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Ficha | P.S - Kouri Hirachi (Em Construção)

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Ficha | P.S - Kouri Hirachi (Em Construção)

Mensagem por Pace em Sab Jul 21, 2018 12:12 am

Ficha Ninja

Nome: Hirachi
Família: Kouri — Uchiha «Descendente»
Idade: 25'
Tipo Sanguíneo: AB+
Local de Nascimento: Kawa no Kuni.
Aldeia: Konohagakure no Sato.
Rank: A.
Patente: Jōnin.

Aspectos Mentais
Personalidade: Hirachi evita manifestar seus sentimentos em público para que outros não usem isso a seu favor e por achar que ninguém é obrigado a suportar a sua miserável dor. É entusiasmado pela natureza humana e o universo em geral, gosta de estudar as pessoas e seus comportamentos buscando descobrir algo sobre o que é o humano e em menos frequência, vantagens. Debochado, goza com a cara de alguém sempre que tem oportunidade e se é de alguma forma necessário. Guarda um ligeiro rancor ao Clã Uchiha devido as histórias de exílio de seus antepassados que foram passadas de geração a geração.
Alinhamento moral: Mal-Neutro «Apresentação em Público»
Mal-Caos «Apresentação em Privado»
Medo: Falhar.
Objetivo:
- .
Aspectos Físicos

Altura: 1,80 cm
Peso: 65.2 kg
Aparência: A aparência de Hirachi é composta por sua alta altura, forma física magra ligeiramente músculosa, pele clara, cabelos de tom violeta, olhos acizentados e trancados.
Vestimenta: A vestimenta de Hirachi é composta de um kimono preto que fica por debaixo de um longo manto esbranquiçado.

Aspectos Ninja
Kekkei Genkai: Sharingan, Adaptação Genética
Hijutsu: -
Afinidade Elemental: Katon, Fuuton, Doton, Raiton, Suiton.
Vantagens:
Vantagens:

Energético
Treinando seu metabolismo ou por fatores biológicos naturais, você tem muita disposição e energia no seu dia-a-dia. Não importa se você é daquelas pessoas que dormem muito pouco ou que trabalham o dia inteiro, basta apenas uma hora de sono que estará novinho em folha, além de possuir mais estamina que o normal.
- Requer 4 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural, cujo só pode ser conseguida na criação da ficha;
- Concede um bônus de 50% em Stamina e HP.
Espirito Forte
Por alguma razão, você nasceu com uma quantia de chakra e energia vital maior do que o normal, o que pode lhe ajudar durante a sua aventura no mundo, dependendo de suas origens, pode ser uma quantia relativamente normal ou monstruosa!
- Requer 4 Pontos de Habilidade ;
- Habilidade Natural, cujo só pode ser conseguida na criação da ficha;
- Concede um bônus de 50% em chakra e HP.
Intelecto Intuitivo
Você de alguma forma consegue aprender instantaneamente a complexidade de alguma coisa apenas olhando para ela. Sem necessitar pesquisas, estudos, ou qualquer educação especial. Você consegue “prever” o que acontecerá a respeito do assunto e é aclamado como um gênio na área em que atuar.
- Requer 6 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural, cujo só se consegue ao criar a ficha de personagem.

Intuição Social:

Intuição Social
Sabe aquele tipo de pessoa que sempre consegue tudo o que quer com as outras? Aqueles que nascem com esse dom possuem muito mais habilidade do que esse tipo de pessoa. Você consegue definir praticamente toda a característica psicológica de alguém apenas conversando com ele por alguns minutos, como se você o conhecesse a tanto tempo, sabe também a maneira perfeita de abordar alguém e de pedir favores. Consegue detectar a mais perfeita mentira, desmascarar espiões, e é claro, enganar pessoas! No fórum, como é um RPG extremamente narrativo, uma habilidade dessas é meio caminho andado.
- Possuem imunidade contra qualquer tipo de manipulação ou mentira;
- Conseguem manipular alguém com extrema facilidade, não importa quem seja;
- Recebe 10 pontos na contagem de oratória e manipulação;
- Podem desvendar toda a característica psicológica do individuo para induzi-lo a fazer o que quiser, desde virar um aliado até convencer a atacar alguém ou trair outra pessoa;
Tranquilidade Serena
Dotado de capacidades mentais fora do comum, você tem a inata habilidade de se manter calmo em qualquer situação, até mesmo quando enfrenta seus piores medos. É praticamente impossível para uma pessoa desse tipo perder o controle ou se perder em raiva durante uma luta, além de serem extremamente cautelosos e calculistas. Sua calma extrema também auxilia em suportar dores, e até mesmo aguentar as piores formas de tortura.
- Requer 2 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural ou Adquirida, podendo ser conseguida na criação da Ficha ou com algum treinamento especial em on-game;
- Você mantém sua calma o tempo todo no RPG, Fobias não afetam sua ação, mas elas ainda devem ser interpretadas.

Desvantagens:
Desvantagens:


TOC [+2]
Na sua cabeça, você pode se contaminar com qualquer coisa suja, é como se você visse os germes e bactérias saindo para lhe infectar, ou pode simplesmente ficar preocupado se guardou e fechou tudo certo, precisando verificar inúmeras vezes, ainda talvez você não consiga se desfazer de alguma coisa precisando acumular tudo consigo para sempre.
- Concede de 2 a 5 pontos de Habilidade de acordo com a gravidade, lembrando que tanto mais grave mais pontos, mas também mais forte ficará seu TOC
- Habilidade Natural, conseguida apenas ao criar a ficha;
- Dependendo do TOC, ele pode vir a atrapalhar você na hora do combate, como por exemplo ficar em panico por germes poderem te infectar.
- Em todos os casos de TOC, você deve sempre narrar o motivo do mesmo, independente se são germes, acumular algo ou arrumar etc.
Jogador Nato
Seu personagem é viciado em jogos de azar, qualquer um deles. Ele pode ganhar muito dinheiro ou perder tudo, de acordo com a sua sorte. Nunca resistirá a uma jogatina.
- Concede 2 pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Ela pode ser usada em conjunto com a vantagem “Sortudo” ou “Amaldiçoado”, que pode influenciar muito nos resultados dos jogos e te dar dinheiro ou qualquer outra coisa, ou talvez tira-las de você.
Supersticioso
Ter um trevo de quatro folhas, uma pata de coelho ou ferradura de cavalo é essencial para seu personagem. Dotado de uma imensa superstição, ele sempre pensa duas vezes antes de passar por baixo de uma escada ou jogar um espelho no chão. Caso ele faça algo que na crença popular traga “azar”, ele realmente se tornará azarado, caso ele ache algo que dê sorte, realmente se tornará sortudo. Ele se recusa a fazer alguma coisa se puder lhe trazer azar.
- Concede 2 pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural ou Adquirida, obtida através de um acontecimento especial ou na criação da ficha;
- Deve-se ter em mente que não é possível achar alguma coisa que dê azar ou sorte a qualquer momento, necessita do auxilio do narrador para encontrar algo, ou fazer algo que traga azar ou sorte;
- Após o “Evento”, seu personagem pode ganhar os poderes da desvantagem amaldiçoado ou sortudo por apenas 5 posts.
Vício [Café - Vício Forte]
Nicotina, Alcóol, Chocolate ou qualquer outra substância “comum” que podem causar dependência entram nessa categoria, dependendo do tipo de vício que você possui, pode ocasionar em penalidades em on-game. Existem três tipos de vício, o Forte, o Moderado e o Fraco. Sabe aquele cigarro que alguém acende no fim da tarde? ou aquele cafezinho irresistível na pausa do trabalho? Você terá que sacia-los!
- Concede 1 a 3 pontos de Habilidade, 1 Ponto para vício fraco, que deve ser saciado a cada 10 posts, 2 pontos para vícios moderados que são saciados a cada 6 posts, e 3 Pontos para Vicios fortes saciados a cada 3 Posts;
- Habilidade Natural ou Adquirida, obtida através de um acontecimento especial ou na criação da ficha;
- Dependendo do tipo de vício, você pode ganhar penalidades na ficha. Um bom exemplo disso é a redução da Stamina Total do Player por ser viciado em Nicotina (Cigarros);
- A penalidade é definida pela avaliação do Staffer;
- Como dito na descrição, você é obrigado a “matar” o vício de acordo com a sua “força”, caso não sacie, o Narrador pode simular diversos tipos de efeitos no seu personagem, ao ponto dele literalmente “enlouquecer”.  
Atormentador
Você tem uma grande paixão pelo sofrimento alheio, sempre tentando fazer com que o seu oponente sofra o máximo possível em uma luta, prolongando sua vida e matando-o aos poucos. Pode-se dizer que uma pessoa desse estilo iria “pirar” em um Painkiller.
- Concede 2 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Em uma luta, você nunca poderá matar seu personagem rapidamente, sempre tentará corta-lo, quebrar seus ossos, queima-lo… fazer de tudo aos poucos para que ele sofra muito;
- Por acabar brincando muito, pode ser que alguém venha salvar o alvo ou que você acabe cometendo um deslize e a luta acabe mal
- Uma luta deve ter no minimo 8 posts para que seu personagem possa dar o golpe final no adversário, até lá, deve ficar “brincando” com a sua presa.
Sarcástico
Não importa a situação, hora ou lugar, você adora mandar um sarcasmo em qualquer um a todo o instante. Não perde uma só oportunidade e chega a ser irritante, até mesmo para seus aliados, pode também ser muito provocativo para qualquer outra pessoa.
- Concede 2 pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Tem de sempre ser sarcástico, não importa a situação.  
Miopia
Seu personagem por alguma razão possui problemas oculares e não enxerga nada direito passando 10 metros. É possível concertar isso com óculos.
- Concede 2 pontos de Habilidade para pessoas sem Dõjutsu, 3 para o Sharingan, 4 para Akagan e Byakugan;
- Habilidade Natural, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Devemos notar que no caso de Sharingan, a percepção é danificada, tendo os bônus divididos por 2 sem o óculos, já no caso do Akagan e do Byakugan, precisam do óculos para enxergarem a mais de 20 metros,
- Não pode possuir sentidos aguçados relacionados a visão.

Slots de Habilidade escreveu:- Habilidade Básica (Técnicas de academia ninja)
- Sharingan – M.CH
- Katon – M.SE
- Kenjutsu – DES


Última edição por Pace em Qua Jul 25, 2018 3:39 pm, editado 19 vez(es)

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Re: Ficha | P.S - Kouri Hirachi (Em Construção)

Mensagem por Pace em Ter Jul 24, 2018 3:25 pm

Nível e Pontuação

Nível: 40.
XP: 4300/4510
Pontos de Atributo:
Pontos de Status:
Pontos de Jutsu:

Dinheiro: 1.500$

Atributos
Entendam sobre os atributos aqui

Todos os players começam com 0 em todos os atributos, e nenhum ponto para distribuição. Porém, o player pode realocar pontos de algum atributo para outros, deixando o primeiro com pontos negativos e o segundo mais forte - conforme a tabela do tópico acima.  

Lembre-se de adicionar os seus bônus de clã e Vantagens Naturais, onde estes não podem ser alterados pela re-organização de pontos.

Força: 0
Destreza: 0
Constituição: 2
Manipulação de Selos: 0
Manipulação de Chakra: 1
Percepção: 0
Raciocínio: 1
Determinação: 0
Carisma: 0
Sorte: 0

Status

Entenda sobre status aqui
PPN = Pontos por Nível

HP: 20 + CON + DET + PPN = X
Chakra: 20 + CON + RAC +PPN = Y
Stamina: 20 + CON + FOR + PPN = Z

Currículo Ninja

Missões & Fillers:

Missões
D:
C:
B:
A:
S:
Fillers Simples
D:
C:
B:
A:
S:
Fillers Complexos:
D:
C:
B:
A:
S:

Conhecimento:

-
-
-

Títulos:
-
-
-

Habilidades

Você pode escolher 2 jutsus de cada vertente inicial — as iniciais de acordo com a regra que você pode escolher, mais as extras providas de clã/KG, que possa aprender segundo a regra de ranqueamento de técnicas e seu própria Patente, para iniciar no RPG. Os jutsus devem ser listados apenas com os link's das técnicas e seus rank's.

Técnicas:

Você pode escolher 4 ferramentas básicas para iniciar, criando assim seu próprio conjunto de ferramentas iniciais. As ferramentas devem ser itens "básicos" para o seu personagem, como fios de aço, shuriken, kunai, senbon, papel explosivo etc. Os itens devem ser listados apenas com os link's das Wikis.

Equipamentos:

-
-
-


Última edição por Pace em Ter Jul 24, 2018 10:24 pm, editado 3 vez(es)

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Re: Ficha | P.S - Kouri Hirachi (Em Construção)

Mensagem por Pace em Ter Jul 24, 2018 3:30 pm

Diário

  • [url=link]Data[/url] - Descrição do que ouve. - Treinamento, missão etc -


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Re: Ficha | P.S - Kouri Hirachi (Em Construção)

Mensagem por Pace em Ter Jul 24, 2018 3:53 pm

Se quiser já pode sortear, número 2.

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Re: Ficha | P.S - Kouri Hirachi (Em Construção)

Mensagem por Um em Ter Jul 24, 2018 3:54 pm

Sorteios
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Re: Ficha | P.S - Kouri Hirachi (Em Construção)

Mensagem por Dados em Ter Jul 24, 2018 3:54 pm

O membro 'Um' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Tipo de Sangue' :


--------------------------------

#2 'Afin. Elemental' : 5

--------------------------------

#3 'Hab.Dupla' : 2

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Re: Ficha | P.S - Kouri Hirachi (Em Construção)

Mensagem por Um em Ter Jul 24, 2018 4:09 pm

O membro pode escolher entre:
  • Chunnin
  • Rank B - Lv.25
  • XP 1750
  • 75 pontos de atributo
  • 75 pontos de Status
  • 25 pontos de Jutsu
  • 3 Vantagens
  • Slots Clã/Kg +2 Iniciais + 1 Up C + 1 Up B
  • Dentre seus Slots pode possuir 1 slot especial ou 1 Slot evolucional (Que se sobre-poe ao anterior, permitindo usar "ambos" os slot's, então é como se o evolucional não "contasse" pois ele ocupa o slot pré-evolução)
  • 6 técnicas para cada Slot.

  • Neste caso o membro pode escolher TODOS os slots e Técnicas dos dos Slots normais, reservando a Staf apenas escolher as técnicas destinadas ao Slot especial ou evolucional.

  • Jounnin
  • Rank A - Lv.40
  • XP 4300
  • 120 pontos de Status
  • 120 pontos de Atributos
  • 4 vantagens
  • Slots Clã/Kg + 2 iniciais + 1 Up C + 1 Up B + 1 Up A
  • Dentre seus slots pode possuir 2 slots especiais ou evolucionais (Que se sobre-poe ao anterior, permitindo usar "ambos" os slot's, então é como se o evolucional não "contasse" pois ele ocupa o slot pré-evolução), ou 1 Extremo.
  • 8 técnicas para cada Slot

  • Neste caso o membro só escolhe os slots normais, os especiais, evolucionais ou extremos, assim como TODAS as técnicas do P.S são escolhidas pela Staff.


O membro ainda pode escolher normalmente, vantagens e desvantagens, Clãs/Kg e etc. Inclusive podendo sair no sorteio habilidade dupla. Caso exista alguma "consideração", como fazer o sensei não possuir clã/kg é só avisar no tópico para que possamos dar as devidas instruções.
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Re: Ficha | P.S - Kouri Hirachi (Em Construção)

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