Social
Últimos assuntos
» [DB - Técnicas] Ruller
por Um Ontem à(s) 2:43 pm

» [Atelie] Técnicas & Habilidades
por Um Ontem à(s) 2:25 pm

» [Atelie] Equipamentos & Fantoches
por Ruller Ontem à(s) 8:37 am

» [Ficha] Shinokuni
por Um Ter Out 16, 2018 7:12 pm

» [Trama] Konoha
por Um Qui Out 11, 2018 2:45 pm

» [Lista] NPC do Parque dos Três Lendáros
por Um Qui Out 11, 2018 2:39 pm

» [Lista] NPC da Avenida Comercial
por Um Qui Out 11, 2018 2:31 pm

» [Regra] Criação de Invocações
por Um Qua Out 10, 2018 9:47 am

» [Ruller] Filler Simples - Ao Shiro & Cia
por Um Qua Out 10, 2018 8:52 am

» [Masato] Missão D - Uchiha Masato
por Um Qua Out 10, 2018 8:06 am

Clima & Tempo

Primavera
Ano - X

Procurados

Nosso Banner
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer10.gif[/img][/url]
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer11.gif[/img][/url]
Parceiros

[Merlin] Filler Simples - Hozuki Kirie

Ir em baixo

[Merlin] Filler Simples - Hozuki Kirie

Mensagem por Um em Qui Jul 19, 2018 9:25 pm

Hozuki Kirie escreveu:Local: Desconhecido - Passado
Objetivo Extra: Nenhum
Detalhes: Evento decisivo na vida de Kirie
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Re: [Merlin] Filler Simples - Hozuki Kirie

Mensagem por Ruller em Seg Jul 23, 2018 5:10 pm

Orações a quem promete felicidade

- Pai, eu não tenho certeza se isso é felicidade... - Fala o pequeno Kirie com apenas 12 anos
- Sim filho, é sim, proteger a vila de qualquer ameaça é a felicidade de qualquer ninja - O homem trajado com roupas da ANBU segurava o ombro do menino que vestia-se como o pai.Os dois observavam um mar de corpos mortos

- Mas, eles morreram pra isso pai... - Falava Kirie sem expressão, mas com uma certa angustia. Angustia essa que não vinha da terrível imagem, mas sim de seu interior, de sua contradição em querer sentir pena, dó, piedade ou tristeza mas não sentir nada, nem mesmo raiva ou felicidade ao ver tais horrores
- Sim filho, eles eram inimigos de konoha, para que nossa gente viva, as vezes isso acontece - Ele se virava saindo do lugar e chamando Kirie para vir junto.

~~~

- Eu vos declaro marido e mulher! - Falava o padra com um grande sorriso
- Eu te amo Kirie! - Dizia uma linda jovem de cabelos claros e grandes olhos zerdes
- Eu te amo Cayuri - Respondia Kirie dando-lhe um beijo na moça, agora sua esposa

~~~

- Pai! Não! - Kirie gritava segurando a ferida no estomago do homem, tentando estancar o sangramento - Pai! - O homem inconsciente, nem se dava conta que sua vida, pouco a pouco estava sendo levada - Por que? Por que pai? - Kirie pesar de não sentir, preocupava-se, era alguém que ele deveria amar, mas apesar de não sentir nada, mantinha as aparências, se esforçava para tentar sentir algo.

- Kirie - Uma voz vinha a mente de Kirie - Queres felicidade Kirie? - A voz aumentava em sua mente - Queres saber o que é felicidade? Queres possui-la? Queres Kirie? - A voz perguntava.
- Sim - Ele respondia olhando o corpo quase morto de seu pai - Quero saber o que é sentir...O que é a felicidade - Ele continuava.

- Kirie...Mate-o Kirie - A voz pedia - Mate-o em meu nome Kirie - A voz aumentava - Mate-o Kirie! Mate-o e ofereça sua alma a mim! -
- Matar...Ele já esta quase morto, pegue-o quando se for - Kirie respondia, ele não imaginava que tal dialogo estava de fato ocorrendo, pensava estar apenas ficando louco
- Não funciona assim Kirie - A voz sussurrava - Você precisa mata-lo Kirie...Oferece-lo a mim...Orar por mim...Chamar meu nome - A voz continuava
Kirie pegava sua katana e fincava sua lamina na cabeça do pai, que já morreria em alguns minutos...
- É suficiente? - Kirie perguntava
- Por hora sim Kirie - A voz sussurrava - Você será um bom missionário de meu nome no futuro - A voz sumia

~~~

- Eu tenho uma surpresa para você Kirie! - Cayuri corria pelo corredor da casa abraçando seu marido
- Uma surpresa? - Ele ficava curioso
- Eu, eu vou ter um bebê! Você será papai! - Ela sorria de orelha a orelha e ele sem reação, copiava a expressão dela, sorrindo também e a abraçando.

Kirie sentava-se no telhado de sua casa enquanto sua esposa, agora gravida dormia.
- O que eu deveria sentir? - Ele se perguntava - Não entendo...O que sentir? - Ele se recostava deitando-se no telhado - Eu deveria ter sentido algo com a morte de meu pai...Eu deveria ter sentido algo quando me casei com Cayuri...Eu deveria ter sentido algo, quando soube que ela espera um bebê...O que eu deveria ter sentido? O que é sentir? - Ele se perguntava.

- Eu posso ajuda-lo Kirie - Voz vinha a sua mente - Eu posso faze-lo perseguir esse objetivo Kirie...Eu posso dar-te todo o tempo do mundo para busca-lo...Kirie... - A voz fazia uma pausa - Você gostaria de ter todo o tempo do mundo para descobrir o que é felicidade? - A voz perguntava
- Sim, eu gostaria - Kirie respondia com um sorriso malicioso - O que devo fazer então? - Ele perguntava
- O mesmo que fez antes - A voz continuava - Faça, em meu nome, faça em minha adoração, faça por mim e eu farei por ti Kirie - A voz parava

~~~

- Parado! Parado! - Multiplos ninjas cercavam o lugar, eram mais de vinte ninjas todos com olhos arregalados e aterrorizados com a visão.

Atada a uma grande haste com um simbolo peculiar, uma mulher de cabelos loiros e olhos claros estava morta, junta a ela a criança que esperava em seu ventre no chão praticamente despedaçada.

A frente deles, um homem sorrindo enlouquecido coberto por sangue, ele pisava em muitos outros corpos, de muitas outras pessoas que havia matado naquela noite...

- Isso então é felicidade? - Ele olhava o mar de corpos e sangue
- Diga meu nome Kirie - A voz ordenava
- Obrigado, JASHIN! - Kirie gargalhava enlouquecido em seu grito de oração para aquela voz maligna que infiltrava-se em sua mente e agora, em sua alma

Mensagem por Um em Ter Jul 24, 2018 10:42 pm

Aprovado
Filler classificado como Rank D, poderia ser melhor classificado caso houvesse uma descrição mais detalhada dos acontecimentos como o combate, do jeito que estão parecem "Flashback's". Gostei de como colocou Jashin como uma voz na mente de Kirie, incitando ele.
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: