Social
Últimos assuntos
» [Atelie] Equipamentos & Fantoches
por Um Sab Dez 15, 2018 2:42 am

» [Ruller] Missão C - Ao Shiro & Cia
por Um Sab Dez 15, 2018 1:59 am

» [Evento] Criação de NPC's!
por Ruller Sex Dez 14, 2018 12:12 am

» [Evento] Descontos!
por Um Qui Dez 13, 2018 8:11 am

» [Trama] Konoha
por Um Sex Dez 07, 2018 2:36 am

» [Evento] Presentes de Montão
por Um Qua Dez 05, 2018 6:46 pm

» [Evento] Doces ou Travessuras?
por Um Qua Dez 05, 2018 6:37 pm

» [Lista] NPC do Hospital
por Um Sab Dez 01, 2018 4:16 am

» [Lista] NPC da Prisão Menor
por Um Sab Dez 01, 2018 4:08 am

» [DB - Ferramentas] Oficiais do RPG
por Um Seg Nov 26, 2018 3:58 am

Clima & Tempo

Primavera
Ano - X

Procurados

Nosso Banner
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer10.gif[/img][/url]
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer11.gif[/img][/url]
Parceiros

[Ruller] Missão D - Ao Shiro & Cia

Ir em baixo

[Ruller] Missão D - Ao Shiro & Cia

Mensagem por Um em Sab Ago 25, 2018 11:37 pm

Integrantes: Rinha Ao Shiro, Chinoike Sakura, Tokizada Rin e Hozuki Kirie
Aldeia: Konoha
Objetivo Extra: Nenhum
Rank da Missão: D
Narração:  Sem
Rolamento de Aparição: Não
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ruller] Missão D - Ao Shiro & Cia

Mensagem por Um em Sab Ago 25, 2018 11:43 pm

Caçada ao Felino
Rank D
Descrição: Skitty é o gato de uma senhora muito rica que vive fugindo de sua mansão, a missão é localizar e recuperar o felino devolvendo-o a sua dona. Apesar do gato ser um animal domestico, ele apresenta sinais muito selvagens, pois nasceu do cruzamento de um gato domestico e uma Onça.

A missão será feita inteiramente neste tópico
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ruller] Missão D - Ao Shiro & Cia

Mensagem por Dados em Sab Ago 25, 2018 11:43 pm

O membro 'Um' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Clima ' :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ruller] Missão D - Ao Shiro & Cia

Mensagem por Ruller em Ter Ago 28, 2018 11:10 am

Caçada ao Felino

O dia estava chuvoso, as nuvens escuras despejavam pontos grossos e não parecia que passaria tão cedo, o time composto pelos gennins Rinha Ao Shiro, Chinoike Sakura, Tokizada Rin e o jounnin Hozuki Kirie saiam do posto de atribuição de missões e seguiam para a área sul, local onde a mansão da senhora se encontrava. Eles sabiam que o felino não saia daquela área. Por causa da chuva todos estavam encapuzados e muito bem agasalhados, eles tinham noção de que o felino estaria também abrigado na chuva em alguma a árvore, beco ou mesmo outra residência.

Rin não parecia tão "feliz" quanto de costume, a menina não gostava do tempo úmido e muito menos das roupas de chuva, que ela considerava feias.

-  Ah não vejo a hora de acabar essa missão logo - falava Rin de mau humor.
- Não seja tão ranzinza Rin! A chuva deixa o dia com aspecto muito interessante, você já percebeu que nas histórias sempre que chove acontece algo muito emocionante, como o clímax final? - falava Shiro animado. O menino muito Idealista e de natureza infantil já imaginava mil ocasiões onde teriam uma batalha terrível e magnífica contra uma grande criatura lendária.
- Eu ficarei apenas observando - falava Kirie - É uma missão extremamente simples, acredito que não será necessário a minha intromissão - terminava - Estarei apenas acompanhando-os para supervisionar o trabalho -

Rin olhava para o Sensei com uma cara não muito boa, ela não estava ainda confiante de que o Sensei escolhido pela Aldeia fosse de fato um homem adequado para o cargo, ele não demonstrava qualquer tipo de interesse ou mesmo esforço para com serviço de Sensei.

Enquanto kirei sentava-se em uma espécie de lanchonete para esperar, os três gennin dividiam-se para cobrir uma maior área. Eles buscavam becos, praças e até mesmo árvores frondosas que fossem grandes o suficiente para que o animal se escondesse.

Sakura começava pelos becos, apesar de não gostar muito, sua personalidade a fazia aceitar sempre o que os outros falavam, não discutindo ou reclamando, nem mesmo chegava a transparecer em sua expressão facial o seu desgosto por tal ação. Os becos não eram muito sujos, eles possuíam sim latas fedorentas e um pouco de lixo no chão. Porém nada exorbitante, ainda sim, não era um local agradável de se estar.

Rin caminhava pelas pelos telhados das casas para observar a movimentação de todos e buscar o felino em possíveis aberturas de telhados ou mesmo pela janela de alguma casa.

Shiro buscava em áreas florestadas, com grama alta e árvores, devido a informação que possuíam na qual o felino era um cruzamento de um gato doméstico e uma onça selvagem. O garoto pré supunha que o animal estaria em um local mais selvagem, pois era preso em casa constantemente e como sempre fugia deveria sentir falta da "vida selvagem".

Apesar dos três estarem buscando arduamente pelo felino, aquele que de fato o encontrava era kirei. Enquanto tomava um chá na lanchonete, o mesmo via o  grande felino passar na frente do edifício. Kirei no entanto não se manifestava, ele apenas só faltava um leve sorriso e deixava as crianças procurarem mais.

Rin foi a primeira dos gennins a avistar o felino que passava correndo em uma das ruas menos movimentadas. A menina então colocava-se em perseguição, seguindo-o de longe.

"É logico que eu ia achar o gato primeiro, eu sou incrível! Quero ir embora logo e sair dessa chuva, vamos rápido com isso" pensava a menina.

Enquanto pulava pelos telhados Rin via Sakura procurando em um beco e logo fazia sinal para que ela seguisse o felino junto de si. As duas garotas começavam a perseguição cautelosamente na esperança de não serem notados, no entanto devido aos sentidos aguçados de Skitty, ele logo notou a presença das duas jovens e partia em disparada para uma área com mais grama e árvores, na esperança de despista-las. Shiro estava passando  pelo local e assim já notava Rin e Sakura correndo atrás do gato.

Os três cercavam o felino. O animal possuía um tamanho anormal para um gato doméstico, ela praticamente duas vezes maior que os de demais, sua coloração era bem simples com tom amarelado e listras levemente mais escuras, suas feições eram gentis e calmas. Eles sabiam que aquele gato era o que procuravam devido a uma foto apresentada a eles na hora de receber a missão, além da coleira vermelha que o animal possuía com seu nome escrito.

No momento em que Skitty sentia-se acuado, com os três gennins ao seu redor, suas feições calmas sumiam, ele se mostrava bem agressivo, exibindo suas garras e presas, além de arrepiar todos os pelos do corpo, o que lhe dava uma aparência bem selvagem e ameaçadora. Sakura, que antes estava maravilhada com felino dava um passo atrás recuando, nesse momento o gato agiu! Ele corria em direção de Sakura e com rápido movimento pulava sobre a garota arranhando seus braços e pulando sobre sua cabeça fugindo dos três gennins.

Mesmo na chuva o felino parecia não se importar, passava pelas poças e acabava molhando as crianças.

- Ah você me paga! Eu odeio chuva, e agora odeio você! - ela vociferava falando para o gato enquanto corria atrás dele.

Depois de praticamente duas horas de perseguição as crianças já estavam mostrando sinais de cansaço, no entanto o felino subir em uma árvore e sentava-se como se tudo aquilo não passasse de uma linda e fácil brincadeira para ele.

- Que demora - falava Kirie surgindo atrás das crianças. - Aqui, use isso - ele entregava uma planta para Sakura - É uma Erva de gato, use para atrai-lo -

Sakura com um pouco de receio se aproximava da árvore e balançava a planta tentando atrair a atenção do animal, Skitty observava curioso a planta e talvez por sua própria curiosidade ou pelo efeito que a erva tinha nele, o animal se acalmava e caminhava por um galho até mais perto de Sakura, ficando "cara a cara" com a menina. Sakura olhava para trás e via a cara emburrada de Rin, de quem queria sair dalí o mais rápido possível. Assim a jovem Chinoike, ativava seu Ketsuryugan e encarava o felino, colocando-o para dormir com ketsuryugan: Genjutsu.

O felino instantaneamente se desequilibrava e caia da árvore, mas Shiro agira rápido pegando-o antes que ele chegasse ao chão e pudesse se machucar.

- Vamos - falava Kirie virando-se e começando a caminhar.

Os três gennins seguiam-no de volta até o posto de atribuição de missões com Skitty no colo de Shiro. Chegando lá, os três entregavam o felino que era posto em uma gaiola.

- Obrigado pelo trabalho, avisaremos a dona dele que já pode vir busca-lo - Falava um dos atendentes do Posto de Atribuição de Missões.

Enquanto saiam do posto, Kirie parava um instante para conversar com os gennins.

- Crianças, esta foi nossa primeira missão, estou feliz que tenham concluído-a com sucesso, no entanto não posso deixar de falar que era uma missão extremamente simples e vocês apesar de terem a feito corretamente, demoraram demais, precisam melhorar muito ainda - ele fazia uma pausa encarando as crianças - Não se preocupem, eu estou aqui para ensina-los, caso precisam de alguma coisa podem vir até mim a qualquer hora. Nos vemos amanha, fiquem com Jashin! - Ele dizia retirando-se do lugar.

As três crianças despediam-se e iam cada uma para sua casa, eles ainda não possuíam muita intimidade, e aparentemente demoraria um pouco para que isso ocorresse.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ruller] Missão D - Ao Shiro & Cia

Mensagem por Um em Ter Ago 28, 2018 3:23 pm

Aprovado
Missão rank D concluída com sucesso, poderiam ter havido mais diálogos e estratégias, como montar armadilhas etc
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ruller] Missão D - Ao Shiro & Cia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum