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[Ficha - Personagem Secundário] Kirie - Sensei

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[Ficha - Personagem Secundário] Kirie - Sensei

Mensagem por Ruller em Qui Jul 12, 2018 2:39 pm

Ficha Ninja

Nome: Kirie
Família: Hozuki
Idade: 18 - 22
Tipo Sanguíneo: AB+
Local de Nascimento: País do Relâmpago
Aldeia: Vila Oculta da Folha
Rank: A
Patente: Jounnin

Aspectos Mentais
Personalidade: Desconhecido para todos aqueles ao seu redor, Kirei nasceu "defeituoso", possuindo uma mente distorcida desde o nascimento. Ele é uma pessoa má, mas não um vilão propriamente dito. Ele é desviante, mas não desumano. Ele não é são, mas também não é insano. Apesar de suas realizações pessoais, ele nunca sentiu satisfação. Apesar de seus melhores esforços, ele não podia desfrutar do que as outras pessoas achavam felicidade, e em vez disso se sentiu atraído por emoções negativas como a dor dos outros. Ele é capaz de agir como uma pessoa normal, mas intrinsecamente não consegue entender os outros ou coisas que eles vêem como "bonitos". Assim, Kirei pode ser descrito como um sociopata. Ele é um ser humano vazio sem um senso claro de si mesmo.
Alinhamento moral: Mal - Neutro
Medo: Nunca concluir seu objetivo
Objetivo: Encontrar a felicidade

Aspectos Físicos
Altura: 185 cm
Peso: 82 kg
Aparência: Kirie é um homem jovem, com pele clara, feições marcantes e olhos fundos e escuros. Seus cabelos sã castanhos e levemente cumpridos, cobrindo o pescoço e com uma franja disforme. O corpo de Kirie é definido, com grande massa muscular.
Vestimenta: Kirie veste roupas quase que completamente negras, uma camisa preta de mangas curtas ou uma camisa branca de mangas longas, um casaco preto de gola alta, calças pretas e sapatos marrom. Ele usa um colar dourado de ouro com o simbolo de sua religião.

Aspectos Ninja
Kekkei Genkai: Nenhuma
Hijutsu: Técnica de Hidratação
Afinidade Elemental: Suiton, fuuton, Raiton e Doton
vantagens:


  • Intelecto Intuitivo
    Você de alguma forma consegue aprender instantaneamente a complexidade de alguma coisa apenas olhando para ela. Sem necessitar pesquisas, estudos, ou qualquer educação especial. Você consegue “prever” o que acontecerá a respeito do assunto e é aclamado como um gênio na área em que atuar.

    • Intuição Bélica
      Inexplicavelmente você “nasceu para lutar”, não importa o tipo de arma que você empunhe ou o estilo de combate utilizado, sempre terá um grande conhecimento sobre qualquer tipo de luta. Consegue aplicar qualquer estilo de luta ou empunhar qualquer arma só de olhar alguém utilizando-o. Possui a eficiência de um verdadeiro mestre de guerra em qualquer área “bélica”.
      - Ganham um bônus de 10 pontos na utilização de um estilo de luta com armas e armas sem nenhum estilo;
      - Podem interpretar livremente como um mestre utilizando qualquer arma, mesmo que nunca tenha visto;


  • PainKiller
    Treinando o seu corpo, ou de alguma forma natural, você consegue com muita facilidade “desligar” seu sentido para dores, podendo continuar suas ações normalmente se a situação permitir. Não perder a concentração mesmo se levarem golpes críticos ou devastadores, aguenta os piores tipos de tortura como se fossem apenas uma “massagem” e pode se tornar até mesmo uma figura imponente em batalha. Já imaginou que louco o seu inimigo fazer a estratégia perfeita, te furar todo e você sair andando super relaxado, passando a mão na roupa só pra limpar o recalque? Seria exatamente assim! Mas não se esqueçam do senso! Você conseguir ignorar a dor é uma coisa, conseguir fazer suas ações completamente normais é outra, por exemplo, se você quebrar uma perna, poderia não sentir dor, mas não conseguiria andar, afinal, um osso foi quebrado, você não “cura” ele.
    - Você basicamente pode escolher quando vai sentir ou não a dor, isso pode influenciar muito nos seus movimentos durante uma luta, alguns nascem com isso, outros adquirem com o treinamento e uma grande resistência;
    - Isso apenas permite que você desligue seu sentido para dores, em casos como a fratura de algum membro e afins, você não conseguirá se mover, a interpretação deve ser feita pelo narrador e pelo player a respeito do que pode ou não ser feito.
  • Dangerous
    O seu jeito de ser, a sua aparência e cada aspecto relacionado a sua pessoa chega a ser assustador, e também intimidador. Várias pessoas podem ter medo de sequer conversarem contigo, temem seu nome sem ao menos conhece-lo. Você se torna o centro das atenções no local e dificilmente será atacado pelas costas por alguém, ou sequer será desafiado para um mano-a-mano. Classificado como “O lobo entre as ovelhas”, ao contrário da pessoa com aparência monstruosa, você é temido, e não hostilizado. Os animais da natureza também tendem a fugir de você na sua presença, assim como os predadores tendem a lhe atacar imediatamente.
    - Você é temido e respeitado por onde quer que vá, mesmo se não for um famoso;
    - Qualquer pessoa que vá te atacar pelas costas e não tenha uma contagem de 8 pontos de determinação, terá o ataque negado (Isso é anulado caso uma luta tenha iniciado, só vale para efeito surpresa, ou seja, quando ainda não iniciou uma luta);
    - Pessoas que são covardes ou com baixa auto-estima tendem a desistir das lutas;
    - Pode conseguir muita coisa no RPG com a contagem de Oratória, recebendo um bônus de 50% na soma quando se trata de Intimidar;
  • Acrobático
    Você muito flexível e equilibrado, pode se equilibrar nos mais finos fios, dar saltos giratórios com grande precisão e nunca erra! Para um espião ou assassino silencioso, essa é sem duvida uma incrível vantagem!
    - Você sempre vai se equilibrar em qualquer superfície, vai conseguir se contorcer para entrar em algum lugar - use a logica aqui por favor - e fazer saltos incríveis de qualquer lugar e pousar também em praticamente qualquer lugar.

Desvantagens:


  • Honra!
    Existe algo que você realmente leva a sério na sua vida, sempre ajudar damas, nunca deixar uma injustiça ser cometida impunemente, nunca deixar uma presa escapar… Tal “código de honra” pode mudar muito as suas ações durante sua vida, escolha com cuidado.
    - Você terá de elaborar na sua ficha qual é o seu Código de Honra, como por exemplo, o “Código de Cavalheiro”, no qual, sempre irá ajudar uma Dama e nunca irá machucar alguma, não importa se ela for a pior pessoa do mundo, você continuará seguindo seus princípios;
    - Caso desrespeite um principio, receberá penalidade padrão de 50% nas contagens em geral.
    Honra de Jashin escreveu:- Orar antes de uma "boa matança"
    - Orar por perdão caso não possa matar
    - Sempre que matar alguém oferecer sua alma e corpo a Jashin

  • Lealdade inquestionável
    Você pode até ser o tipo fechado que demora a fazer amigos, mas quando considera alguém desta forma é totalmente INCAPAZ de deixa-lo na mão. Mesmo que a situação, a missão ou próprio amigo implore para deixa-lo sozinho, você é incapaz de deixa-lo em problemas e seguir. Para fazer isso e deixa-lo para trás deve ser bem sucedido num teste de força de vontade, ou perderá 10% de todos os atributos até ter a certeza de que este amigo está bem novamente.
    - Mesmo que seu amigo vire a pior pessoa, da noite pro dia, você continuará ao lado dele;
    - Pode ser que as decisões que seus amigos tomem te “arrastem junto”, mudando seus sonhos e metas obrigatoriamente;
    - Deve escolher no máximo 3 amigos para ser totalmente “leal”. [Alunos]
  • Passado Obscuro
    Quando criança, você sofreu um grande trauma que nem mesmo um adulto conseguiria suportar. Você vive cada dia se culpando pelo seu próprio passado e deve provar sua força de vontade em qualquer desafio. Também pode desenvolver uma fobia com base no passado.
    - Deve especificar na ficha oque aconteceu ou qual é o grande trauma (Algo realmente sério, nada de “Roubaram o meu doce”);
    - Sempre que algo relacionado ao passado acontece em on, seu personagem entra em um pânico incontrolável.
  • Fanatismo
    Seu personagem é fanático por alguma crença ou ideal, sempre propagando ele por qualquer lugar que vá. Leva um estilo de vida bem diferenciado e segue seus principios a risca. Certamente, se alguém difamar sua crença, você vai lutar com todas suas forças para matar a pessoa, afinal, você é um “alienado”.
    - Você sempre fará qualquer ação baseado nas suas crenças, deve especificar bem na sua ficha ou no pedido de Habilidades qual é o seu fanatismo;
    - Você é obrigado a seguir todas as regras da sua cultura, e até mesmo atacar até a morte alguém que ouse falar mal dela;
  • Sarcástico
    Não importa a situação, hora ou lugar, você adora mandar um sarcasmo em qualquer um a todo o instante. Não perde uma só oportunidade e chega a ser irritante, até mesmo para seus aliados, pode também ser muito provocativo para qualquer outra pessoa.
    - Tem de sempre ser sarcástico, não importa a situação.
  • Atormentador
    Você tem uma grande paixão pelo sofrimento alheio, sempre tentando fazer com que o seu oponente sofra o máximo possível em uma luta, prolongando sua vida e matando-o aos poucos. Pode-se dizer que uma pessoa desse estilo iria “pirar” em um Painkiller.
    - Em uma luta, você nunca poderá matar seu personagem rapidamente, sempre tentará corta-lo, quebrar seus ossos, queima-lo… fazer de tudo aos poucos para que ele sofra muito;
    - Por acabar brincando muito, pode ser que alguém venha salvar o alvo ou que você acabe cometendo um deslize e a luta acabe mal
    - Uma luta deve ter no minimo 8 posts para que seu personagem possa dar o golpe final no adversário, até lá, deve ficar “brincando” com a sua presa.




Última edição por Merlin em Qua Jul 18, 2018 3:04 pm, editado 2 vez(es)

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Re: [Ficha - Personagem Secundário] Kirie - Sensei

Mensagem por Ruller em Qui Jul 12, 2018 2:41 pm

Nível e Pontuação
Nível: 41
XP: 4642/4725
Pontos de Atributo:
Pontos de Status:
Pontos de Jutsu: 15

Dinheiro: 2.930$

Atributos
Força: 10
Destreza: 26
Constituição: 20
Manipulação de Selos: 20
Manipulação de Chakra:  26
Percepção: 8
Raciocínio: 15
Determinação: 0
Carisma: 0
Sorte: 0

Status
HP: Infinito/Imortalidade {Jashin}
Chakra: 20 + CON  20 + RAC 15+ PPN 60 = 115
Stamina: 20 + CON 20 + FOR 10 + PPN 63 = 113

Currículo Ninja
Missões & Fillers:

Missões
D: 02
C: 01
B:
A:
S:
Fillers Simples
D: 02
C: 02
B:
A:
S:
Fillers Complexos:
D:
C: 01
B:
A:
S:

Conhecimento:

Conhecimentos Iniciais escreveu:Básico - Conhecimento Geral (Leitura, Escrita, Matemática, Ciências, Geografia, etc)
Básico - História Shinobi
Básico - Regras Shinobi
Básico - Alteração de Forma e Natureza de Chakra
Básico - Selos manuais
Básico - Manuseio de Armas
Básico - Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu
Básico - Habilidades do Clã/K.G
Conhecimentos Intermediários escreveu:- Nenhum
Conhecimentos Avançados escreveu:- Tortura
- Rastreamento
- Infiltração

Títulos:
-
-
-

Habilidades
Técnicas:





Taijutsu de Agitação escreveu:- Acrobata A





Equipamentos:

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Re: [Ficha - Personagem Secundário] Kirie - Sensei

Mensagem por Ruller em Qui Jul 12, 2018 2:42 pm

Diário


  • 18.07.2018 - Teve Personagem Secundário - Mestre, aprovado
  • 24.07.2018 - Filler Simples Rank D. Recebeu 15 XP, 150$ e 2 Pontos de jutsu.
  • 04.08.2018 - Filler Simples D. Recebeu 150$, 15 XP e 2 pontos de jutsu.
  • 21.08.2018 - Filler Complexo C. Recebeu 1.000$, 80 XP e 6 pontos de jutsu.
  • 22.08.2018 - Gastou 1.500 criando espadas "Black Keys"
  • 28.08.2018 - Missão Rank D. Recebeu 300$, 30 XP e 4 Pontos de jutsu.
  • 15.09.2018 - Finalizou missão D com envolvimento na trama, recolheu "Pista" (+10%), resultando em 33XP, 330$ e 4.4 (arredondado para cima 5) pontos
  • 18.09.2018 - Gastou 12 Pontos de Jutsu criando Técnica da Lâmina expansiva de chakra e Técnica dos Tentáculos da lâmina de chakra, ambas rank B
  • 28.09.2018 - Finalizou missão C, recebeu 1.000$, 6 pontos de Jutsu e 80 Xp. Subiu ao Nível 41 recebendo 3 pontos de Status e 3 pontos de Atributos.
  • 10.10.2018 - Finalizou Filler Simples C. Recebeu 500$, 3 pontos de Jutsu e 40 XP.
  • 17.10.2018 - Criou Presa da Espada, Linha Horizontal da Espada, Modo de Adição da Espada, Modo de Multiplicação da Espada, Desordem da Espada, Técnica de Hidratação - Maleabilidade, Técnica de Hidratação - Divisão gastando 44 pontos de Jutsu
  • 20.10.2018 - Criou Bainha Múltipla Automática gastando 1.000$
  • 25.10.2018 - Finalizou Filler Simples C. Recebeu 500$, 3 Pontos de jutsu e 40 Xp.
  • 29.10.2018 - Distribuiu 3 pontos de Status em Stamina e 3 pontos de Atributos em Percepção.

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Re: [Ficha - Personagem Secundário] Kirie - Sensei

Mensagem por Dados em Qua Jul 18, 2018 1:10 am

O membro 'Um' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Tipo de Sangue' :


--------------------------------

#2 'Afin. Elemental' : 4

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Re: [Ficha - Personagem Secundário] Kirie - Sensei

Mensagem por Um em Qua Jul 18, 2018 4:27 pm

Aprovado
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Re: [Ficha - Personagem Secundário] Kirie - Sensei

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