Social
Últimos assuntos
» [DB - Técnicas] Ruller
por Um Ontem à(s) 2:43 pm

» [Atelie] Técnicas & Habilidades
por Um Ontem à(s) 2:25 pm

» [Atelie] Equipamentos & Fantoches
por Ruller Ontem à(s) 8:37 am

» [Ficha] Shinokuni
por Um Ter Out 16, 2018 7:12 pm

» [Trama] Konoha
por Um Qui Out 11, 2018 2:45 pm

» [Lista] NPC do Parque dos Três Lendáros
por Um Qui Out 11, 2018 2:39 pm

» [Lista] NPC da Avenida Comercial
por Um Qui Out 11, 2018 2:31 pm

» [Regra] Criação de Invocações
por Um Qua Out 10, 2018 9:47 am

» [Ruller] Filler Simples - Ao Shiro & Cia
por Um Qua Out 10, 2018 8:52 am

» [Masato] Missão D - Uchiha Masato
por Um Qua Out 10, 2018 8:06 am

Clima & Tempo

Primavera
Ano - X

Procurados

Nosso Banner
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer10.gif[/img][/url]
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer11.gif[/img][/url]
Parceiros

[Pace] Filler Simples - Riki

Ir em baixo

[Pace] Filler Simples - Riki

Mensagem por Um em Dom Ago 12, 2018 2:25 pm

Riki escreveu:Local: Konoha - Passado
Objetivo Extra: -
Detalhes: Parte do passado de Riki, conta o seu nascimento até sua entrada para um orfanato.
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Re: [Pace] Filler Simples - Riki

Mensagem por Pace em Sex Ago 17, 2018 7:00 pm

Me chamo, Riki

Uma jovem mulher partia furiosamente em direção a sua casa com um envelope em mãos, sua feição mostrava euforia em pequenas tonalidades douradas. Estava grávida e planejava contar a novidade para o seu marido esperando que ele fosse ficar contente com isso, de acordo com lembranças que tinha de seu amado afirmando querer ter uma família. Foi ao chegar em casa que tudo se mostrou bastante claro e muito diferente do que devia ser.
-- Querido...
Ela se aproximou silenciosamente, seu marido que estava com um telefone se assustou e deixou o telefone cair.
-- Que diabos, Arata! O que você está fazendo sua maluca?! - Destilou furiosamente o homem que parecia não estar feliz com a presença da mulher. -- Afinal onde você foi?
-- Para o hospital...
-- O hospital? O que você foi fazer no hospital?!
-- Bom, é aí que vem a surpresa...
Um largo sorriso esboçara em seu rosto, o envelope ficará mais explícito o que se tornou fácil para o seu marido perceber.
-- O-oque é esse envelope?
-- Eu estou grávida....
Lágrimas de felicidade desciam sobre o seu rosto, mas foram interrompidas pelo súbito espanto do homem e da queda novamente do telefone que agora se espatifara e quebrara em pedaços. Arata sentiu que aquilo fosse um espanto para seguir com alegria mas não foi isso que aconteceu, o homem rasgou o envelope de sua mão com uma expressão nervosa.
-- Que história é essa? Deixa eu ver isso aqui!
Abrindo o envelope e vendo o resultado verídico, o coração do homem batia tão forte que seu som pode ser ouvido.
-- Isso não é verdade! Isso só pode ser uma pegadinha! Isso é uma pegadinha, tô sabendo.
-- Que pegadinha? Do que você está falando, Yoshiro?! - Perguntava confusa a jovem moça e logo as barreiras do Genjutsu que estava começou a cair. -- Você não está feliz?!
Yoshiro se levantou e não deu tempo de reação, foi com tudo para cima de Arata. Arata era fortemente socada pelo seu marido, caindo no gélido chão.
-- Por que....?
-- Isso é uma pegadinha não é?! - Berrava lamentosamente o homem -- Fala!
Arata era erguida pelo pescoço no ar.
-- Fala! Isso é uma pegadinha não é?!
-- Por que….?
-- Sua v*d**!
Yoshiro empurrava brutalmente Arata contra a parede, que caia desnorteada. A esposa e o marido se encaravam profundamente.
-- Fala! Fala!
-- Eu achei que você quisesse ser pai... Você não me disse que queria ter uma família?!  Por que?! Por que, Yoshiro?! Você não é assim, eu não entendo.
O homem com um pedaço de madeira pontiagudo em mãos preparava-se para bater-lo em Arata quando fora afetado pelas palavras da mulher e relembrara do que havia dito. Com isso, Yoshiro largara o pedaço de madeira no chão e colocaria as mãos na cabeça como estivesse arrependido, transtornado e desabara no chão.
-- Por favor, me perdoe….
Depois daquilo tudo, os caminhos de Yoshiro e Arata foram separados e ai uma tristeza e angústia profunda começará a nascer na donzela que progrediu após a descoberta do caso de Yoshiro com uma outra mulher. Alguns meses depois, Arata deu a luz um menino que lembrava duramente Yoshiro o que fez ela tentar matar-lo mas isso não foi possível então terminou que ela se matou. O filho de Arata foi resgatado pela sua mãe que entregou o mesmo a um orfanato pois não tinha condições de criar. Riki foi o nome que a moça do orfanato deu para ele e assim iniciou a história de Riki, o menino que “nasceu” em um orfanato.

Mensagem por Um em Dom Ago 19, 2018 1:54 pm

Aprovado
Filler classificado como Rank D, uma história triste, aguardamos os próximos para saber mais sobre o passado de Riki
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: