Social
Clima & Tempo

Primavera
Ano - X

Eventos
Últimos assuntos
» [Ruller] Missão C - Ao Shiro & Cia
por Ruller Hoje à(s) 7:59 am

» [Evento] Presentes de Montão
por Um Dom Jan 06, 2019 3:33 pm

» [Evento] Descontos!
por Um Dom Jan 06, 2019 3:32 pm

» [Regra] Desenho de Imitação da Super besta
por Um Sab Dez 29, 2018 3:51 am

» [Atualizações] Informações - Membros
por Um Sex Dez 28, 2018 5:52 pm

Procurados

Nosso Banner
Parceiros

[Ruller] Missão C - Ao Shiro & Cia

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: [Ruller] Missão C - Ao Shiro & Cia

Mensagem por Ruller em Sex Dez 28, 2018 2:25 pm

Kirei era afastado pela técnica inimiga, seu inimigo fazia um selo, mas nenhuma técnica visível parecia surgir, assim este não parava.
- Vamos terminar isso! - Falava Kirei continuando seu ataque com o Acrobata e Espada Fortalecida: Quebra do Elmo. O Hozuki desejava finalizar este inimigo para poder auxiliar seu pupilos o mais rápido possível.

Enquanto isso, Rin e Sakura perdiam seu inimigo, mais que depressa Rin virava-se
- Vamos até o Shiro! - A menina Tokizada falava já correndo para dar a volta na parede de terra. Sakura seguia sua companheira com um mal pressentimento.

Ao, estava preso na rede de metal, ele tenta forçar seu corpo a obedecer, mas parecia estar paralisado, assim tudo que podia fazer era tentar controlar seu corpo com seu chakra, o menino usava sua Técnica do Movimento Físico da Marionete para controlar a marionete que vestia e forçar seu corpo a se mover. Ele buscava se livrar da rede e atacar seu inimigo de branco com a Lança Carmesim, nesse momento ele não se preocupava com parecer manipular a lança, ele usava seu chakra para faze-la flutuar e avançar contra o homem de terno. "Ela virou fumaça? Pelo menos não vai ser pega" pensava Ao vendo a situação de Yumiko.

Caso Sakura e Rin dessem a volta na parede de terra, a visão da situação afetaria a menina de cabelos roxos. A Chinoike via Shiro com dificuldades de se movimentar e possivelmente preso na rede estranha "Não! Não! Não!" Gritava ela em pensamento
- Shiro! - Sakura gritava apertando suas mãos, fazendo seus Anéis de Lâminas Rotativas rasgarem sua pele e criar um sangramento. Ela instantaneamente usava sua Ferramentas Sangrentas para criar chicotes de sangue que atacariam Nakumi. Ela não ligava para quem estava no caminho, muito menos pra Yumiko.
- Sakura, calma - Falava Rin. Diferente de sua companheira, Rin tentava se manter calma e pensar, ela fazia alguns selos para usar a Liberação de Água: Captura do Campo do Xarope de Amido, para cuspir uma água grudenta sobre o homem de terno a fim de prende-lo e assim poderem liberar Shiro e acalmar Yumiko. Na mente de Rin, ela estava tentando se manter calma, isso por que a situação havia saído completamente de seus planos "perfeitos".

Legendas
- Fala -
" Pensamento"

Tokizada Rin
Chinoike Sakura
Rinha Ao Shiro
Hozuki Kirei
Yumiko Fumigarume

Técnicas & Armamentos
Ruller

Ver perfil do usuário

Mensagem por Um em Sex Dez 28, 2018 5:00 pm

O líder do time 10, via seu inimigo moribundo e apenas continuava a ataca-lo com suas lâminas pulsando chakra e seus movimentos bizarros, mas dessa vez Juukaram estava preparado. O homem corpulento lançava uma onda de energia com Técnica de Atração e Repulsão para bloquear os ataques de Kirei e o afastar mais uma vez, enquanto ele saltava para trás várias vezes para se distanciar. O braço restante de Juukaram fazia um barulho estranho, alguns estalares metálicos e uma Fumaça Venenosa era liberada pela palma da mão do Juukaram, em seguida sua perna restante fazia estalares metálicos semelhantes, sua panturrilha se abria e o homem pulava, uma Rajada de energia saia de sua perna fazendo-o lançar voo como um torpedo. Aquele homem corpulento, Juukaram, era alguém com um corpo diferente, modificado graças as ferramentas cientificas Ninja!

Kirei perplexo com a situação, ainda mais por que a fumaça venenosa atrapalhava sua visão e ele não conseguia reagir a tempo, mesmo assim ele tentava alcançar Juukaram, mas no ar era completamente impossível para o Hozuki, que acabava perdendo seu alvo no céu.

As duas meninas, Tokizada e Chinoike corriam para ver seu companheiro e Yumiko, a quem deviam proteger. A cena que elas viam eram complicada, um inimigo de terno estava parado em meio a uma fumaça amarela, enquanto o garoto de cabelos azuis estava tentando se levantar, ele estava em uma rede metálica que emitia uma corrente elétrica, algumas faíscas podiam ser vistas por entre os nós da rede.

A Chinoike tomada pelo ódio, causava um sangramento a sí mesmo para atacar aquele inimigo, quase que imediatamente Rin começava a fazer seus selos de mão, mas uma parede de terra surgia entre eles! Aquela era a Liberação de Terra: Parede do Estilo Terra de Gi. Os chicotes de sangue  batiam contra a parede de terra e apesar de causar avarias a mesma, ela não caia completamente, no entanto quem caia era Sakura, ela desmaiava pela falta de chakra. O liquido liberado por Rin "pulava" a parede de terra, mas não atingia nada, pois a menina acabava não tendo como mirar perfeitamente.

- Nakumi, vamos - Uma voz vinha do solo, aquele era Gi, que estava um pouco diferente, ele possuía uma segunda cabeça saindo de seu pescoço, mas esta estava quieta e aparentemente desacordada.
- Não peguei a garota, vamos levar ele, vai servir como refém - Ele falava nervoso segurando a rede metálica e puxando-a rapidamente.

Naquele momento, o menino de cabelos azuis estava tentando se libertar e controlar sua lança, mas um Dardo Veneno o atingia no pescoço, quem o atirava era Gi. Quase de forma instantânea, o menino de konoha caia desmaiado, sem qualquer técnicas para se proteger. Até mesmo sua lança vermelha caia ao chão.
-Vamos - Falava Nakumi segurando a rede e dando a mão a Gi, assim todos eles desciam pelo solo desaparecendo.

Quando tudo acabou, Yumiko que estava na forma de fumaça amarela voltava a sua forma normal, ela ficava parada, com lagrimas nos olhos, mas sem falar absolutamente nada, ela apenas olhava a lança vermelha que foi deixada pelos inimigos e lembrava das palavras de Ao/Shiro sobre protege-la a qualquer custo.

Time 10 - Situação:

Situação Time 10
Hozuki Kirei
HP: Infinito/Imortalidade {Jashin}
Chakra: 71 - 7 (Hidratação) - 15 (Quadra do elmo) = 49
Stamina: 93 - 20 (Acrobata) = 73

Chinoike Sakura
HP: 52,5
Chakra: 28.5 - 18 (2xKetsuyugan) - 10 (Ferramentas sangrentas) = 0.5
Stamina: 20

*Não contabilizei o Ketsuryugan na rodada passada*

Tokizada Rin
HP: 55,5
Chakra:  21.5 - 10 (Xarope de amido) = 11.5
Stamina: 26

Rinha Ao Shiro
HP: 47 - 5 (Eletricidade) = 42
Chakra:  60.5 - 2.5 (Manto sombrio..) - 5 (Melodia do caçador) - 10 (Movimento físico da...) = 42
Stamina: 28

Inimigos - Situação:

Situação Time Inimigo
Juukaram
HP: 20 - 10 (Sangramentos) = 10
Chakra: 50 - 20 (Repulsão e atração) = 30
Stamina: 100

*Todas as demais coisas feitas por ele não precisavam de chakra, são Equipamentos Científicos Ninja*

Ga
HP: 17.6 + 5 (Regeneração) = 22.6
Chakra: 47
Stamina: 78

*Ga e Gi possuem a Kekkei Genkai Demônios Gêmeos*

Gi
HP: 60
Chakra:  53 - 5 (Esconder-se como...) - 15 (Parede de terra) - 8 (Regeneração) = 25
Stamina: 57

Nakumi
Chakra: 45
Stamina: 55

Informações Off-Game:

Inimigos - Imagens
Criatura Bizarra/Nuiba:
Inimigo 002 - Nakumi:
Inimigo 001 & 003 - Ga & Gi:
Inimigo 004 - Juukaram:
Informações Importantes
- -
Um

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ruller em Sab Dez 29, 2018 4:40 am

O inimigo que Kirei estava enfrentando conseguia fugir e ele aparentemente não podia fazer mais nada, apesar disso o Hozuki se matinha calmo, ele mais de depressa virava-se e seguia para o campamento dos gennins, onde seus pupilos deveriam proteger a Sr.Fumigarume.

Rin, não sabia o que fazer, ela via Shiro/Ao ser levado e ao mesmo tempo preocupava-se com Sakura que desmaiava ao seu lado.
- Sakura! - Rin falava assustada segurando sua companheira de time nos braços, antes que ela caísse ao chão de vez, mas apesar disso a menina olhava seu outro companheiro sumir, pelo menos Yumiko estava a "salvo" passava por sua cabeça com um pouco de desgosto, concluir uma missão e perder um companheiro não era algo que estava em seus planos.

Kirei chegava ao lugar, ele era rápido e não estavam tão distantes assim.
- Rin, o que ouve aqui? - Ele falava segurando Sakura e olhando ao redor
- E-eu não sei, tinha um cara que atacou a gente, as paredes de terra eram coisa dele, Shiro e a menina ficaram do outro lado, não sei o que aconteceu - Ela começava a demonstrar lagrimas em seus olhos - Shiro foi levado, Sakura esta mal, eu...não se - Ela era interrompida por kirei que colocava a mão em seu ombro
- Calma Rin, apenas se acalme, organize seus pensamentos - Falava Kirei. Ele olhava para Sakura e percebia sua exaustão - Ela deve ter se esforçado demais, vai ficar bem - Ele fazia uma pausa - Shiro foi levado por nosso inimigos? Isso não é coisa boa, mas agora não posso deixar vocês sozinhas para ir atrás dele, vamos esperar - Kirei era um homem frio, ele analisava a situação muito bem e se ele fosse atrás de Shiro nada garantiria que Yumiko, Sakura e Rin ficariam seguras. O lider do time 10 caminhava até Yumiko - Você está bem? - Ele perguntava. Naquele momento, ele não poderia fazer muito coisa.

Sendo levado pelos inimigos, Shiro ficava inconsciente, mas em seu interior lutava com todas as forças para acordar.

Legendas
- Fala -
" Pensamento"

Tokizada Rin
Chinoike Sakura
Rinha Ao Shiro
Hozuki Kirei
Yumiko Fumigarume

Técnicas & Armamentos

- Ai meu deus, meu personagem vai morrer?
- Tentei seguir ao máximo a personalidade de cada um e a situação, por favor não mate o Shiro! T.T
Ruller

Ver perfil do usuário

Mensagem por Um em Dom Dez 30, 2018 5:06 pm

O líder do time 10, estava sem ideias, apesar dele ser um jounnin muito forte, podendo rapidamente seguir o inimigo que levava Shiro, ele não tinha certeza se os demais integrantes ficariam seguros, por isso preferia esperar e cuidar dos que restavam.

Sakura estava desmaiada no colo de Rin, que estava em uma espécie de choque com suas emoções a flor da pele.

Kire aproximava de Yumiko para verificar se a menina estava bem, ela o ignorava e caminhava pegando a lança carmsim no chãodeixada pelos inimigos
- Ele me protegeu - com alivio e tensão ela falava e se virava para Kirei - Ele disse que faria isso - seus olhos se enchiam de água, mas nenhuma lágrima caía.

Distantes dos ninjas de konoha estavam seus atacantes.
- Nakumi! - GriItava Juukaram furioso, ele cuspia sangue enquanto seu companheiro usava alguma técnica para recuperar seu corpo, em algumas malas abertas perto de Juukaram estavam vários braços e pernas mecânicos - Aquele cara vai me pagar! - Ele vociferava nervoso
- Juukaram sensei, eu vou concertar você - Nakumi parecia calmo e extremamente submisso.

- vocês estão perdendo o foco - Gi sentado mais distante observava a situação com seu irmão dentro de seu corpo, mostrando apenas sua cabeça no pescoço.
- Calado Gi! Vocês três tinham apenas uma missão, pegar a garota e nem isso conseguiram fazer - Gritava o líder furioso

- Juukaram sensei, eu peço perdão pela nossa falha - comentava Nakumi mexendo nas peças que compunham o corpo de seu mestre
- Diga por você Nakumi, eu e meu irmão precisavamos apenas distrair e dividir eles - Gi não parecia preocupado, ele estava guardando suas energias para recuperar seu irmão ferido.
- eu asumo total responsabilidade, mas podemos usar o garoto como refém, podemos fazer uma troca - Nakumi dizia completamente sereno. Em momento algum ele deixava de reparar o corpo de Juukaram.

- uma troca? Nakumi, sua missão não era essa! - O líder gritava furioso - Só trabalho com incompetentes! -
- mas o senhor também não se saiu bem na sua missão - Ga acabava de acordar no meio das discussões e com sua língua afiada já se intrometia
- Quieto Ga, você não esta em sua situação melhor que a minha - Juukaram ficava quieto recostando em uma pedra qualquer.

Shiro se encontrava preso por algemas grossas e metálicas, seus braços e pernas estavam atados. O ninja de konoha ainda se encontrava desacordado perto de Gi e Ga.

Time 10 - Situação:

Situação Time 10
Hozuki Kirei
Chakra: 49
Stamina: 73

Chinoike Sakura
Chakra: 0.5

Tokizada Rin
Chakra: 11.5

Rinha Ao Shiro
HP: 42
Chakra:  42

Inimigos - Situação:

Situação Time Inimigo
Juukaram
HP: 10
Chakra: 30

Ga
HP: 22.6
Chakra: 47

Gi
Chakra: 25

Nakumi
Chakra: 45
Stamina: 55

Informações Off-Game:

Inimigos - Imagens
Criatura Bizarra/Nuiba:
Inimigo 002 - Nakumi:
Inimigo 004 - Juukaram:
Informações Importantes
- Narre a passagem de pelo menos 1 dia
- Para cada dia que se passar, todos recuperaram 40% de suas forças, mas eles devem realmente descansar
Um

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ruller em Qui Jan 03, 2019 1:03 am

- Hoje não poderemos fazer muita coisa, não nesse estado - Comentava Kirei
- Nós, nós temos de recuperar o Shiro! - Rin ficava alarmada, ela não imaginava que seu Sensei, deixaria Shiro com os inimigos
- Rin, controle-se, você não esta em posição de fazer alguma coisa, eu preciso cuidar de todos vocês. Mas não se preocupe, vamos sim recuperar Shiro - Ele comentava.

Em alguns minutos, todos estavam um pouco distantes dali, com Sakura nas costas de Kirei. Rin havia colocado os sacos de dormir próximos a uma grossa árvore. Kirei acomodavam Sakura, para que ela descansasse, sem muitas palavras, Rin acomodava também Yumiko que ainda poderia estar em choque. Ela próprio deitava-se próxima delas
- Isso mesmo, descansem. A noite já esta chegando e vocês precisam se recuperar - Kirei subia no alto daquela grande árvore, fazendo ela seu local de descanso. "Eles vieram por Yumiko e com certeza voltarão, levaram Shiro por que não conseguiram pega-la. Irei usar a menina para recuperar o garoto...Nossa missão esperará um pouco...Perdoe-me Hokage-Sama, mas não deixarei outros pupilos meus desaparecerem" com um pesar nos olhos, ele parecia se lembrar de algum evento de seu passado. "Jashin-Sama, eu trazei a eles a destruição completa!"

A noite caia e todos, incluindo Kirei começavam a cair ao sono, no entanto antes de finalmente dormir, o Hozuki usava sua Técnica do Clone de Água para colocar pelo menos 3 clones espalhados ao redor deles em uma espécie de triangulo. Apesar da pouca força, os clones seriam o suficiente para segurarem alguns segundos os inimigos enquanto Kirei acordava com o possível barulho. Assim, o restante dos integrantes do time 10 caiam ao sono, eles estavam precisando de fato descansar.

Preso pelos inimigos, Shiro continuava desacordava. No entanto, em sua mente as coisas estavam conturbadas. Em uma espécie de "paisagem mental", Shiro e Ao sempre conversavam, esta paisagem era semelhante a um grande salão cujo chão era uma especie de espelho d'água límpido e cristalino. Aquele que assumia o controle no momento sempre ficava na superfície enquanto o outro permanecia submerso.

Naquele momento Ao estava deitado na superfície cristalina desacordado, mas Shiro permanecia bem desperto gritando e tentando o acordar seu outro eu. "Ao!Ao! Acorde! Vamos, precisamos reagir! Por favor! Eu preciso de você!" gritava em desespero, Shiro estava submerso batendo de baixo para cima tentando sair de dentro da água, mas era impossível para ele realmente sair naquele momento...

Legendas
- Fala -
" Pensamento"

Tokizada Rin
Chinoike Sakura
Rinha Ao Shiro
Hozuki Kirei
Yumiko Fumigarume

Técnicas & Armamentos
Ruller

Ver perfil do usuário

Mensagem por Um em Qui Jan 03, 2019 4:43 am

Os membros do time 10 e Yumiko se acomodavam perto da área em que eram atacados. Eles todos ainda em choque tentavam cair ao sono, Sakura já estava desmaiada e apenas repousava, Rin demorava um pouco para cair no sono.
- Rin, não é? - Com um tom doce e ainda relativamente triste, Yumiko antes de deitar tentava falar com Rin - Vocês estão me culpando pelo seu amigo? Ele só foi levado por que me protegeu - Ela tentava demonstrar que estava firme - Essa era a missão dele, a vida de um ninja é assim né - Apesar de suas palavras, ela carregava um grande pesar, uma grande culpa. Isso era demonstrado quando a menina nem mesmo para dormir soltava a lança carmesim que Ao Shiro utilizava.

Quando todos dormiam, Kirei criava seus clones de água para que ficassem em guarda enquanto ele próprio descansava, apesar da noite passar rápida e nem nenhum problema, precaução nunca era demais...

Começava a amanhecer...

Em um outro local, Shiro começava a acordar e se via completamente preso, ele estava em uma espécie de caverna ou grupa, acorrentado a paredes por grossas algemas. Nelas haviam marcas estranhas, provavelmente algum tipo de selo amaldiçoado ou técnica de selamento.
- Já acordou - Nakumi surgia das sombras - Você me deu muito trabalho, todos estão furiosos comigo - Se aproximando, ele estalava os dedos - Eu preciso tirar essa carga negativa do meu corpo, se não vou acabar ficando muito mal...Sabe, não é nada pessoal - Ele armava o punho e começava a bater em Ao Shiro, surrando-o em uma grande sequencia.

Do lado de fora da gruta, Juukaram observava seu corpo quase que inteiramente metálico na margem do lago
- Isso ficou melhor do que eu imaginava, essas novas atualizações serão bem úteis - Ele se virava - Ga, encontre eles, vou mandar uma mensagem... - Dizia fazendo alguns selos e tocando o solo, Juukaram usava técnica de invocação trazendo um Nuiba, com seu dedo, ele marcava no corpo da criatura alguma mensagem e junto a Ga, a criatura desaparecia.
- Nakumi começou - Dizia Gi tomando um pouco de água do lago - Ele vai acabar com nossas chances de fazer uma troca -
- Deixe ele, nunca dissemos que a troca seria com o garoto vivo mesmo - Ria o homem corpulento.

De volta ao time 10, logo pela manha, Sakura pulava do saco de dormir.
- Shiro! Shiro! - Ela olhava tudo a sua volta aflita - Onde ele está? O que aconteceu? -

Time 10 - Situação:

Situação Time 10
Hozuki Kirei
Chakra: 49 - 9 (3xClone de água) = 40 + 46 (Recuperação da noite) =  86
Stamina: 73 + 45.2 (Recuperação da noite) = 118 = 113 (Melhor forma)

Chinoike Sakura
Chakra: 0.5 + 27 (Recuperação da noite) = 27.5

Tokizada Rin
Chakra: 11.5 + 24 (Recuperação da noite) = 35.5

Rinha Ao Shiro
HP: 42 + 18.8 (Recuperação da noite) = 60.8 = 47 (Melhor forma) - 6 (Socos) =41
Chakra:  42 + 19.6 (Recuperação da noite) = 61.6 = 49 (Melhor forma)

*Ao Shiro possui 8 pontos em constituição, o que diminui o dano sofrido pela contagem de durabilidade*

Inimigos - Situação:

Situação Time Inimigo
Juukaram
HP: 10 + 34 (Recuperação da noite) + 20 (Troca de peças avariadas) = 64 - 10 (Invocação) = 54
Chakra: 30 + 36 (Recuperação da noite) = 66

Ga
HP: 22.6 + 24 (Recuperação da noite) + 13.4 (Regeneração) =  60
Chakra: 47 + 22.8 (Recuperação da noite) = 69.8 = 57 (Melhor forma)

Gi
Chakra: 25 + 31.2 (Recuperação da noite) = 56.2

Nakumi
Chakra: 45 + 22 (Recuperação da noite) = 67 = 55 (Melhor forma)
Stamina: 55 - 3 (Socos) = 52

Informações Off-Game:

Inimigos - Imagens
Criatura Bizarra/Nuiba:
Inimigo 002 - Nakumi:
Inimigo 004 - Juukaram:
Informações Importantes
- Apesar do dia de descanso render 40% de recuperação de suas formas, eles não podem passar do limite máximo que possuem.
Um

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ruller em Sex Jan 04, 2019 9:24 pm

Pouco antes de se deitarem, Yumiko falava algumas coisas para Rin, apesar das palavras da Senhorita Fumigarume, a Tokizada ficava calma e tentava não deixa-la mais nervosa o preocupada. Elas então se deitavam.

Os clones de Kirei ficavam ao redor do acampamento em suas árvores quietos e ocultos alí, eles ficavam de guarda constante, mesmo quando o dia começava a raiar e Kirei acordava, os clones eram mantidos por medidas de segurança.

Sakura acordava subitamente e Rin fazia o mesmo devido aos gritos de sua companheira.
- Sakura, Sakura! - Ela se aproximava colando a mão nos ombros de Sakura - Ta tudo bem Sakura - Rin olhava para baixo por um instante - Shiro foi levado pelos inimigos, mas Kirei Sensei vai recupera-lo, vamos conseguir ver nosso amigo de volta - Rin nunca havia chamado nem Sakura ou Shiro de amigos, mas naquele momento ela entendia que seria a melhor forma de trata-lo, principalmente por que Sakura parecia se importar bastante com ele.
- O que? Precisamos ir agora! - Sakura gritava aflita se levantando, ela via Yumiko e avançava em cima dela - A culpa é sua! Vo-Você! Se não fosse você, estaríamos todos bem! - Sakura começava a chorar de nervoso
- Sakura! - Falava Kirei surgindo da árvore e parando a cena toda - A Senhorita Fumigarume não tem culpa de nada, ela é nossa protegida como guarda-costas, nossa missão é protege-la. Se acha que a culpa é dela, nem deveria ser uma ninja - Ela fazia uma pausa e se aproximava - Eu sei que todos vocês estão ficando aflitos, mas respirem fundo. Não adiantará nada ficarem com suas emoções descontroladas, vamos recuperar Shiro e terminar a missão - Kirei falava com grande certeza e determinação, ele precisava causar um certo impacto e mostrar confiança para as crianças. "Talvez, essa missão tenha sido demais para eles" pensava o Hozuki por alguns instante.

Enquanto toda essa cena se fazia, os clones de água de Kirei, apesar de não poderem se distanciar muito dele tentavam vasculhar uma área maior, eles buscavam pistar além de fazerem a segurança.

Dentro da gruta, Shiro estava acorrentado e sendo espancado.
- O que você quer de mim? Vai ficar me batendo até cansar? - Falava Shiro. O menino tentava se proteger e esquivar, mas provavelmente as correntes não deixariam. Ele buscava ativar sua Técnica de Marionetes, eles buscava ativar seu Fantoche N.00 - The Ruller para controlar seus núcleos a fim de aplicar em seguida sua Técnica do Espirito Guardião criando uma forma humanoide para atacar seu agressor e conseguir alguma chance de escapar.

Legendas
- Fala -
" Pensamento"

Tokizada Rin
Chinoike Sakura
Rinha Ao Shiro
Hozuki Kirei
Yumiko Fumigarume

Técnicas & Armamentos
Ruller

Ver perfil do usuário

Mensagem por Um em Dom Jan 06, 2019 4:16 pm

Sakura acordava aflita, ela estava muito preocupada com Shiro, mas Rin tentava a acalmar um pouco sem sucesso. Quando Sakura via Yumiko, ela partia para cima da menina culpando a mesma por Shiro ter sido levado pelos inimigos.
- Eu também estou preocupada com ele! sei que ele é seu amigo... - segurando as emoções yumiko tentava se manter calma, apesar de não conseguir fazer isso muito bem. Nesse momento Kirei as interrompiam dando um sermão em Sakura. Yumiko se levantava e tentava ajudar de alguma forma
- Eu sei que pareço mimada e vocês estão nessa enrrascada por minha causa, mas essa é a missão de vocês! - Ela fazia um apausa apertando as mãos - Vocês acham que eu gostaria de ser perseguida sempre? Eu fui para konoha para tentar ficar mais forte, muitos guarda costas meus ja morreram me protegendo, eu não quero que isso aconteça com vocês também, mas...mas eu não sei o que fazer - Ela passa a manga da blusa nos olhos enxugando as lagrimas que estavam prestes a cair - Eu quero ajudar - A voz de Yumiko agora uma determinação muito grande, ainda carregava um certo pesar.

Próximo a gruta, Juukaram e Gi descansavam do lado de fora arrumando suas coisas enquanto ouviam o barrulho de Shiro e Nakumi dentro da gruta. Apesar de Shiro fazer certos esforços para se libertar, ele não possuía forca suficiente para quebrar as algemas e correntes, que selavam seu chakra, impedindo que ele utilizasse qualquer técnica.

- hahahahah, como eu ja disse, eu estou só aliviando a pressão, não é nada pessoal - Armando um soco ele parava antes de tocar Shiro - Ja sei! Vamos fazer um jogo? Se você resistir, vira nosso companheiro, se não aguentar, morre, que tal? - Nakumi não dava tempo para Shiro responder e socava a cara do garoto, segurava os cabelos de Shiro puxando o mesmo paera cima - vamos jogar? - Nakumi estendia a mão e uma pequena aranha negra surgia de sua manga - Essa é a kyo, ela é uma amiga, nos dois vamos nos divertir bastante, não é shiro? - Nakumi falava e a aranha começava a caminhar pulando no corpo de shiro, ela picava o pescoço do garoto injetando um veneno alucinógeno no mesmo. Nakumi então continuava a socar e chutar o garoto enquanto ele alucinava. - Vamos jogar? - ele expressava um sorrio frio.

De volta ao acampamento do time 10, um dos clones de Kirei se encontrava com um Nuiba....

* Narre Shiro e Ao sofrendo alucinações com  os piores traumas deles, entre elas a voz de Nakumi "vamos jogar" deve aparecer sempre*

Time 10 - Situação:

Situação Time 10
Hozuki Kirei
Chakra: 86
Stamina: 113

Chinoike Sakura
Chakra: 27.5

Tokizada Rin
Chakra: 35.5

Rinha Ao Shiro
HP: 41 - 6 (ataques de nakumi) = 35

*alucinando pela picada da aranha*

Inimigos - Situação:

Situação Time Inimigo
Juukaram
HP: 64
Chakra: 56

Ga
HP:  60
Chakra: 57

Gi
Chakra: 56.2

Nakumi
Chakra: 55
Stamina: 52 - 3 (ataques em shiro) = 49

Informações Off-Game:

Inimigos - Imagens
Criatura Bizarra/Nuiba:
Inimigo 002 - Nakumi:
Inimigo 004 - Juukaram:
Informações Importantes
- Apesar do dia de descanso render 40% de recuperação de suas formas, eles não podem passar do limite máximo que possuem.
Um

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ruller em Seg Jan 07, 2019 9:18 pm

Sakura e Yumiko pareciam ter suas emoções exageradamente ou descontroladas, mas Kirei conseguia acalmar os ânimos, pelo menos por hora.
- Muito bem, já que todos vão ajudar... - Kirei falava olhando as garotas - Quero que se preparem, iremos seguir as pistas e encontrar Shiro o mais rápido possível - Kirei virava as costas e começava a arrumar suas coisas.
- Você conseguiu pistas? - Perguntava Rin mais animada
- Tenho clones trabalhando nisso - Ele comentava, apesar disso os clones de Kirei ainda não tinham dado frutos, pelo menos não que ele sabia.

Mais longe deles, um dos clones de Kirei se encontrava com um Nuiba, o clone sacava suas Black keys, portando quatro em cada mão e já logo imaginava que se tratava de outro ataque. O clone tentaria rodar o Nuiba, correndo em círculos para tentar acertar com suas lâminas a parte de trás das pernas ou achar uma abertura quando a criatura fosse se mover, a fim de atingir com suas lâminas as articulações para parar a criatura.

Enquanto tudo isso acontecia, Shiro estava em uma enrascada. Ele estavam sendo torturado por Nakumi, que fazia uma proposta, se juntar aos "inimigos". Mas apesar disso, Nakumi não parecia querer isso realmente, ele estava mais para um louco torturador.
"Me juntar a eles? Nem pensar" Shiro pensava "Você ficará vivo, vamos nos juntar a ele" gritava Ao. Mas antes de qualquer coisa, ambos Ao e Shiro se viam frente a frente em suas "paisagens mentais". A água no chão cristalina começava a ficar escura e os dois afundavam se distanciando cada vez mais.

Ao ficava perdido, vendo apenas a escuridão, sentindo frio e solidão, ele te recordava de quando ele "não existia", afinal ele era só uma coisa criada pela mente de Shiro para se preservar. " Você não é necessário, você não é necessário" vinha a Ao, que aflora gritava - Eu sou necessário! Eu estou aqui pelo Shiro, ele precisa de mim! - Gritava Ao afundando, enquanto isso acontecia ele tinha flashs de como a vida de Shiro poderia ter sido sem sua presença...Vamos Jogar?

Enquanto isso Shiro, tinha memórias com Yukiko, a assistente de seu pai que fora morta pela experiência feita do mesmo, enquanto ele se lembrava de coisas boas, as experiências ruins de seu pai surgiam em flashs. " Yuhh....Papai... Ele, matou todos! Eu, eu, eu matei ele! Eu sou ruim como ele, eu.." pensava Shiro enquanto via aquelas coisas. De repente ele via sua infância Scathach, ele e Ao, seu amado irmão. Porém, tais memórias não existiam, aos poucos Ao ia sumindo das memorias de felizes com Scathach e Shiro, ele percebia que Ao nunca existiu, que ele nunca foi alguém real, um irmão verdadeiro. - Ao, Ao! Então... fui eu quem matou aquelas pessoas - Flashs de Ao matando inimigos junto de Scathach surgiam e a imagem de Ao era substituída pela sua própria - Ao, não! Não suma, não me deixe só! Eu no quero ficar só! - Gritava enquanto afundava nas águas negras Vamos Jogar?

Legendas
- Fala -
" Pensamento"

Tokizada Rin
Chinoike Sakura
Rinha Ao Shiro
Hozuki Kirei
Yumiko Fumigarume

Técnicas & Armamentos
Ruller

Ver perfil do usuário

Mensagem por Um em Sex Jan 11, 2019 4:48 am

O time 10 e Yumiko conversavam com suas emoções exaltadas, Kirei conseguia conter os ânimos de todos e fazer com que eles cooperassem para que juntos recuperassem Shiro e terminassem a missão com sucesso. Não muito longe dali, um dos clones de Kirei se deparava com um Nuiba, uma invocação pessoal de Juukaram. Tal Nuiba carregava uma mensagem gravada em sua corpo, mais especificamente em suas costas.

O clone segurando suas lâminas estranhas começava a correr em círculos ao redor do Nuiba, a criatura avançava contra o clone usando suas punhos para socarem com sua máxima forma, mas devido a suas formas desengonçadas, o clone evadia os golpes com certa facilidade usando suas lâminas para cortar alguns pontos fracos como as costas dos joelhos, ombros e juntas dos braços fazendo a criatura cair ao chão ferida e sem poder se mover muito, tudo que o Nuiba poderia fazer é resmungar e rastrejar no chão. O clone observava então a mensagem nas costas da criatura. "Troca - Norte - Lago - Vila Kisaragi"

Enquanto isso na gruta próxima ao lago, Ao Shiro se encontrava ainda acorrentado, ele estava em uma espécie de transe alucinando sem qualquer controle, enquanto a pequena aranha negra de Nakumi continuava a correr pelo corpo do garoto picando-o cada vez mais, ampliando a cada pica o grau de alucinação, fazendo os piores medos e traumas do garoto surgirem com máxima força, se não fosse por sí só, Nakumi segurava-o pelos cabelos levantando-o do solo, enquanto ria de friamente entoando sua frase preferida - Vamos Jogar? - a cada espasmo que o garoto possuía, Nakumi sentia mais prazer e socava o garoto, em seu rosto, estomago etc. Mesmo que Ao Shiro estivesse protegido por sua Marionete Traje, n.00 - The Ruller, ela não estava ativa, não estava em sua plena capacidade devido a rede elétrica usada por Nakumi anteriormente.
- Kyo, minha queridinha, que tal chamarmos a Koy? - Nakumi ria quando uma segunda aranha surgia de sua manga, pequena e escura como a primeira. Essa diferente da anterior que percorria o corpo de Ao Shiro adentrava seu ouvido esquerdo, ela iria fazer um estrago alí dentro...

Time 10 - Situação:

Situação Time 10
Hozuki Kirei
Chakra: 86
Stamina: 113

Chinoike Sakura
Chakra: 27.5

Tokizada Rin
Chakra: 35.5

Rinha Ao Shiro
HP: 35 - 6 (Ataques de Nakumi) = 29

Inimigos - Situação:

Situação Time Inimigo
Juukaram
HP: 64
Chakra: 56

Ga
HP:  60
Chakra: 57

Gi
Chakra: 56.2

Nakumi
Chakra: 55
Stamina: 49 - 3 (Ataques em Shiro) = 46

Informações Off-Game:

Inimigos - Imagens
Criatura Bizarra/Nuiba:
Inimigo 002 - Nakumi:
Inimigo 004 - Juukaram:
Informações Importantes
- Nenhum
Um

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ruller Hoje à(s) 7:59 am

Depois de ver a mensagem nas costas do Nuiba, o clone se auto-desfazia para enviar a mensagem que viu para o original e assim conseguir avisar Kirei sobre ela.
- Venham aqui - Falava Kirei. Quando todos se aproximavam ele continuava a conversa - Um dos meus clones recebeu uma mensagem dos caras que levaram Shiro. Eles querem fazer uma troca, Shiro pela senhorita fumigarumi - Aquilo poderia por a missão em risco, mas abandonar Shiro não era uma opção.
- Você tinha clones espalhados? - Perguntava Sakura ignorando o fato de talvez Shiro ficar nas mãos do inimigo para proteger Yumiko, ela sabia que aquilo poderia acontecer " Eu irei salvar você Shiro! Nem que eu mesma precise levar essa menina para os inimigos contra a vontade de todo mundo!!" Pensava Sakura
- Claro que sim, estava usando eles como medida de segurança e para vasculhar a área - Kirei comentava, ele ficava surpreso pela pergunta de Sakura, afinal a menina era tão emotiva que vê-la quase que ignorar a troca era estranho
- Espere, mas não podemos fazer essa troca! A missão vai ser uma falha se isso acontecer - Falava Rin preocupada, afinal ela sempre manteve seu curriculo ninja impecável. A Tokizada olhava para Yumiko com medo de que ela tentasse fugir, apesar da garota já ter demonstrado que queria ajudar. Outra preocupação de Rin não era exatamente para com a missão, mas sim com Shiro, afinal abandonar seu amigo pelo sucesso da mesma era algo ruim, assim como abandonar Yumiko para reaver Shiro. "O que vamos fazer? Qual opção é melhor?" Perguntava-se Rin.
- Não se preocupem, não vamos trocar nada, mas iremos recuperar o Shiro - Kirei se aproximava de Yumiko - Vamos te levar para casa em segurança não se preocupe - Ele comentava - Querem realizar a troca em um lago ao norte da vila Kisaragi, nos precisaremos passar por lá para levar a senhorita Fumigarumi para a Vila, então será caminho - Kirei fazia uma pausa - Nosso plano será simples, eu farei um dos meus clones se transformar na senhorita, então realizaremos uma troca, provavelmente eles faram alguma coisa também, talvez nem levem Shiro para o local de troca. Por isso, eu irei sozinho para o local de encontro e vocês três ficaram em segurança, quero que investiguem a área ao redor do lago e encontrem o local que eles usam como base - Falava Kirei confiante - Vocês concordam? Senhorita, você ficara em segurança longe disso tudo -
- Mas se não fizermos a troca eles podem matar o Shiro! - Falava Sakura aflita com o plano - Seria melhor se....Tudo bem, eu...Eu salvarei o Shiro! Pode contar comigo para investigar tudo! - Sakura falava aquilo emotiva, ela sabia que enfrentar Kirei e Rin para levar Yumiko a força seria impossível, mas com a ajudar deles talvez ela conseguisse ter seu amado Shiro de volta, assim era melhor cooperar do que ficar querendo lançar Yumiko aos leões.
- Todos vocês precisaram dar tudo de si - Comentava kirei - Vamos começar? -
- Já estamos prontas - Sorria Rin olhando para Sakura, ambas estavam com aquele olhar de determinação e certeza.

Ao e Shiro ainda sofriam nas mãos de Nakumi, o grande problema era não apenas o alucinógeno da picada mas também as correntes que impediam o uso do chakra, a cada minuto que se passava as coisas ficavam mais e mais feias.

Ao via imagens cada vez mais profundas das maiores felicidades que Shiro conseguia e das que poderia conseguir se ele  próprio não existisse. " Eu sou necessário! Eu estou aqui! Eu eu não quero desaparecer!" Gritava Ao enquanto afundava em sua consciência. " Eu sou real! Eu...Eu sou mais que real" um fúria gigantesca tomava conta de Ao, afinal ele que era o responsável por segurar todas as coisas ruins que Shiro enfrentou, todos os traumas e angustias "Shiro...Eu sou o verdadeiro! Você que é uma coisa da minha mente! SAIA DO MEU CORPO!" enfurecia-se Ao.

Enquanto isso Shiro, pela primeira vês via sua vida sem Ao, tudo que ele havia feito, as vidas que havia tirado, os problemas e angustias que havia enfrentado. Ao sempre esteve ali para assumir essa carga emocional, aquele era um choque muito grande para sofrer de um única vez...."Eu...Ao...Qual de nos é mesmo o verdadeiro? Qual de nós é mesmo o Ao Shiro?" Perguntava-se o garoto com lagrimas nos olhos

Os dois separados por quilômetros de águas escuras afundavam cada vez mais em suas mentes, eles em suas paisagens mentais não sabiam mais distinguir quais eram as imagens e sofrimentos de Ao ou de Shiro, tudo tornava-se uma grande turbilhão emocional. Rinha Ao Shiro, quem ele realmente era?

Legendas
- Fala -
" Pensamento"

Tokizada Rin
Chinoike Sakura
Rinha Ao Shiro
Hozuki Kirei
Yumiko Fumigarume

Técnicas & Armamentos

Informações Off
- Eu falei que o lago ficava entre konoha e a vila kisaragi por que pela que entendi, o lago fica ao norte da vila Kisaragi e a vila fica ao Sul de konoha...Então é não sei explicar isso hahaha
- estou só esperando a reação de Yumiko para salvar o Shiro! T.T
Ruller

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: