Social
Últimos assuntos
» [DB - Técnicas] Ruller
por Um Ontem à(s) 2:43 pm

» [Atelie] Técnicas & Habilidades
por Um Ontem à(s) 2:25 pm

» [Atelie] Equipamentos & Fantoches
por Ruller Ontem à(s) 8:37 am

» [Ficha] Shinokuni
por Um Ter Out 16, 2018 7:12 pm

» [Trama] Konoha
por Um Qui Out 11, 2018 2:45 pm

» [Lista] NPC do Parque dos Três Lendáros
por Um Qui Out 11, 2018 2:39 pm

» [Lista] NPC da Avenida Comercial
por Um Qui Out 11, 2018 2:31 pm

» [Regra] Criação de Invocações
por Um Qua Out 10, 2018 9:47 am

» [Ruller] Filler Simples - Ao Shiro & Cia
por Um Qua Out 10, 2018 8:52 am

» [Masato] Missão D - Uchiha Masato
por Um Qua Out 10, 2018 8:06 am

Clima & Tempo

Primavera
Ano - X

Procurados

Nosso Banner
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer10.gif[/img][/url]
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer11.gif[/img][/url]
Parceiros

[Campo de Treinamento] Rinha Ao Shiro

Ir em baixo

[Campo de Treinamento] Rinha Ao Shiro

Mensagem por Ruller em Seg Set 17, 2018 9:20 am

Re: [Campo de Treinamento] Rinha Ao Shiro

Mensagem por Ruller em Ter Set 18, 2018 4:21 am

Treinamento de Atributos

Shiro chegava ao campo de treinamento e lá estava Kirie e Sakura, eles pareciam já estar conversando, mas não havia sinal de Rin.

- O-oi Shiro! - Corava Sakura - A Ri-Rin, vai se atrasar...ela precisou fazer algumas coisas na casa dela - Comentava Sakura
- Olá Shiro, estava falando com a Sakura sobre ela treinar os selos de mão hoje - Comentava Kirie

- Ah beleza! Selos de mão? Quer ficar bem rápida com eles é sakura? hahaha - Sorria Shiro
- N-não, não! Eu...eu... eu sou ruim nisso então...então...acho que seria bom treinar os selos - Ela não esperava Shiro ou Kirie falarem alguma coisa e se virava, correndo rapidinho com vergonha ou nervosa.

Treino de Sakura:
A menina começava a realizar seus treinamentos, fazendo os selos de mão aprendidos na academia várias vezes, quase como faziam na academia ninja, mas nessa vez ela queria ficar mais rápida e sem errar nenhum...Sakura era muito boa memorizadora, era inteligente e focada quando solicitada, por isso todos tinham certeza que ela treinaria arduamente...

"Rato, Cobra, Pássaro, Javali, Dragão, Cachorro, Coelho, Tigre, Boi, Cavalo, Carneiro, Macaco" Pensava a jovem enquanto fazia os selos de mão correspondentes.

Ela notava algum tempo depois, que Shiro já havia acabado seu exercício, porém Kirie não havia dado a ela um limite de tempo ou um sinal de quando parar, além disso seu complexo de inferioridade já criava em sua mente que ela era realmente ruim comparada aos outros de seu time.

"Pássaro, Javali, Cachorro, Tigre, Rato, Cobra, Macaco, Cavalo, Boi" Continuava ela fazendo os selos.

Sakura buscava fazer os selos o mais rápido que conseguisse, algumas vezes ela ainda se atrapalhava, mas isso a fazia se esforçar, mais e mais para conseguir o reconhecimento que buscava. Depois de um certo tempo, as mãos da menina parecia fazer quase que automaticamente certos selos, os mais usados por ela em suas técnicas, mas isso vinha com uma certa dor nas mãos e nos dedos...

- Ts - Fazia Sakura sentindo algumas fisgadas. Já era quase hora do almoço.

- Muito bem Shiro - Falava Kirie se aproximando do menino - Vou passar seu treino, deixemos Sakura treinar em paz - Falava Kirie caminhando um pouco, para ter um espaço maior entre Sakura e Shiro.
- Certo! - Exclamava Shiro seguindo o sensei.
- Shiro, eu sei que você é bem imaginativo e animado, mas precisa que seja mais focado, como já disse antes, você será o lider dessa equipe, preciso que esteja preparado para reagir em qualquer situação - Kirie entregava uma espécie de livro para Shiro
- Táticas de jogos de tabuleiro nível básico? - Shiro ficava sem entender muito bem
- Pode parecer estranho, mas muitas táticas de jogos de tabuleiro, como damas, xadres ou shong podem ser aplicadas em situações de combate reais, por isso aprenda tudo e tente trazer para um situação de missão. - Ele fazia uma pausa - por hora, apenas pegue uma estratégia e tente entender como ela funcionaria em nossos serviços, depois falarei com você sobre isso - Falava Kirie enquanto se afastava.

"Bem, não deve ser difícil" pensava o menino.
"Vamos lutar!" gritava Ao na mente do jovem.

Treino de Shiro:
O jovem começava a ler rapidamente o livro e graças a sua memória fotográfica lia tudo com grande velocidade e com uma compreensão completa do mesmo. O garoto então formulava uma ideia simples para convencer Kirie de sua estratégia.

- Sensei - Shiro chamava o mesmo enquanto ele havia estava falando com Rin. Kirie fazia um sinal para que o mesmo esperasse alguns instantes e então depois de terminar de falar com a jovem Tokizada ele se dirigia para o jovem Ao Shiro.
- E então Shiro? Foi bem rápido - Falava Kirie - Estou ouvindo conte-me.

- Uma formação de Pinça! É uma boa estratégia certo? Basicamente, se trata de uma formação em "V" onde o exército inimigo fica preso entre no fundo da formação. Essa tática reduz a mobilidade do inimigo e causa caos e descontrole. - Falava Shiro rapidamente, quase que atropelando as palavras
- Como você aplicaria ela em nossa equipe Shiro? Somos apenas quatro pessoa - Comentava Kirie
- Bem, daria para fazer a formação de Pinça com apenas nós quatro, mas podemos ir além! Eu tenho meus fantoches e técnicas de desenho, posso rapidamente aumentar nossos números. - Ele começava
- Qual posição cada um de nós ocuparia? - O sensei perguntava
- Essa é fácil! - Sorria Shiro - Você por ser o líder ficaria na frente, em uma das pontas, podendo coordenar melhor todo mundo e causando um impacto maior na mente dos inimigos, Sakura ficaria um pouco atrás de você, mas na posição contrária, isso por que depois de você pressionar os inimigos, eles recuariam para o lado oposto, permitindo que a Sakura colocasse eles em Ilusões ou ainda usasse suas técnicas de Sangue para danifica-los. A Rin ficaria mais a trás, usando suas técnicas de cristal para causar caos na formação deles. A minha posição não é muito relevante, apesar de achar melhor ficar mais atrás! Por que de trás eu posso observar melhor o campo e gerenciar de forma mais efetiva as marionetes e meus "Desenhos" - Fazia aspas com as mãos enquanto falava - É uma estratégia muito boa quando temos inimigos variados, pois podemos depois se quisermos "dividir" a formação em V para lados opostos seguindo e contornando a situação - Shiro sorria terminando sua explicação
- Bem, nada mal - Comentava Kirie - Mas esperava mais Shiro, você poderia ter-me explicado ou colocado outra estratégia mais interessante em pratica - Comentava Kirie
- É eu sei, mas acabei sei lá, ficando um pouco preocupado com a Rin - Falava Shiro um pouco desanimado
- Isso também é uma coisa de deve melhorar futuramente, você como lider não pode deixar essas coisas atrapalharem - Kirie encarava o jovem com um sorriso - Mas não se preocupe, jashin ajudará ela! Por enquanto está bom, me espere aqui para que possamos fazer mais algumas coisas depois...

Alguns minutos depois de Shiro e Sakura começarem a treinar, Rin chegava ao local, ela estava ofegante e com os olhos avermelhados, parecia ter chorado mais cedo. Ela chegava e tentava se recompor, mas sem muito sucesso, principalmente para Shiro que conseguia perceber muito facilmente as coisas.

- Esta atrasada Rin - Comentava Kirie
- Desculpe sensei, eu tive um problema...Hamm, onde está a sakura? - perguntava a menina, algo que ela nunca fazia
- Ela já esta treinando, fale com ela depois - Kirie tocava o ombro da menina e começava a caminhar conduzindo a jovem a um local mais afastado dos outros dois, deixando todos distantes uns dos outros - Muito bem Rin, eu não sei o que ouve, mas se precisar conversar, pode se abrir comigo, Jashin ira lhe ajudar - ele falava tentando ser gentil e compreensivo, mas para Rin ele ficava mais estranho ainda
- Tudo bem, tudo bem - Ela balançava a cabeça - Então Kirie Sensei, o que vamos fazer? - Ela voltava a seu ton de voz costumeiros.
- Sensei! - Eles ouviam Shiro chamando de longe, Kirie sinalizava para que o jovem esperasse alguns instantes.
- No seu caso Rin, você correrá ao redor de todo o campo de treinamento - Ele sorria a encarando
- O que? Como assim? - Ela já ficava brava
- Rin, você já é muito boa em seu controle de chakra e selos, mas precisa de mais energia e resistência física para aguentar usar golpes físicos com o punho adamantino e seus ninjutsus e fuuinjutsus consecutivamente, por isso ira treinar para ganhar mais resistência, aguentar ficar mais tempo nas batalhas - Ele dizia e saia fora, nem deixando a menina reclamar.

Treino de Rin:
A jovem não estava muito bem emocionalmente naquele dia, então apesar de não estar contente com aquele treinamento, ela acabava apenas fazendo sem brigar ou questionar muito.

Rin tirava sua blusa de mangas longas jogando-a no chão, ela deixava pela primeira vez que todos vissem sua blusinha preta regata que usava por baixo da de mangas longas. Amarrava os cabelos em um rapo de cavalo alto e começava a correr ao redor do campo.

Diferente do treinamento de Shiro, o de Rin não havia uma meta, ela precisaria correr até ficar exausta e isso poderia demorar bastante, ainda mais por sua personalidade determinada em se mostrar forte. A menina dava cerca de 10 voltas quando começava a suar um pouco, mas não parava continuando...

"Preciso falar com a Sakura sobre o que o papai me falou...Como eu esqueci de tudo isso?" Pensava a menina enquanto corria.

Rin, sentia pouco a pouco suas pernas, braços e todo o corpo começar a doer, isso por que assim como Kirie havia comentado, ela realmente não tinha um grande vigor físico, ela preferia ler ou entender teorias do que treinar seu corpo, mesmo seu estilo de técnicas físicas eram voltadas para o chakra, então em sua mente aquilo era de fato uma perda de tempo.

Já era tarde, quase na hora do almoço quando a menina caia de joelhos no chão ofegante e completamente exausta

"Nunca mais quero fazer isso! Por que foi mesmo que eu não briguei com o sensei?!" Pensava a menina depois de já ter abstraído o mal estar emocional de horas atrás.

Treino de Atributos
Shiro - Raciocínio
Sakura - Manipulação de Selos
Rin - Constituição

Mensagem por Ruller em Ter Set 18, 2018 4:21 am

Ação em On

Antes da Hora do almoço...
Enquanto Sakura e Rin continuavam a treinar, Shiro já havia acabado seu exercício, por isso Kirie ia até o mesmo buscando fazer mais um exercício.

- Shiro, desta vez, você fará a mesma coisa que fizemos em sua casa da ultima vez. Use sua Liberação de Escuridão para drenar meu chakra e absorver o máximo possível do meu chakra. - Comentava o Hozuki
- Tem certeza Sensei? - Perguntava o menino
- Sim, precisamos que você acumule muito chakra, não apenas para você, mas para caso fiquemos todos cansados e exaustos em missões futuras você tenha um estoque para nós re-abastecer, nunca se sabe o que pode ocorrer em missões mais difíceis - Comentava o sensei.

Shiro então concentrava-se e usava sua Liberação de Escuridão: Boca Devoradora. Shiro entoava seu chakra liberando uma espécie de rajada de chakra que acertava Kirie e então ele abria sua boca, fazendo com que o chakra do corpo de Kirie fosse pouco a pouco drenado...

- Não pare a utilização da técnica, continue a drenar mais chakra, mesmo que precise usar um pouco desse que você esta drenando de mim para usar essa técnica, creio que você consiga acumular mais chakra dessa forma - Falava Kirie tranquilamente enquanto seu próprio chakra era drenado lentamente.

Os dois estavam sentados frente a frente, fazendo tal processo de absorção e distribuição de chakra para o fantoche N.01 - The Envy por meio da Transferência de Chakra.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: