Social
Últimos assuntos
» [Atelie] Equipamentos & Fantoches
por Um Sab Dez 15, 2018 2:42 am

» [Ruller] Missão C - Ao Shiro & Cia
por Um Sab Dez 15, 2018 1:59 am

» [Evento] Criação de NPC's!
por Ruller Sex Dez 14, 2018 12:12 am

» [Evento] Descontos!
por Um Qui Dez 13, 2018 8:11 am

» [Trama] Konoha
por Um Sex Dez 07, 2018 2:36 am

» [Evento] Presentes de Montão
por Um Qua Dez 05, 2018 6:46 pm

» [Evento] Doces ou Travessuras?
por Um Qua Dez 05, 2018 6:37 pm

» [Lista] NPC do Hospital
por Um Sab Dez 01, 2018 4:16 am

» [Lista] NPC da Prisão Menor
por Um Sab Dez 01, 2018 4:08 am

» [DB - Ferramentas] Oficiais do RPG
por Um Seg Nov 26, 2018 3:58 am

Clima & Tempo

Primavera
Ano - X

Procurados

Nosso Banner
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer10.gif[/img][/url]
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer11.gif[/img][/url]
Parceiros

[Ruller] Filler Simples - Ao Shiro & Cia

Ir em baixo

[Ruller] Filler Simples - Ao Shiro & Cia

Mensagem por Um em Sex Set 28, 2018 1:45 am

@Ruller escreveu:Local: Konoha, passado
Objetivo Extra: Nenhum
Detalhes: Esclarecimentos de Shiro sobre sua segunda personalidade e primeiro contato de Ao com o time

Última edição por Um em Dom Out 07, 2018 4:04 pm, editado 1 vez(es)
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Re: [Ruller] Filler Simples - Ao Shiro & Cia

Mensagem por Ruller em Sab Out 06, 2018 3:06 am

A situação estava tensa entre os membros do time, Kirie se mantinha imparcial, mas as crianças estavam de fato em grande desarmonia.Rin parecia ter medo de Shiro, mas ao mesmo tempo estava furiosa com a situação, querendo uma explicação. Sakura dividia-se, em medo e ao mesmo tempo em compreensão, afinal ela mesmo possuía uma espécie de loucura interior que não mostrava. Shiro estava desconfortável com aquilo e queria tentar melhorar as coisas, mas tinha medo da reação de seus companheiros.

O time 10 estava em desequilíbrio quase que completamento. O campo gramado estava molhado pelo orvalho da noite, e o sol estava nascendo naquele momento, Kirie fez questão de começar os treinamentos extremamente cedo.

- Parece que as coisas estão ruins não é crianças? - Falava Kirie

Os três ficavam quietos, Rin ameaçava falar alguma coisa mas pensava melhor, algo que não era típico dela e ficava quieta. Quem cortava o silêncio era Sakura, se "impondo" de fato pela primeira vez
- Shiro...o que aconteceu? - A menina falava quase sem voz, com medo e timidez natural de si mesma.
- É isso aí! Que merda foi...foi aquela? - Vociferava Rin preparada para a briga caso o menino fizesse algo.

Shiro ficava quieto por alguns instantes e passava a mão na cabeça, como se pensasse em algo para falar, ele abria um sorriso
- Tá tudo bem gente! Eu sei que vocês devem estar sei lá, com medo ou alguma coisa assim - Ele fazia mais uma pausa - É o seguinte, desde que eu me lembro, e olha que tenho uma memória boa, eu converso com outra pessoa na minha cabeça, sei lá, como se tivesse um outro eu sabe? As vezes esse outro eu aparece que faz algumas coisas estranhas, mas normalmente eu consigo controlar ele - Falava Shiro risonho

Sakura e Rin pareciam não entende muito bem, mas não questionavam
- Uma segunda personalidade? - Falava Kirie curioso
- É, eu acho que pode ser isso! Como já faz tempo que eu falo com esse outro eu, meio que a gente se chama sabe, com outro nome! Eu, eu que tô aqui, que sempre falo com vocês sou o Shiro, e o outro eu, é o Ao - Ele sorria meio envergonhado - As vezes o Ao quer fazer coisas e eu não deixo ele fazer, as vezes eu quero fazer coisas e ele não deixa, as vezes a gente se ajuda sabe - Ele sorria - É complicado, é como ter um irmão dentro da mim - Ele sorria e fazia uma pausa - Vocês, querem conhecer ele? - Perguntava Shiro

- Que? - Fazia Rin - Olha que você tem problema de cabeça eu já entendi, mas esse lance de ter dois de você, cara isso é bizarro demais! Até por que esse seu outro eu aí, é bem louco pelo que a gente percebeu - Falava Rin ríspida
- A gente pode conhecer ele? - Perguntava Sakura com surpresa - Ele pode sair? - Falava Sakura com curiosidade
- Eu sei que é estranho, mas....bem, não é como se ele pudesse sair, mas a gente meio que pode trocar de lugar, sabe ele fala com vocês e se mexe... Sabe ele controla o corpo por algum tempo, a gente consegue fazer isso - Falava Shiro

- Eu não quero falar com ninguém! Se tá louco Shiro! - Falava Rin se afastando
- Vamos falar com ele, com o Ao - Falava Kirie tentando entender a situação
- Nem a pau! Sensei esse cara é doido! - Falava Rin nervosa de medo

- Rin, se o Shiro e o Ao são duas pessoas dentro de um mesmo corpo, não tem como o Shiro explicar a situação da última missão pra vocês, somente o Ao vai poder fazer isso. Não é Shiro? - Kirie olhava para o menino
- É, eu mesmo não entendo direito o que aconteceu - Confessava o menino - Mesmo que eu "assista" as coisas de dentro, eu não sei exatamente por que o Ao fez aquilo. As vezes eu consigo "ver" as coisas que o Ao faz, as vezes não...E sabe, é mais ou menos isso que aconteceu da ultima vez - Shiro falava com um pouco de receio
- Certo, vamos falar com ele - Dizia Kirie sério

Sakura e Rin davam um passo para trás, mas Sakura parecia mais animada e curiosa que Rin, que demonstrava um maior medo e receio.

Em instantes a expressão do rosto do jovem Rinha mudava, era como se ele ficasse mais sério e soltava um sorriso mais ameaçado.
- Hahahah! Vocês queria falar comigo? - Dizia Ao com um largo sorriso no rosto. Realmente Shiro e Ao eram diferentes, a expressão de Ao era muito mais ameaçadora comparada com a doce e gentil de Shiro.

- Você é o Ao? - perguntava Kirie
- Isso mesmo Sensei - Falava Ao com um tom meio sarcastico - Tudo bom Sakura, Rin! Não precisam ficar com medo, sabe é bom esticar as pernas aqui fora! - Dizia esticando os braços e o corpo

Rin ficava sem palavras e Sakura brilhava os olhos
- Ao? É seu nome, como que você fica dentro do Shiro?! - Falava Sakura curiosa
- Hahaha Eu não sei disso não, só acontece! Eu e o Shiro somos um só, mas somos dois! Eu tô com ele faz muito tempo Hahahah olha sobre o incidente de antes, vocês precisavam de mim, eu só ajudei vocês, que dizer, o Shiro - Dizia Ao
- Ajudou? Você matou aquelas pessoas - Dizia Rin
- Matei mesmo! Pra você é uma ninja que nunca matou ninguém? Que raios de ninja você é? Eu tenho certeza que o Sensei aí, já matou vários, e é normal isso cara, eu sempre faço isso - Ao olhava para Rin - Eu ajudo o Shiro sempre que ele não dá conta, simples assim -
- O que quer dizer com sempre que ele não dá conta? - Perguntava Kirie
- Olha o Shiro é muito bonzinho, muito amigável, ele nunca matou ninguém e acho que talvez nem consiga! Eu não sou assim, eu sei como o mundo funciona, eu seguro a barra que ele não pode segurar, só isso. Sempre foi assim - Falava Ao
- Entendo... Ao, você está aqui para ajudar o Shiro correto? - Falava Kirie - Mas, você não nos ajudará? - Perguntava o Hozuki
- É, basicamente isso aí! Eu ajudo o Shiro e só, MAS - Ao exaltava a voz - Shiro vai enfrentar problemas sem mim nessas missões mais perigosas, então eu meio que vou acabar aparecendo mais...Seria bom nos darmos bem, pelo menos o minimo possível - Ele soltava um sorriso estranho - Não se esqueçam que eu estou aqui pelo Shiro - Terminava Ao, ele fazia uma pausa e encarava Kirie - Vocês iam treinar certo? Vou treinar com vocês - Ao sorria com o canto da boca mostrando um certo interesse malicioso.

- Não vou treinar, nem ficar nessa equipe mais - Falava Rin - Como que isso pode acontecer?! - Ficava furiosa Rin - Agora todo mundo ficou louco é? O shiro é maluco que tem outro dentro dele, isso é coisa de gente perturbada! - Rin falava gesticulando como se estivesse perdendo o controle
- Ao, vamos treinar! Vamos ser amigos! - Dizia Sakura se aproximando corada
- Olha Sakura, não somos amigos e não vamos ser - Ao se sentava no chão - Eu tô aqui pelo Shiro e só, pra ele se dar bem nessas paradas eu vou ajudar ele, se precisar eu até falo com vocês, mas é só cara, nada de frufru entendeu? - Falava Ao rispidamente

- Parece que Você e Shiro são realmente diferentes, não esperava que fosse tanto assim - Falava Kirie - Mas bem, vamos fazer nosso treinamento, você e Shiro pode revezar sempre? - Perguntava Kirie

- Até certo ponto podemos, mas não é assim quando a gente quer, meio que ele e eu temos um acordo silencioso, mas podemos revezar as vezes - Falava Ao - Nossa aguentar vocês vai ser um saco, já tô até vendo - Ele caçava a cabeça e abria a boca em um bocejo - Vocês iam treinar não iam? Bora povo! - Falava Ao mais exaltado. O menino soltava uma gargalhada e se levantava com um pulo, ativando a Técnica de Marionetes no fantoche The Ruller que vestia e segurava o cajado em sua mão, abrindo-o e mostrando a lança carmesim - Sensei! bora! - Gritava ele avançando contra o mesmo usando sua Técnica do Movimento Físico da Marionete para ampliar seus movimentos e conseguir mair poder "físico"

Kirie pegava uma Black Key de seu casado e bloqueava a estocada de Ao com a lança carmesim
- Vai precisar melhorar - Falava Kirie com um sorriso no rosto
- Rin, Sakura! Bora! - Gritava Ao chamando suas "companheiras" para a batalha. Ao controlava a lança com seu chakra, mas a mantinha nas mãos usando a força de seu chakra e de seu "físico" para atacar

Kirie ainda com sua Black Key movimentava seu corpo desviando de algumas estocadas e deslizando a lâmina pela lança forçando Ao a recuar. O hozuki então aproveitava a brecha e saltava para trás.
- Já que você começou, Vamos treinar - Kirie soltava um sorriso - Mas não vai ser fácil - Falava o Hozuki

Rin estava nervosa com toda a situação, mas agora ela nem pensava muito nisso, era como se Ao tivesse pisado indiretamente em seu "calo", ela precisava provar que era melhor! A jovem já apontava para Kirie usando sua Liberação de Cristal: Arma cristalina, disparando cerca de três pequenas esferas, mas o hozuki apenas movia-se dando passos simples e rápidos para os lados desviando tranquilamente daquilo.
- Ts - Fazia Rin - Vou te pegar Sensei! Shiro, ou Ao, não me importa que você é, só que não vai nunca me superar! - Gritava Rin correndo em direção ao Sensei tentando averta-lo com socos e chutes. Apesar de Rin ser muito boa com seu punho adamantino, ela não pensava direito indo para cima sem qualquer estratégia ou mesmo sem utilizar qualquer habilidade de seu estilo.

Kirie desviava do primeiro soco e segurava-a pelo braço, o homem aplicava uma espécie de chute curto nos pés da jovem e puxava-a pelo braço, isso a desequilibrava e ele girava seu corpo jogando Rin na direção de Ao, que pulava desviando. Rin acabava caindo no chão e ficando suja de terra.
- Ts, que merda - falava Rin
- Se é uma coitada Rin - Ria Ao
- Como é que é? Você vai ver só! - Gritava nervosa a Tokizada

Sakura ficava quieta observando a situação sem muita reação, apenas imaginando o " novo Shiro", aquilo a fazia ficar corada e ter pensamentos impuros...

- Sakura, se é amiguinha do Shiro né? - Falava Ao - Então vem também, vamos acaba com esse cara aí - Falava Ao sorrindo de forma gentil para a menina enquanto a olhava. Apesar de Ao não ser tal amigável quanto Shiro, ele era alguém "bom", mas de uma forma diferente da que Shiro era...

No mesmo instante Sakura tinha quase corações nos olhos, ela ativava seu Ketsuryugan e pegava uma Kunai cortando a palma de sua mão esquerda, desse ferimento raso sangue começava a verter, mas muito mais sangue do que o corte normalmente liberaria. O sangue de Sakura estava escuro! Aquela era a Liberação de Aço - Ketsuryugan: Sangue Negro, mas não parava por ai. O sangue negro que saia da palma da mão de Sakura tomava uma forma diferente, moldando-se no ar em formato de agulhas que com um movimento de mão eram jogadas contra Kirie. Aquela era a Ketsuryugan: Ferramentas Sangrentas!

Kirie gostava de ver a interação dos três, eles precisavam melhorar, mas parecia que agora tudo poderia ser melhor do que ele próprio imaginava. Em sua mente já se passavam várias novas combinações entre Shiro, Rin e Sakura, assim como Ao, Rin e Sakura!

As agulhas de sangue dentro voavam em direção ao Hozuki que com sua Black Key defendia-se completamente!

- É não vai dar certo assim não, ta tudo errado! - Falava Ao - Vamos ter de ir juntos, beleza? - Ele olhava para as duas
- Percebeu isso agora só gênio? - Falava Rin

Kirie pegava em sua outra mão, mais uma Black Key e cruzava os braços colocando as lâminas para o alto.
- Precisaram se esforçar crianças, que Jashin ajude vocês - Kirie sorria com o canto da boca, com um ar sinistro.

Kirie mostrava-se agora mais ameaçador, as crianças ficavam apreensivas, mas Ao sorria quase com o mesmo sorriso maluco do Sensei.
- Sakura, você consegue dar suporte pra gente de longe? - Perguntava Ao
- Acho...acho que sim - Falava a menina Chinoike
- Ótimo, Rin eu e você vamos pegar ele! Você é forte né? Por causa do seus socões, eu sou mais rápido, então vamos nos dois contra ele! - Falava Ao
- Olha eu sou forte sim, mas apesar disso não vou conseguir acertar ele - Falava Rin - Se já chegou e está querendo se fazer de bonzão é?! - Falava a menina com um tom irritado.

Apesar de Rin estar ainda com dificuldade em aceitar essa personalidade de Shiro, ela entendia que não adiantaria fazer esse tal de Ao ficar de canto, então uma hora ou outra ia acabar precisando aceitar aquilo. Melhor era fazer isso de uma vez e seguir em frente.
- Olha você não é o líder, o Shiro é! Apesar de que eu seria melhor como líder desse time...tá legal, vamos assim como você falou - Falava Rin - Mas mesmo assim só nós dois não vamos dar conta
- Não seremos só nós dois! - Falava Ao exaltado avançando contra Kirie.

Ele usava sua lança carmesim de forma a dar várias estocadas rápidas e em pontos específicos, como pés, joelhos, ombros, estômago e peito, criando uma espécie de sequência difícil de ser desviada devido a velocidade e aos pontos que a sequência seguia. Porém Kirie ainda sim conseguia se desviar, apesar de ser teoricamente forçado a dar alguns passos atrás.

Esse era o verdadeiro plano de Ao, Rin vinha pela esquerda com seus golpes de grande força e impacto, mas ambos mesmo atacando juntos em em sincronia não eram páreos para Kirie que seguia apenas desviando dos mesmos sem muito esforço.

Ao então começava, ele convocava seus dois fantoches The Pride e The Envy com sua Invocação: Marionete, já ativando-os em seguida com sua Técnica de Marionetes. O menino usava das fitas negras repletas de olhos de The Pride para cercar o local, em seguida usada sua Técnica do Olho Mágico do Fantoche, Ao conseguia ver através dos olhos de The Pride, mas não apenas seus olhos "comuns", mas por meio de todos os olhos espalhados pelas fitas negras que cercavam o local, isso fazia o jovem ter uma visão clara de inúmeros ângulos diferentes.

- É hora de irmos com tudo! - Falava o Ao
- Certo! - Falava Sakura
Rin apenas soltava um sorriso falso e avançava contra Kirie, os dois trocavam alguns golpes e Rin diferente do que Kirie imaginava, não parecia tão afetada, aquela era a Armadura de Cristal em ação.

Usa The Envy, Ao liberada o exercício delirante, controlando assim 6 The Envy, sendo 1 a original e 5 esqueletos

Ao começava sua estratégia, controlando The Envy, o menino usava a Manipulação do Exercito Delirante, liberando cerca de cinco esqueletos que em instante "inflavam" tomando a aparência do fantoche original. Os "6 Envy" avançavam juntamente com Rin contra Kirie, Ao coordenava os movimentos dos Envy perfeitamente com os de Rin para atacar Kirie, isso era possível devido ao mesmo conseguir uma visão perfeita de vários ângulos diferentes!

Mesmo assim, o hozuki conseguia lidar com a situação, desviando e acertando os bonecos lançando-os longe. Mesmo distantes, eles não paravam, retornando ao "cerco de sombras" criado por The Pride rapidamente.

Kirie ficava cercado, havia uma espécie de anel no chão formado pelas fitas negras do fantoche de pride, com várias delas para o alto, como agulhas, aquilo garantia a Ao sua visão "especial", dentro do cerco estava Kirie lutando com Rin e os "6 Envy"! O Hozuki estava cercado! Foi quando Ao atacou com sua lança carmesim, usando seu movimento superior da Técnica do Movimento Físico da Marionete ativada anteriormente, somada a Melodia do Caçador Errante, ganhando assim uma velocidade Extrema!

A lança vinda das costas de Kirie, perfurava seu corpo, atravessando seu estômago de trás para frente, no entanto Ao senta dificuldade em retira-la, isso por que Kirie havia transformado seu corpo em água, graças a sua Técnica de Hidratação.

As sequencias de golpes eram rápidas, com Rin mirando seu Impacto da Flor de Cerejeira no chão na frente de Kirie, isso levantava várias placas de terra que desequilibravam o hozuki, em seguida os 6 Envy avançavam acertando pontos como ombros, joelhos etc de vários ângulos diferentes buscando uma imobilização.

Kirie havia sido colocado em um ponto difícil de sair, para sua própria surpresa. Foi só aí que ele notou, ele não havia visto perfeitamente as 6 Envy, isso apenas significava que a Ilusão Demoníaca: Técnica do Arredor Falso de Sakura havia funcionado! Ela havia movido ilusoriamente os fantoches poucos centímetros de suas localizações corretas, por isso os mesmos conseguiam "voltar" ao cerco mesmo quando atingidas, isso por que eles não havia sido realmente atingidas completamente, além de facilitar a movimentação atual para prender Kirie.

- Sakura! - Gritava Rin afastando-se e fazendo selos de mão. Rin cuspia sua Liberação de Água: Trompete de água, enquanto ao mesmo tempo Sakura se aproximava usando o Fluxo Cortante do Relâmpago Sábio em combinação com a técnica de Rin.

O fluxo de água eletrificada avançava acertando Kirie que era fritado pela eletricidade juntamente com os fantoches, apesar desses não sofrerem com a eletricidade. Kirie fazia cara de dor, mas estava "travado" pelos 6 Envy que mantinham-se firmes.

- Aanhh! - Gritava Ao, saltando para o céu estendendo sua mão com Deslacramento: Lança Carmesim, o menino convocava cerca de 3 lanças e infundia seu chakra nas mesmas usando o Lança Carmesim: Disparo Certeiro com as três lanças carmesim.

As três lanças avançavam no céu para Kirie com uma pressão, força e velocidade gigantescas causando uma certa explosão ao perfurar Kirie e tocar o solo posteriormente. A água que formava o corpo de Kirie era espalhada pelo local!

Por alguns instantes os Gennins ficavam quietos observando o cenário, notavam em seguida que a água começava a se mover distanciando-se dos mesmos e se juntando, formando novamente a forma física do Sensei.
- Meus parabéns! isso foi muito bom! Realmente Ao é um grande aliado para nosso time! Jashin está feliz! - Sorria o sensei - Apesar de que, eu usei apenas 20% do meu poder nessa luta - Ele se virava e caminhava um pouco - Vamos pessoal, hoje o almoço será por minha conta! -

E assim Rin, Sakura e Kirie conheciam Ao, a segunda personalidade de Shiro, e não apenas isso. Eles acabaram ganhando um novo aliado. Qual seria o futuro do time 10 com Ao em ação também? Eles estavam todos ansiosos por descobrir!

Mensagem por Um em Qua Out 10, 2018 8:52 am

Aprovado
Filler Simples - C, no geral o filler ficou bom. Gostei da apresentação de Ao ao time, mas quero ver um melhor desenvolvimento de Ao e Shiro nos próximos! As cenas de luta poderiam ser melhor desenvolvidas.
Um
S
S

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: