Social
Últimos assuntos
» [Ruller] Missão C - Ao Shiro & Cia
por Um Qui Nov 15, 2018 3:39 am

» [Solicitação] Missões
por Um Seg Nov 12, 2018 5:16 pm

» [Evento] Doces ou Travessuras?
por Um Seg Nov 12, 2018 5:00 pm

» [Atualização] Jutsus
por Um Seg Nov 12, 2018 4:43 pm

» [DB - Técnicas] Ruller
por Um Seg Nov 12, 2018 4:40 pm

» [Atelie] Técnicas & Habilidades
por Um Seg Nov 12, 2018 4:32 pm

» [DB - Equipamentos] Ruller
por Um Sex Nov 09, 2018 3:02 pm

» [Atelie] Equipamentos & Fantoches
por Um Sex Nov 09, 2018 2:59 pm

» [Atualização] Status e Atributos
por Um Seg Out 29, 2018 6:30 pm

» [Ruller] Filler Simples - Sakura & Rin
por Um Dom Out 28, 2018 9:07 pm

Clima & Tempo

Primavera
Ano - X

Procurados

Nosso Banner
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer10.gif[/img][/url]
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer11.gif[/img][/url]
Parceiros

[Masato] Missão D - Uchiha Masato

Ir em baixo

[Masato] Missão D - Uchiha Masato

Mensagem por Um em Qui Set 13, 2018 11:33 am

Integrantes: Uchiha Masato
Aldeia: Konoha
Objetivo Extra: Nenhum
Rank da Missão: D
Narração: Narração parcial 
Rolamento de Aparição: Não.
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Masato] Missão D - Uchiha Masato

Mensagem por Um em Qui Set 13, 2018 11:39 am

O urso curioso
Rank: D
Descrição: Um urso "invadiu" a vila e querem leva-lo a área de preservação devido a ser uma espécie rara no pais do fogo. A missão é capturar o urso sem machuca-lo, no entanto por alguma razão ele se encontra muito furioso e causando confusão pela vila

1° Parte
- Saia do posto de Guarda e Encontre o animal
- Vigie-o para saber quais seus problemas e o grau de sua fúria
- Busque ideias para capturar o animal sem prejudica-lo
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Masato] Missão D - Uchiha Masato

Mensagem por Dados em Qui Set 13, 2018 11:39 am

O membro 'Um' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Clima ' :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Masato] Missão D - Uchiha Masato

Mensagem por Masato em Qui Set 13, 2018 4:08 pm


Masato finalmente havia se tornado um Gennin, conforme o tempo ia passando, mais o convívio na academia e em sua casa ficava insuportável. Ainda sem nenhuma reputação, o garoto era constantemente julgado por ser meio Uchiha/meio Chinoike, considerando que os clãs são extremamente rivais e ele estava bem no meio disso tudo. Literalmente no olho do furacão.

Mas agora, como Gennin, ele tinha a oportunidade que sempre quis de construir sua reputação e deixar de ser conhecido por estar no meio dos dois clãs e sim por seus feitos e pela sua força. Mais do que tudo então, o jovem mestiço, buscava fama. Com esse objetivo em mente, mais do que depressa, assim que lhe foi concedida uma oportunidade de fazer sua primeira missão, aceitou sem pensar duas vezes, e mais do que isso, registrou somente em seu nome, já que fazendo-a sozinho, ninguém teria a chance de roubar a glória depois da missão concluída.

Lhe foi designado o trabalho de capturar uma espécie rara de um urso fugitiva, sem causar danos ao mesmo, considerando que ele está em estado de fúria por razão desconhecida. Inicialmente, parece uma missão banal. Porém, já que é algo que está trazendo caos diretamente a vila, poderia ser o começo da construção da sua tão almejada fama.

Encontrar o Urso era o primeiro objetivo de Masato. Seguindo a lógica, o Shinobi foi procurar nos locais onde os relatos mais recentes dos ataques do urso foram notificados. Utilizando das informações conseguidas com os aldeões e comerciantes que ainda estavam no local, depois de pouco tempo de procura, já era possível ver rastros de um possível ataque do Urso enfurecido.

Assim como foi instruído na academia para lidar com situações dessa dimensão, começou rastrear os  indícios mais simples aos poucos e quando não lhe sobrava mais opções, utilizou Sachijutsu revelando algumas novas evidências que foram cruciais para identificar o paradeiro do animal.

Enquanto rastreava o paradeiro do animal, Masato começou a pensar em um plano para capturá-lo sem machucá-lo. Primeiramente, deveria identificar o motivo da raiva do urso e resolvê-lo, mas já adiantando um movimento a frente, caso o urso mesmo assim não começasse a cooperar, a ideia era descobrir o sexo do urso e usar Henge no jutsu para se transformar na mesma aparência do animal, mas no sexo oposto, já que era uma espécie rara e não se encontrava facilmente, dessa forma, se o urso encontrasse um parceiro do sexo oposto, provavelmente se interessaria. Com isso, fazer com que o urso o seguisse para a área de preservação não seria tarefa difícil.

Como se tratava de um ser irracional e ainda mais tomado pela fúria, não foi nada difícil o rastreamento, com pouco menos de uma hora de procura, Masato o encontrou. Mantendo uma distancia média, o objetivo agora era segui-lo e reunir informações do motivo de sua raiva e o quão longe ele poderia chegar com sua fúria.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Masato] Missão D - Uchiha Masato

Mensagem por Um em Qui Set 13, 2018 4:44 pm

2° Parte
- Observe o animal mais de perto, note marcas e feridas (Causadas provavelmente por humanos/Laminas)
- Comece a levar o animal a área de preservação (A criatura é mais esperta e arrisca do que imaginado)
- Conflito inesperado
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Masato] Missão D - Uchiha Masato

Mensagem por Masato em Qui Set 13, 2018 7:28 pm

Masato tinha o animal em sua vista e o plano traçado, tudo que tinha que ser feito agora era a aproximação. Antes de colocar o que havia pensado em prática, ativou seu sharingan rapidamente apenas para ter certeza que o animal não estava possuido por um genjutsu, e acabou percebendo ai, marcas e feridas causadas por algum tipo de lamina, provavelmente por algum humano.

Assim as coisas teriam que mudar um pouco o seu roteiro, analisando um pouco a situação, o animal era extremamente raro, ou seja, caçadores provavelmente já estavam de olho nele, e possivelmente eram os causadores da ferida e também da fúria do animal.

Mesmo assim, Masato continuou com seu plano, utilizando o jutsu de transformação, no entanto, não só queria atrair o urso, como também os caçadores, considerando que quando percebessem o outro urso (Masato no Henge no jutsu), ficariam ainda mais interessados, já que seria uma aquisição dupla. Assim, o  Shinobi poderia capturar tanto o urso, quanto os caçadores.

A aproximação inicial foi bem sucedida, ainda de uma certa distancia, o urso confuso foi atraído por Masato, ainda que não demonstrasse interesse de acasalamento, ainda não tinha percebido o truque. Alguns metros foram caminhados, certa distancia ainda se mantinha e Masato tinha que não só focar em distrair o urso, como também em ficar atento em um possível ataque humano. O urso cada vez mais ficava impaciente, cada vez mais andava mais rapido, percebia-se que ele não era tão irracional quanto Masato imaginou e já tinha percebido que o comportamento de Masato não era correspondente de alguém da sua espécie.

O urso furioso, começou a desviar do caminho, ainda com mais raiva do que antes, porém, antes que qualquer ação pudesse ser tomada por Masato, o urso tropeçou e caiu em umas cordas de arame que foram colocadas como armadilha pelo caçador. Logo em seguida, várias outras cordas começaram a cair sobre o mesmo fazendo uma prisão de arame, imobilizando-o sem causar danos. De trás de uma árvore perto do corpo caído, uma expressiva voz gritava:



- KYAKYAKYAAA, finalmente capturei esse maldito! Se não fosse esse outro urso pra me ajudar eu teria passado mais um dia inteiro sem conseguir. Mas a sorte me sorriu e ainda ganhei um brinde! - Saia de trás da árvore, se aproximando de Masato. Sua aparência era de um homem de aparentemente 25-30 anos, branco, risonho, careca. Não usava nenhuma bandana e portava uma Katana simples, provavelmente foi com ela que feriu o urso anteriormente.

A distância era de apenas alguns metros, em alguns segundos o caçador chegaria em Masato, ele teria que tomar uma atitude rapida e eficaz. Sua especialidade é genjutsu, porém, não poderia utilizá-lo tão rapidamente devido a distancia, e também, não conhece as habilidades de seu oponente. Ocorreu ao shinobi que, devido ao caçador achar que se tratava de um animal, não esperava que ele usasse nenhum tipo de jutsu. Então, assim que o caçador foi atacá-lo com sua Katana, esperando que o urso apenas defendesse, Masato usou kawarimi no jutsu, substituindo seu corpo por um tronco e se escondendo atrás de uma árvore ali perto.

- O QUE??? Então você é um farsante! Não será perdoado! Seu idiota!

Masato usou algumas de suas shurikens trocando de esconderijo simultaneamente para confundir o caçador, enquanto utilizava o sharingan para traçar o perfil de desvio do caçador. Se mantendo calmo, percebeu que, poderia fazer algo a mais em sua missão do que só entregar o urso e também entregar o caçador, porém, não conseguiria fazer isso se dependesse dele carregar ambos, então, bolou um plano.

Tirando proveito dele saber a localização de seu oponente e o contrário não, e ele estar confuso pelo ataque anterior das shurikens, Masato ativou seu sharingan novamente e depois de algum tempo de concentração usou seu Genjutsu no caçador. Modificando sua memória e criando uma ilusão de que ele teria que carregar o urso até a área de preservação e só seria libertado do genjutsu depois de completar tal tarefa. Depois de usar seu genjutsu  também no urso, dessa vez utilizando seu Ketsuryuugan no outro olho, para que ele dormisse e facilitasse o trabalho do caçador em carregá-lo, poderia soltá-lo da armadilha feita pelo caçador para que ele o carregasse, e assim o Shinobi só precisaria acompanhá-los até o local e explicar todo o ocorrido quando chegasse no local.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Masato] Missão D - Uchiha Masato

Mensagem por Um em Sex Set 14, 2018 10:37 pm

3°Parte - Final
- Entregue o Urso e caçador aos Guardas da área de preservação
- Ajude-os a conseguir mais informações sobre o caçador (Aspirante a Ninja de Tanigakure)
- Finalize a missão e receba os agradecimentos dos Guardas da Área de preservação
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Masato] Missão D - Uchiha Masato

Mensagem por Masato em Ter Out 09, 2018 6:22 am

Mesmo com algumas pequenas dificuldades normais para uma primeira missão, o plano de captura dos dois foi um sucesso. Masato mal conseguia conter seu sorriso que ia de orelha a orelha, imaginando os elogios que ganharia.

Eles já estavam perto da área de preservação, então, não foi um caminho muito longo, mesmo assim, foi o suficiente para Masato sentir algumas dores em seu olho que controlava o caçador, então, para que não corresse riscos, foi ligeiramente na frente, para que pudesse assim que avistasse os ninjas que cuidam dessa área, pedisse para que segurassem o homem e ele pudesse liberar seu genjutsu.

Dito e feito, assim que Masato entrou na área de preservação, um alarme disparou e em um piscar de olhos uma equipe inteira estava pronta, mas por precaução foram imobilizar o Urso.

Houve uma pequena luta entre o Uchiha e o caçador, que havia se libertado do genjutsu. Por pouco, Masato o derrubou e os ninjas o ajudaram o imobilizá-lo.

Perguntas e mais perguntas eram feitas e Masato não tinha a resposta de nenhuma, só que o caçador estava atrás do Urso e não era de Konoha. Porém, o garoto que ainda tinha um pouco de chakra, se lembrou de um Jutsu que seu pai o ensinou quando ainda era criança e sempre o alertava do quanto ele seria útil em suas missões, por mais que não parecesse.

Era o Genjutsu interrogatório. Reunindo todo seu chakra que havia sobrado, Masato olha diretamente nos olhos do caçador e ativa seu Sharingan mais uma vez: - Genjutsu interrogatório!

Mais uma vez no controle do jovem Uchiha, o homem que parecia estar relutante revelou que seu nome era Henji, era de uma família tradicional de caçadores de animais raros e que era aspirante a ninja de Tanigakure.

Antes que mais informações fossem vazadas, Henji se libertou do genjutsu que já estava fraco devido ao esforço passado de Masato, mas também, já havia feito o suficiente.

Recebendo alguns aplausos e gratificações, Masato com uma expressão séria externamente, mas morrendo de felicidade por dentro, recebia os agradecimentos dos guardas. Esse era o inicio do tão sonhado reconhecimento e fama que Masato desejava.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Masato] Missão D - Uchiha Masato

Mensagem por Um em Qua Out 10, 2018 8:06 am

Aprovado
Missão D Aprovada - Gostaria que as ações fossem mais detalhadas, principalmente os combates e pensamentos do personagem, mas fora isso esta muito bom

Missão recolheu "Pista" da trama, recebendo +10% de recompensas
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Masato] Missão D - Uchiha Masato

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum