Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento] Descontos!

2 participantes

Ir para baixo

[Evento] Descontos! Empty [Evento] Descontos!

Mensagem por Um Qua Dez 05, 2018 6:39 pm

Evento de Final de Ano - Descontos

Com o final do ano chegando, a época de festividades e o espirito natalino chegam a todos os lugares, com isso o coração mole da Staff resolveu dar-lhe um presente: Descontos


  • Lojas das vilas - Todo e qualquer Equipamento com 30% de desconto
  • Área de criação - Todo e qualquer Equipamento e Jutsu com 20% de desconto
  • Loja de Shinobi Points - Todos os itens da loja com 20% de desconto


O evento é valido até o dia 1° de Janeiro


Última edição por Um em Sáb Fev 09, 2019 12:21 am, editado 2 vez(es)
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Descontos! Empty Re: [Evento] Descontos!

Mensagem por Ruller Qui Dez 13, 2018 2:50 am

Olá, tenho duvidas quanto a esse evento!

Meus personagens, Secundários e Principal estão em missão agora e não sei se conseguiremos acabar a missão a tempo do evento estar concluído. Tenho consciência que nada que eu criar ou comprar nesse período seria atualizado/adicionado a ficha por causa da missão em andamento, mas minha duvida é:  Caso eu poste as técnicas e criações dentro do prazo do evento, mesmo que não seja atualizado dentro do prazo eu ainda teria o desconto ou não?
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Descontos! Empty Re: [Evento] Descontos!

Mensagem por Um Qui Dez 13, 2018 8:11 am

Ruller escreveu:Olá, tenho duvidas quanto a esse evento!

Meus personagens, Secundários e Principal estão em missão agora e não sei se conseguiremos acabar a missão a tempo do evento estar concluído. Tenho consciência que nada que eu criar ou comprar nesse período seria atualizado/adicionado a ficha por causa da missão em andamento, mas minha duvida é:  Caso eu poste as técnicas e criações dentro do prazo do evento, mesmo que não seja atualizado dentro do prazo eu ainda teria o desconto ou não?

De verdade nada que você comprar ou cria ira para sua ficha oficialmente devido aos personagens ainda estarem em missão, mas mesmo assim pode usufruir do evento normalmente, desde que as compras ou criações estejam aprovadas até o final do prazo, os descontos estarão validos mesmo que só seja atualizado oficialmente a ficha depois. Fique tranquilo boas compras nesse final de ano! ^^
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Descontos! Empty Re: [Evento] Descontos!

Mensagem por Um Dom Jan 06, 2019 3:32 pm

Evento Encerrado
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Descontos! Empty Re: [Evento] Descontos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos