Social
Últimos assuntos
» [Ruller] Missão C - Ao Shiro & Cia
por Um Qui Nov 15, 2018 3:39 am

» [Solicitação] Missões
por Um Seg Nov 12, 2018 5:16 pm

» [Evento] Doces ou Travessuras?
por Um Seg Nov 12, 2018 5:00 pm

» [Atualização] Jutsus
por Um Seg Nov 12, 2018 4:43 pm

» [DB - Técnicas] Ruller
por Um Seg Nov 12, 2018 4:40 pm

» [Atelie] Técnicas & Habilidades
por Um Seg Nov 12, 2018 4:32 pm

» [DB - Equipamentos] Ruller
por Um Sex Nov 09, 2018 3:02 pm

» [Atelie] Equipamentos & Fantoches
por Um Sex Nov 09, 2018 2:59 pm

» [Atualização] Status e Atributos
por Um Seg Out 29, 2018 6:30 pm

» [Ruller] Filler Simples - Sakura & Rin
por Um Dom Out 28, 2018 9:07 pm

Clima & Tempo

Primavera
Ano - X

Procurados

Nosso Banner
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer10.gif[/img][/url]
Código:
[url=http://umshinobi.forumeiros.com/][img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/64/92/15/parcer11.gif[/img][/url]
Parceiros

[Ruller] Filler Simples - Sakura & Rin

Ir em baixo

[Ruller] Filler Simples - Sakura & Rin

Mensagem por Um em Ter Out 23, 2018 4:48 pm

Local: Konoha - Atual
Objetivo Extra: Nenhum
Detalhes: Treinamento de combate - Sakura X Rin
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ruller] Filler Simples - Sakura & Rin

Mensagem por Ruller em Sab Out 27, 2018 1:53 am

As duas jovens estavam agora frente a frente. Com kirei e Shiro observando e se recuperando de sua batalha anterior, os dois prestavam bastante atenção as duas meninas.

- Rin... - Resmungava Sakura com muito receio, ela era uma jovem muito tímida e quase sem nenhuma autoestima ou coragem.
- Sakura! Se tem algo pra falar, fale logo! - Dizia Rin que por sua vez, Rin era muito mandona e arrogante, ela tinha um certo excesso de autoestima que muitas vezes era confundido com uma arrogância gigantesca, apesar da jovem de fato ser um pouco arrogante e querer aparecer como a melhor sempre
- E-eu... - Sakura começava a falar, mas era interrompida.
- Chega de falar Sakura! Vou pra cima! - Dizia Rin partindo para atacar sua companheira, Rin não possuía muita habilidade físicas, mas neste quesito ela de fato era superior a sua companheira.

Rin começa socando o rosto de Sakura que cambaleava para trás, sem que ela conseguisse reagir adequadamente, Rin continuava dando um segundo soco em seu rosto e depois um terceiro em seu estômago. Apesar dos socos de Rin não possuírem muita força sem suas técnicas de punho adamantino, o equipamento criado por Shiro, as Manoplas de alto impacto causavam por si só um dano consideração ao corpo frágil de Sakura que dava alguns passos atrás com uma expressão de dor e um pouco de medo. Era visível no canto da boca de Sakura, uma pequena gota de sangue escorrer

- Ts, isso não vai ser uma luta se você só virar meu saco de pancadas! - Gritava Rin avançando contra Sakura mais uma vez.

Rin armava novamente um soco contra Sakura, que "se abraçava" colando seus braços contra o próprio peito e segurando seus próprios ombros. Sakura abaixava um pouco seu rosto deixando o cabelo cobrir seus olhos. Instantes antes do punho de Rin se aproximar , Sakura erguia sua cabeça encarando Rin com seu Ketsuryugan ativado.

Rin parava quase que instantaneamente, ela estava presa no Genjutsu: Ketsuryugan de Sakura.

Em sua mente, Rin ecoava por um cenário completamente vermelho, como se estivesse afundando dentro de um oceano viscoso de sangue. Ela não conseguia respirar muito bem e se desesperava. Rin tinha noção de que Sakura era uma usuária de Genjutsu, assim já se concentrava para esvaziar sua mente e tentar se livrar da ilusão, mas era inútil. Sakura era muito superior a ela neste quesito

Com um pouco de esforço, Rin voltava a realidade. Neste momento, ela sentia uma dor em seu braço direito e em sua coxa esquerda, havia um corte em cada uma dessas partes. Notava também, Sakura mais distante, de seus pulsos saiam dois "chicotes" de sangue, cortados enquanto Rin estava na ilusão por Sakura com seu Anel  de Lâminas Rotativas, os chicotes nada mais era que a manifestação da técnica Ketsuryugan: Ferramentas Sangrentas da Chinoike.

- Então vai lutar Sakura?! - Falava Rin furiosa. Rin sabia que Sakura era muito "frouxa", ela tentava esmagar sua frágil motivação. - Você sabe que não pode me vencer! Não é Sakura?! - Falava Rin.

A menina vestida de vermelho, já apontava suas mãos para a direção de Sakura disparando pequenas esferas escuras com sua Liberação de Cristal: Arma Cristalina.

Com o movimento de seus chicotes, Sakura bloqueava os disparos, mas seu sangue começava a cristalizar, forçando-a a "soltar" os chicotes de seu corpo. Que acabam caindo ao chão completamente rígidos e cristalizados. Ao caírem ao chão espatifavam-se em incontáveis mínimos cacos de cristal vermelho, devido a coloração do sangue de Sakura.

- Rin...eu - Falava Sakura, mas sem conseguir terminar, pois Rin já avançava contra a garota novamente.

Rin cobria-se com sua Armadura de Cristal e começava a correr em direção a Sakura, com sua armadura ativa, ela não precisaria se preocupar com os ataques de Sakura, e apenas olhando o peito da jovem, ela se livrava indiretamente dos ataques oculares da menina.

Rin aplicava seu Impacto da Flor de Cerejeira em um soco diretor no rosto de Sakura. Pelo menos essa era sua ideia, algo que acabou não dando certo. Isso por que Sakura, ativava sua Liberação de aço - Sangue do dragão - Sangue negro. Ao aplicar sua liberação de aço em seu sangue, o mesmo tornavam-se completamente escuro e preto, ganhando uma resistência e poder enormes. A menina Chinoike criava uma espécie de escudo a sua frente, pequeno o suficiente para bloquear apenas o seu próprio rosto do golpe de Rin. O escudo era grosso o suficiente para segurar apenas os golpes de sua inimiga e devido a ele estar ainda ligado aos pulsos de Sakura por meio de um fino fio de sangue, a jovem Sakura já mudava sua forma para vários chicotes de sangue que "saltavam" da "plataforma" circular que era o escudo. Os chicotes enrolavam-se no braço de Rin movimentavam-se de um lado ao outro levando Rin com eles.

Rin era chacoalhada de um lado ou outro perdendo um pouco de sua fixação, isso foi suficiente para que Sakura conseguisse a encarar, a ideia de Sakura agora era aplicar em Rin novamente sua Ilusão, mas Rin aproveitando-se de sua perda de equilíbrio usava seu Pé da Dor Celestial no chão, criando uma "explosão" gigantesca no solo, forte o suficiente para que Sakura perdesse um pouco de sua concentração, além de criar muita poeira e destroços.

Rin com tal movimento, conseguia se livrar os chicotes de Sakura e a mesma acabava caindo de nunca do chão com o "susto" do impacto do golpe de Rin.

Rin movia seu braço direito livrando-se da poeira que tapava sua visão e já armava seu Impacto da Flor de Cerejeira contra Sakura no chão.

Porém, algo mudava naquele instante. Na mente de Sakura, aquela era a oportunidade para mostrar a kirei e Shiro sua habilidade, e assim talvez eles a considerassem uma possível parceria romântica. Com isso em mente, Rin era apenas um obstáculo pela qual ela deveria passar e esmagar completamente

Quando Rin avança, ela notava um olhar sinistro do rosto de Sakura, somado a isso um sorriso maligno que se instaurava em sua feição.

O sangue do pulso da jovem Sakura "explodia" para fora como em uma enxurrada, jogando Rin para trás e prendendo a Rin em uma espécie de bolha.

Rin ficava dentro do sangue negro de Sakura. A esfera que a levantava do chão era ligada aos pulsos de Sakura por pequenos fios de sangue. O peso do sangue no corpo de Rin a deixava quase estática devido a liberação de aço que existia nele.

Rin entrava em pânico querendo se libertar, ela usava sua Manopla de Alto Impacto de sua mão direita para liberar o Impacto da Flor de Cerejeira como uma rajada. O chakra de Rin perfurava a esfera de sangue, isso fazia Sakura perder seu controle e a esfera começava a se desestabilizar, assim a menina Chinoike usava o sangue para "lançar" Rin longe que caia de costas no chão.

- Rin - Falava Sakura - Você não queria lutar?! - Sakura estava com uma expressão mais séria, mas ao mesmo tempo mais louca, levemente neurótica.

Usando todo aquele sangue, a menina criava várias lâminas e as fazia chover sobre Rin.

Rin erguia suas mãos para o alto e liberava sua Liberação de Cristal: Espelho de Cristal de Jade criando uma espécie de parede entre ela e as lâminas. Porem, o espelho não era forte o suficiente para bloquear o ataque completamente, mas conseguia segurar o golpe por alguns segundos, suficientes para Rin desviar das lâminas girando no chão para o lado direito.

Rin então se levantava, mas mantendo-se arqueada próxima ao chão, a menina usava sua Liberação de Cristal: Espinhos Crescentes de Cristal. Por todo o campo, ao redor de Sakura, muitos espinhos de cristal começavam a surgir, forçando a menina a se mover para não ser pega por eles. Porém Sakura não era muito rápida, ela tinha dificuldade em desviar dos ataques que vinham do chão e assim não tinha tempo sobrando para se concentrar neles e em Rin ao mesmo tempo.

Rin avançava com velocidade contra Sakura, chutando o chão e fazendo as Botas/Manoplas de Alto Impacto a ajudarem em sua velocidade. No movimento, Rin concentrava toda sua Armadura de Cristal no punho, e criava sua Liberação de Cristal: Lâmina de Cristal de Jade, ela preparava também seu Impacto da Flor de Cerejeira tudo combinado em um único soco que teria como destino o rosto de Sakura. O Punho de Rin ficava coberto por uma camada grossa de cristal com uma ponta laminada protuberante, que se atingisse Sakura, além de perfura-la iria ainda causar um gigantesco estrago devido ao punho adamantino.

Sakura preocupada com os espinhos não notava Rin chegando em grande velocidade.

Sakura preocupada com os espinho não conseguia se preparar adequadamente, ela ignorava um dos espinhos que perfurava seu pé, a mantendo num lugar fixo. Mas, de fato ela não estava realmente ligando para aquilo. Ela usava seu sangue negro para envolver seu punho criando uma lâmina negra com sua Ferramenta Sangrenta e usando sua Mão Perfurante do Relâmpago Sábio. A eletricidade Corria pela lâmina negra de sangue que cobria o braço de Sakura.

Os dois punhos, de Sakura e Rin ficavam segundos antes de tocarem uma a outra quando Kirei surgia entre elas segurando seus braços e jogando-as em direções opostas.

- Por Jashin, isso foi perigoso - kirei falava respirando fundo. - mas gostei muito de ver o desempenho de vocês nesse treinamento.

Kirei chamava todos para perto depois de alguns instantes e recuperava Rin e Sakura.

- O treinamento de hoje está completo. Shiro, você e Ao se saíram bem, mas quero ver uma melhor dinâmica entre vocês. Vocês dois perderam muitos movimentos que poderiam ter executado melhor se tivessem trocado de lugar mais vezes durante o combate. Rin, você mostrou sua força, mas pecou ainda em estratégia, poderia ter feito melhor. Sakura, no início você estava apenas levando os ataques de Rin, mas gostei como conseguiu se impor durante o combate. - Ele então sorria e começava a andar chamando os garotos para o seguirem - Vamos, hoje a comida é por minha conta! -

Assim, o time 10 finalizava seu treinamento de combate e seguiam de volta ao centro da vila para comer alguma coisa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ruller] Filler Simples - Sakura & Rin

Mensagem por Um em Dom Out 28, 2018 9:07 pm

Aprovado
Filler Simples Classificado como Rank C - Filler foi muito bom, gostei da interação de Rin e Sakura, principalmente das narrações envolvendo o interior de cada personagem, algo que não teve no filler anterior. O combate também foi um pouco melhor descrito que o do filler anterior. No geral foi um filler muito bom!
avatar
Um
S
S


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ruller] Filler Simples - Sakura & Rin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum