Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Movimentação] Ruas de Ligação - Sul

2 participantes

Ir para baixo

[Movimentação] Ruas de Ligação - Sul Empty [Movimentação] Ruas de Ligação - Sul

Mensagem por Um Seg Jul 30, 2018 6:14 pm

Ruas de Ligação
As Múltiplas Ruas de Konha

[Movimentação] Ruas de Ligação - Sul Latest?cb=20130728054328

As Ruas de Ligação são as múltiplas ruas existentes na área Sul de Konoha, elas servem como meio de passagem para cívis e shinobis.

Através destas ruas:
- Ao ir ao Norte, o membro chega a Área Central de Konoha
- Ao ir ao Oeste, o membro chega a Área Oeste de Konoha
- Ao ir ao Leste, o membro chega a Área Leste de Konoha
- Ao ir ao Sul, o membro Sai dos Limites de Konoha

Movimentação ON-GAME escreveu:

  • Para seguir a outra Área da vila, o membro deve posta aqui e aguardar 5 minutos.
  • Passado o tempo necessário, o mesmo poderá postar na Rua de Ligação - X da área deseja.

  • Invasores: Os invasores devem esperar 15 Minutos para seguirem para outra Área da Vila caso não conheçam sua Geografia e Mapa.

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Movimentação] Ruas de Ligação - Sul Empty Re: [Movimentação] Ruas de Ligação - Sul

Mensagem por Ilusionista Seg Nov 11, 2019 9:45 pm

Ação em On


Maquiavel POV

Estava andando um pouco mais rápido que o normal, ainda que minha boca preferisse morrer ao admitir tal ato. Estava em minhas vestes de cérico, brancas como neve. Observa os arredores, um pouco surpresa do silêncio ser o rei dessas ruas. Não que eu reclame disso, o silêncio foi meu único amigo por muito tempo. Havia pessoas nas ruas, porém, eram poucas. Alguns ainda tentavam sorrir mas, não passava de um esforço em vão.
Era dolorosamente evidente, era quase insultante, achar que essas almas podem enganar o olhar afiado que corre em meu sangue. O vento frio combinava com o espírito desse local, quase como se o destino tivesse um perverso senso de humor. Essas almas estavam com medo, com o receio as controlando como meras marionetes.

- Patético, devem está com medo dos boatos de desaparecidos... Pai, se eles soubessem como é nossa terra natal. - Sussurrava apenas para mim, as palavras mal pareciam realmente estarem vivas pois, de maneira súbita, elas eram enterradas ao eco do vento.

Acelerava um pouco mais o passo em direção Norte, ainda que minha face continuasse fria como sempre foi: como sempre foi lapida para ser.

Fim da Ação em ON


Ação em On:
Ilusionista
Ilusionista
Narradores
Narradores


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos