Social
Últimos assuntos
» [Ruller] Missão C - Ao Shiro & Cia
por Um Qui Nov 15, 2018 3:39 am

» [Solicitação] Missões
por Um Seg Nov 12, 2018 5:16 pm

» [Evento] Doces ou Travessuras?
por Um Seg Nov 12, 2018 5:00 pm

» [Atualização] Jutsus
por Um Seg Nov 12, 2018 4:43 pm

» [DB - Técnicas] Ruller
por Um Seg Nov 12, 2018 4:40 pm

» [Atelie] Técnicas & Habilidades
por Um Seg Nov 12, 2018 4:32 pm

» [DB - Equipamentos] Ruller
por Um Sex Nov 09, 2018 3:02 pm

» [Atelie] Equipamentos & Fantoches
por Um Sex Nov 09, 2018 2:59 pm

» [Atualização] Status e Atributos
por Um Seg Out 29, 2018 6:30 pm

» [Ruller] Filler Simples - Sakura & Rin
por Um Dom Out 28, 2018 9:07 pm

Clima & Tempo

Primavera
Ano - X

Procurados

Nosso Banner
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer10.gif[/img][/url]
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer11.gif[/img][/url]
Parceiros

[Ruller] Filler Simples - Ao Shiro & Kirei

Ir em baixo

[Ruller] Filler Simples - Ao Shiro & Kirei

Mensagem por Um em Ter Out 23, 2018 4:47 pm

Local: Konoha - Atual
Objetivo Extra: Nenhum
Detalhes: Treinamento de combate - Kirei X Shiro
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ruller] Filler Simples - Ao Shiro & Kirei

Mensagem por Ruller em Qua Out 24, 2018 1:43 am

Mais uma vez o time 10 se encontrava em seu campo de treinamento.

- Muito bem crianças, hoje faremos um treinamento de combate 1 x 1. Sakura e Rin se enfrentarão, eu e Shiro nos enfrentaremos - Falava kirei - Todos vocês precisam de mais experiência de combate, pois apesar de sermos um time precisamos desenvolver nossas habilidades individuais, no caso de Shiro, ele e Ao precisam entrar em uma sintonia para que nosso trabalho em equipe se torne melhor, Sakura você deve aprender a lutar sozinha, ainda é muito dependente de seus companheiros, Rin você tem força e inteligência, coloque isso em prática - Kirie ia ate o meio do campo fazer um sinal com a mão chamando seu adversário.

O jovem de cabelos azuis seguir seu mestre e os dois estavam agora frente a frente, em sua mente Shiro e Ao conversavam, Ao parecia muito animado e até mesmo um pouco feroz, louco para enfrentar Kirie, enquanto Shiro estava mais calmo, mas ainda sim, animado. Uma animação diferente da de Ao, os dois eram quase opostos, enquanto Shiro desejava aprender e melhor amigavelmente, Ao desejava ferir e massacrar seu inimigo. Os dois concordavam em se ajudar trocando de lugar quando fosse necessário, mesmo com tais divergências...

O combate se iniciava com kirei usando sua Bainha Múltipla Automática para lançar ao alto inúmeras de suas black Keys que caiam ao chão, gravando-se nele por quase toda a área.

Shiro ativava sua Técnica de Marionetes em seu primeiro fantoche The Ruller que vestia por debaixo de suas roupas, usando o sistema de desenho automático o jovem liberava de sua mão esquerda cinco leões feitos de tinta, usando seu Desenho de Imitação da Super Besta: Leão. Os desenhos de Shiro eram muito realistas, era claro sua grande habilidade artística nessa área, os leões avançavam contra kirei cercando-o como se estivessem a caçar. No mesmo momento o jovem lançava seu cajado para o alto abrindo-o e liberando a lança carmesim, característica de seu fantoche The Ruller, a lança ficava a flutuar próxima a Shiro enquanto os leões começavam seu ataque.

Kirie com apenas uma Black Key em um nó de seus dedos da mão direita, começava apenas bloqueando os avanços das feras e com movimentos rápidos cortava pelo menos 3 delas ao meio, fazendo com que a tinta caísse ao chão.

A lança carmesim que flutuava próxima ao menino avançava contra Kirie, ela movia-se fazendo várias estocadas rápidas, que eram desviadas tranquilamente pelo Hozuki, usando então o corpo todo da lança, Shiro muda de ataque, usando agora movimentos em diagonais, verticais e até mesmo horizontais, fazendo a lança girar no ar, para tentar acertar seu mestre. Kirie desviava de alguns golpes, mas acabava por bloquear um deles que vinha do alto com sua Black Key. Usando aquilo como apoio, a lança girava-se para baixo buscando bater seu cabo de baixo para cima no corpo de Kirie que soltava sua Black Key recuando alguns passos.

Passos suficientes para que ele já recolhesse duas outras Black Keys próximas, com sua mão esquerda ele disparava uma delas contra Shiro e movendo-se para a direita distanciava-se do seu primeiro ponto de lançamento e da lança carmesim, dando cerca de 5 ou 6 passos, o Hozuki já recolhia mais Black Keys pelo caminho, colocando-as em seus nós dos dedos como sempre. Ao finalizar tal movimento parava e lançava uma segunda Black Kay em direção a seu oponente.

Shiro estava alguns metros atrás, sua lança carmesim estava flutuando "atordoada" em uma diagonal a sua direita (esquerda de Kirie) do mesmo ponto na qual vinha em sua direção a primeira Black key lançada contra si. De uma diagonal a sua esquerda uma segunda Black Key era lançada. O menino concentrava-se em desviar e bloquear ambas as lâminas, a primeira era bloqueada pela lança carmesim que girava batendo na mesma e derrubando-a ao chão, enquanto que a segunda era evadida em um movimento rápido onde o jovem apenas se abaixava.

Sem que Shiro percebesse, aquele era de fato um plano de Kirei!

Quando notava, Kirie surgia a sua frente abaixado também, aplicando-lhe um soco poderoso com seu Impacto da Flor de Cerejeira diretamente em seu estômago. Além do poder do soco, Kirie enquanto o aplicava se levantava, forçando o corpo de Shiro a fazer o mesmo movimento e devido a potência do golpe, ele ainda era lançado vários metros para o alto.

Kirie parava um instante, observando um pequeno sangramento em seu punho, foi então se ao apurar seus sentidos, lembrou-se de algo. No momento em que atingiram o corpo de Shiro, ele ouviu um som, como uma canção extremamente baixa, quase inaudível. Aquela era a Melodia do Caçador Errante do jovem Shiro. O hozuki estava serio em seu semblante, mas seu interior sorria, Shiro estava aprendendo a lidar com suas próprias habilidades mais rápido do que ele imaginava.

Sem demora, Kirie lança com sua mãe esquerda outra Black Key em direção a Shiro que ainda se encontrava no ar devido ao seu golpe anterior.

Os dois leões restantes que cercavam Kirie aproveitavam tal momento para avançar, um deles saltava sobre o homem de um ponto atrás de si, mas o Hozuki se baixava fazendo o leão passar reto por ele, o segundo leão vinha de sua esquerda, mas assim como o primeiro, passava reto quando Kirie lançava-se para frente.

No ar Shiro, usava seu controle de marionetes para "se segurar" um pouco no ar diminuindo a velocidade da queda, graças a seu fantoche traje que vestia. Ao chegar ao solo, Kirie já estava muito perto, e em uma reação rápida a lança carmesim atirava-se em Kirie, buscando cortar-lhe o pescoço, mas com um movimento simples, apenas movendo seu corpo alguns centímetros para a direita, a lança passava reto cravando-se no chão, apenas triscando a orelha de Kirei.

Tal movimento dava tempo suficiente para que Shiro se distanciasse mais de seu adversário e se colocasse em guarda. Shiro controlava sua lançar carmesim para atacar Kirei, ele sabia que ela não o manteria ocupado por muito tempo, mas ele não precisaria de tanto tempo assim.

Enquanto kirei combatia a lança carmesim que atacava-o com grande ferocidade, os leões aproximavam-se também servindo como um suporte, ele coordenava os ataques da lança com os dos leões restantes, enquanto preparava sua Invocação: Marionete, trazendo ao campo The Envy e The Pride. Ao surgirem, os fantoche eram ativado pela técnica de Marionetes e The Envy avançava em direção a kirie portanto suas Facas de Dissecação em mãos, já The Pride eram mantida próxima a Shiro como uma medida de precaução.

Movendo-se magistralmente kirei usava uma Black Key para lançar a lança carmesim para longe, ele desviava dos golpes dos leões e com um simples movimento cortava-os, fazendo com que os mesmos explodissem em tinta, retornando a seu estagio natural. Nesse instante The Envy já estava perto do Hozuki, o fantoche e kirei chocavam suas lâminas, os dois eram afastados pelo forte impacto que ocorria, mas The Envy continuava avançando, o jovem Shiro então começava sua estratégia.

Liberando os Esqueletos Múltiplos através da Manipulação do Exercito Delirante das costas de The Envy, cinco outras Envy's surgiam em campo, elas começavam a cercar Kirie. Cada uma com uma Lâmina em mãos, avançava atacando o Hozuki.

Kirei movia-se em rápido movimentos desviando.
- Vamos aumentar o nível! - Dizia Kirei pegando algumas Black Keys próximas a si, ele entrava em uma posição bizarra, segurando suas espadas entre as juntas e ombros. Kirie então começa a girar seu corpo lançando as Black Keys e pegando-as de volta. Aquela era a Técnica Acrobata do Hozuki.

As lâminas batiam nos fantoches mas não os danificavam, apenas as afastavam enquanto ele se aproximava rapidamente de Shiro.

Shiro notando que não seriam suficientes apenas as Envy's para deter Kirie, começava a por em prática a utilização de The Pride, liberando várias borboletas do Mal pelo local que cercavam o hozuki em uma espécie de turbilhão.

- Templo negro! - Gritava o menino, fazendo as borboletas do Mal de pontos para a canalização de sua técnica Liberação de Escuridão: Templo Negro, ele criava uma espécie de área, onde o chakra de kirei começava a ser drenado. Dentro do Vórtex, as seis Envy's adentravam e avançavam atacando Kirie com suas lâminas.

Porém, os ataques das Envy's/ era "em vão", a velocidade de movimentação de Kirie era tão grande que Shiro não conseguia acompanhar. Em um instante ele movia-se abrindo um buraco no tornado de borboletas saindo do meio delas e assim da área de ação da técnica de escuridão de Shiro.

Quando isso ocorria, o jovem Shiro já lançava sua lança carmesim, mas usando sua Lança Carmesim: Caminho Tortuoso fazendo com que a ponta da lança perseguisse os movimentos de Kirie e se embramasse em um de seus braços, travando assim o movimento dele.

No mesmo instante, kirei brandia uma Black Key liberando-se da lança. Mas quase que ao mesmo tempo as Envy's acertavam-no, uma em cada ombro, em cada perna e costas. Elas colocavam selos de Deslacramento em seu corpo e o garoto utilizava Pulsação de um golpe - Estripação. Com isso várias lâminas surgiam diretamente no corpo de Kirie. O homem cuspia sangue, mas em um rápido giro liberava-se das Envy's.

"Minha vez!" Falava Ao na mente de Shiro

Ao ativava sua Técnica do Movimento Físico da Marionete, combinando-a com Melodia do Caçador Errante já ativada anteriormente. Com isso, Ao adquiria uma grande velocidade e potencia em seus movimentos e golpes, o jovem avançava e pulava sobre Kirei, ativando seu Golpe adamantino do fantoche diretamente nos punhos de The Ruller. Ele então começava a desferir incontáveis socos na cabeça do Hozuki.

O dano que Kirei sofria era alto, isso por que a "Técnica do Movimento Físico da Marionete, proporcionava grande força que era maximizada pela "Melodia do caçador errante", que além de aumentar a potencia dos golpes ainda causava danos por sí sí graças a sua alta vibração. Somado a isso o "Golpe adamantino do Fantoche" fornecia uma força avassaladora a cada soco do jovem!

Kirei soltava todas as suas lâminas quase que imediatamente após começar a receber os golpe e com movimentos difíceis devido as várias laminas cravadas em seu corpo devido ao ataque  anterior das Envy's, segurava os braços do jovem impedindo-o de continuar seu ataque, suas mãos começavam a sangrar devido a vibração da melodia que emanava de Ao. O Hozuki lançava Ao para trás e já desferindo um poderoso soco no estomago do jovem com sua Flor de Cerejeira Única

Com aquele único golpe, Kirei lançava o garoto várias e vários metros longe, fazendo-o cair ao chão e liberar uma grande quantidade de poeira devido a cratera que se formava ao redor de Shiro/Ao.

- Isso foi ótimo! - O hozuki falava. Era claro que ele estava bem machucado, mas não sentia qualquer dor ou problemas devido a suas habilidades e vantagens naturais.

Ao/Shiro, não conseguia se levantar devido ao golpe de kirie. Na realidade eles nem sabiam naquele momento quem estava a controlar o corpo, afinal a dor irradiava por ambos.

"fomos bem" falava Shiro "Poderia ser melhor" falava Ao. Eles conversavam em suas mentes.

- Levante-se - Falava Kirie estendendo a mão para Shiro que começava a se levantar. Quando Shiro e Kirie davam a mão, o Sensei puxava-o e já o jogava para longe. - Levante-se sozinho - Falava o Kirie com um sorriso mal intecionado.

Shiro era jogado longe mais uma vez, ele tentava se levantar e com dificuldade ia para o canto. Ele trazia de volta suas marionetes para os selos. Enquanto isso o próprio Kirei recolhia suas Black Keys de volta para sua Bainha Múltipla Automática e usava sua Técnica de Hidratação para se livrar das lâminas que atrapalhavam seus movimentos, em conjunto usava sua Liberação de Água Medicinal: Medusa criando uma espécie de água-viva que ficava em seu interior liquefeito. A água-viva começava a curar lentamente os ferimentos do Hozuki.

- Meninas, agora é a fez de vocês - Ele sorria - Não peguem leve, eu posso recuperar vocês facilmente - Kirei queria ver o sangue rolar solto, talvez esse fosse seu lado ruim saindo para fora? O Hozuki se aproximava de Shiro e lhe entregava uma Água-viva, grudando-a no corpo do menino para que ele fosse se recuperando. - Desculpe se peguei pesado no final - Ele sorria - Bem, vejamos como as duas se sairão - Ele finalizava observando o combate de Rin e Sakura que estava prestes a começar...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ruller] Filler Simples - Ao Shiro & Kirei

Mensagem por Um em Qui Out 25, 2018 3:33 pm

Aprovado
Filler Simples Classificado como Rank C - Filler foi muito bom, gostei muito de como o combate correu, poderia melhorar na narrativa, mas ainda esta muito bom. Agora espero para ver o combate de Sakura e Rin ^^

Recebeu 40XP, 500$, 3 Pontos de Jutsu e 30 Pontos de Chakra Suiton (Completou 150 Pontos de Chakra Suiton recebendo Slot de Habilidade Liberação de Água)
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ruller] Filler Simples - Ao Shiro & Kirei

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum