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[Modelo] Ficha de Personagem

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[Modelo] Ficha de Personagem

Mensagem por Um em Qua Jun 06, 2018 8:09 am

Ficha Ninja

Nome: O primeiro nome do seu personagem.
Família: O sobrenome. Se for de algum clã deverá colocar ele aqui. Deverá colocar detalhes caso o clã necessite, como por exemplo, Hyuuga - Ramo Principal.
Idade: Quantos anos tem o personagem.
Tipo Sanguíneo: Sorteado por dados. Tabela de Tipo Sanguíneo:
Relação de Tipo Sanguíneo:

Local de Nascimento: País onde nasceu.
Aldeia: Aldeia onde seu personagem começará o RPG.
Rank: Entenda sobre Ranking e Patentes aqui, o Rank inicial é D.
Patente: Gennin

Aspectos Mentais
Personalidade: Descrição breve e objetiva da forma de pensar e agir do seu personagem inicialmente. Sempre alinhado com a moral do personagem.
Alinhamento moral: Entenda sobre os alinhamentos morais aqui
Medo: O que o teme.
Objetivo: O que seu personagem quer fazer, quais seus planos para o futuro.

Aspectos Físicos

Altura: Lembre-se de ser coerente com a idade e características de clã.
Peso: Lembre-se de ser coerente com a altura e características de clã.
Aparência: Lembre-se de ser coerente com as características de clã. Faça uma descrição breve em texto, caso queira é possível colocar uma imagem adicional.
Vestimenta: Como na obra os personagens raramente trocam de roupa, seguiremos isso aqui. Lembre-se que armas e equipamentos só devem ser adicionado se forem obtidos em on-game.

Aspectos Ninja
Kekkei Genkai: Linhagem sanguínea herdada pelo seu personagem, se tiver. Ex: Sharingan, Jiton, etc
Hijutsu: Base das técnicas secretas de clã herdada pelo seu personagem, se tiver. Ex: Jutsu Possessão das Sombras, Técnica de Hidratação.
Afinidade Elemental: Katon, Fuuton, Doton, Raiton ou Suiton. Você deverá colocar, em ordem, os elementos que você deseja ter afinidade. Um dado será rolado por um ADM mostrando quantos você tem afinidade elemental, de acordo com a ordem que você mesmo criou. Entenda sobre os elementos aqui.
Vantagens: Entenda aqui
Desvantagens: Entenda aqui

Slots de Habilidade escreveu:- Habilidade Básica (Técnicas de academia ninja)
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Código:
[center][b]Ficha Ninja[/b][/center]

[b]Nome:[/b] O primeiro nome do seu personagem.
[b]Família:[/b] O sobrenome. Se for de algum clã deverá colocar ele aqui. Deverá colocar detalhes caso o clã necessite, como por exemplo, Hyuuga - Ramo Principal.
[b]Idade:[/b] Quantos anos tem o personagem.
[b]Tipo Sanguíneo:[/b] Sorteado por dados. Tabela de Tipo Sanguíneo:
[spoiler="Relação de Tipo Sanguíneo"]
[img]http://i.imgur.com/ez77VSc.jpg[/img][/spoiler]
[b]Local de Nascimento:[/b] País onde nasceu.
[b]Aldeia:[/b] Aldeia onde seu personagem começará o RPG.
[b]Rank:[/b] Entenda sobre Ranking e Patentes [url=http://umshinobi.forumeiros.com/t3-regra-nivel-de-personagem-ranking-e-patente][i]aqui[/i][/url], o Rank inicial é D.
[b]Patente:[/b] Gennin

[center][b]Aspectos Mentais[/b][/center]
[b]Personalidade:[/b] Descrição breve e objetiva da forma de pensar e agir do seu personagem inicialmente. Sempre alinhado com a moral do personagem.
[b]Alinhamento moral:[/b] Entenda sobre os alinhamentos morais [url=http://umshinobi.forumeiros.com/t290-regra-alinhamento-moral][i]aqui[/i][/url]
[b]Medo:[/b] O que o teme.
[b]Objetivo:[/b] O que seu personagem quer fazer, quais seus planos para o futuro.

[center][b]Aspectos Físicos[/b][/center]

[b]Altura:[/b] Lembre-se de ser coerente com a idade e características de clã.
[b]Peso:[/b] Lembre-se de ser coerente com a altura e características de clã.
[b]Aparência:[/b] Lembre-se de ser coerente com as características de clã. Faça uma descrição breve em texto, caso queira é possível colocar uma imagem adicional.
[b]Vestimenta:[/b] Como na obra os personagens raramente trocam de roupa, seguiremos isso aqui. Lembre-se que armas e equipamentos só devem ser adicionado se forem obtidos em on-game.

[center][b]Aspectos Ninja[/b][/center]
[b]Kekkei Genkai:[/b] Linhagem sanguínea herdada pelo seu personagem, se tiver. Ex: Sharingan, Jiton, etc
[b]Hijutsu:[/b] Base das técnicas secretas de clã herdada pelo seu personagem, se tiver. Ex: Jutsu Possessão das Sombras, Técnica de Hidratação.
[b]Afinidade Elemental:[/b] Katon, Fuuton, Doton, Raiton ou Suiton. Você deverá colocar, em ordem, os elementos que você deseja ter afinidade. Um dado será rolado por um ADM mostrando quantos você tem afinidade elemental, de acordo com a ordem que você mesmo criou. Entenda sobre os elementos [url=http://umshinobi.forumeiros.com/t8-regra-elementos-basicos-e-fusoes-elementais][i]aqui[/i][/url].
[b]Vantagens:[/b] Entenda [url=http://umshinobi.forumeiros.com/t5-regra-vantagens-e-desvantagens][i]aqui[/i][/url]
[b]Desvantagens:[/b] Entenda [url=http://umshinobi.forumeiros.com/t5-regra-vantagens-e-desvantagens][i]aqui[/i][/url]

[quote="Slots de Habilidade"]- Habilidade Básica (Técnicas de academia ninja)
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Re: [Modelo] Ficha de Personagem

Mensagem por Um em Qua Jun 06, 2018 8:10 am

Nível e Pontuação

Nível: Entenda sobre níveis aqui, o nível inicial é 0.
XP: 0
Pontos de Atributo: São os pontos que você ganha ao evoluir de nível. Começa com zero.
Pontos de Status: São pontos específicos para HP, ST e CH, ganhos ao evoluir de nível. Começa com zero.
Pontos de Jutsu: São pontos específicos para conseguir jutsus, ganhos ao evoluir de nível. Começa com zero.

Dinheiro: 1.500$, quantia base para todos que iniciam no RPG

Atributos
Entendam sobre os atributos aqui

Todos os players começam com 0 em todos os atributos, e nenhum ponto para distribuição. Porém, o player pode realocar pontos de algum atributo para outros, deixando o primeiro com pontos negativos e o segundo mais forte - conforme a tabela do tópico acima.  

Lembre-se de adicionar os seus bônus de clã e Vantagens Naturais, onde estes não podem ser alterados pela re-organização de pontos.

Força: 0
Destreza: 0
Constituição: 0
Manipulação de Selos: 0
Manipulação de Chakra: 0
Percepção: 0
Raciocínio: 0
Determinação: 0
Carisma: 0
Sorte: 0

Status

Entenda sobre status aqui
PPN = Pontos por Nível

HP: 20 + CON + DET + PPN = X
Chakra: 20 + CON + RAC +PPN = Y
Stamina: 20 + CON + FOR + PPN = Z

Currículo Ninja

Missões & Fillers:

Missões
D:
C:
B:
A:
S:
Fillers Simples
D:
C:
B:
A:
S:
Fillers Complexos:
D:
C:
B:
A:
S:

Conhecimento:

-
-
-

Títulos:
-
-
-

Habilidades

Você pode escolher 2 jutsus de cada vertente inicial — as iniciais de acordo com a regra que você pode escolher, mais as extras providas de clã/KG, que possa aprender segundo a regra de ranqueamento de técnicas e seu própria Patente, para iniciar no RPG. Os jutsus devem ser listados apenas com os link's das técnicas e seus rank's.

Técnicas:

Você pode escolher 4 ferramentas básicas para iniciar, criando assim seu próprio conjunto de ferramentas iniciais. As ferramentas devem ser itens "básicos" para o seu personagem, como fios de aço, shuriken, kunai, senbon, papel explosivo etc. Os itens devem ser listados apenas com os link's das Wikis.

Equipamentos:

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Código:
[center][b]Nível e Pontuação[/b][/center]

[b]Nível:[/b] Entenda sobre níveis [url=http://umshinobi.forumeiros.com/t3-regra-nivel-de-personagem-ranking-e-patente][i]aqui[/i][/url], o nível inicial é 0.
[b]XP:[/b] 0
[b]Pontos de Atributo:[/b] São os pontos que você ganha ao evoluir de nível. Começa com zero.
[b]Pontos de Status[/b]: São pontos específicos para HP, ST e CH, ganhos ao evoluir de nível. Começa com zero.
[b]Pontos de Jutsu:[/b] São pontos específicos para conseguir jutsus, ganhos ao evoluir de nível. Começa com zero.

[b]Dinheiro:[/b] 1.500$, quantia base para todos que iniciam no RPG

[center][b]Atributos[/b][/center]
Entendam sobre os atributos [url=http://umshinobi.forumeiros.com/t4-regra-atributos-e-contagens][i]aqui[/i][/url]

Todos os players começam com 0 em todos os atributos, e nenhum ponto para distribuição. Porém, o player pode realocar pontos de algum atributo para outros, deixando o primeiro com pontos negativos e o segundo mais forte - conforme a tabela do tópico acima. 

Lembre-se de adicionar os seus bônus de clã e Vantagens Naturais, onde estes não podem ser alterados pela re-organização de pontos.

[b]Força:[/b] 0
[b]Destreza:[/b] 0
[b]Constituição:[/b] 0
[b]Manipulação de Selos:[/b] 0
[b]Manipulação de Chakra:[/b] 0
[b]Percepção:[/b] 0
[b]Raciocínio:[/b] 0
[b]Determinação:[/b] 0
[b]Carisma:[/b] 0
[b]Sorte:[/b] 0

[center][b]Status[/b][/center]

Entenda sobre status [url=http://umshinobi.forumeiros.com/t6-regra-status][i]aqui[/i][/url]
[b]PPN = Pontos por Nível[/b]

[b][color=#ff0000]HP:[/color][/b] 20 + CON + DET + PPN = X
[b][color=#0099ff]Chakra:[/color][/b] 20 + CON + RAC +PPN = Y
[b][color=#ff6600]Stamina:[/color][/b] 20 + CON + FOR + PPN = Z

[center][b]Currículo Ninja[/b][/center]

[spoiler=Missões & Fillers]
[quote][b]Missões[/b]
D:
C:
B:
A:
S:[/quote]
[quote][b]Fillers Simples[/b]
D:
C:
B:
A:
S:[/quote]
[quote][b]Fillers Complexos:[/b]
D:
C:
B:
A:
S:[/quote]
[/spoiler]

[spoiler=Conhecimento]
-
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-[/spoiler]

[b]Títulos:[/b]
-
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-

[center][b]Habilidades[/b][/center]

Você pode escolher 2 jutsus de cada vertente inicial — as iniciais de acordo com a regra que você pode escolher, mais as extras providas de clã/KG, que possa aprender segundo a regra de ranqueamento de técnicas e seu própria Patente, para iniciar no RPG. Os jutsus devem ser listados apenas com os link's das técnicas e seus rank's.

[spoiler=Técnicas]
[quote="Habilidades Básicas"]- [url=http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%A9cnica_de_Cintila%C3%A7%C3%A3o_Corporal]Shunshin no Jutsu [b]D[/b][/url]
- [url=http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%A9cnica_de_Substitui%C3%A7%C3%A3o_do_Corpo]Kawarimi no Jutsu [b]E[/b][/url]
- [url=http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%A9cnica_de_Clonagem]Bunshin no jutsu [b]E[/b][/url]
- [url=http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%A9cnica_de_Transforma%C3%A7%C3%A3o]Henge no jutsu [b]E[/b][/url]
- [url=http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Emiss%C3%A3o_de_Chakra]Chakura Hōshutsu [b]E-S[/b][/url]
- [url=http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Inten%C3%A7%C3%A3o_Assassina]Sakki [b]E[/b][/url]
- [url=http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Pr%C3%A1tica_de_Caminhada_na_Superf%C3%ADcie_da_%C3%81gua]Suimen Hokō no Gyō [b]E[/b][/url]
- [url=http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Pr%C3%A1tica_de_Escalada_em_%C3%81rvore]Kinobori Shūgyō [b]E[/b][/url]
- [url=http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Dissipa%C3%A7%C3%A3o_de_Genjutsu]Genjutsu Kai [b]E-S[/b][/url]
- [url=http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%A9cnica_da_Fuga_de_Cordas]Nawanuke no jutsu [b]E[/b][/url]
- [url=http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%A9cnica_da_Capa_da_Invisibilidade]Kakuremino no jutsu [b]E[/b][/url]
- [url=http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%A9cnica_Ninja_de_Oculta%C3%A7%C3%A3o]Biko no jutsu [b]3[/b][/url]
- [url=http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%A9cnica_de_Procura]Sachijutsu [b]D[/b][/url]
- [url=http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Forma%C3%A7%C3%A3o_Manji]Majin no jin [b]C[/b][/url][/quote]
[quote="Slot X"]
-
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-[/quote]
[quote="Slot Y"]
-
-
-[/quote]
[/spoiler]

Você pode escolher 4 ferramentas básicas para iniciar, criando assim seu próprio conjunto de ferramentas iniciais. As ferramentas devem ser itens "básicos" para o seu personagem, como fios de aço, shuriken, kunai, senbon, papel explosivo etc. Os itens devem ser listados apenas com os link's das Wikis.

[spoiler=Equipamentos]
-
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-[/spoiler]
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Re: [Modelo] Ficha de Personagem

Mensagem por Um em Qua Jun 06, 2018 8:10 am

Diário

  • [url=link]Data[/url] - Descrição do que ouve. - Treinamento, missão etc -



Código:
[center][b]Diário[/b][/center]

[quote][list][*][url=link]Data[/url] - Descrição do que ouve. - Treinamento, missão etc -
[*]
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Re: [Modelo] Ficha de Personagem

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