Social
Últimos assuntos
» [DB - Técnicas] Ruller
por Um Ontem à(s) 2:43 pm

» [Atelie] Técnicas & Habilidades
por Um Ontem à(s) 2:25 pm

» [Atelie] Equipamentos & Fantoches
por Ruller Ontem à(s) 8:37 am

» [Ficha] Shinokuni
por Um Ter Out 16, 2018 7:12 pm

» [Trama] Konoha
por Um Qui Out 11, 2018 2:45 pm

» [Lista] NPC do Parque dos Três Lendáros
por Um Qui Out 11, 2018 2:39 pm

» [Lista] NPC da Avenida Comercial
por Um Qui Out 11, 2018 2:31 pm

» [Regra] Criação de Invocações
por Um Qua Out 10, 2018 9:47 am

» [Ruller] Filler Simples - Ao Shiro & Cia
por Um Qua Out 10, 2018 8:52 am

» [Masato] Missão D - Uchiha Masato
por Um Qua Out 10, 2018 8:06 am

Clima & Tempo

Primavera
Ano - X

Procurados

Nosso Banner
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer10.gif[/img][/url]
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer11.gif[/img][/url]
Parceiros

[Merlin] Filler Simples - Chinoike Sakura

Ir em baixo

[Merlin] Filler Simples - Chinoike Sakura

Mensagem por Um em Qui Jul 19, 2018 9:21 pm

Chinoike Sakura escreveu:Local: Konoha - Passado
Objetivo Extra: Nenhum
Detalhes: Evento decisivo na infância de Sakura
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Re: [Merlin] Filler Simples - Chinoike Sakura

Mensagem por Ruller em Seg Jul 23, 2018 12:06 pm

A verdadeira Sakura - Nascida da Tormenta

- Vovô, onde estão a mamãe e o papai? - Perguntava a pequena Sakura
- Eles se foram Sakura, junto com a sua irmã - Falava o velho de olhos fundos. Ele esboçava uma leve felicidade estranha ao olhar para a criança
- Se foram? Quem vai cuidar de mim vovô? - Ela falava com os olhos cheios de lágrimas
- Sem chorar Sakura - Ele encarava a menina com um olhar ríspido - Eu vou cuidar de você - Completava com um tom malicioso

~~~

- Shinkin para! Pa-para! Por favor - Ela chorava no chão enquanto Shinkin, seu primo chutava ela contra uma parede.
- Você é uma merda Sakura! Uma merda! - Ele gritava
- shinkin! - Um homem aparecia e pegava o garoto pelo braço - Ela é a pupila do seu avô! Quer se encrencar com ele? - falava o homem em uma espécie de ódio e desespero
- Pai, por que a Sakura é a favorita?! Eu sou mais velho! O herdeiro do clã! - Gritava o menino com raiva - Eu deveria ser o pupilo do vovô! - Ele olhava para a menina e se soltava do braço do pai chutando Sakura mais uma vez
- Calado! - O homem, dava um tapa no rosto do filho e puxava ele pra longe de Sakura

~~~

- Por que? Por que eu sou assim....- Sakura falava sozinha em um grande salão escuro e sujo, cheio de sangue seco e insetos que comiam a carne de alguma coisa que havia morrido por alí - Por que o vovô...Por que o Shinkin...Por que o tio Shinkumaru...Cade a mamãe...Cade o papai...Cade a Tsubaki.... - Ela choramingava encolhida em um canto abraçando suas pernas - Por que eu... -

~~~

- Eu...eu não aguento mais... vovô - Falava Sakura toda machucada e exausta no chão. Ela estava quase que inteira coberta de sangue, com as roupas rasgadas em trapos
- Sakura! Continue! - O velho usava seu sangue para atacar a menina constantemente - Sakura! - Gritava o velho

- Pai, pai? - Shinkin entrava na sala de treinamento, o grande salão abaixo da casa. Ele via seu pai caído no chão, na frente dele estava Sakura com seu Ketsuryugan despertado e o avô sorrindo de orelha a orelha - Paaai?!! - Gritava o Shinkin correndo até o homem quase morto no chão - O que aconteceu? - Ele gritava e chorava ao mesmo tempo - Vovô, o que aconteceu? - Ele chorava sobre o corpo do pai

- Sakura - Falava o senhor
- Sim, vovô - A menina esboçava um rosto apático, sem qualquer emoção - Sim, Vovô - Ela subitamente mudava esboçando um sorriso maligno e enlouquecido

Sakura caminhava descalça pisando no sangue de seu tio e segurava a cabeça de Shinkin que se debatia e dava-lhe um empurração, ela olhava shinkin colocando ele em um genjutsu através de seu Ketsuryugan e então usava sua liberação relâmpago convertendo-a para seu punho e perfurando o peito de seu primo. Ela tirava sua mão do corpo que caia pesado no chão e lambia o sangue da palma de sua mão em uma espécie de estase estranho.

- Muito bem Sakura, muito bem - O senhor soltava uma gargalhada
- Certo, vovô - Ela caia desmaiada logo em seguida deixando uma unica lagrima cair de seus olhos

Mensagem por Um em Ter Jul 24, 2018 10:45 pm

Aprovado
Filler classificado como Rank D, poderia ser melhor classificado caso houvesse uma descrição mais detalhada dos acontecimentos, do jeito que estão parecem "Flashback's". Gostei de como "surgiu" essa personalidade ruim e verdadeira da Sakura e também de como apresentou as "raízes" da insegurança da personagem
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: