu parceiro animal ninja quem, apesar de ser pequeno, mostrou ser um guerreiro e ter muita força de vontade e habilidade. Mas eu ainda não sabia ao certo como o tatuzinho iria reagir e se ele iria aceitar vir comigo.

Com os dois outros Bonecos restantes, tentei socorrer os demais tatus que ficaram enterrados na lama e traze-los para fora do superfície.

- Vou ser sincero e dizer que fui eu quem criei essa lama toda. Desculpe pelo transtorno... É que eu queria ver se algum de vocês tinha habilidade suficiente para sair dessa situação adversa – comecei a dialogar com o pequeno tatu, sem ter a certeza se ele me entenderia – E acontece que estou a procura de um parceiro animal para me ajudar nas atividades ninja. Você parece ter um potencial enorme, o que me diz de acompanhar nas minhas jornadas pokemon? – propus ao tatu de pequeno porte – Venha conhecer o mundo afora, vai ser divertido!

Enquanto isso, Gamariki tinha o macaco ancião na sua lingua e os outros dois macaquinhos eram libertos, mostrando resistência e ferocidade – Se algum de vocês dois conseguirem me derrotar em uma luta individual, soltaremos aquele macaco velho – dizia Lan, parecendo que ele tinha um plano em mente para domar um dos primatas – Mas se algum de vocês perderem contra mim, terá que vir comigo e ser o meu parceiro animal ninja, o que acham? – propôs Lan, aguardando uma reação dos dois macacos jovens, na esperança de que um deles se dispusesse a lutar – E juro a vocês que cuidarei bem daquele que vier me acompanhar como se fosse um membro da família!

Ao lado, Misa ficava na observa, e o Gamariki continuava com a sua lingua firme para não deixar o macaco velho escapar.

Mensagem por Um em Ter Abr 03, 2018 3:08 pm

Lan
Misa
Tae-Yang

Continuando com sua "doma", o uzumaki concentrava seu chakra para assim manipular o solo e transforma-lo em lama dando formas humanoides para a mesma, as formas humanoides socorriam os pequenos tatus, a grande maioria deles mantinha-se em panico e "gritavam" em completo desespero, porém o menorzinho, que havia conseguido se virar com a lama parecia calmo e atento as palavras de Zapp. O pequenino tatu parecia confortável com aquela situação e se enrolava todo girando nas "mãos" do boneco e acabava por as destruir fazendo muita lama cair ao chão juntamente consigo. No chão ele se desenrolava e encarava o ninja de konoha, como se o convidasse a algo....

Enquanto isso Wu, Misa e Gamariki pareciam estar em um impasse. Eles haviam pego o macaco mais velho, mas Wu estava mais interessado em um dos pequeninos que estavam no chão mostrando suas presas e gritando em fúria. Antes mesmo que Wu terminasse de falar o macaquinho acinzentado partia para cima em um ataque! Já o castanho-avermelhado observava o lugar e subia em uma árvore próxima.... Wu Lan lutaria contra os dois macacos?

Contagens escreveu:
Senju Tae-Yang
HP 104
Chakra 202
Stamina 90

Uzumaki Zapp
HP 87
Chakra 95 - 10 (Bonecos de lama) = 85
Stamina 43,5

*Liberação de Lama: Boneco de Lama C , M.CH

Wu Lan
HP 52
Chakra 31.5
Stamina 53

Ryuzetsu Xamae Misa
HP 110
Chakra 87
Stamina 42.5

Gamariki
HP 100
Chakra  70
Stamina 25

Observações escreveu:
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zapp em Ter Abr 03, 2018 5:30 pm

Lan
Misa
Tae-Yang
Gamariki

O pequenino acabava por destruir um dos bonecos de lama e me encarava sem dar a indicação de que se ele tinha aceitado o meu convite. Era difícil de entender o que o tatu queria, se ele queria se vingar pelo que fiz, ou se estava testando a minha força para ver se valia a pena me seguir. Bem, acho que compreender o meu companheiro animal também fosse parte do treinamento, então resolvi averiguar mais a respeito sob seu olhar e o que ele indicava – Você quer lutar contra mim? Se for isso, pode vir me atacar primeiro! – desafiei o tatu, enquanto fazia os 2 restante dos bonecos de lama se posicionarem perto de mim, preparando-me para defender de uma possível investida. E caso o tatu venha me atacar, logo tentaria usar os bonecos para repelir o ataque, aplicando chutes com os bonecos.

Do outro lado, um dos macaquinhos já partia para cima do Lan, de forma abrupta e impensada. Sendo que o simio nem ao menos chegou a realizar um movimento de ataque e apenas corria, dando brecha para o Lan atacar primeiro com a sua técnica Espada Secreta: Luar D, correndo em alta velocidade e criar um imagem de si aplicando um movimento falso de uma estoca com sua espada. O real Lan logo vinha por cima com um salto, afim de descer com sua espada realizando um corte vertical para acertar o ombro direito do macaco acinzentado.

Mensagem por Um em Qua Abr 04, 2018 10:17 pm

Lan
Misa
Tae-Yang

O giro do tatu fazia com que apenas as mãos de um dos bonecos fossem destruídas, mas logo a lama se re-organizava formando-as novamente. Zapp falava com o pequeno Tatu e posicionava seus bonecos próximos a ele. Os dois pequenos tatus medrosos chamavam por seu "amigo", mas o mesmo apenas encarava o Uzumaki e os tatus iam embora. Ficavam agora apenas Zapp com seus bonecos a cerca de 1.5 metros de distancia, o pequeno tatu batia as patinhas no chão e parecia fazer um risco, como se fosse uma largada...Era estranho mas o pequenino Tatu girava rápidamente, não como uma bola se recolhendo, mas sim no chão como se estivesse formando um circulo. Zapp parecia não entender muito bem até que o Tatu ganhava velocidade e poeira começava a subir ao redor dele, a poeira era tanta que atrapalhava a visão do ninja..De repente uma bolota surgia da fumaçava acertando a cabeça de um dos bonecos de lama do menino explodindo a mesma! Aquele era o pequeno tatu rodando agora todo recolhido. Os outros bonecos tentavam acerta-lo com alguns chutes, mas apesar de efetivos lançando o tatu para longe também acabavam tendo os pés destruídos. Era de certa forma inexplicável como aquele pequeno tatu conseguia girar tão rápido.... O tatu continuava em direção aos bonecos acertando-os e sendo jogados para trás várias e várias vezes, mas assim como o tatu, os bonecos já estavam ficando "cansados" várias partes de seus corpos estavam desgastadas devido ao giro rápido do tatu em contato com os mesmos...Ao redor do lugar a lama era muita vinda das partes destruídas do corpo dos bonecos de Zapp.

O macaquinho acinzentado partia para o ataque e o castanho-avermelhado estava no alto de uma árvore, Wu avançava contra o símio usando uma espécie de "clone", uma imagem dele surgia avançando contra o macaco cinza, porém o pequeno desviava da lâmina falsa saltando em uma espécie de cambalhota no ar usando sua cauda para atingir a cabeça do Wu falso que sumia logo em seguida. O macaco acinzentado era surpreendido por uma sombra acima dele, o verdadeiro Wu vinha para corta-lo por cima! Nesse momento Wu poderia pensar que estaria em vantagem, mas o macaquinho castanho-avermelhado estava em uma árvore próxima e conseguia ver toda a situação, ele pegava uma fruta e lançava-a em direção a Wu! A fruta batia na lâmina da espada no momento do corte fazendo com que Wu movesse um pouco sua mão passando a espada no ar ao lado do macaquinho cinza que ao pisar no chão já pulava para trás!

Os macaquinhos batiam palmas com os braços acima de suas cabeças e saltitavam, eles apareciam debochar de Wu....

Contagens escreveu:
Senju Tae-Yang
HP 104
Chakra 202
Stamina 90

Uzumaki Zapp
HP 87
Chakra 85 - 2 (Bonecos de lama) = 85
Stamina 43,5

Wu Lan
HP 52
Chakra 31.5
Stamina 53

Ryuzetsu Xamae Misa
HP 110
Chakra 87
Stamina 42.5

Gamariki
HP 100
Chakra  70
Stamina 25
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zapp em Qui Abr 05, 2018 9:35 am

Lan
Misa
Tae-Yang
Gamariki

A bravura do tatu me cativou, o pequeno mamifero continuava firme em sua convicção mesmo após o chamado dos seus amigos cujos já haviam deixado o local. Para retribuir o gesto valentio dele, resolvi lutar utilizaando as Correntes de Selamento Adamantinas, dos quais eu considerava como sendo as minhas melhores armas.

Duas Correntes sairiam das minhas costas e eram dirigidas em direção do tatu para atingi-lo. Enquanto isso, uma última Corrente sairia das minhas costas e se deslizava, de forma oculta, por minha perna até se infiltrar no subsolo. Assim, tentaria pegar o tatu desprevenido e fazer essa Corrente submergir do chão para prende-lo.

Resumindo, 2 Correntes avançavam acima do superfície, e 1 Corrente percorria o subsolo, todas Elas avançando com o intuito de acertar o tatu.

Do outro lado, o ataque do Lan era atrapalhado pelo macaco que estava posicionado na copa de uma árvore. Era muita astucia vindo de um macaco quem aparentava ter fugido do desafio, mas aparentemente ele tinha se afastado do campo de luta para auxiliar o seu companheiro símio! Como se não bastasse, ele tinha uma pontaria que fez até a Misa se admirar. A garota então preparou o seu arco e flecha, visando acertar a próxima fruta/objeto que o macaco castanho-avermelhado for atirar contra o Lan – Misa ajuda amigo – dizia a menina, apontando uma flecha em direção à árvore, e a segurava até o macaco da árvore fazer um movimento.

Ao ouvir isso, Lan se animava novamente, tendo esquecido por completo o mico que levou. E o garoto já avançava contra o macaco acinzentado, usando a mesma esquema de antes, criando uma imagem posterior de si, com a Espada Secreta: Luar para distrair o macaco. Uma coisa que o Lan chegou a perceber durante as lutas onde usou essa técnica, é de que ela não gasta muito de sua Estamina caso não chegue a atingir o oponente com essa técnica.

Sendo assim, o menino utilizou a técnica de Espada Secreta apenas como isca, fazendo a imagem dele realizar um corte horizontal na altura do joelho do macaco acinzentado, e lançava uma rajada de vento ao alto com a sua Espada de Vácuo C, para acertar o primata quem poderia ter salto para cima para esquivar da falsa investida.

Enquanto tudo isso acontecia, o sensei Tae-Yang, quem estava supervisionando o nosso progresso, resolveu agir e colocava a palma de sua mão no chão para utilizar a Técnica Secreta: Coleta de Insetos C. Então, comandava todos os insetos do arredor para lhe trazerem informações acerca do paradeiro dos animais selvagens que estiverem por perto para começar a domar algum animal para si.

Mensagem por Um em Sex Abr 06, 2018 3:43 am

Lan
Misa
Tae-Yang

Zapp parecia gostar bastante das ações e convicção do pequeno tatu, ele mostrava de fato seu espirito guerreiro. O Uzumaki resolvia utilizar uma de suas melhores armas, as correntes de selamento! Uma técnica passada de geração em geração dentro do Clã Uzumaki. O menino criava  três correntes de chakra que saltavam de suas costas e moviam-se sozinhas no ar! Duas dels avançavam lançando-se contra o pequeno Tatu, já a terceira esconda-se pela perna do menino e começava a adentrar o solo, "escavando" o mesmo para pegar o tatu desprevenido. A ideia de Zapp era boa...O pequeno tatu vendo as duas correntes, começava a girar tomando o formado habitual de uma bola e rodava desviando da primeira corrente, a segundo no entanto o acertava jogando-o para longe, o tatu saia de seu formado de bola devido ao golpe e nessa hora surgia por baixo a terceira corrente que acertava e enrolava-se no pequeno tatu! Porém ele não gritava ou ficava em panico, ele apenas respirava fundo, como se estivesse dizendo se dando por vencido...

Enquanto isso, Wu enfrentava os macaquinhos, Misa que observava mais a trás entendeu o que o macaco castanho-avermelhado estava fazendo e resolveu ajudar seu companheiro, a menina usaria suas flechas para barrar as frutas lançadas pelo macaco castanho-avermelhado dando suporte a Wu dessa maneira. Ao ouvir as palavras de Misa, o jovem Wu sentia-se melhor e não deixava com que o "mico" anterior o abalasse seguindo com seu combate. O menino seguia criando uma imagem falsa de sí para distrair o macaquinho que pelo visto ainda não havia entendido direito como funcionava a habilidade de Wu. A imagem criada por Wu avançava com um corte horizontal nas pernas do símio, mas ele usava sua cauda e pernas para saltar desviando da imagem falsa, em seguida o macaquinho daria um soco no rosto do Falso Wu! Mas como já era esperando pelo jovem, era inefetivo, fazendo a imagem desaparecer de vez, o símio havia socado a ar, literalmente...

Nesse momento Misa disparava uma flecha! O macaco castanho-avermelhado havia lançado uma fruta em direção a Wu, mas a menina a acertava em cheio parando o golpe e assim permitindo que seu companheiro prosseguisse! Mas o que ninguém esperava, era que o macaco castanho-avermelhado pulasse da arvore também! Ele saltava tão alto que era de fato muito estranho para um animal qualquer... O macaco casto-avermelhado usava sua cauda para "empurrar" seu companheiro ainda no ar para baixo fazendo-o desviar do golpe de Wu, mas isso acabava fazendo com que ele mesmo fosse acertado pela lâmina de vento do ninja!

Para uma grande surpresa de todos, o macaco castanho-avermelhado "explodia" em fumaça e sumia! O macaco acinzentado então saltava para a direita três vezes, com "saltos rasos" apenas para se distanciar...

Gamariki estava ainda com o macaco velho em sua língua, mas algo acontecia com este também, ele assim como o outro "explodia" em fumaça sumindo!

Todos ouviam o grito do macaco acinzentado, como se ele estivesse falando " SOU INCRÍVEL", pois sua pose era de peito estufado e braços para o alto, ele se mantinha ereto com as pernas cruzadas...era estranho, mas ele usava sua cauda para manter-se no chão, cravada no solo! Ele não era um macaco qualquer, de fato!

Enquanto tudo isso ocorriam, o Senju que estava distante observando seu pupilos, acabava ficando entediado e decidia buscar por seu próprio bichano usando seus insetos para recolher informações....

Contagens escreveu:
Senju Tae-Yang
HP 104
Chakra 202 - 10 (Coleta) = 192
Stamina 90

Uzumaki Zapp
HP 87
Chakra 85 -2 (Bonecos) - 20 (Correntes) = 63
Stamina 43,5

Wu Lan
HP 52
Chakra 31.5 - 10 (Espada de vácuo) = 21.5
Stamina 53 - 10 (Espada secreta, dessa e da rodada anterior que não foi descontado) = 43

Ryuzetsu Xamae Misa
HP 110
Chakra 87
Stamina 42.5

Gamariki
HP 100
Chakra  70
Stamina 25

Observações escreveu: - Desculpe por não descontar a Espada secreta:Luar na rodada anterior, descontei tudo nesta ;D
- Espero que você gosta das técnicas que o Tatu e Macaco possuem, deu muito sorte com as habilidades do macaco ^^
- Qualquer duvida mande-me MP ;D
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zapp em Sex Abr 06, 2018 11:19 am

Lan
Misa
Tae-Yang
Gamariki

Finalmente havia pego o tatu e talvez ganhado a sua confiança. O pequenino não mostrava sinal de resistência, então recolhi as Correntes, assim como os Bonecos, desfazendo-os. Depois comecei a caminhar para a direção por onde os outros tatus haviam ido – Você me aceita como seu companheiro, certo? – perguntei para confirmar se eu havia conseguido domar o tatu – Se for o caso, venha comigo, vamos nos despedir dos seus amigos antes de partir – sugeri, aguardando a decisão do tatu.

Com ou sem o tatu, iria tentar achar os outros tatus que haviam sumido do local anterior, seguindo pela trilha onde eles poderiam ter deixado algum rastro.

O Lan e companhia eram pegos de surpresa, um atrás do outro. E pelo jeito, o menino se identificava cada vez mais, vendo o macaco agir de uma forma que o próprio Lan, ou até eu (Zapp) usávamos para encarar o mundo. Ele poderia estar errado quanto a isso, mas foi o que Wu sentiu ao presenciar os hábitos do macaco acinzentado – Ei, por acaso você se sente só? – indagou Lan ao macaco, baixando a sua guarda e deixando a ponta da espada tocar o chão – Ou tem alguém tentando te caçar? Porque... como eu disse antes, nos podemos te ajudar e até ser a sua família! – dizia ele com os braços abertos, sem mostrar sinal de que iria continuar atacando.

Ouvindo isso, a Misa também começou a relembrar de quando encontrou o macaco acinzentado e os seus clones(?) que estavam acomodados em uma árvore como se fossem um bando de “verdade”. Normalmente, técnicas de clonagem apenas criava cópias do usuário, mas mudar a imagem e a forma teria que ser feita separadamente com a Henge no Jutsu ou técnicas do gênero. Daí a pergunta, por que alguém iria usar não apenas técnica de clonagem, mas também técnica de transformação em um local seguro ou dentro de seu habitat na companhia de familia/amigos? Todos esses detalhes isso fez com que o Lan fizesse aquelas perguntas e até sentir um pouco de dó do macaco que a todo momento tentava mostrar que ele é foda, que ele é mais do que o que aparenta ser. Esses são costumes de alguém que se sente inseguro ou solitário, com a necessidade de mostrar que tudo está bem ao redor dele. E isso é algo que muitas crianças costumam fazer, assim como eu e Lan também fazemos, não conseguindo encontrar uma resposta para varrer a nossa insegurança ou fraqueza, além de criar um mundo imaginário.

Em algum canto, o sensei continuava recolhendo informações dos insetos que iam e vinham para comunicar o que acharam pelo arredor. O Senju visava principalmente encontrar algum animal selvagem que estivesse correndo perigo para ajuda-lo. Caso tenha obtido essa condição, iria rapidamente até o local para tentar socorrer algum bicho ambulante.

Mensagem por Um em Seg Abr 09, 2018 1:41 pm

Lan
Misa
Tae-Yang

O uzumaki e o pequeno tatu haviam finalmente se entendido, o jovem então dava a chance do animal se despedir de seus companheiros e eles seguiam os rastros dos tatus até um pequeno buraco no chão. O pequeno tatu correu direito para o buraco sem nem dar algum sinal para Zapp. Depois de alguns instantes ele voltava mais animado que antes, rodando ao redor do menino.
-- Sniff! Sniff! - Ele fazia animado. Agora era só encontrar Misa, Wu e Tae-Yang para ver como eles estavam...

Wu conseguia entender o sentimento do macaco acinzentado, ele era quase como ele mesmo e seu amigo Zapp, eles enfrentavam o mundo "sozinhos", algo que aquele macaquinho estava fazendo... O macaco acinzentado ouvia as palavras de Wu, mas de certa forma era muito desconfiado, dando um salto e ficando de pé com as costas viradas para Wu e Misa ele exibia uma grande cicatriz estranha... Virava para os gennins novamente e soltava um grande grito de fúria!

O pequeno macaco saltava avançando contra Wu e no ar subiam os dois macacos que haviam desaparecido antes, o mais velho e o castanho-avermelhado! Porém, agora eles pareciam um pouco diferentes, o macaco "velho" estava pequeno como o castanho-avermelhado e o próprio cinzento, mas os dois estavam com presas maiores e também com músculos avantajados!

O macaco preto avançava pela esquerda, o castanho pela direita e o cinzento pela esquerda! Eles todos gritavam enquanto corriam e pulavam indo furiosamente contra o gennin...

O Senju conseguia recolher algumas informações, ele encontrava quatro animais, porém nenhum deles estava de fato em perigo. Um grande felino sobre o tronco de uma árvore a Oeste, uma ave de rapina em seu ninho com alguns filhotes a Leste, em uma caverna ao norte haviam vários morcegos, e a sul mais perto da vila existiam alguns guaxinins...

Contagens escreveu:
Senju Tae-Yang
HP 104
Chakra192
Stamina 90

Uzumaki Zapp
HP 87
Chakra 63
Stamina 43,5

Wu Lan
HP 52
Chakra 21.5
Stamina 43

Ryuzetsu Xamae Misa
HP 110
Chakra 87
Stamina 42.5

Gamariki
HP 100
Chakra  70
Stamina 25

Observações escreveu: - Qualquer duvida mande-me MP ;D
- Desculpe a demora
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zapp em Ter Abr 10, 2018 3:58 pm

Lan
Misa
Tae-Yang
Gamariki

Antes de vir aqui, onde parecia ser a nova toca dos tatus, eu tava com consciência pesada por ter forçado a domesticação, mas vendo como o meu novo amiguinho vinha todo animado ao meu encontro depois de se reencontrar com os outros tatus, eu me senti um pouco melhor – Você deve estar cansado da batalha anterior, se quiser posso te carregar – ofereci uma carona ao tatuzinho, dobrando os joelhos e me agachando para que ele pudesse subir no meu ombro – E seria melhor te dar um nome... Dexo vê, o que acha do Bolinha? – sugeri, olhando o tatu nos olhos para estudar a sua reação – Bolinha - repeti, para ver se realmente esse nome soava bem ou não.

Depois de esperar e ver a reação do tatu, tentamos voltar ao lugar onde havia me separado do Lan e companhia, perto daquela árvore onde encontramos o bando dos macacos de cauda longa. Não via a hora de reencontra-los para apresentar o(a) Bolinha. Bem, eu ainda não tinha certeza se o tatuzinho havia gostado desse nome, todavia iria chama-lo assim até encontrar um nome que ele goste. Aliás, eu ainda não sabia se ele era macho ou fêmea, e entre tantas outras coisas a seu respeito. Bem, aos poucos espero que possamos nos familiarizar um com outro.

E assim, enquanto interagia com o tatuzinho, continuamos percorrendo a floresta para nos reunir com o Lan e companhia.

O Lan permanecia parado com os braços abertos, e já não segurava mais a sua espada na qual deixou cair das suas mãos – O que está fazendo, menino!? Pegue a sua espada! – exclamava Gamariki, ao ver o avanço do macaco acinzentado, quem voltava a “chamar” os outros dois macacos.

- Gamariki pega vovo! – pedia Misa, enquanto ela retirava uma flecha e mirava na direção do macaco castanho-avermelhado.

O sapo afirmava positivamente ao pedido da garota, e tentava usar alguma técnica de médio a longo alcance, para acertar o macaco velho que tinha pelos preto. Sendo um sapo, talvez ele tivesse a habilidade com a Liberação de Água. Ou então ele usaria novamente a sua língua para prender o macaco ancião.

No mesmo instante em que o Gamariki realizava o seu ataque, a Misa atirava uma flecha em direção do macaco castanho-avermelhado, com a técnica Formação da Fênix D, fazendo com que o projetil pegasse fogo, antes de atingir o seu alvo.

Assim, a menina e o sapo deixaram o macaco acinzentado para o Lan, quem olhava firmemente pro seu atacante que avançava furiosamente contra ele – ... eu não posso sair falando que te entendo, sem saber como é a dor que você sentiu quando levou o golpe que deixou essa sua cicatriz nas costas, não acha? – disse Lan ao macaco acinzentado, estufando o peito para deixar a região de seu tórax exposto – Mas só lhe peço que não me ataque nas costas, pois isso é considerado como um demérito para nós, espadachins.

Dito isso, Lan respirava profundamente, pronto para receber qualquer golpe que o macaco lhe aplicasse.

Do outro lado, o sensei terminava de recolher as informações e não encontrou nenhuma atividade irregular no arredores. O que era bom para o seus habitantes da floresta. Agora que notei, nós da equipe FAM poderia ser o único distúrbio que os animai selvagens encontrariam hoje, e se não fosse pela gente eles iriam ter passado um dia tranquilo...

De qualquer jeito, o sensei resolveu examinar todos os quatro animais que foi encontro pelos insetos. Ele criava três Clones de Madeira de ranqueamento B, gastando 8 de chakra por cada clone. O próprio Senju resolveu ir até onde um grande felino se encontrava sobre o tronco de uma árvore a Oeste, ao supor que este poderia lhe dar mais trabalho, entre os quatro bichos.

Os outros três Clones saiam cada um para um canto; Leste, Norte e Sul, visando observar com mais detalhe qual dos animais estaria mais apto para ser o parceiro do sensei. Assim, os 4 Tae-Yang se espalhavam por 4 cantos, o sensei indo averiguar o grande felino, e os outros clones iam ver a ave de rapina, os morcegos e os guaxinins. Ao encontrar seu respectivo alvo, todos os Tae-Yangs ficariam observando, de forma oculta, os hábitos dos animais em questão.

Mensagem por Um em Qua Abr 11, 2018 11:53 pm

Lan
Misa
Tae-Yang

O Uzumaki sentia mal por tirar o pequeno tatu de seu habitat e de seus companheiros, mas devido a animação do animal ele sentia-se melhor e mais confortável com a situação.

Zapp nomeava seu novo amiguinho de "Bolinha", mesmo sem ter de fato a ideia se o mesmo era macho ou fêmea, no entanto para o nome era algo sugestivo visto que Bolinha não parecia definir de fato um gênero.

Os dois caminhavam tranquilos até Wu e Misa, a cena que ambos viam era "estranha". Um macaco preto esta sendo preso pela língua do sapo invocador por Misa, um macaco castanho estava no chão com uma flecha no peito e chamas correndo por seu corpo. Porém um acinzentado estava abraçado a Wu, chorando como uma criança...Os outros macacos sumiam em uma fumaça branca, restando apenas o cinzento que permanecia chorando e abraçando forte Wu, ele era forte para seu tamanho, chegava até mesmo a causar uma pressão no corpo do menino...

Mais a trás, o senju usava sua liberação de madeira para formar três clones, eles se dividiam para averiguar animais diferentes encontrados em pontos distantes. O primeiro a chegar próximo a algum animal era o que seguia para o Sul, ele se aproximava mais da vila e conseguia ver a mais ou menos uns 5 metros alguns sacos pretos de lixo e 2 guaxinis remexendo o mesmo...
O clone que seguia a Norte conseguia chegar também a caverna, apesar de ser dia ela era muito escura, o que forçava o ninja a estreitar os olhos para tenta ver melhor, forçando sua visão, Tae-Yang conseguia ouvir os murmúrios dos morcegos em seu interior. Os clones que seguiam atrás do grande felino e da ave percorriam a floresta, mas ainda não chegavam em seus destinos...

Contagens escreveu:
Senju Tae-Yang
HP 104 - 24 (3xclones) = 80
Chakra192
Stamina 90

Uzumaki Zapp
HP 87
Chakra 63
Stamina 43,5

Wu Lan
HP 52
Chakra 21.5
Stamina 43

Ryuzetsu Xamae Misa
HP 110
Chakra 87
Stamina 42.5 - 5 (Formação da fenix) = 37.5

Gamariki
HP 100
Chakra  70
Stamina 25 - 5 (Chicote do amor) = 20

Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zapp em Qui Abr 12, 2018 5:33 pm

Lan
Misa
Tae-Yang
Gamariki

- Prometo que farei de tudo para transformar essas suas lágrimas em sorrisos... – foi o que ouvi o Lan dizer ao macaco quem estava abraçando. Isso aconteceu pouco depois que os reencontrei na floresta. O nosso reencontro foi bem diferente do que eu havia imaginado, e fiquei até com receio de expressar o meu entusiasmo por ter feito um novo amigo e apresentar o Bolinha ao pessoal, naquele momento.

- Isso é... Isso é tão... – murmurava Gamariki, com a boca trêmula e com os olhos cintilantes – ISSO É TÃO LIIIIIIINDU!!! MARAVILHOSO GENTEEEEE! – berrava o sapo, enquanto corria para abraçar o Lan e o macaco.

A Misa logo foi se juntar ao abraço grupal, e os quatro ficaram um tempo grudadinhos entre sorrisos e lágrimas. Lan, Misa e Gamariki também aproveitaram para pedirem desculpas ao macaco, pelo jeito eles se sentiam responsabilizados por terem atacado-o de forma abrupta e inesperada. Nesse momento, olhei pro Bolinha e sorri sem jeito porque eu também tinha feito algo parecido com ele. Então, senti que esse era o momento ideal para me encaixar na rodinha e contar ao quarteto tudo o que aconteceu entre mim e o tatu.

No final, todos nós estávamos rindo da nossa própria inexperiência e acho que aprendemos uma boa lição com esses ocorridos, tanto é que a Misa estava com uma expressão bem decidida. Afinal, agora era a vez dela conseguir ganhar o coração de algum animal selvagem – Todos preparados para ir? – indaguei ao grupo, especialmente olhando pra Misa e o macaco acinzentado – Você vem com a gente, certo? - questionei ao macaco.

Depois de esperar a decisão do primata, iríamos todos na direção onde avistei aquela grande ave que havia pousado em uma árvore para se refugiar da minha técnica de chuva. Contei isso ao pessoal e avançávamos com a esperança de que ela ainda estaria ali, e tentaríamos evitar de fazer barulho para não chamar muita atenção da ave quando chegássemos perto da árvore onde ele supostamente estaria em repouso.  

Enquanto isso, um dos clones do sensei havia chego ao seu destino, ao Sul próximo da vila. Lá, ele avistou dois guaxinins remexendo alguns sacos de lixo, e ele não pôde senão sentir um pouco de dó dos bichos. Pois poderia ser que aqueles guaxinins não conseguiam arranjar comida na selva, e estariam ali por falta de opção. Normalmente, animais de estimação tendem a esquecer como caçar e acabam morrendo esfomeados ao serem abandonados por seus donos, ou caso os filhotes sejam separados dos pais. Assim, o clones do sensei supos que este fosse o caso deles, e tentou ajuda-los indo procurar por frutos nos galhos de algumas árvores. Uma vez conseguido obte-los, deixaria perto dos guaxinins, mas mantendo distância suficiente para não espantar os bichos. Depois disso, continuaria a observa-los.

Outro clone conseguia chegar ao seu destino, ao Norte em uma caverna escura. Parecia que usar a visão para observar os únicos mamíferos voadores eram uma tarefa complexo, então o clone resolveu se usufruir da habilidade Matança Silenciosa para apurar os outro sentidos. Primeiro, a cópia do sensei fechava os olhos e tentava manter a sua respiração em um movimento uniforme. Aos poucos, tentava se familiarizar com cheiro do local e se adaptar com o som da caverna. Dessa maneira, visava analisar algum morcego que se sobressaísse mais, pois este poderia apresentar um maior destaque tanto físico quanto mental fazendo dele o alvo a ser domesticado.

Já o próprio Tae-Yang que foi averiguar o felino, e o outro clone ainda não haviam chegado ao destino esperado. E eles continuavam seguindo o caminho até alcançarem as suas respectivas metas.

Mensagem por Um em Dom Abr 15, 2018 12:13 am

Lan
Misa
Tae-Yang

Os quatro, Zapp, Wu, Misa e Gamariki ficavam todos emocionados com a situação do pequeno símio. Zapp aproveitava para apresentar bolinha a equipe. Todos depois seguiam em busca da grande ave que o Uzumaki havia localizado antes com a sua chuva sensorial.

Ao mesmo tempo os Tae-Yang seguiam a seus destinos. O Tae-Yang que seguia ao sul após localizar os guaxinins decidia dar uma ajuda aos mesmos recolhendo algumas frutas, depois de coloca-las próximas aos mesmos tinha uma estranha visão. Os animais o encaravam e ignoravam ele e as frutas completamente, era como se eles não se importassem com eles, o Senju ficava a imaginar o por que daquilo....Talvez fosse o "costume" dos animais, pois acabaram vivendo por anos nas "margens" da vila, revirar o lixo era mais empolgante e facil que sair por ai para pegar frutinhas...

O Tae-Yang que entrava na caverna, ele se concentrava para localizar algum morcego que pudesse ser seu aliado, ele conseguia "sentir", alguns maiores mais a dentro da caverna...Mas parecia que existia mais alguma coisa no fundo dela, algo grande e peludo...Algo que poderia assustar até mesmo o Jounnin Tae-Yang. Mas o que poderia de fato ser? O senju adentraria alí para descobrir ou se contentaria com os morceguinhos?

Zapp & Bolinha, Misa & Gamariki, Wu & ??? davam de cara com Tae-Yang, mas eles não sabiam que aquele era apenas um clone! Os garotos e Tae-Yang tinham o mesmo objetivo, encontrar a grande ave. Era hora deles trocarem informações...

O Senju verdadeiro chegava a seu destino, ele visualizava no alto de uma grande arvore deitado em um tronco, uma espécie de onça, ela era escura, com olhos amarelos e algumas manchas levemente mais claras, mas no geral era quase que completamente preta... O homem enfrentaria a grande fera?
Assim que Tae-yang se "aproximou", o felino já se levantava, ele possuía sentidos aguçados, sabia que alguma coisa se espreitava, só não sabia exatamente onde....

Contagens escreveu:
Senju Tae-Yang
HP 80
Chakra192
Stamina 90

Uzumaki Zapp
HP 87
Chakra 63
Stamina 43,5

Wu Lan
HP 52
Chakra 21.5
Stamina 43

Ryuzetsu Xamae Misa
HP 110
Chakra 87
Stamina 37.5

Gamariki
HP 100
Chakra  70
Stamina 20

Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zapp em Dom Abr 15, 2018 3:31 pm

Lan
Misa
Tae-Yang
Gamariki

Toda a Equipe FAM se encontrava em só lugar depois de um bom tempo, apesar da presença do sensei fosse uma cópia dele. Gamariki parecia suuuper empolgado, e o sapo foi contando tudo o que aconteceu pro sensei. Depois dele, era a vez do Lan – E este é o Peter. Peter Parker, meu novo parceiro! – dizia dando uma tapinha nas costas do macaco acinzentado, logo depois que apresentei o Bolinha ao sensei.

O clone do sensei parecia bastante contente e assim que terminou de ouvir tudo que tinhamos para lhe contar, ele nos informou o motivo de ter vindo aqui separado do corpo principal. E isso confirmou mais uma vez que a grande ave de antes ainda estaria por aqui – Bem, já que estão atrás dessa ave, deixarei-a para vocês tentarem domar – afirmou o clone do loiro, e em seguida foi se acomodar no chão com as mãos unidas – E se precisarem de mim, estarei aqui. Boa sorte, mina-san!

Dessa maneira, continuamos com a domesticação da grande ave sem a companhia do clone do sensei. Este, começou a se concentrar ali no mesmo lugar onde foi se sentar, parecendo que estava planejando algo. Naquele momento eu não tinha muita certeza do que se tratava, mas depois poderia notar que o clone estava juntando o chakra natural ao seu redor em preparação para entrar no Modo Sábio!

Assim que nós nos afastamos do sensei, continuamos em busca de procurar pela ave. A Misa voltou a utilizar da sua habilidade inata para tatear a mão no chão para localizar vibrações do solo. Aos poucos, ela foi se deslocando e colocando a mão de árvore em árvore, parecendo que estava tentando achar em qual das árvores a ave estaria acomodado. Eu, Bolinha, Lan, Peter e Gamariki ficamos todos caladinhos apenas seguindo o encalço da garota, quem uma vez encontrado a ave, usava a Formação dos Pés-Mola de Sapo C para se elevar até na altura do animal afim de montar em cima da ave!

Já do outro lado, o clone que havia ido verificar os guaxinins notou que os dois animais estavam bem acomodados em meio ao lixo. Então, ele decidiu ser um pouco mais proativo ao enviar 4 cobras com a ténica Mãos de Serpente Oculta na Sombra C. Duas dessas cobras avançavam com o intuito de atacar os guaxinins, enquanto que as duas outras cobras tentavam engolir os sacos de lixo! Com isso, o clone do sensei queria ver como os guaxinins iriam agir quando a sua única forma de alimentação estiver sumido, assim como verificar se eles tinham habilidade para se protegerem dos predadores. Além disso, estaria fazendo um favor à Vila, ao recolher lixo na zona marginal de Konoha.

Dentro da caverna, o outro clone do Senju notava que havia algo a mais além dos morcegos ali na caverna. Ele supos que se os morcegos não se incomodavam com a presença da tal “coisa”, então não haveria motivos pro clone também se sentir ameaçado. Porém, o clone ficou um pouco curioso para ver a real extensão daquela caverna, e resolveu se aventurar mais adentro dela. Ele foi caminhando ainda deixando os seus sentido apurado, e tentava fazer o minimo de barulho possivel enquanto verificava até onde ia aquela caverna. Talvez ver se havia uma outra saida, ou uma lagoa e coisa do tipo.

Por fim, o real Tae-Yang se deparava com o grande felino do qual se assemelhava com as feições de uma pantera negra, cujo se acomodava no alto de uma árvore. Os seus olhos amarelado se despertavam ao notar a aproximação do sensei, quem foi pego de surpresa pela percepção versada do felino. Rapidamente, o sensei parou o avanço e foi se apoiar atrás de uma árvore. De lá, utilizou a Técnica de encravamento de Inseto C, com o intuito de espalhar a sua presença e começou a testar até onde ia o poder do felino negro. Os kikkais ficariam intercalando as suas posições para dificultar ainda mais a percepção do felino, e o Senju aguardaria o momento certo para agir, quando a pantera deixasse exposto um ponto cego.

Mensagem por Um em Qua Abr 18, 2018 6:47 pm

Lan
Misa
Tae-Yang

Os garotos, sapo e Sensei se entendiam, eles contavam ao mesmo sobre os acontecimentos e apresentavam seus respectivos animais ao clone-sensei.  Aquele clone-sensei se afastava um pouco dos gennins se recostando e começava a se concentrar...Algo poderoso viria daquilo...

Os gennins e os animais seguiam os "rastros" da ave até chegarem em uma espécie de pico, uma grande formação rochosa, Misa sentia a ave lá no alto e para se aproximar fazia selos de mão convocando duas pernas de sapo que "grudavam" em suas próprias pernas, em seguida Misa com o auxilio das perninhas saltava extremamente alto! Tão alto que ela chegava a altura da ave! A visão que a menina possuía era um pouco desconfortável para quem buscava doma-la, era um grande ninho e a ave estava dentro dele. A menina no entanto não podia parar seu movimento alí e buscava montar sobre a grande ave! A mesma no entanto soltava um "piado" estridente e alto, as fortes ondas sonoras de seu grito criavam uma espécie de "parede" que lançava a menina para trás! Misa estava caindo de costas lá do alto!!

Enquanto isso ocorria, ao Sul próximo a vila, os guaxinins e o clone-sensei pareciam não se entender. O Clone-Senju decidia então começar uma abordagem diferente, ele convocava quatro cobras de sua manga e as enviava para acabar com a festinha fedida dos guaxinins. Quando as cobras começavam a se aproximar, os guaxinins levantavam-se em duas pernas e faziam alguns grunidos que soavam como ameaçadas, mas diferente do que se imaginava, os guaxinins viravam-se e começavam a correr se "escondendo" em um arbusto próximo. Duas cobras começavam a devorar o lixo que alí existia e duas seguiam os animais "medrosos"....Uma vez que as serpentes adentravam o arbusto o clone-sensei ouvia alguns barulhos e os guaxinins saiam de lá com as cobras mortas na boca... O que será que eles fizeram os elas?! Eles gruniam de novo para as outras duas cobras para ver suas reações, frente ao fato deles terem matado suas companheiras....

Dentro da caverna o outro clone-sensei seguia seus instintos e lógica adentrando mais a caverna...Ele sentia o bafo quente e cheiro forte a cada passo... Dentro da caverna a luz era quase inexistente, porém era claro para o Senju que existia uma grande presença dentro da caverna. Ele se aproximava o suficiente para "observar" uma grande massa negra e peluda, parecia uma grande bola com rabinho curto....

O verdadeiro Senju estava de frente com o perigo, ele se escondia atrás de uma árvore e enviava seus insetos para que eles liberassem seu chakra constantemente pela área, isso seria para que o felino se confundisse, mas aparentemente não dera exatamente certo. O felino não sentia chakra, ele não era um "sensor ninja", ele se apoiava em seus incríveis instintos e sentidos! Ele sentia o cheiro de Tae-yang, que caia com o suor, ouvia a respiração... O felino rugia em um aviso "caia fora", o felino estava rastreando aos poucos Tae-yang... e não demoraria muito para que ele o encontrasse...

Contagens escreveu:
Senju Tae-Yang
HP 80
Chakra192 - 10 (serpente oculta) - 10 (Encravamento de Insetos) = 172
Stamina 90

Clone 1 - Guaxinin
Clone 2 - Ave, concentrando Modo sennin
Clone 3 - caverna
Real - Fera

Uzumaki Zapp
HP 87
Chakra 63