Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Movimentação] Ruas de Ligação - Oeste

2 participantes

Ir para baixo

[Movimentação] Ruas de Ligação - Oeste Empty [Movimentação] Ruas de Ligação - Oeste

Mensagem por Um Ter Ago 07, 2018 5:45 pm

Ruas de Ligação
As Múltiplas Ruas de Konha

[Movimentação] Ruas de Ligação - Oeste Latest?cb=20130728054328

As Ruas de Ligação são as múltiplas ruas existentes na área Oeste de Konoha, elas servem como meio de passagem para cívis e shinobis.

Através destas ruas:
- Ao ir ao Norte, o membro chega a Sai dos limites de Konoha
- Ao ir ao Oeste, o membro chega a sai dos limites de Konoha
- Ao ir ao Leste, o membro chega a Área Central de Konoha, Área Norte de Konoha e Área Sul de konoha
- Ao ir ao Sul, o membro Sai dos Limites de Konoha

Movimentação ON-GAME escreveu:

  • Para seguir a outra Área da vila, o membro deve posta aqui e aguardar 5 minutos.
  • Passado o tempo necessário, o mesmo poderá postar na Rua de Ligação - X da área deseja.

  • Invasores: Os invasores devem esperar 15 Minutos para seguirem para outra Área da Vila caso não conheçam sua Geografia e Mapa.

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Movimentação] Ruas de Ligação - Oeste Empty Re: [Movimentação] Ruas de Ligação - Oeste

Mensagem por Ilusionista Qui Nov 28, 2019 12:02 am

Ação On

Rize POV
Em disparada, como uma das muitas flechas que eu carregava em minha aljava, fazia meu caminho pelas ruas dessa vila. Apesar de muitos estabelecimentos, a paisagem estava estranhamente muda hoje. Embora, não o suficiente para silenciar os comentários de lado - preconceituosos - que por vezes caminhavam até meus ouvidos.
- Vão fazer algo mais custrutivo, como cuidar da própria vida... Bando de idiotas. - Excramava com um ar de desdém enquanto meus passos, impacientes, iam ao leste. 

Fim da Ação em On


Ação em On: Cruzar as ruas em direção ao Leste, em caminho da Academia.
Ilusionista
Ilusionista
Narradores
Narradores


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos