Social
Últimos assuntos
» [DB - Técnicas] Ruller
por Um Ontem à(s) 2:43 pm

» [Atelie] Técnicas & Habilidades
por Um Ontem à(s) 2:25 pm

» [Atelie] Equipamentos & Fantoches
por Ruller Ontem à(s) 8:37 am

» [Ficha] Shinokuni
por Um Ter Out 16, 2018 7:12 pm

» [Trama] Konoha
por Um Qui Out 11, 2018 2:45 pm

» [Lista] NPC do Parque dos Três Lendáros
por Um Qui Out 11, 2018 2:39 pm

» [Lista] NPC da Avenida Comercial
por Um Qui Out 11, 2018 2:31 pm

» [Regra] Criação de Invocações
por Um Qua Out 10, 2018 9:47 am

» [Ruller] Filler Simples - Ao Shiro & Cia
por Um Qua Out 10, 2018 8:52 am

» [Masato] Missão D - Uchiha Masato
por Um Qua Out 10, 2018 8:06 am

Clima & Tempo

Primavera
Ano - X

Procurados

Nosso Banner
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer10.gif[/img][/url]
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer11.gif[/img][/url]
Parceiros

[Ruller] Filler Complexo - Ao Shiro & Cia

Ir em baixo

[Ruller] Filler Complexo - Ao Shiro & Cia

Mensagem por Um em Dom Ago 12, 2018 2:29 pm

Integrantes: Ao Shiro (P.P), Tokizada Rin (P.S), Chinoike Sakura (P.S) e Hozuki Kirie (P.S)
Aldeia: Konoha
Objetivo Extra: Nenhum
Rank da Missão: ??
Narração: Parcial
Detalhes: Cerimonia dos Sinos
Rolamento de Aparição: Nenhum

Última edição por Um em Ter Ago 21, 2018 8:06 am, editado 1 vez(es)
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Re: [Ruller] Filler Complexo - Ao Shiro & Cia

Mensagem por Um em Dom Ago 12, 2018 2:33 pm

[Parte 1]
- Chega ao Local de treinamento
- Apresentações
- Começo do combate

Obs Lembre Kirie é MUITO mais poderoso que os gennins. Tenha lógica, mas claro, ele pode pegar leve
Obs² Rolavamento de clima para a o Filler
Obs³ Não terminei de atualizar a marionete N.02 - The Pride, mas já pode utilizá-la caso queira. (Mas ainda hoje mais tarde, a marionete está totalmente atualizada)

Última edição por Um em Dom Ago 12, 2018 2:34 pm, editado 1 vez(es)
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dados em Dom Ago 12, 2018 2:33 pm

O membro 'Um' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Clima - Konoha' :

Mensagem por Ruller em Seg Ago 20, 2018 3:19 pm

Spoiler:
Anteriormente.... No filler anterior..

- Meus parabéns a todos vocês que passaram na academia! Agora que já fizeram a formatura, vamos começar a formação das Equipes - O professor começava a chamar os nomes dos alunos que iam se juntando e saindo juntos - Muito bem, agora o time 10, Tokizada Rin, Chinoike Sakura e Rinha Ao Shiro -
Ao Shiro se levantava e descia até a frente do professor, com sakura sorrindo meio corada logo atrás. Rin por outro lado não estava com uma cara boa. - Não acredito nisso - Ela falava baixinho
- O sensei de vocês está la fora, pode seguir com ele - O professor falava.
Do lado de fora da sala, havia um homem jovem, provavelmente entre seus vinte e tantos anos, cabelos castanhos e olhos escuros penetrantes, ele vestia-se todo de preto e estava com ambos os braços para trás, sério.
- Vamos - Ele falava
Os três engoliam seco, pois aquele homem não parecia ser de fato um sensei, era uma pessoa muito sombria...
- Muito bem, meu nome é Hozuki Kirie, eu serei o sensei do time 10. Chinoike Sakura, Tokizada Rin e Rinha Ao Shiro...Não esperem que eu seja uma boa pessoa, estamos aqui meramente cumprindo obrigações para com nossa aldeia. - Ele fazia uma pausa enquanto caminhavam saindo da academia. - Hoje, eu testarei suas habilidades, verei se são dignos de serem meus alunos e se possuem algum potencial, caso falhem voltaram para a academia - Ele continuava a andar.
- O que? - Falava Rin - Como assim voltar para a academia?! - Ela exclamava.
- V-voltar... - Falava baixinho Sakura com um certo receio
- Qual é gente, se passamos na academia vai dar tudo certo - Shiro falava com um sorriso no rosto olhando as duas meninas.
- Veremos - Falava Kirie com um sorriso curto no rosto. Aquilo era o suficiente para que os três ficassem com um pouco mais de preocupação e medo

Os três alunos seguiam o sensei pela vila em silêncio, eles não pareciam muito animados com aquele homem estranho. Por outro lado, o sensei parecia nem ligar para as crianças andando tranquilamente, sem nem olhar para trás ou qualquer sinal indicando o local.

Depois de alguns minutos eles saiam da área urbana de Konoha e começavam a caminha pela grama e árvores, até finalmente o sensei parar.

O local tinha grama aparada, algumas árvores rodeavam o campo, um rio corria tranquilo no fundo do mesmo, e algumas torras de madeira aparentemente tratadas para serem usadas de alvos ou algo semelhante.

Sem qualquer demora, o sensei começava a falar
- Eu começarei me apresentando, façam o mesmo em seguida...como sabem, sou Hokuzi Kirie...serei o sensei de vocês, agradeçam a Jashin por isso - ele olhava para as crianças

Sem saber o que falar, Sakura se encolhia dando uns passos atrás e desviava o olhar, Shiro olhava Sakura e quando ia começar a falar, Rin se adiantava.
- Eu sou Tokizada Rin! Serei a Hokage! Sou ótima em técnicas elementais e de selamento - falava orgulhosa colocando as mãos na cintura e estudando o peito. Olhava de canto de olho para Shiro e Sakura, " esses idiotas vão voltar pra academia já já e eu ficarei com o sensei só pra mim, é o método mais rápido de me tornar forte" pensava ela com um sorrisinho

- Eu sou Rinha Ao Shiro, mas todo mundo me chama de Shiro...ham, eu gosto muito de artes, desenho, música, escultura hahaha e marionetes claro! - ele sorria gentilmente tentando ganhar um pouco do sensei e amenizar o clima estranho com uma possível amizade entre todos. Apesar de saber que o maior problema provavelmente seria Rin e o próprio sensei.

- Sa-Sa-Sakura... Ham, Chinoike Sakura...eu, eu não sei se sou boa em alguma coisa, ma-mas quero melhorar! - ela falava ficando corada "o sensei é tão sério e grande, mal vejo a hora de tirar essas roupas dele, será que o sangue dele tem gosto bom?" Pensava a menina

Kirie esperava alguns instantes, talvez imaginando se mais alguém falaria algo, dai então começava a falar, com uma rápida explicação
- Farei um teste com vocês, aqui tenho comigo dois sinos - ele mostrava os dois sinos aos gennins e os amarrava em sua cintura - Quem conseguir pegar os sinos até o final do dia, antes do por do sol, será aprovado, aqueles que não pegarem nenhum, voltam a academia. Vamos começar? - Ele soltava um sorriso - ah, se ninguém conseguir um bom desempenho até o almoço, ficaram sem comer -

- Só dois? Ótimo! Só eu vou passar mesmo! - falava Rin toda orgulhosa
- Isso não é  justo... - comentava Shiro passando a mão na cabeça. Já Sakura só ficava quieta com uma expressão de preocupação

- Justo ou não, é assim que será. Venham - ele sorria - Venham com tudo, se não levarem isso a sério, buscando me mata, não vão se quer tocar em mim - Kirie ficava parado esperando os gennins

Rin ja se adiantava, lançava kunais em direção ao sensei e mudava sua posição correndo em meio círculo lançando mais kunais e deixando algumas makibish caírem pelo caminho, a ideia era ver a reação do sensei.

Kirie apenas movia-se alguns mínimos centímetros, suficientes para desviar das kunais lançadas contra ele.

- Ri-Rin, vamos nos ajudar! - Gritava Sakura esperançosa
Rin nem olhada para sua "companheira de time", ignorando-a completamente.
- Sakura, vamos nós dois então! - Falava Shiro. Ele se abaixava e liberava selos de pergaminhos convocando duas meninas a frente dele, seus fantoches The Pride e The Envy
Sakura olhava aquilo estranhada, mas naquele momento ela não poderia ficar com ciúmes ou mesmo espantada, ela também queria passar.

Com um fluxo de chakra bem empregado o menino ativava os três fantoches, as duas garotas e o fantoche-traje que estava utilizando, aquilo era sua Técnica de Marionetes

Sakura sem demora também encarava o sensei e seus olhos brilhavam em um vermelho sangue, o ketsuryugan surgia nos olhos da menina!

"Idiotas já estão indo pra cima com tudo que tem?" Pensava Rin "vou usar eles para cansar o sensei e então pego os sinos"

- Sakura, você é boa em genjutsu né? lembro disso na academia, faça algum nele! - Falava Shiro enquanto seus fantoches se moviam. The Envy sacava duas adagas irregulares e começa a correr contra o sensei.

O fantoche e Kirie trocavam movimentos, Shiro tentava acerta-lo com chutes e cortes com seu fantoche, mas sem sucesso. Na realidade, o sensei não imagina que aquelas duas meninas invocadas por Shiro eram de fato fantoches, mas ele também não pensava que elas fossem de fato pessoas reais, ele sabia que existia algum truque ali. Com um chute ele lançava The Envy para longe que batia no chão e ia rolando por ele, fazendo um som nada "humano". Nesse momento Kirie soltava um sorrisinho.

- Isso é tudo? - Falava Kirie de forma séria. Ele estava desafiando os gennins...

Fim da 1° Parte

Mensagem por Um em Seg Ago 20, 2018 5:44 pm

[Parte 2]
- Continuação do combate
- Alguém deve ser pego um armadilhas
- O sensei deve desestabilizar os gennins
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ruller em Ter Ago 21, 2018 12:05 am

Kirie olhava os gennins, ao seus olhos eles não pareciam muito promissores. Rin, era uma menina muito individualista, não estava nem aí para os outros, Sakura estava praticamente parada sem fazer nada dependendo quase que exclusivamente de "ordens" ou "pedidos" de seu companheiro, Shiro tentava fazer algo, mas sem qualquer sucesso ou estratégia com seus fantoches.

- Vamos crianças! Jashin não lhes dará graças se não se esforçarem! - Ele falava

Sakura com seu ketsuryugan ativo, encarava Kirie tentando colocar ele sob seu genjutsu, ketsuryugan: genjutsu. A menina tentaria faze-lo sofrer asfixia...

Rin partia para cima de Kirie sem qualquer aviso, nem observando o que seus companheiros estavam a fazer. Ela lançava kunais no sensei, e corria, ativava sua armadura de cristal envolvendo-se em uma fina e resistente armadura e pulava para aplicar um impacto da flor de cerejeira!

- Rin, espere! - Shiro gritava, aquela ação de Rin poderia por um fim a tentativa de Sakura de prender Kirei em um genjutsu. Ele retomava a controle de The Envy trazendo o fantoche para perto de si...

Com o movimento de Rin, Kirie não olhava para Sakura o que fazia com que o genjutsu da menina nem fosse capaz de atingi-lo, anulando completamente a ação da garota Chinoike.

Rin, era muito mais lenta que Kirie e o sensei não facilitava, ainda mais pelo peso "extra" da armadura de cristal. Fazendo com que a menina acabasse por socar o chão sem nem se quer tocar no sensei. Aquilo criava uma grande destruição, ainda mais pelo "peso" da armadura de cristal, mas nada além disso...

Kirie apenas dava um salto para trás, desviando completamente da área de acerto de Rin. Nesse momento Shiro agia, ele se aproveitava de Kirie estar focado em Rin e usada seu fantoche The pride, com suas sombras observadoras ativando a técnica sombras do ressentimento, enviando várias fitas laminadas por trás do sensei.

Kirei ainda no ar, desviando do golpe de Rin, girava segurando uma fita negra e puxando o fantoche para mais perto de forma súbita! O fantoche era quase que arrastado para a direção de Kirie, mas outras fitas o acertavam, apesar disso ele simplesmente sumia em fumaça e em seu lugar um tronco qualquer aparecia, o tronco batia no fantoche The pride atrapalhando o movimento de Shiro, e fazendo o tronco e o fantoche cairem "sem vida" no chão.

Apesar de Shiro estar com mais fantoches em campo, ele não possuía prática em combates usando elas, muito menos em combina-las. Estava sendo um desastre...

- Ele usou substituição - falava Sakura baixinho meio espantada e ao mesmo tempo chateada com a situação.
- Se preocupe mais consigo mesma, senhorita - falava Kirie atrás de Sakura
Quando a menina se virava, Kirie soprava terra em seus olhos a fazendo gritar e levantar suas mãos para limpa-los. Isso fazia o peito e estômago da menina ficarem completamente desprotegidos, o que era mais que suficiente para Kirie. Ele impulsionava sua mão no estômago da garota, jogando-a para trás! Ele era muito forte, se comparado a ela, a menina era jogada pelo menos uns 5 metros para trás, isso fazia com que ela caísse com os cotovelos nas makibishis deixadas por Rin anteriormente. Kirie estava usando as armas dos gennins contra eles mesmos!

- Sakura! - Gritava Shiro preocupado

Rin por outro lado apenas observava no chão um sino, que aparentemente havia caído depois da troca de movimentos de Kirie, ela e o fantoche de Shiro. Sem nem demorar, a menina corria para pegar o sino, mas o chão rachava abaixo dela fazendo-a cair em uma espécie de poça de lama.

Aquilo acontecia devido a própria habilidade de Kirie, ele havia usado uma pequena parcela de sua água da Técnica de Hidratação para deixar o solo naquele local lamacento, deixando apenas uma fina casca para que ninguém notasse a armadilha.

Rin ficava furiosa e frustrada, gritando de ódio e tentando sair da poça, mas sem muito sucesso.

Kirie não parava, ao mesmo tempo em que Rin caia na poça de lama, ele avançava contra Shiro.

O menino coordenava seus dois fantoches para se proteger. The pride, usava suas fitas negras para ataca-lo, tentando acertar ou pelo menos atrapalhar sua movimentação. The Envy ficava em guarda a frente do menino.

As fitas mal serviam para atrapalhar Kirie, na realidade atrapalhavam o próprio Shiro. Kirie segurava uma delas e movia seu braço como se estivesse com um chicote na mão, a fita reverberava e atrapalhava os movimentos do fantoche, ele se deparava com The Envy tentando cravar suas laminas em suas pernas, ele então usava as fitas de The pride para enrolar The Envy, incapacitado ambas as marionetes e embramando toda a ideia de Shiro.

- E então? - Kirie sorria chutando Shiro para trás que ficava perplexo. - Parece que só eu vou almoçar hoje - Ele comentava

E seguindo essa linha, passaram-se horas. Rin cada vez mais irritada acaba por dar muitas gafes, caindo em armadilhas como buracos e redes, por um simples descuido. Sakura com os olhos inchados de tanta areia nos olhos que Kirie lançou várias vezes e Shiro que mais se atrapalhava do que ajudava com suas marionetes...

- Já é hora do almoço - Falava Kirie. Ele estava em plena forma, sem derramar uma única gota de suor, enquanto seus "pupilos" estavam completamente exaustos, sujos e irritados.

Mensagem por Um em Ter Ago 21, 2018 6:56 am

[Parte 3]
- Alguém deve ser amarrado ao tronco
- Trabalho em Equipe
- Surpreender o Sensei
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ruller em Ter Ago 21, 2018 9:23 am

- Só eu vou comer hoje - Kirie comentava com um sorrisinho sarcástico.

Na mesma hora Rin se levantava nervosa, toda suja de lama, com seus cabelos despenteados e alguns rasgos na roupa.
- Não não! Você não pode me impedir de comer - Ela falava irritada

O sensei começava a caminha na direção dela, e enquanto continuava a discordar dele, Rin ia dando passos para trás, como se não quisesse que o sensei se aproximasse. Sem perceber Kirie a conduzia para perto dos troncos e antes de todos notarem Rin estava amarrada a um dos troncos.
- Que? Como assim eu vou ficar aqui? - Ela vociferava quase enlouquecida - Me tire daqui agora! Eu to mandando! - Ela gritava furiosamente

Shiro e Sakura se aproximavam e Kirie os encarava
- Se comerem, eu reprovarei vocês, se tirarem ela daqui, eu reprovarei vocês - ele comentava e dava as costas se afastando e sumindo entre as árvores. - Daqui a 15 minutos nós começaremos de novo - ele dava um ultimo aviso

- Tadinha da Rin... - Falava Sakura.
- Cuide de você mesma sua pamonha - falava Rin de uma forma rude
- ow gente, vamos com calma - falava Shiro - Todo mundo aqui só se ferrou com esse sensei, mas eu não quero voltar pra academia, e acho que nem vocês... - ele fazia uma pausa.

Dentro de sua mente uma briga interna acontecia e seu outro lado acabava "saindo" sem ser chamado - A situação é a seguinte - Falava Shiro, mas de forma mais série e centrada - Vamos todos comer e dar uma lição no sensei quando ele chegar aqui! - Shiro falava se levantando. Ele mostrava três bolinhos em suas mãos - Sakura desamarre a Rin, vocês duas comam. Rin, você precisa da gente e a gente de você, então não temos escolha, aceite isso. Okay? - fazia uma pausa, mas Rin não ligava - Okay? Quer ficar na academia de novo? - Shiro falava de forma rude
- Okay - confirmava Rin de forma rude e revirando os olhos
- isso, ótimo gente! - animava Sakura com as bochechas coradas "Ela vai ajudar a gente, mas depois vou ter de me livra dessa ai, vou ficar com o Sensei e com o Shiro só pra mim!"

Sakura tirava Rin das cordas e os três comiam um bolinho, quando de repente o sensei surgia atrás deles
- O que isso significa? Estão voltando pra academia sem nem terminar o teste? - ele encara as crianças e fazia alguns selos de mão.

As três crianças pulavam para trás, vendo a água do rio ao fundo começar a levantar e virar uma espécie de dragão, aquela era a Liberação de Água: Técnica do Projetil do Dragão de Água de Kirie
- Eu não tenho piedade com alunos desobedientes! - Falava Kirie - Que Jashin cuide de suas almas! - ele terminava sorrindo maliciosamente

- Ts - Falava Shiro. - Atrás de mim! - o menino gritava impulsionando seu peito e cabeça, utilizando sua liberação de Escuridão: Boca devoradora, para absorver pelo menos uma parte do ataque do sensei

Porém aquele movimento de Shiro não era tão útil, o dragão de água avançava contra os três gennins, a água do dragão começava a ser sugada pela boca de Shiro, mas era água demais para a pequena criança, isso fazia com que muita água saísse pelas "bordas", jogando Shiro, Rin e Sakura para trás, arrastando-os no chão. Apesar disso eles se mantinham em pé com dificuldades...

A primeira a cair era Sakura, mas ela já caia preparada, usando o escudo de aço! Mas não para defender a água e sim segurar os três gennins onde estavam, criando uma espécie de suporte nas costas os três. Rin usava sua liberação de terra: técnica de túneis para "evacuar" a água em excesso que vinha do dragão, criando pequenos tuneis ao redor deles para que água que caia sobre sí e seus companheiros fosse aos poucos entrando nos tuneis e indo para a terra

- Precisamos mandar isso de volta pra ele! Vamos! - gritava Shiro de forma mandona e rispida

Nesse grito, Rin teve uma ideia, ela usava os tuneis agora não apenas para "tirar" a água de perto deles, mas mudava os tuneis para fazer com que a outra saia fossem perto de kirie, criando algo semelhante a pequenos Geises! Ao mesmo tempo, Shiro estendia suas mãos liberando água através da liberação de Escuridão: julgamento, já que ele estava absorvendo o dragão de água e liberando-o contra o próprio kirie!

- E-eu também vou ajudar! - gritava Sakura se levantando e colocando as mãos na água, uma delas na que Shiro estava soltando,a outra dentro do buraco criado por Rin. A menina possuía muito chakra e para ela foi fácil criar duas técnicas em simultâneo! Sakura libera uma onda elétrica pela água do buraco, com sua liberação de relâmpago:fluxo da lança relâmpago e várias pequenas bolas de aço com sua técnica de bola de aço, fazendo com que a água dos geises ficasse eletrificada e a lançada por Shiro cheia de esferas pesadas de aço que avançavam contra Kirie acertando ele!

- Precisamos prende-lo! - gritava Shiro
- Deixe isso comigo! - gritava Rin de volta

A menina metia a mão na água e usando sua liberação de cristal, começava a cristalizar a água que rapidamente chegava até o sensei prendendo ele completamente em uma espécie de "onda" de cristal rosado!

Os três caiam de joelhos exaustos, eles eram apenas gennins que haviam usado muito chakra naquele combate, além é claro de estarem mentalmente instáveis...

Palmas eram ouvidas atrás deles, quando se viraram, notavam Kirie tranquilamente parado a alguns metros deles
- QUe? - gritava Rin - Como ele ? - Ela se engasgava com as palavras
- M-mas...- falava Sakura baixinho decepcionada

- Aquilo era um clone de água, esses clones possuem apenas 10% do meu poder...mas ainda foi surpreendente vocês terem conseguido - ele se aproximava dos três e jogava os sinos no colo de Shiro - Quem estiver com os sinos passa, quem não estiver volta pra academia - ele comentava.

Shiro pegava os dois sinos, ficando com um em cada mão. Ele oferecia as mão direita para Rin e a esquerda para Sakura que já se animava e agarrava com as duas mãos, a mão de Shiro e Rin um pouco relutante acabava segurando a mão dele também
- Parece que todo mundo tem um sino - falava Shiro encarando o sensei

- Rum, meus parabéns, jashin escolheu ótimos alunos para mim! - ele sorria -

- HAHAHAHA! - Ria Kirie - É, parece mesmo. Meus parabéns, vocês serão meus alunos - Ele se abaixava e pegava os ombros de Sakura e Rin em uma espécie de "abraço distante", formando uma roda. - Jashin ficará feliz com isso! - Ele sorria, mas aquela altura as crianças não conseguiam identificar se era de fato de felicidade ou se era algo malicioso...

Fim do Filler

Mensagem por Um em Ter Ago 21, 2018 2:52 pm

Aprovado
Filler Complexo classificado como Ranking C. Gostei das interações, achei que desenvolveu bem a personalidade de todos os personagens, mas os combates poderiam ter um melhor detalhamento.

Obs Rinha Ao Shiro, recebeu 27 pontos de chakra de Suiton, por ter absorvido a Liberação de Água: Técnica do Projetil do Dragão de Água
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: