Social
Últimos assuntos
» [DB - Técnicas] Ruller
por Um Ontem à(s) 2:43 pm

» [Atelie] Técnicas & Habilidades
por Um Ontem à(s) 2:25 pm

» [Atelie] Equipamentos & Fantoches
por Ruller Ontem à(s) 8:37 am

» [Ficha] Shinokuni
por Um Ter Out 16, 2018 7:12 pm

» [Trama] Konoha
por Um Qui Out 11, 2018 2:45 pm

» [Lista] NPC do Parque dos Três Lendáros
por Um Qui Out 11, 2018 2:39 pm

» [Lista] NPC da Avenida Comercial
por Um Qui Out 11, 2018 2:31 pm

» [Regra] Criação de Invocações
por Um Qua Out 10, 2018 9:47 am

» [Ruller] Filler Simples - Ao Shiro & Cia
por Um Qua Out 10, 2018 8:52 am

» [Masato] Missão D - Uchiha Masato
por Um Qua Out 10, 2018 8:06 am

Clima & Tempo

Primavera
Ano - X

Procurados

Nosso Banner
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer10.gif[/img][/url]
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer11.gif[/img][/url]
Parceiros

[Ruller] Missão C - Ao Shiro & Cia

Ir em baixo

[Ruller] Missão C - Ao Shiro & Cia

Mensagem por Um em Sex Set 21, 2018 7:56 am

Integrantes: Rinha Ao Shiro P.P, Chinoike Sakura P.S, Tokizada Rin P.S e Hozuki Kirie P.S - Sensei
Aldeia: Konoha
Objetivo Extra: Nenhum
Rank da Missão: C
Narração:  Parcial
Rolamento de Aparição: Não
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ruller] Missão C - Ao Shiro & Cia

Mensagem por Um em Sex Set 21, 2018 8:01 am

O vazo
Rank: C
Descrição: Um nobre comprou recentemente um lindo e raro vazo em um leilão de Konoha, no entanto ele pediu que o mesmo fosse entregue no Quartel Tanzaku como presente a uma senhorita que deseja desposar. A missão é entregar o vazo em perfeito estado para esta linda jovem.

1° Parte
- Saia do posto de guarda e retire o vazo com o ticket dado pelos administradores
- Busque informações sobre o Quartal Tanzaku e sua localização
- Saia de konoha em direção ao destino
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ruller] Missão C - Ao Shiro & Cia

Mensagem por Dados em Sex Set 21, 2018 8:01 am

O membro 'Um' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Clima ' :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ruller] Missão C - Ao Shiro & Cia

Mensagem por Ruller em Sab Set 22, 2018 1:36 am

O vazo - 1° Parte

Após receberem a missão, juntamente com ela, Kirie recebia um ticket que deveria ser usado para que eles pegassem o vazo em outro local. O time seguia para a ala mais baixa, onde poderiam retirar o vazo que deveriam levar para Tanzaku.

- Uma missão C! - Falava Shiro animadamente - É a nossa primeira, vai ser muito legal, vai ter muita aventura não é? - Ele falava olhando para Kirie
- Bem, não fique tão animado Shiro, as missões C apesar de terem mais emoção do que as D ainda não oferecem de fato muito perigo, então talvez você se frustre um pouco - Ele completava
- E-eu prefiro...sem perigo - Falava Sakura baixinho. "Não quero que ninguém estrague esses lindos corpos que não desfrutei ainda" Sakura pensava enquanto corava externamente, mas ninguém percebia.
- Só vamos acabar isso logo por favor gente, não vamos enrolar não - Comentava Rin pegando o Ticket com Kirie e indo até o balcão com um recepcionista.

Eles pegavam o Vazo, ele não era muito grande, mas estava dentro de uma caixa com várias almofadas, aquilo provavelmente era para que mesmo com movimentações ele não batesse, trincasse ou no pior dos casos quebrasse.

- Agora vamos lá! - Shiro falava mais alto, animado demais para a missão
- Shiro, você ta me irritando hoje - Falava Rin
- Só hoje? - Ele sorria encarando ela - Tudo te irrita! - Ele apontava para a menina que já tentava segura a mão dele com raiva, mas o menino conseguia fugir das mãos furiosas de Rin
- Onde..Onde fica o Quartel Tanzaku? - Falava Sakura

Por alguns instantes os três gennins ficavam quietos como se buscassem pela memória alguma informação

- Vocês não sabem não é? - Falava Kirie entregando a eles um mapa do pais do fogo - Ele fica aqui - Indicava Kirie no mapa - Ao leste de Konoha, entre a fronteira com o pais do Que e do Isso - Indicava o Sensei - Vai levar mais um menos uns três dias para que cheguemos lá - Comentava

- QUE? Três dias? - Falava Rin indignada - Eu não posso ficar três dias fora! - Ela exclamava com uma certa preocupação e braveza natural de seu ser
- Não se preocupe, quanto mais rápido formos, mais rápido voltaremos, vocês devem agora ir a suas casa pegar alguns suprimentos, como barraca, comida e água - Ele fazia um sorriso falso - Rápido, nos encontramos no portão Oeste - Ele finalizava.

Depois de algum tempo, cerca de aproximadamente 1 hora os quatro estavam no portão Oeste saindo em direção ao Quartel Tanzaku.

- Olhem, olhem - Dizia Shiro com um livro na mão - Eu achei isso na biblioteca, é sobre o Quartel Tanzaku, aqui diz que é chamado assim por que é quase um forte! Tem muros enormes ao redor dele e tem um castelo gigaaaantesco dentro! Mas ele foi destruído por alguém e depois reconstruído! Esse cara de destruiu o castelo deve ter ficado em maus lenções hein - Falava o menino todo animado
- Nossa que legal hein - Fazia Rin com um sorrisinho bem falso enquanto continuava a caminhar
- Eu acho que pode ter sido um acidente....Ni-ninguem ia destruir um castelo atoa... - Sakura comentava

- Foi um ninja lendário de Konoha que destruiu ele - Comentava Kirie - Ele é um renegado - Ele continuava - Tanzaku é um lugar com muitas fontes termais e casa de jogos, as pessoas de lá curtem a vida, não são acostumadas a serviços como os nossos, então não devemos ter problemas - Falava Kirie.

Depois de se afastarem um pouco de konoha, o time começava a correr, pulando por entre as árvores ruma a Tanzaku. Sakura era quem carregava a caixa com o vazo, eles haviam improvisado uma espécie de mochila, usando tecido para criar alças na caixa e assim permitir que alguém a carregasse como uma bolça.

- A cada trinta minutos, nós revezaremos o vazo - Comentava Kirie - E é claro que eu não estou incluído nesse rodizio - Falava com um leve sorriso
- Como assim não esta incluído? - Falava Rin com cara feia
- Pensem nisso como um exercício - Ele completava

Kirie, Rin, Sakura e Shiro então rumavam por entre as grandes árvores das densas florestas do pais do fogo, com seu destino sendo o Quartel Tanzaku...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ruller] Missão C - Ao Shiro & Cia

Mensagem por Um em Sab Set 22, 2018 3:33 am

2° Parte
- Sigam por um dia completo
- Encontro com um viajante
- Combate rápido com um inimigo que fugirá (O inimigo deve se manter desconhecido e usará apenas armamentos de longe/médio alcance)
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ruller] Missão C - Ao Shiro & Cia

Mensagem por Ruller em Ter Set 25, 2018 1:38 am

O vazo - 2° Parte

- Meu deus isso aqui ta um saco - Falava Rin cansada de ficar pulando pelas árvores.
- Você só esta reclamando por que é sua vez de levar o vazo! - Ria Shiro - Mas não se preocupe já já sou eu! - Ele comentava

Sakura havia acabado de entregar a caixa com o vazo para Rin e ela já estava a reclamar. Na realidade eles ja haviam trocado várias e várias vezes, mesmo assim faltava muito tempo para que chegassem ao Quartal Tanzaku.

- N-não é tão ruim - Falava Sakura
- Param de reclamar pessoal! Jashin ajuda quem se esforça! - Comentava Kirie correndo na frente

- É facil falar né Sensei, quem está carregando isso aqui somos nós! - Rin falava chateada e irritada

O time estava já pulando por entre as árvores por quase todo o dia, na realidade estava escurecendo agora, o sol estava se pondo aos poucos, mas o calor ainda era alto. Aquele dia estava realmente quente!

De tempos em tempos, eles paravam para descansar cerca de 10 a 15 minutos e continuavam.

- Vamos parar aqui - Kirie falava - Montem suas barracas e voltaremos a seguir de manhã - Comentava - Além disso, eu pegarei o primeiro turno, Shiro você fica com o outro - Kirie queria fazer de Shiro um bom e forte lider e por isso acabava fazendo ele ficar mais cansado do que os outros, para que seu corpo e mente fosse se acostumando com a sensação

As horas noturnas passavam rápido, tão rápido que de manha, Rin e Sakura reclamavam que mal haviam conseguido dormir.

Kirie e Shiro estavam com pequenas olheras, mas Kirie não parecia se importar muito. Já shiro, ficava constantemente abrindo sua boca de sono.

Não demorava muito para que a conserva sobre levar a caixa voltasse, com Rin sendo novamente a protagonista reclamona.

Eles diminuiam um pouco o ritmo e começavam a andar tranquilamente por uma estrada de terra batida.

- Por que parados de ir pelas árvores? Não era mais rápido? - Falava Rin
- Paramos por que você estava me irritando - Comentava Kirie - E Jashin sabe o que acontece quando me irrito - ele sorria como se debochasse das crianças

Eles jogavam conversa fora enquanto caminhavam, ao longe viam alguém caminhando no sentido contrário. Era um viajante, ele usava roupas surradas e velhas, com uma espécie de turbante na cabeça, expressões cansadas e um grande mochila nas costas.

Sem muitas palavras o viajante passava por eles de cabeça baixa, fazendo apenas um sinal com a mão e um aceno com a cabeça.

Apesar disso, Kirie sentia algo estranho, mas nada de que fato o preocupasse. Os garotos por outro lado continuavam a conversar besteiras sem nem ligar para o viajante.

As horas iam passando enquanto eles seguiam ruma a Tanzaku, faltavam ainda um dia pelo menos de caminhava, quando em instantes algo zunia por entre as árvores acertando a cabeça de Kirie que caia ao chão.

Era um flecha!

- Merda! - Gritava Rin que corria em direção ao Sensei
- Espera Rin - Falava Shiro. Ele conseguia avisa-la, isso a dava tempo de desviar de pelos menos mais duas flechas que acabavam por acertar o chão a frente da jovem Tokizada.

Um outra flecha saia da árvore indo em direção a Sakura, que naquele momento era quem carregava a caixa. A menina assutada com a situação mal conseguia pensar e tremia.

- Sakura! - Gritava Shiro usando usa Técnica de Marionetes para ativar seu fantoche N.00 - The Ruller, que ele estava vestindo por baixo de suas vestes costumeiras. Ao fazer isso, ele tinha controle completo de Lança carmesim que se disfarçava de cajado, fazendo-a  flutuar com velocidade até Sakura e girar protegendo a menina da flecha.

- Porra Sakura, faz alguma coisa sua inútil! - Gritava Rin correndo em direção a menina que corria também até Rin.
- D-desculpe... - Falava Sakura acanhada e temerosa.
- Rin, Sakura precisamos encontrar o inimigo - Falava Shiro
- O-o sensei... - Murmurava Sakura
- Qualé Sakura, não podemos contar com ele agora, ta no chão já cara! Que porra de Sensei é esse, merda - Falava Rin meio que em desespero.
- Pessoal, acalmem-se! - Falava Shiro

Mais flechas zuniam por entre as árvores vindas da direita e Shiro, continuava usando a lança carmesim para defende-las girando-a no ar como um escudo. Ele conseguia mover a lança carmesim no ar, graças a ela ser parte de seu fantoche The Ruller, afinal mover um fantoche ou uma parte dele, é o que faziam os titeriteiros.

Shiro então desenhava com o sistema de desenho automático de seu fantoche, sua técnica Desenho de Imitação da Super Besta: Rato e liberava-os pelo seu pulso fazendo os roedores de tinta avançarem para a área de onde vinham as flechas na tentativa de localizar o inimigo, ou os inimigos.
- Eles vão encontrar quem esta nos atacando, se virem ele, peguem! - Falava Shiro para Sakura e Rin

Não demorava muito para que pulasse de uma árvore alguém todo encapuzado com um arco e flechas nas mãos, seguido por vários ratinhos pretos.
- Já era! - Gritava Rin apontando seus dedos para o inimigo no ar usando sua Liberação de Cristal: Arma Cristalina lançando várias esferas avermelhadas.

O inimigo encapuzado disparava no ar, várias flechas que colidiam com as esferas, isso era tempo o suficiente para que ele chegasse ao chão e pulasse para trás distanciando-se mais e mais dos gennins.

A técnica de Rin não era de fato bem sucedida, pois acaba por cristalizar as flechas disparadas pelo inimigo. Assim as mesmas acabavam caindo no chão e se quebrando em cristais....

- Sakura faz alguma coisa merda! - Falava Rin
- T-tabom! - Exaltava-se Sakura - M-mas o que? - Ela se encolhia novamente...
- Ts, ele vai fugir! - Falava Shiro que usando sua lançava carmesim começava a move-la no ar tentando atacar o inimigo com sua lamina e comprimento.

O inimigo era rápido e distanciava-se cada vez mais sumindo novamente dentro da floresta.

- Vocês são péssimos - Falava Kirie atrás dos garotos
- Sensei! - Gritava Sakura abraçando o homem, mas depois corava e se fastava com vergonha - A-achei que....
- Se ta vivo? Com oque você não fez nada então - Falava Rin brava
- Shiro, precisa ter uma analise melhor - Falava Kirie praticamente ignorando as outras duas - Eu fiz isso para ver como vocês se sairiam, e foram muito ruins, aquele inimigo provavelmente nem era um ninja e vocês o deixaram fugir - ele comentava.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ruller] Missão C - Ao Shiro & Cia

Mensagem por Um em Ter Set 25, 2018 1:27 pm

3° Parte & Final
- Continuem em direção a Tanzaku
- Combate contra 3 inimigos (o anterior, mais dois)
- Entregue o vazo no local correto e retorne a Konoha
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ruller] Missão C - Ao Shiro & Cia

Mensagem por Ruller em Ter Set 25, 2018 9:53 pm

O vazo - 3° Parte & Final

Após aquela vergonha que Shiro, Rin e Sakura passavam, eles e Kirie continuavam a caminhar tranquilamente.

- Ta,Tá eu entendi que você queria que a gente tivesse essa experiencia na missão! Sabe, o combate de antes, mas vencá, como você saiu vido da flecha Sensei? - Perguntava Rin
- Eu já havia percebido o inimigo, e apenas ativei minha Técnica de Hidratação, quando ele me atingiu apenas me fingi de morto por assim dizer - Ele comentava - Nada demais, minha técnica é ótima para esse tipo de situação, ainda mais por que o inimigo não era grande coisa - Ele continuava - Fiquem atentos provavelmente esse cara das flechas não esta sozinho -

O time continuava seguindo, mas desta vez pelas árvores, afinal faltava muito para chegar a Tanzaku.  Começava a escurecer quando todos paravam novamente para descansar e dormir, e como antes Shiro e Kirie ficavam de guarda em turnos separados.

- Ahhh - Bocejava Shiro em seu turno. A lua brilhava no céu sem qualquer nuvem. O calor da noite era grande, parecia mais quente ainda do que durante o dia.

Um barulho no meio da noite alertava Shiro que alguma coisa estava para ocorrer. De repente um zumbido acertava o meio do acompanhamento e Shiro rapidamente notava que era um flecha com um selo explosivo!

- Ataque! - Gritava o Shiro acordando todo mundo.

Kirie levantava-se segurando a caixa e pulando para trás, ao mesmo tempo Sakura e Rin também saltavam para trás e a explosão ocorria não ferindo ninguém. Mais flechas eram atiradas em Kirie que usava uma Black Kay para defender-se.

Shiro ativava sua Técnica de Marionetes em seu Fantoche N.00 - The Ruller que vestia e colocava sua lança carmesim a flutuar.

- Rin, pra baixo! - Falava Kirie entregando a caixa para a jovem que começava a descer para dentro do chão com a mesma, ela usava sua Liberação de Terra: Técnica de Esconder-se como uma Toupeira para tal feito. Vendo a movimentação de todos, Sakura ativava seu Ketsuryugan para conseguir ver as coisas com mais clareza.

- Sakura, que tal colocar um probleminha para eles enfrentem? - Falava Shiro animado, ele estava ansioso pela emoção da missão.

Neste momento a menina Chinoike emanava seu chakra pelo local criando vários clones de si mesma de coloração escura, aquela era sua Técnica do Servo da Névoa!

Shiro enquanto falava com Sakura, pegava sua máscara do governante, parte de seu fantoche The Ruller e a colocava, o que lhe permitia ver claramente na escuridão, assim facilitando encontrar seus alvos.

- São três! - Gritava Shiro - Não, são mais! - Ele exclamava.

Isso acontecia por que um dos inimigos começava a fazer clones, o Clone das sombras do inimigo era muito bom!

Kirie ficava parado deixando os garotos agirem, ele apenas reagia a movimentos inimigos se defendendo, sem nunca se intrometer de fato no combate.

Em instantes, todos estavam cercados por vários clones de um dos inimigos, este era alto e musculoso, usava apenas um colete e calças escuras, com luvas vermelhas. Seu rosto estava coberto por uma espécie de capuz que seguia de seu colete.

Os clones pareciam estar no genjutsu de Sakura, pois atacavam os clones ilusórios da menina, fazendo-os apenas aumentar mais ainda seus números.

"Isso, agora vamos lá" pensava Rin, enquanto ainda debaixo do solo usava as vibrações do mesmo para saber dos inimigos e usar sua Liberação de Cristal: Prisão do Cristal de Jade para criar ao redor de alguns clones uma espécie de prisão feita de cristal que brotava do chão cristalizando-os quase que instantaneamente

As flechas vindas de um outro inimigo eram certeiras, mas não possuíam grandes poderes, como teorizado anteriormente por Kirie aquele inimigo não era de fato um ninja. Tanto Kirie, quanto Sakura e Shiro conseguiam desviar e as bloquear sem grandes problemas, apesar de Sakura possuir uma dificuldade maior que os outros dois.

- Liberação de Fogo: Meteoros Flamejantes! - Ouvia-se uma vez feminina. Dê uma alta arvore surgia uma mulher com longos cabelos escuros, vestida com uma espécie de macacão negro com detalhes em amarelo, ela liberava várias pequenas bolas de fogo de sua boca em direção ao chão. Mais especificamente em Shiro

O menino Rinha estendia sua mão para o alto e usava sua Liberação de Escuridão: Boca Inaladora para absorver as esferas de fogo que iam em sua direção e ao mesmo tempo controlava sua lança carmesim para atacar a inimiga que estava no ar.
- Sakura, o cara das flechas está as 3h de você! - gritava o menino, já qu graças a sua mascará do governante ele podia ver quase tudo na escuridão da noite.

Sakura estava ainda meio perdida em meio as confusões que estavam acontecendo, mas focava-se nas palavras de Shiro e usando uma Kunai cortava seu próprio dedo, isso fazia com que uma pequena quantidade de sangue saísse, mas logo essas pequenas gotas de sangue tornavam-se um forte fluxo, aquela era a Ketsuryugan: Ferramentas Sangrentas! Sakura usava seu sangue para criar uma espécie de chicote na ponta de seu dedo e o controlava para a certar tudo na direção indicada por Shiro.

O movimento de Sakura era bem feito, forçando o inimigo com o arco e flecha sair do meio das árvores e cair no chão em um local visível.

A lança carmesim que Shiro havia lançado contra a mulher inimiga não era tão bem sucedida quando ele gostaria, visto que um clone do aliado da mesma, entrava na frente detendo o ataque, mas se desfazendo também.

A mulher caia no chão de pé, mas não parava fazendo novamente sua técnica de fogo, lançando várias esferas de chamas em direção a Shiro. Que mais uma vez usava sua liberação de escuridão como um meio de defesa, absorvendo o ataque!

- Agrupar! - Gritava o homem alto e forte. Ao ouvir isso, os companheiros do mesmo recuavam um pouco indo onde o inimigo com arco estava.
O garoto com o arco ficava um pouco atrás, abaixado já com flechas preparadas, a mulher ficava a direita e o homem alto a esquerda. Os clones do homem pareciam formar uma espécie de barreira entre eles e o time de Kirie.

Rin surgia do solo com a caia próxima a Shiro, e Sakura acabava dando uns saltos rasos para se aproximar de seus companheiros. Kirie estava bem atrás deles, apenas observando o desenrolar da situação...

- Sensei, você não vai fazer nada de novo é? - Falava Rin raivosa.
- Ora, vocês queriam emoção não é - Ele sorria, mesmo que nenhum de seus pupilos pudesse de fato ver.

- Vão ser três contra três Rin, vamos das conta! - Falava Shiro animado, mais do que o normal

A mulher inimiga fazia alguns selos de mãos e tocava em seus companheiros, com isso os clones ilusórios de Sakura começavam a sumir... provavelmente ela usava algum Contra Genjutsu

- Entreguem a caixa - Falava o homem com um tom ríspido
- Não temos todo o tempo do mundo, vamos rápido! - Dizia a mulher - Pronto Gutt?
- Sim senhora, Muriel - dizia o garoto disparando suas flechas!

A mulher, Muriel fazia os mesmo selos de antes liberando sua Liberação de Fogo: Meteoros Flamejantes, mas que dessa vez cobriam as flechas lançadas por Gutt

- Sakura! Vamos eu e você! - Falava Shiro
- S-sim! - Exclamava Sakura

Sakura seguia a mesma estratégia de antes usando seu chicote de sangue para rebater as flechas flamejantes, enquanto Shiro absorvia o fogo das mesmas, fazendo as flechas caírem ao chão no meio do caminho entre as duas equipes.

- Isso é um saco! - Falava Rin disparando sua Liberação de Cristal: Arma Cristalina! A menina apontava na direção dos inimigos e lançava várias esferas negras e avermelhadas, que eram neutralizadas pelos clones do homem, com isso todos os clones dele acabavam sendo pegos pelas técnicas de cristal da jovem Rin. O que a fazia esboçar um sorrisinho, apesar daquela não ser sua real intenção ao ataca-los.

- Ta, vou de novo - Falava o homem criando mais Clones das Sombras que corriam em direção aos garotos.
Ao mesmo tempo a Muriel lançava mais Meteoros Flamejantes que se misturavam com a movimentação dos clones! Isso criava um cenário interessante, pois os clones moviam-se em uma espécie de Zig-zag para encobrir as esferas de fogo.

- Rin, pegue a Sakura e leve ela pra baixo! - Falava Shiro - Vou tentar uma coisa - Sorria o menino tudo animado
Rin e Sakura sumiam dentro do solo graças a técnica de Esconder-se como uma Toupeira da Tokizada. Enquanto isso Shiro libera sua Liberação de Escuridão: onda Ceifadora! Uma energia escura irradiava de Shiro que drenava o chakra dos clones, os desfazendo e das chamas de Muriel!

- Esse garoto está sendo um problema - Falava o Gutt
- Não vamos conseguir nada, vamos embora! - Dizia o homem

Porem antes que ele pudesse se mover, Sakura surgia por trás deles sendo carregada por Rin que acertava-o com seu chicote de sangue! O corte nas costas do homem não era muito profundo, mas era grande o suficiente para que muito sangue começasse a verter do ferimento e causar um grande desconforto no mesmo. Isso o fazia cambalear para frente e cair com um dos joelhos no chão, provavelmente mais pela surpresa do que pela dor em sí.

Gutt parecia possuir uma boa percepção, pois já estava com flechas preparadas para mirar nas duas jovens, e provavelmente teria dado certo de a lança carmesim de Shiro não voasse em direção ao mesmo quebrando seu arco!

Gutt parecia possuir uma rapida movimentação, pois já estava com flechas preparadas e começava a girar para tentar acertar Rin e Sakura com as mesmas, mas ele não contava com a lança carmesim de Shiro que já flutuava próximo a eles! Quando Gutt começava seu giro, Shiro movia sua lançava, fazendo com que a mesma acertasse o arco do jovem quebrando-o e lhe causando um certo susto! Até mesmo Muriel levava um baque!

- Gutt, Zor! Merda! - Gritava a Murial saltando para trás a esquerda, distanciando-se de seus companheiros e consequentemente de Rin e Sakura! Ela fazia os selos e lançava novamente seus Meteoros flamejantes em uma espécie de meia lua, na esperança de acertar tanto Sakura e Rin quanto Shiro que estava mais distante.

- Ai! - Gritava Sakura quando uma das esferas de fogo acertavam seu braço, mas graças a Liberação de Terra: Técnica de Esconder-se como uma toupeira de Rin, as duas conseguiam fugir para dentro do solo sem mais avarias, ao mesmo tempo que Shiro absorvia as esferas de fogo que iam em sua direção com sua Liberação de Escuridão: Boca Inaladora mais uma vez!

Gutt sem seu arco, era completa inútil, o Zor levantava-se com dificuldade fazendo mais clones, mesmo que a ferida em suas costas o causasse desconforto....
- Eu pego as duas! Cuide do menino! - Gritava Zor enquanto um de seus clones socava o chão abrindo uma cratera no mesmo com seu Impacto da Flor de Cerejeira! A cratera acabava por mostrar as duas meninas no solo e todos os clones avançavam contra as duas!

Do outro lado a Muriel fazia os selos novamente disparando Meteoros flamejantes em direção a Shiro! O menino como antes, usava sua Liberação de Escuridão: Boca Inaladora para absorver aquelas chamas, mas desta vez Muriel movia-se saltando e lançando mais algumas que forçavam o menino a recuar um pouco com um pequeno salto para trás.

- Você é muito previsível! - Dizia Muriel baixinho, como se falasse consigo mesma. A mulher lançava novamente seus Meteoros flamejantes em Shiro!

O menino animado e confiante, focava sua atenção em absorver o ataque mais uma vez, usando sua Liberação de Escuridão: Boca Inaladora. Porém, havia algo de diferente neste ataque que Shiro não notava! Apesar do mesmo conseguir absorver as chamas, dentro delas Murial havia colocado Kunais! Isso fazia com que Shiro levasse quatro golpes de Kunais em seu corpo, fazendo-o cambalear para trás e cair de costas no chão.

Apesar do golpe de Kunais, Shiro não se machucava de fato, isso por que seu fantoche N.00 - The Ruller era muito resistente e fora de fato feito para protege-lo! No entanto, ele não esperava por aquilo e o susto, o fazia perder um pouco de seu foco, fazendo sua lança carmesim cair ao chão sem o fluxo de chakra necessário para controla-la.

Sakura se desesperava com a situação em que se encontrava, afinal ela e Rin estava praticamente dentro de um buraco com váios clones correndo até elas! A menina fechava seus olhos com medo, Rin via-se completamente cercada, com Sakura tremendo ao seu lado e pelo menos 3 clones indo em sua direção.
- Sakura, merda! - Gritava Rin cuspindo uma rajada de água  em direção aos clones, aquela era a Liberação de Água: Trompete de Água - Sakura! - Ela gritava

O grito de Rin "acordava" Sakura que ao ver o líquido sendo liberado não pensava suas vezes usando seu Fluxo Cortante do Relâmpago para liberar uma onda de eletricidade pela sua mão em direção aos clones! A combinação de Raiton e Suiton criada por Sakura e Rin dava muito certo, fazendo com que os clones fossem destruídos e ainda atingia Gutt e Zor que estavam mais próximos, apesar de com menor intensidade...

Enquanto isso ocorria, algo estranho ocorria com Shiro. Murial começava a correr em direção a Kirie e a Caixa, mas para isso ela precisaria passar por Shiro caído no chão, imaginando que as Kunais havia finalizado ou pelo menos incapacitado o garoto, a mulher nem pensou duas vezes correndo vorazmente contra Kirie. Porem, Shiro levantava-se bem no momento que Muriel passava, segurando-a pelo braço! A mulher instintivamente socava a cara de Shiro com a outra mão, forte o suficiente para jogar a Mascara do governante no chão, fazendo-a pular do rosto do menino. Apesar disso, o garoto não a soltava e abria sua outra mão levando-a próxima ao rosto de Muriel!

Com um sorriso estranho no rosto, o menino usava sua Liberação de Escuridão: Julgamento liberando uma parte do chakra absorvido até o momento na forma de chamas azuis a queima roupa na mulher! Muriel queimava e gritava cambaleando para trás enquanto se atirava ao chão em desespero!

- Muriel! - Gritava Zor
- Muriel! Não - Gritava Gut

Os companheiros de Muriel gritavam em desespero ao verem a cena, na realidade não apenas eles, mas Sakura e Rin ficavam com a mesma expressão de pavor, nenhuma delas havia visto algo parecido.

Kirie vendo tudo mais a trás apenas se lembrava da recomendação de quando fora escalado para ser o sensei daquele time
" Todos os integrantes deste time possuem ótimas habilidades, mas também possuem certos problemas que esperamos que fique de olho, eles podem se tornar muito perigosos se ficarem sem supervisão...Entendo, então era isso que eles queriam dizer" Pensava Kirie ao ver a expressão de raiva e loucura na face de Shiro.

Ignorando Sakura e Rin, ou mesmo seus ferimentos, Gutt e Zor corriam até Muriel, mais especificamente até Shiro com uma expressão de raiva e lagrimas nos olhos, eles pareciam determinados a vingar a companheira

- Vamos caçar! - Gritava Shiro, ou melhor aquele agora era Ao!

A lança carmesim voltava a flutuar e avançava contra o Gutt, que era o mais inexperiente dos três, ele de fato nem mesmo possuia habilidades ninja ou com chakra e era o mais indefenso alí. A lança cravando-se no peito de Gutt enquanto o próprio Ao avançava contra o Zor usando sua Técnica do Movimento Físico da Marionete, surpreendendo o Zor com tamanha velocidade e ação!

Ao segurava nos ombros do Zor que parecia sem reação a priore, mas quando ele tentava de fato se mover, já era tarde! O jovem abria sua boca e usava Liberação de Escuridão: Boca Devoradora! Zor tinha seu chakra continuamente drenado, ficando sem forças quase de imediato, até que de fato caísse morto sem uma gota de chakra em seu corpo!

- hahahahah! Só isso? - Reclamava Ao com um tom ríspido, ele olhava para Sakura e Rin com um olhar sinistro - Elas tem mais? - Ele se perguntava sozinho em voz alta

Kirie surgia atrás do garoto aplicando-lhe um golpe atrás do pescoço que o fazia desmaiar.
- Durma por enquanto - Falava Kirie

...

Quando Shiro acordava, eles já estavam chegando no Quartel Tankazu, ja havia se passado um bom tempo desde o combate.

- O que- O que aconteceu? ...Que dor no pescoço - Falava o menino de cabelos azuis.

Kirie o colocava no chão e todos paravam. Sakura e Rin estavam com uma expressão de receio e medo, elas estavam mais distantes do que o de costume...

- O que foi gente? - Falava o menino.
- você surtou - Falava Kirie - Elas está com medo de você agora, é compreensível... Acredito que devemos ter uma conversa melhor quando voltarmos dessa Missão - comentava Kirie

As duas pareciam de fato afastadas do jovem Shiro, o que viram acontecer provavelmente fora demais para ambas, era estranho pensar que um amigo pudesse do nada as considerar seu jantar a qualquer momento.

- Eu preciso falar com vocês, acho que merecem uma explicação - Comentava Shiro cabisbaixo, ele já sabia do que se tratava
- Depois - Kirie tantava terminar o assunto
- Depois nada! Que merda foi aquela Shiro? - Falava Rin com receio e ao mesmo tempo raiva
- Eu... Eu tenho esse problema desde que me lembro... É como se outra pessoa assumisse meu corpo - Ele começava a falar mas Kirie se levantava
- Chega, por hora vamos focar na missão, falaremos sobre isso quando voltarmos a Konoha - Ele fazia uma expressão séria

Todos engoliam seco e seguiam para Tanzaku que já podia ser visto de longe. Durante esse caminho, Kirie carregava a Caixa, Sakura e Rin mantinham-se distantes de Shiro...

"Vai falar pra elas mesmo? Elas vão aceitar você depois que souberem? Elas vão aceitar a gente?" "É claro que vão! São minhas amigas!" "Elas vão aceitar mesmo a gente? Depois de souberem TUDO?" Na mente do jovem pareciam haver duas pessoas, em uma briga constante..

Chegando em Tankazu, o time seguia para o endereço que deveriam entregar o vazo e assim falavam com uma linda jovem, servente da casa do receptor, ela lhes agradecia e carimbada uma via da missão que Kirie carregava.

Na volta para Konoha, o time parecia desfalcado, Rin e Sakura pareciam estar mais próximas, mas o que as unia naquele momento era o medo e receio por Shiro.

Apesar de tudo, Shiro sabia que tudo aquilo não passava de sua culpa, ele não sabia como concertar as coisas naquele momento. Na volta para Konoha, o silencio reinava, o menino usava aquelas ocasiões possivelmente para transferir o chakra absorvido dos combates anteriores para seu fantoches N.01 - The Envy e N.02 - The Pride usando usa Transferência de Chakra...

Notas escreveu:
- O Fluxo Cortante do Relâmpago não esta na ficha, pois o nome foi alterado! Eu havia colocado o Liberação de Relãmpago: Fluxo da Lança Relampago que é o mesmo jutsu, apenas alteraram o nome da Wiki, se possível altere pra mim, e também existe outra técnica com esse mesmo problema, é a Liberação de Relâmpago: Técnica da Lança Relâmpago, que agora é nomeada como Mão perfurante do Relâmpago Sábio
- Eu não sei exatamente como funciona a liberação de Escuridão e suas absorções quanto a pontos de chakra elemental e vezes que absorvo uma técnica. Se puder me dizer que esta tudo certo eu agradeço

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ruller] Missão C - Ao Shiro & Cia

Mensagem por Um em Sex Set 28, 2018 1:15 am

Aprovado
Missão Aprovada. Gostei bastante por ter a situação com a segunda personalidade de Shiro.

Notas: Shiro conseguiu Liberação de Fogo: Meteoros Flamejantes como rank C. Absorveu 60 pontos de chakra e dividiu entre os fantoches The Envy e The Pride (30 para cada)
Nota²: Nas próximas missões e Fillers EVITE fazer os oponentes utilizarem apenas 1 técnica. Pensa mais na história e habilidades dos inimigos, pense nós desafios para a missão
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ruller] Missão C - Ao Shiro & Cia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum