Social
Últimos assuntos
» [Ruller] Missão C - Ao Shiro & Cia
por Um Ontem à(s) 3:33 am

» [Solicitação] Missões
por Um Sex Set 21, 2018 8:02 am

» [Atualização] Status e Atributos
por Um Qui Set 20, 2018 12:14 pm

» [Lista] NPC do Campo de treinamento
por Um Ter Set 18, 2018 3:42 pm

» [Lista] NPC do Campo de treinamento
por Um Ter Set 18, 2018 3:20 pm

» [DB - Técnicas] Ruller
por Um Ter Set 18, 2018 7:43 am

» [Atualização] Oficializando Ações
por Um Ter Set 18, 2018 5:28 am

» [Campo de Treinamento] Rinha Ao Shiro
por Ruller Ter Set 18, 2018 4:21 am

» [Atelie] Técnicas & Habilidades
por Ruller Ter Set 18, 2018 1:06 am

» [Movimentação] Ruas de Ligação - Leste
por Ruller Seg Set 17, 2018 9:12 am

Clima & Tempo

Primavera
Ano - X

Procurados

Nosso Banner
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer10.gif[/img][/url]
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer11.gif[/img][/url]
Parceiros

[Ruller] Missão D - Ao Shiro & Cia

Ir em baixo

[Ruller] Missão D - Ao Shiro & Cia

Mensagem por Um em Qua Set 12, 2018 8:18 am

Integrantes: Rinha Ao Shiro, Chinoike Sakura, Tokizada Rin e Hozuki Kirie
Aldeia: Konoha
Objetivo Extra: Nenhum
Rank da Missão: D
Narração: Sem
Rolamento de Aparição: Não
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Re: [Ruller] Missão D - Ao Shiro & Cia

Mensagem por Um em Qua Set 12, 2018 8:25 am

Limpando o Rio
Rank D
Descrição O Rio Naka é um famoso rio que corre por dentro de konoha, possuindo muitas divisões irrigando praticamente todo o solo da vila. Devido a percorrer a vila quase que completamente, ele acaba ficando muito sujo em algumas áreas, a missão é limpar a máximo possível estas áreas do Rio.

A missão será feita inteiramente neste tópico
Durante a limpeza do Rio Naka, algum dos membros da equipe deve encontrar uma Kunai com o simbolo de Tanigakure
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dados em Qua Set 12, 2018 8:25 am

O membro 'Um' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Clima ' :

Mensagem por Ruller em Sex Set 14, 2018 8:31 am

Limpando o Rio

- É incrível como sempre que fazemos uma missão está chovendo! - vociferava Rin

Todos os integrantes estavam devidamente encapuzados para evitar se molhar demais com a chuva, apesar de parecer que a mesma passaria logo, era melhor prevenir do que remediar. Como sempre Rin estava chateada com o clima, mas nada que Sakura e Shiro já não estavam acostumados.

Kirie se mantinha longe deixando as crianças se virarem, ele já havia comentado anteriormente que não se envolveria nessas missões simples, afinal eles precisam ganhar um pouco de experiência e autonomia.

Os três gennins começavam limpando as margens do rio na parte Leste, mas ali de fato não existia muito lixo ou sujeira, afinal era ali que se encontrava o tratamento de água, então teoricamente ela estava limpa.

Depois de apenas uma hora ali eles haviam limpado tudo naquela parte do rio, e seguiam andando pela margem recolhendo as coisas, como papeis, latinhas etc. Quando era necessário andavam sobre a água e pegavam as coisas que flutuavam por ele, mas mesmo na área sul onde o rio percorria, ele não estava de fato não sujo quanto imaginavam.

A chuva começava a piorar, apesar deles terem acreditado que logo ela passaria.

- Temos de ir rápido gente, a chuva vai aumentar o fluxo do rio - Falava Shiro. E aquilo de fato era real, não demorava muito para que o calmo rio ficasse levemente mais cheio e mais bravo, mas nada que de fato fosse atrapalhar. Pelo menos não naquele momento...

Ainda na área sul, eles reparavam que o rio se dividia e assim eles também.

Sakura seguia para a área das fontes termais, onde poderia haver mais lixo, mas ela estava enganada. Alguns metros das fontes termais, existia uma espécie de rede que segurava os detritos e lixo.

A menina Chinoike reparava inclusive que existiam algumas pessoas que ficavam de olho nesta rede para limpa-la e eventualmente troca-la por uma nova.

Sakura então seguia para a área Oeste, onde Rin e Shiro estavam.

A área Oeste era de fato o lugar mais sujo de konoha, pelo menos na questão do Rio. Isso por que devido as próprias correntezas do fluxo de água que cortava konoha, provavelmente muitos detritos que caiam no fundo do rio, eram levados vagarosamente para a área Oeste.

- Ajude aqui Sakura! - Falava Rin assim que percebia a menina. Tanto ela quando Shiro estavam atando algumas cordas para fazer uma rede, algo que Sakura havia visto perto das fontes termais.

- E..eu acho que podemos fazer de outro jeito..- comentava Sakura
- Que? Só vamos acabar isso logo - Falava Rin já meio brava.
- Calma Rin, vamos ouvir a Sakura - Falava Shiro.

Sakura explicava aos dois, que os nós estavam errados, já que ela havia visto a rede perto das fontes termais. Rin como sempre relutava, mas com a ajuda de Shiro, Sakura se saia muito bem explicando e se impondo um pouco, algo que ela estava começando a fazer, mesmo que não completamente sozinha.

Os gennins seguravam a rede e o lixo começava a ser filtrado, mas a chuva piorava, o que os forçava a  amarrar a rede em árvore e rochas próximas.

Enquanto a rede fazia o "serviço pesado", os gennins seguiam pelas margens continuando a recolher todo o lixo que já havia passado antes deles terem colocado a ideia da rede em prática.

- Gente, tem alguma coisa errada, a gente já limpou alí e ta sujo de novo! Isso não vai ter fim não! - Gritava Rin, ela realmente não queria estar alí.
- A..A rede pode ter se soltado - Falava Sakura tímida, sua voz quase não podia ser ouvida. Com um sinal de cabeça, Sakura voltava para a rede para ver o que aconteceu.

Shiro e Rin continuavam a andar pelas margens chegando próximos ao limite de konoha, e começavam a voltar recolhendo ainda muito lixo e sujeira que ainda estava por alí.

- Uma Kunai? - Falava Rin, pegando o equipamento. - Tá toda enferrujada, eca - Ela jogava no saco que carregava.
- Espera Rin - Falava Shiro - Pega essa Kunai de novo - ele indicava o saco
- Eu não vou pegar não, não vou colocar minha mão nesse saco nojento - Falava Rin
- Ts - fazia Shiro pegando a Kunai do saco de Rin - Você tem de ser mais legal com a Sakura e menos nervosinha sabia - Ele completava. Rin o encarava por um instante e saia andando, meio que deixando ele falando sozinho.

- Isso é um símbolo de alguma aldeia né? - Falava Shiro dando uma leve corridinha até Rin
- hum...Acho que sim, pergunte para o Kirie Sensei - Ela ainda estava chateada e se recusava a falar muito.

Os dois ficavam sem muito o que fazer, afinal eles tinham noção que de fato era o símbolo de uma aldeia, mas não necessariamente de qual aldeia seria. Shiro acabava guardando a Kunai e eles continuavam com a coleta de lixo

Os dois chegavam onde colocaram a rede, Sakurava estava parada quieta apenas encarando a rede com um pedaço de corda em sua mão.

- Muito bonito hein Sakura! Ta sem fazer nada né - Já falava Rin
- E...eu concertei a rede - Era visivel que Sakura estava ensopada, provavelmente ela acabou entrando no rio... - Um pedaço da rede...foi..foi cortada - ela comentava
- Pode ser por causa disso não? - Shiro mostrava a Kunai
- U-u-uma kunai? Acho que sim.. - Falava Sakura tremendo de frio.

- Aqui - Kirie surgia atrás deles dando uma espécie de manta para Sakura, que provavelmente ficaria molhada também por causa da chuva, mas serviria pelo menos para ela se secar um pouco, tirar o excesso da água. - Como estão as coisas por aqui? - Perguntava Kirie

- Eu achei isso Sensei! - Falava Rin tomando a kunai da mão de Shiro e mostrando ela para Kirie - Ela tem o simbolo de uma aldeia - A menina completava.

Pegando na mão, Kirie olhava atentamente, a kunai já estava em mal estado, provavelmente devido a água que causou a ferrugem, mas o simbolo ainda podia ser visto claramente. - Esse é o simbolo de Tanigakure, eu ficarei com isso, terminem de recolher os sacos de lixo e coloquem nas lixeiras, depois recolham a rede, esta bem por hoje - Ele respirava fundo - Eu farei o relatório e entregarei a kunai junto a ele - Kirie apenas começava a andar deixando os gennins alí para terminar o serviço.

- Vamos acabar com isso de uma vez - Falava Rin já se adiantando e pegando alguns sacos de lixo próximos.

Os três gennins percorriam as margens do rio Naka novamente recolhendo os sacos de lixo que haviam amontoado em alguns pontos estratégicos e começavam a colocados nas lixeiras, também recolhiam a rede e os detritos dela que iam direto para uma lixeira próxima.

- Tudo bem Sakura? - Falava Shiro vendo a menina tremer cada vez mais
- s-s-sim, ta tudo bem - Sakura tremia
- Já sei vamos fazer uma janta! - Falava Rin - Eu vou em casa pegar alguns ingredientes e nos encontramos na sua casa Shiro - A menina Tokizada falava sem dar chance de Shiro recusar, ela já saia correndo deixando os dois alí.

- Shiro, não vamos incomodar? - Falava Sakura
- Não tudo bem! Sem contar que você precisa tomar um banho logo né - Ela sorria
- O-o que? - Corava Sakura "Isso, venha me dar banho Shiro!!!" pensava a menina maliciosamente.

Fim

Mensagem por Um em Sab Set 15, 2018 12:29 pm

Aprovado
Gostei bastante do desenrolar da missão, gosto de ver a personagem Sakura agindo, mas acho que você deveria colocar um pouco mais de empenho na segunda personalidade de Shiro. Gostei também de como está se construindo a relação entre os três gennins, deles irem "sempre" a casa do Shiro

Pista da trama recolhida +10% de recompensas
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: