Social
Últimos assuntos
» [Atualização] Regras
por Um Hoje à(s) 1:24 am

» [Descrição] Área Leste de Konoha
por Um Hoje à(s) 1:22 am

» [Lista] NPC da Área Leste de Konoha
por Um Hoje à(s) 12:57 am

» [Lista] NPC do Posto de Guarda - Leste
por Um Hoje à(s) 12:56 am

» [Lista] NPC de Residências - Leste
por Um Hoje à(s) 12:55 am

» [Lista] NPC do Campo de treinamento
por Um Hoje à(s) 12:54 am

» [Lista] NPC da Reserva Zeroth
por Um Hoje à(s) 12:53 am

» [Lista] NPC da Praça Ino-Shika-Cho
por Um Hoje à(s) 12:52 am

» [Lista] NPC da Praça do Memorial de Pedra
por Um Hoje à(s) 12:51 am

» [Lista] NPC do Cemitério
por Um Hoje à(s) 12:49 am

Clima & Tempo

Primavera
Ano - X

Procurados

Nosso Banner
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer10.gif[/img][/url]
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer11.gif[/img][/url]
Parceiros

[Merlin] Filler Simples - Tokizada Rin

Ir em baixo

[Merlin] Filler Simples - Tokizada Rin

Mensagem por Um em Qui Jul 19, 2018 9:23 pm

Tokizada Rin escreveu:Local: Konoha - Passado  
Objetivo Extra: Nenhum
Detalhes: Evento decisivo na Infância de Rin
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Re: [Merlin] Filler Simples - Tokizada Rin

Mensagem por Ruller em Seg Jul 23, 2018 12:45 pm

A família de Rin

- Demorou Zouzan - Falava um homem vestido de vermelho
- Não se afobe Tokimori, tudo está de acordo com os planos - Falava o velho
- De acordo com os planos? Rum, os planos de quem exatamente? - Tokimori encarava Zouzan - Eu lhe entreguei minha irmã como parte do acordo, agora entregue-me a criança para que terminemos isso de uma vez - Falava Tokimori rispidamente
- Devo informa-lo que infelizmente sua irmão faleceu ao dar a luz...O pai, bem ele tentou levar as crianças quando nasceram, precisei resolver a situação eu mesmo - Zouzan fazia uma pausa
- Ela faleceu? Onde está seu corpo? - Tokimori parecia irritado e surpreso
- Desculpe Tokimori, mas isso é um assunto da Familia Chinoike, não dá Tokizada...Sua irmã pertencia a mim desde o nosso acordo - Zouzan salta uma leve risada.
- Ts...Pois bem Zouzan, onde está a criança? - Tokimori controlava-se.
- São Gêmeas..Mesmo que não idênticas, ainda sim gêmeas. Demorou mais do que o previsto para que eu pudesse avaliar o potencial de cada uma delas - Zouzan respirava fundo

Um ninja coberto por um manto negro surgia entre os dois deixando alguma coisa no chão coberta com um pano negro.

- Essa é Tsubaki, a gêmea menos....bem, a sua filha - Ele Zouzen sorria - É um pena ter de entregar uma criança com tanto potencial a uma familia como a sua, feita de mestiços e sem qualquer feito nobre - Zouzen olhava para baixo.

Tokimori rapidamente se aproximava pegando a criança no colo, ela já possuía pelo menos uns 4 ou 5 anos.

- Uma familia de mestiços? Não foi você que veio propor este trato? Mas é claro...Uma familia de mestiços com muitas habilidades em nosso sangue, isso sempre foi o que quis não é Zouzen? - Tokimori encarava o velho com uma certa raiva e ressentimento
- Ora Tokimori, não me digas que não fora isso que quis de mim também? Uma criança com o sangue Chinoike em sua leva de mestiços imundos...Mas devo alerta-lo, infelizmente sua criança não carrega meus dons - Zouzen gargalhava e sumia em uma fumaça vermelha

~~~

- Quem é você? - Perguntava a jovem encarando o homem vestido de vermelho
- Eu sou seu pai - Ele sorria de forma gentil - Eu sou Tokizada Tokimori, está é Tokizada Hamuri, sua mão - Surgia no quarto uma linda moça de longos cabelos escuros.
- Vocês são Mamãe e Papai? - Ela falava com lagrimas nos olhos - O vovo...Onde - Ela era interrompida
- Ele não vai incomodar mais - Tokimori pegava a menina no colo - Você está segura agora - Tanto Tokimori como Harumi davam um beijo de cada lado da bochecha da jovem ao mesmo tempo

- Eu vou ser então...Tokizada Tsubaki? - Ela perguntava alegra e sorridente.
- Não - Falava Harumi - Nós gostaríamos que você esquecesse tudo de ruim que te aconteceu - Ela pegava a menina no colo - A partir de agora, você é ... - Ela entregava a menina para Tokimori

- A filha legitima de Tokizada Harumi e Tokizada Tokimori, você é Tokizada Rin - Ele sorria e os três se abraçavam

Mensagem por Um em Ter Jul 24, 2018 10:43 pm

Aprovado
Filler classificado como Rank D, poderia ser melhor classificado caso houvesse uma descrição mais detalhada dos acontecimentos, do jeito que estão parecem "Flashback's". Apesar da Rin não ter de fato feito nada, foi uma boa história sobre o passado do personagem
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: